Passione
+33
daniel_medeiros
john_123
Carlos Teixeira
SMG
cm20
eutuele
Ronie
MiguelDR
sandra jesus
Bazinga!
EspalhaFactos
rod
jUCa
A!
Afonso
thefolklore
Fábio
Eu João
pic1mic
titz
QQG
MADEIRA
Paulo Andrade
fab
Titinha
david silva
FS
tome
Vince
Rafael.Leandro
Vtv
Nick Name
Jnpc
37 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 4 de 22
Página 4 de 22 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 13 ... 22
Re: Passione
Acabei mesmo agora de ver a promo
O logo não tem absolutamente nada a ver com o que aparece nas chamadas da Globo... e não gostei da promo
O logo não tem absolutamente nada a ver com o que aparece nas chamadas da Globo... e não gostei da promo
titz- Membro
...é só um teaser. Mas também não o acho perfeito. Quanto ao logotipo: até não o acho mau; perde em elegância mas ganha contornos mais próximos duma certa identidade 'itália romântica'.
Vtv- Membro
mas quem fez aquela promo?? A música que introduziram depois da ''tela'' soa tão mal....
tome- Membro
A novela certamente estreará a 31 de Maio... não estou a ver a SIC começar Passione com 1 semana de diferença para o Brasil. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jnpc- Membro
Acho que fazem bem começar já a promover a novela...
david silva- Membro
A 2ª promo já está mais elaborada. E a música já se encaixa com as imagens. E o logo é mesmo o que a sic divulga.
A novela não devia estrear na mesma semana que Espirito Indomável, visto que as novelas da tvi na semana de estreia conseguem valores acima da média do horário e quinze dias depois volta tudo ao normal.
A novela não devia estrear na mesma semana que Espirito Indomável, visto que as novelas da tvi na semana de estreia conseguem valores acima da média do horário e quinze dias depois volta tudo ao normal.
tome- Membro
Aqui está o clipe de lançamento de Passione:
fab- Membro
A personagem da Mariana Ximenes do que se tem visto parece um pouco morna... espero vê-la a dar show como mega-vilã!
Jnpc- Membro
Confirma-se Passione a 31 de Maio:
“Estamos aqui a trabalhar numa plataforma de entendimento que vai alterar um pouco a nossa relação com a TV Globo”, disse Nuno Santos, director de programas da SIC, à margem do lançamento da nova novela brasileira que o canal de Carnaxide vai estrear dia 31 de Maio, ‘Passione’. in CM
“Estamos aqui a trabalhar numa plataforma de entendimento que vai alterar um pouco a nossa relação com a TV Globo”, disse Nuno Santos, director de programas da SIC, à margem do lançamento da nova novela brasileira que o canal de Carnaxide vai estrear dia 31 de Maio, ‘Passione’. in CM
david silva- Membro
Aqui fica a notícia completa:
CM escreveu:SIC e TV Globo reforçam parceria
“Estamos aqui a trabalhar numa plataforma de entendimento que vai alterar um pouco a nossa relação com a TV Globo”, disse Nuno Santos, director de programas da SIC, à margem do lançamento da nova novela brasileira que o canal de Carnaxide vai estrear dia 31 de Maio, ‘Passione’.
“Vamos trabalhar noutras frentes, estamos a desenvolver projectos e não falta muito para que possamos revelar o que se passa”, avança o director de programas do canal de Carnaxide duranta a apresentação em São Paulo, Brasil, sem adiantar mais pormenores sobre o novo acordo com a estação brasileira.
Confrontado com a questão de saber se esta parceria passa pela co-produção de conteúdos, Nuno Santos diz apenas: “O nosso objectivo é estar com os melhores e a TV Globo é um bom parceiro". E ressalvou que meados de Maio "é uma altura em que vamos estar fortes na grelha."
Com a chegada do Mundial, a grelha do canal de Pinto Balsemão, que irá exibir 18 jogos, sofrer algumas alterações. “Nessa altura haverão alguns ajustes na programação. Toda a grelha vai ter programas que estão directa ou indirectamente ligados ao Mundial durante aquele mês. ‘Salve-se Quem Puder’ é um dos exemplos”
Jnpc- Membro
Ora bem...fortes na grelha com:
Os Incriveis
Salve-se Quem Puder
Passione
Mundial
Cá para mim, ainda vamos ver uns especiais "Companhia do Mundial" ou "Companhia da Selecção"...durante o mês de Junho, dando férias à fátima.
Os Incriveis
Salve-se Quem Puder
Passione
Mundial
Cá para mim, ainda vamos ver uns especiais "Companhia do Mundial" ou "Companhia da Selecção"...durante o mês de Junho, dando férias à fátima.
Eu João- Membro
Vai ser um fortalecimento que vai ser um coisa parva... lol
Vince- Membro
Voltando ao tópico... mais chamadas de Passione:
Jnpc- Membro
Mas as promos em Portugal não desenvolvem? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
thefolklore- Membro
Vamos entrar nos últimos 15 dias de promoção... hão-de começar a aparecer.
Jnpc- Membro
Só mostram umas imagens e pronto, até agora... Não são muito apelativas... Começo a achar que é mais uma novela das 20h que nem a estreia vou ver.
QQG- Membro
O Planeta TV! escreveu:Confira a abertura de Passione, que estreia hoje na Globo
Emoção, mistério, ação e muito romance vão tomar a tela da Rede Globo na noite desta segunda, dia 17 de maio, com a estreia da nova novela das oito, Passione.
Paisagens deslumbrantes que revelam histórias e paixões. Pela terra, pela família, por outra pessoa, por um ideal, pelo dinheiro e por si mesmo. A trama de Silvio de Abreu é de fato apaixonante. E que tal conferir em primeira mão como será a abertura da nova novela?
Jnpc- Membro
what? mas como é que já dá pra ver a abertura se nem estreou? esta é nova lol
titz- Membro
logo vi que o logo que a sic passava era mesmo o original da novela
titz- Membro
O genérico não entusiasma.
Foi a própria Globo a divulgar.
Tiago Bento escreveu:what? mas como é que já dá pra ver a abertura se nem estreou? esta é nova lol
Foi a própria Globo a divulgar.
Jnpc- Membro
Afinal o logotipo que a SIC promove é mesmo o original! :O
Não gosto muito da abertura...
Não gosto muito da abertura...
QQG- Membro
Sim, não é muito apelativa não.
Eu João- Membro
Mas como é que a SIC promove a novela com o logo original mesmo antes da Globo... Acho estranho!
fab- Membro
Também achei estranhíssimo!
QQG- Membro
Página 4 de 22 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 13 ... 22
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 4 de 22
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos