Fantastic Televisão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Terra Nova

2 participantes

Ir para baixo

Terra Nova Empty Terra Nova

Mensagem por Jnpc Sex 14 Jan 2011 - 21:14

DN escreveu:'Terra Nova' de Spielberg estreia-se em Maio

O episódio-piloto da série norte-americana, cuja acção recua até à pré-história, está agendada para a próxima Primavera.

Depois da saga cinematográfica Parque Jurássico, Steven Spielberg volta a recuar no tempo. A série Terra Nova, apresentada como a grande aposta de 2011 do canal Fox, estreia-se nos EUA em duas partes, a 23 e 24 de Maio.

A acção situa-se no ano de 2149, altura em que a Terra está a morrer devido a anos de exploração desenfreada e experiências científicas agressivas. É por isto que uma família, os Shannons, decide recuar no tempo, até à pré-história, para corrigir os erros do passado e salvar o Planeta da industrialização e da superpopulação. A realidade que encontram é, no entanto, muito diferente da que imaginavam.

Terra Nova foi filmada em Queensland, na Austrália, e foi anunciada pelo presidente da Fox Entertainment, Kevin Reilly, como um "projecto ambicioso e com potencial para atrair espectadores de forma massiva". A primeira temporada tem 13 episódios.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Terra Nova Empty Re: Terra Nova

Mensagem por Vtv Seg 17 Jan 2011 - 15:49

Spielberg é, à partida, uma garantia de qualidade e sucesso. Acredito que só por isso já irá chamar muito a atenção. E no produto final não deverá faltar espectacularidade.
Boas expetativas.

Vtv
Membro

Mensagens : 4739
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos