Avenida Brasil
+41
miguel27
ValeTudo
Shivers
Carp
SouZa
DJ
john_123
A!
Lino Germano
Adpo
PSANTOS
Fábio
SMG
david silva
F.Sousa
BigBoomTV7
Bazinga!
Eu João
Titinha
Nick Name
Luis Fernandes
cm20
tome
Afonso
skizzo
LFTV
J.R.
JJM
daniel_medeiros
Liliana Lopes
fab
QQG
Matorazzi
PropagandistaSocial
rod
Carlos Teixeira
Paulo Andrade
Vtv
MiguelDR
Vince
Jnpc
45 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 5 de 33
Página 5 de 33 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 19 ... 33
Re: Avenida Brasil
Paulo Andrade escreveu:O problema é que a SIC chegará ao fim de 2012 nada mais nada menos do que com 9 em carteira, tendo estreado Fina Estampa e Guerra dos Sexos (são os meus palpites)
Se Marias do Lar for uma boa novela, não sei porque a SIC atrasaria.
Para além disso, quando a substituta de Morde & Assopra terminar (tudo indica Cordel Encantado), Guerra dos Sexos não deverá ter estreado ou mal o terá feito.
Jnpc- Membro
Sérgio Ferreira escreveu:Ainda vamos ver a SIC entupida com novelas e ser obrigada a dá-las todas, aí é que vai ser bem bonito...
Ahahahahahhah, isso é que era bonito XD
Grelha da SIC Novelas em Abril X'D
09:00 Cartas da Maya
10:00 Querida Júlia
12:15 Cordel Encantado
14:30 A Vida da Gente
15:30 Boa Tarde
18:15 Amor, Eterno Amor
19:15 Morde e Assopra
21h30 Fina Estampa
22h30 Rosa Fogo
23h30 Marias do Lar
00h30 Insensato Coração
01h30 Tempos Modernos
(Falta alguma???) X'D
Carlos Teixeira- Membro
Acho que a SIC devia renegociar o contrato com a Globo...
skizzo- Membro
Não me parece que agora isso seja possível. E se for para fazer algo do género "A SIC compra as que quiser", aposto que os preços de cada novela vão subir em flecha.
QQG- Membro
Jnpc escreveu:Paulo Andrade escreveu:O problema é que a SIC chegará ao fim de 2012 nada mais nada menos do que com 9 em carteira, tendo estreado Fina Estampa e Guerra dos Sexos (são os meus palpites)
Se Marias do Lar for uma boa novela, não sei porque a SIC atrasaria.
Para além disso, quando a substituta de Morde & Assopra terminar (tudo indica Cordel Encantado), Guerra dos Sexos não deverá ter estreado ou mal o terá feito.
Troquei a ordem das novelas... Guerra dos Sexos só virá no último trimestre e M&A será substituída já em Maio!
Paulo Andrade- Membro
O problema da SIC não está na Globo... mas nela própria, que pelos vistos não tem e nem se sabe quando vai ter capacidade financeira para escoar os produtos numa cadência normal!
Jnpc- Membro
O Planeta TV! escreveu:Patrícia Pillar não participará de "Avenida Brasil", confirma autor
O nome de Patrícia Pillar voltou a ser citado no elenco de "Avenida Brasil", a próxima novela das nove. Esta semana, por exemplo, um jornal de São Paulo divulgou que ela deixaria a apresentação do "Som Brasil" para participar do folhetim global.
O autor João Emanuel Carneiro, em conversa com o site, confirma que a atriz não participará de "Avenida Brasil". Pillar, como se sabe, interpretou a vilã Flora de "A Favorita", também escrita pelo dramaturgo.
"Avenida Brasil" tem estreia confirmada para o dia 26 de março, substituindo "Fina Estampa".
Jnpc- Membro
...gosto muito da Patrícia Pillar; é uma ausência que lamento.
Vtv- Membro
Mesmo, grande perda... A parte, tou mortinho por ver a vila da Adriana...
Carlos Teixeira- Membro
ego.globo.com escreveu:Cauã Reymond fura as orelhas por causa de novela, diz jornal
Segundo a coluna 'Diário da Fama', do 'Diário de S.Paulo', o ator, que será um jogador de futebol em 'Avenida Brasil', usará uma argola em cada orelha.
Por causa da novela "Avenida Brasil", seu próximo trabalho na TV, Cauã Reymond teve de furar os orelhas. A informação foi publicada nesta quinta-feira, 26, na coluna "Diário da Fama", do jornal "Diário de S.Paulo".
De acordo com o jornal, o ator terá de usar uma argola em cada orelha para compor seu personagem, um jogador de futebol. No folhetim, Cauã será filho de Adriana Esteves.
Filho da personagem da Adriana Esteves?
(fiquei curioso para ver a caracterização destes dois actores)
fab- Membro
Que implicancia com essa ceninha das idades....
Basta ele ter o cabelo rapado, tirar a barbar e fica com carinha de menino... A Adriana ja se saber que ela aplicou extensoes no cabelo.. basta uma roupa muito à senhoreca, e pronto.. mae e filho perfeitos...
Basta ele ter o cabelo rapado, tirar a barbar e fica com carinha de menino... A Adriana ja se saber que ela aplicou extensoes no cabelo.. basta uma roupa muito à senhoreca, e pronto.. mae e filho perfeitos...
Carlos Teixeira- Membro
Nathalia Dill mostra novo visual
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Depois de viver a decidida Doralice em "Cordel encantado", Nathalia Dill voltará à TV em "Avenida Brasil". Ela será uma menina rica, da Zona Sul do Rio, que se apaixonará pelo personagem de Cauã Reymond, morador do subúrbio da cidade. Para interpretar a personagem na nova novela de João Emanuel Carneiro, a atriz clareou os cabelos. Durante um ensaio para a marca de roupas femininas Mercatto, ela mostrou o novo visual e falou sobre o papel:
- É uma personagem moderna, sem preconceitos, mas que enfrenta uma barra em casa com seus pais (vividos pelos atores Alexandre Borges e Débora Bloch).
A atriz, que posou para fotos em vários pontos do Rio, como Penha, Centro, Santa Tereza e Copacabana, revelou ainda não seguir um estilo determinado na hora de se vestir:
- Acho que tem muita gente que só usa aquilo que está na moda e não abre a mente para mais nada. A moda é uma representação de vários aspectos. Se uso alguma coisa que está em alta, é porque me identifico com aquilo e me sinto bem. Não é porque alguém diz que tenho que usar. Gosto de liberdade.
KOGUT
AMEIIIIIII, Ela tá LIIIIIIIIIIIIIIINDA ... Tou ansioso por ve-la a arrasar na novela...
Carlos Teixeira- Membro
O Planeta TV! escreveu:Adriana Esteves e Marcello Novaes gravam cenas de "Avenida Brasil"[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nesta terça (31/01), Adriana Esteves e Marcello Novaes gravaram as suas primeiras cenas na novela "Avenida Brasil". Os dois serão os vilões da história.
A trama de João Emanuel Carneiro estreia no dia 26 de março substituindo "Fina Estampa".
Este é o visual da personagem no início... depois ficará rica e bem mais glamourosa. lol
Jnpc- Membro
Jnpc escreveu:
Este é o visual da personagem no início... depois ficará rica e bem mais glamourosa. lol
Ya ... Ela aí ainda ta sem as extensoes no cabelo... E se calhar vai enriquecer de forma suspeita...
Carlos Teixeira- Membro
Segundo li, vai dar o golpe do baú e casar com a personagem do Murilo Benício, que é um jogador de futebol famoso.
E já agora a propósito da questão dela ser mãe do Cauã Reymond... ela não será a mãe biológica. Ele é filho de criação do Benício e sendo ela a sua mulher vai criá-lo também.
E já agora a propósito da questão dela ser mãe do Cauã Reymond... ela não será a mãe biológica. Ele é filho de criação do Benício e sendo ela a sua mulher vai criá-lo também.
Jnpc- Membro
Quero muito ver esta novela... Adoro o elenco... Alias, tou com muita curiosidade me ver as proximas 3 novelas novas da Globo... Porque das que estao no ar, apenas vejo FE...
Carlos Teixeira- Membro
E se fosse a mãe, não tinha idade para isso? Eu acho que sim!
Paulo Andrade- Membro
Com 11 anos de diferença, dificilmente. lol
Jnpc- Membro
Ainda recentemente li uma notícia de uma menina na Argentina que tinha engravidado com 10 ou menos anos!
Nem acredito que o Cauã tem 31 anos... É mais velho que eu!?? Pensei que tivesse uns 25-26 anos! LOL
Nem acredito que o Cauã tem 31 anos... É mais velho que eu!?? Pensei que tivesse uns 25-26 anos! LOL
Paulo Andrade- Membro
LOL Paulo... que isso acontece ou pode acontecer, toda a gente sabe. Basta a menina já menstruar. lol Mas não é propriamente a mais normal das situações, muito menos num contexto de novela.
E sim ele tem ar de mais puto.
E sim ele tem ar de mais puto.
Jnpc- Membro
Por achar que ele tinha aquela idade e que a Adriana Esteves tivesse portanto mais 18-20 anos achei que poderia ser mãe dele...
Paulo Andrade- Membro
Kogut escreveu:Murilo Benício suará pelo Flamengo
A Globo acertou a parceria que negociava com o Flamengo e Murilo Benício vestirá a camisa do time em “Avenida Brasil”, novela de João Emanuel Carneiro com direção de núcleo de Ricardo Waddington. Na primeira fase da história, ambientada em 1999, ele surgirá como um dos principais craques do time. Benício aparecerá jogando no Maracanã.
Com o Maracanã em obras para a Copa do Mundo de 2014, parte das cenas de Murilo em campo foram gravadas no estádio João Havelange (Parque do Sabiá), em Uberlândia (MG). Lá, o gramado e as arquibancadas são parecidos com os do estádio carioca. Murilo também gravou do lado de fora do Maracanã.
Kogut escreveu:Veja a primeira foto de Murilo Benício como o craque do Flamengo, Tufão[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nem mais gordo, nem mais magro, mas com muito fôlego. É assim que Murilo Benício aparecerá em “Avenida Brasil”, como o jogador do Flamengo Tufão. Na primeira fase da novela de João Emanuel Carneiro, que se passa em 1999, ele será um supercraque. Na segunda fase, nos dias atuais, ele voltará para o Divino, seu time de origem.
Benício aparecerá jogando no Maracanã. Com o estádio em obras, parte das cenas em campo foram gravadas em Uberlândia. Lá, o gramado e as arquibancadas são parecidos com os do Maracanã.
A novela, que estreia em março na Globo, é do núcleo de Ricardo Waddington.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jnpc- Membro
Aquela história inicial do naufrágio que se falou que seria a base do mistério da novela mantém-se? Pelo que li o João Emanuel Carneiro alterou a sinopse inicial por causa da Copa do Mundo no Brasil (daí a existência de um núcleo de jogadores de futebol).
fab- Membro
Não, não se mantém. E não tem nada a ver com o Mundial, que é em 2014. lol
O que li é que a Globo considerava a sinopse meio elitista e queria algo mais "povão", na linha de Fina Estampa.
No entanto, a premissa mantém-se... a protagonista da Débora Falabella irá querer vingar a morte do pai (Tony Ramos), que é atropelado logo no início da história.
O que li é que a Globo considerava a sinopse meio elitista e queria algo mais "povão", na linha de Fina Estampa.
No entanto, a premissa mantém-se... a protagonista da Débora Falabella irá querer vingar a morte do pai (Tony Ramos), que é atropelado logo no início da história.
Jnpc- Membro
Ah, ok. A sinopse inicial parecia-me bastante boa, esta actualizada ainda não li. Mas pelo que li essas alterações, além de estarem associadas ao sucesso de Fina Estampa, tinham também a ver com o Mundial por causa da sua exportação para outros países nos próximos anos, mostrando alguns traços da cultura brasileira, que também está muito associada ao futebol. Até se falava na possibilidade de, por ser mais conhecida de outras novelas que tiveram sucesso no mercado internacional, a Ana Paula Arósio ter acertado com a direcção da Globo a participação nesta novela, no papel de protagonista (sendo preferida relativamente à Patrícia Pillar).
Sinceramente não gosto muito da Débora Falabella a ponto de ser a grande protagonista da trama...
Sinceramente não gosto muito da Débora Falabella a ponto de ser a grande protagonista da trama...
fab- Membro
Kogut escreveu:'Avenida Brasil' 1
Nova novela das 21h da Globo, “Avenida Brasil”, de João Emanuel Carneiro e do núcleo de Ricardo Waddington, promete cenas fortes envolvendo uma menina de 7 anos (a atriz foi escolhida via testes). Ela será maltratada pela arquivilã de Adriana Esteves.
‘Avenida Brasil’ 2
A personagem, na sinopse inicial, teria 12 anos, mas o teste da aspirante de 7 foi tão bom que João Emanuel alterou a idade dela. Uma curiosidade: durante os trabalhos, a atriz perdeu um dente de leite. A produção mandou fazer uma prótese especial para as gravações.
Jnpc- Membro
Página 5 de 33 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 19 ... 33
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 5 de 33
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos