Querida Júlia
+47
carlos P.
Bazinga!
J.R.
Hélder
R.F.
Jiggy
PSANTOS
TiagoLourenco
david silva
jpg
privado
rod
cavalo de troia
Henrique
Matorazzi
hugo86
A!
eutuele
Rafael
Carlos Teixeira
Titinha
Love
JJM
Fábio
fab
tome
john_123
Matias
SMG
Afonso
PropagandistaSocial
Eu João
Adpo
Aqua1986
QQG
MiguelDR
Jota
Nick Name
digatv
Jerónimo
Vince
Paulo Andrade
Vtv
titz
Jnpc
teguesa
Rafael.Leandro
51 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 4 de 40
Página 4 de 40 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40
Re: Querida Júlia
Aqua1986 escreveu:Eu João escreveu:O Aqua1986 anda eufórico....oh rapaz tu tem calma, eu sei que é a Julia Pinheiro, mas calma que ainda te dá uma síncupe.
Depois o nome dos programas é decidido pela direcção de programas, mas muitas vezes comunicam com as produtoras.
E gosto de Encontro Marcado...
Eheheh! Eu fiquei extasiado desde o primeiro minuto que soube que a Julíssima ia para a SIC!
Aliás, fui das primeiras pessoas a supor que ela iria para a SIC. Tal como a Manuela Moura Guedes, do qual fui sempre criticado, mas só os factos me dão razão...
E vai ser a revolução autêntica, acreditem, a TVI vai tremer e muitooo!!!!!
Isso já esperava. Com a Júlia na Sic muita coisa vai ser diferente. A propósito, grande avatar. O Propagandista aprova!
Propagandista não podias ter escolhido melhor nome eheheh
SMG- Membro
É claro, sempre na linha da frente. O Propagandista não dorme em serviço e aguarda ansiosamente pela estreia da Júlia na Sic.
Estamos todos ansiosos pelas manhãs novas da SIC.
E obrigado pelo elogio, propagandista, e por também teres bom gosto ao apreciares o meu avatar!
E obrigado pelo elogio, propagandista, e por também teres bom gosto ao apreciares o meu avatar!
Aqua1986- Membro
Estamos pois!
'Júliaaaaa, o seu ombro amigo!'
'Júliaaaaa, o seu ombro amigo!'
titz- Membro
Estou curioso com o formato que irá adoptar a Júlia. Ela está a fazer disso segredo dos Deuses, está a ser tudo preparado no máximo sigilo.
Tanta coisa tanta coisa se calhar vai sair mais do mesmo, o Sílvio de Abreu também fazia o maior sigilo em relação ao final de Passione (assim como o fez em 'Belíssima') e no final foi para o óbvio... enfim, cada vez mais começo a duvidar que tenha sido ele a escrever 'A Próxima Vítima', é que não parece a mesma pessoa! Mas pronto, isto é tema para outro tópico...
titz- Membro
Eu espero que aquela "magia" dos primeiros anos da SIC regressem... Dizem que é preciso inovar, mas mais vale viver o passado feliz do que o futuro triste (isto, visto que a SIC parece ter dificuldades em inovar de forma certa...)
Vocês nem devem dormir a sonhar com a estreia da Julia!!
Matias- Membro
ahahahahahah
tão mas se nem sequer dormem, como é que sonham?
tão mas se nem sequer dormem, como é que sonham?
titz- Membro
LOOL Sonham acordados! Quando vem para aqui escrever ainda estão a sonhar!
Essa foi bem apanhada!
Essa foi bem apanhada!
Matias- Membro
Não sou assim tão entusiasta. O importante é que a Júlia é uma grande comunicadora.
Matias escreveu:LOOL Sonham acordados! Quando vem para aqui escrever ainda estão a sonhar!
Essa foi bem apanhada!
ahahahah
titz- Membro
Falando agora um pouco sobre o cenário do programa. Como é que acham que deveria ser? Algo mais do género do d'As Tardes da Júlia? Mais moderno ou mais "rústico"?
Lembro que o Nuno Santos disse que já estavam a fazer o cenário (ou a planeá-lo) desde do dia de confirmação da entrada da Júlia.
Lembro que o Nuno Santos disse que já estavam a fazer o cenário (ou a planeá-lo) desde do dia de confirmação da entrada da Júlia.
Bem que podiam mostrar umas imagenzinhas... mas nah, isso seria estragar o negócio LOL
titz- Membro
AHAHAHAHAH!!!!!!!
Cada dia, uma chouriça nova A Júlia ia delirar ahahah
Cada dia, uma chouriça nova A Júlia ia delirar ahahah
titz- Membro
Eu acho que o estúdio deveria ser do tamanho do antigo "Fátima" pelo menos... E deveria seguir algo nessa linha, misturando também com o SIC 10 Horas.
Fora de brincadeiras acho que é importante uma linha mais popular. Nada de muito moderno. E concordo com o tamanho que fala o mdr17. Tem de ser grande.
mdr17 escreveu:Eu acho que o estúdio deveria ser do tamanho do antigo "Fátima" pelo menos... E deveria seguir algo nessa linha, misturando também com o SIC 10 Horas.
O do Fátima era de facto muito pequeno, apesar de não parecer. Cabia na perfeição dentro do actual Companhia das Manhãs. O espaço de que dispõem é imenso, basta saber usá-lo da melhor forma.
Jerónimo- Membro
Algo popular.... Concordo a 1000%.
Aqua1986- Membro
E há espaço para construir este e manter o da CDM?
Paulo Andrade- Membro
Paulo Andrade escreveu:E há espaço para construir este e manter o da CDM?
No actual estúdio dos talk-shows? Não. Mas o espaço ocupado pelo CDM é imenso.
Quer dizer, eles podiam usar o estúdio 2 mesmo ao lado, que era a casa do Sousa Tavares. Deve estar a ser preparado para a Manuela Moura Guedes
Jerónimo- Membro
Certamente que vai surpreender... Espero que não seja como o d'"A Tarde é Sua", construído com as sobras das "Tardes da Júlia"...
Página 4 de 40 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 4 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos