Passione
+33
daniel_medeiros
john_123
Carlos Teixeira
SMG
cm20
eutuele
Ronie
MiguelDR
sandra jesus
Bazinga!
EspalhaFactos
rod
jUCa
A!
Afonso
thefolklore
Fábio
Eu João
pic1mic
titz
QQG
MADEIRA
Paulo Andrade
fab
Titinha
david silva
FS
tome
Vince
Rafael.Leandro
Vtv
Nick Name
Jnpc
37 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 5 de 22
Página 5 de 22 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 13 ... 22
Re: Passione
Só se a Globo viu as promos da SIC e gostou mais do logo apresentado pela estação portuguesa...
fab- Membro
...olha que até não me admirava se isso tivesse acontecido.fab escreveu:Só se a Globo viu as promos da SIC e gostou mais do logo apresentado pela estação portuguesa...
Realmente é curioso que o logo final tenha surgido primeiro na Sic. Quanto a mim, já o tinha dito, acho-o mais consentâneo com o espírito da novela.
Vtv- Membro
...olha que até não me admirava se isso tivesse acontecido.fab escreveu:Só se a Globo viu as promos da SIC e gostou mais do logo apresentado pela estação portuguesa...
Realmente é curioso que o logo final tenha surgido primeiro na Sic. Quanto a mim, já o tinha dito, acho-o mais consentâneo com o espírito da novela.
Vtv- Membro
Que gracinha!
O logotipo da telenovela já é conhecido há muito tempo, a globo é que decidiu colocar esses nas promos!
Mas para cá mandou a versão final como é natural!
Prevejo grandes dificuldades para a SIC quando estrear Passione!
Estou a assistir à estreia e o Sílvio cometeu o mm erro de Belissima! Novela muito parada e aquela parte italianizada é de dar #MEDO!
O logotipo da telenovela já é conhecido há muito tempo, a globo é que decidiu colocar esses nas promos!
Mas para cá mandou a versão final como é natural!
Prevejo grandes dificuldades para a SIC quando estrear Passione!
Estou a assistir à estreia e o Sílvio cometeu o mm erro de Belissima! Novela muito parada e aquela parte italianizada é de dar #MEDO!
Paulo Andrade- Membro
Os dados prévios indicam que a Estreia obteve 36.5 (37) pontos com picos de 40.
...
Um resultado decepcionante, bem abaixo daquele que a sua antecessora conseguiu no primeiro episódio: 43.
...
Um resultado decepcionante, bem abaixo daquele que a sua antecessora conseguiu no primeiro episódio: 43.
Vtv- Membro
Os meus dados indicam 36,3 com picos de 41, mas no consolidado deverá ficar mesmo 37 (por milagre 38).
O esperado... Basta lembrar que VAV nos últimos episódios não dava muito mais, só subiu acima dos 40 nos 3 últimos.
O esperado... Basta lembrar que VAV nos últimos episódios não dava muito mais, só subiu acima dos 40 nos 3 últimos.
Paulo Andrade- Membro
Gostava de saber o share... Vejo o consumo a cair, a GLOBO cai mas não vemos outra estação a subir, afinal é da concorrência ou é mesmo o consumo que tem estado em baixa...
MADEIRA- Membro
Estreia fraca... mas talvez previsível. A pior estreia das 8 continua a pertencer A Favorita.
Jnpc- Membro
A Favorita teve a maior concorrência de sempre, Os Mutantes deu 23 pontos de média contra 35 de AF!
Na prévia o share tinha sido de 53%.
Na prévia o share tinha sido de 53%.
Paulo Andrade- Membro
O 2º capitulo de Passione obteve 32.8 de média, picos de 37 e 50% de participação.
tome- Membro
Que barraca de números... parece que vão ter de começar a matar personagens mais cedo do que o previsto.
Vince- Membro
Consolidou 35 pontos. Menos mal.
Mas provavelmente vai andar a passar mal estes primeiros tempos.
Mas provavelmente vai andar a passar mal estes primeiros tempos.
Jnpc- Membro
Acho que não vão ser apenas nos primeiros tempos as metas da Globo já não são viaveis, a queda vai continuar...
david silva- Membro
33 pontos foi o resultado do terceiro capítulo.
Jnpc- Membro
Boa, isto está cada vez melhor...
QQG- Membro
Para quem está por fora parecem resultados baixos, mas são normais.
Não esquecer que Viver a Vida na sua penúltima semana marcava médias de 38-39 pontos.
Portanto para uma que acabou de começar está bom, desde que aguente uma participação acima de 50%!
Não esquecer que Viver a Vida na sua penúltima semana marcava médias de 38-39 pontos.
Portanto para uma que acabou de começar está bom, desde que aguente uma participação acima de 50%!
Paulo Andrade- Membro
E na realidade não está assim tão longe dos valores das últimas novelas do horário no mesmo período.
Jnpc- Membro
Os resultados não são bons. Mas, atendendo aos últimos tempos, também não se podem traduzir como um 'descalabro'. Veremos se, no decorrer das próximas semanas, a novela terá capacidade de iniciar uma trajectória ascendente.
Vtv- Membro
O 4º episódio fechou com 31 pontos. Muito mau!
Jnpc- Membro
O mundial é na globo não é? Nessa altura deve subir.
Vince- Membro
É sim. Mas independentemente disso, a novela parece ter potencial por ela mesma.
Na próxima semana, começam os desenvolvimentos a partir do golpe dos vilões e a trama poderá ganhar maior agilidade.
Na próxima semana, começam os desenvolvimentos a partir do golpe dos vilões e a trama poderá ganhar maior agilidade.
Jnpc- Membro
Eu também sou da opinião de que a novela tem potencial para começar a subir, dentro de 2 a 3 semanas.
Vtv- Membro
O Planeta TV! escreveu:Na Globo, Passione já tem data para terminar
Passione nem estreou e já tem data para terminar. A trama de Silvio de Abreu deve sair de cena no dia 14 de janeiro de 2011, quando então dará lugar a “Lado a Lado”, da dupla Gilberto Braga e Ricardo Linhares.
Na Globo, o cronograma das novelas sempre é respeitado, mas não se descarta uma espichada.
.O Planeta TV! escreveu:Audiência da primeira semana de Passione é inferior a de suas antecessoras
Em sua primeira semana de exibição, Passione, nova novela das oito da Globo, registrou a audiência mais baixa do horário nobre da emissora.
Neste sábado (22/05), de acordo com dados preliminares, a trama registrou uma média de 25 pontos e pico de 28. Foi a terceira menor audiência de uma novela das oito nos últimos dez anos. Só fica à frente de Viver a Vida, que chegou a pontuar 20 e 21 pontos nos capítulos exibidos na noite de Natal e Ano Novo.
Desde sua estreia, Passione já perdeu 12 pontos de audiência, o que equivale aproximadamente 720 mil domicílios na Grande São Paulo.
Confira a média da primeira semana das últimas tramas exibidas às 21h:
Passione – 32
Viver a Vida – 37
Caminho das Índias – 36
A Favorita – 33
Duas Caras - 36
Paraíso Tropical - 36
Páginas da Vida - 46
Belíssima - 49
América - 50
Senhora do Destino - 47
Celebridade - 45
Mulheres Apaixonadas - 42
Esperança - 40
O Clone - 42
Porto dos Milagres - 41
Laços de Família - 42
Terra Nostra - 44
Suave Veneno - 36
Torre de Babel - 39
Por Amor - 42
O Rei do Gado - 50
Ainda é cedo para analisar a audiência de Passione, uma vez que, a trama de Silvio de Abreu recebeu a audiência do horário em um patamar menor do que suas antecessoras. Mas a explicação pode estar na TV paga e no uso do televisor como tela de computador, para ver DVD e jogar videogame
Última edição por Jnpc em Ter 1 Jun 2010 - 1:41, editado 2 vez(es)
Jnpc- Membro
Quem viu este especial de passione não viu qualquer interesse na novela. Que 5min tão mal selecionados das emoções iniciais para apresentar ao público. Enfim, desde a música até á selecção dos momentos.
Outra coisa, a novela tem uma qualidade de imagem muito duvidosa, parece que foi gravada há 5 anos.
Outra coisa, a novela tem uma qualidade de imagem muito duvidosa, parece que foi gravada há 5 anos.
tome- Membro
Página 5 de 22 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 13 ... 22
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 5 de 22
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos