Fantastic Televisão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Informação SIC

+47
Sérena.7
ValeTudo
DJ
Shivers
privado
BigBoomTV7
Adpo
Luis Fernandes
Afonso
skizzo
J.R.
jpg
IVT
Carlos Teixeira
R.F.
Fábio
fab
hugo86
miguelalex23
titz
eutuele
Matias
SMG
PropagandistaSocial
tome
Sazuky
carlos P.
JJM
john_123
A!
QQG
digatv
cm20
Titinha
pic1mic
Paulo Andrade
Aqua1986
MiguelDR
Jerónimo
Henrique
Vince
Love
david silva
Nick Name
Vtv
Eu João
Jnpc
51 participantes

Página 7 de 22 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 14 ... 22  Seguinte

Ir para baixo

Informação SIC - Página 7 Empty Re: Informação SIC

Mensagem por Jnpc Qua 18 maio 2011 - 20:37

Deves ver televisão há dias... lol
Uma final europeia portuguesa é um evento da mais alta relevância informativa. Nessa, como em altas ocasiões de outras áreas, o informativo sai para o local do evento. Normalíssimo.


Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Informação SIC - Página 7 Empty Re: Informação SIC

Mensagem por titz Qua 18 maio 2011 - 20:42

Mau! Claro que é, não digo que não, mas posso comentar ou não? Por ser da mais alta relevância informativa é que acho que seria melhor por exemplo um directo do estádio, e não estarem ali a relatar as notícias do dia, do governo, do desemprego, etc., tendo o estádio como fundo. Posso não gostar de ver, não posso? scratch

titz
Membro

Mensagens : 731
Data de inscrição : 17/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Informação SIC - Página 7 Empty Re: Informação SIC

Mensagem por Jerónimo Qua 18 maio 2011 - 23:04

Lá está... É uma questão mais de forma do que de conteúdo. Se podiam aproveitar o orçamento para outras coisas, podiam...
Mas depois podia não ser a mesma coisa. Laughing
Jerónimo
Jerónimo
Membro

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Informação SIC - Página 7 Empty Re: Informação SIC

Mensagem por Vtv Qua 18 maio 2011 - 23:12

És livre de não gostar. Mas foi uma opção válida e perfeitamente justificável. Não foi nada 'decadente'.

Vtv
Membro

Mensagens : 4739
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Informação SIC - Página 7 Empty Re: Informação SIC

Mensagem por Vince Qua 18 maio 2011 - 23:32

Eu acho que foi exagerada... ok o jogo é importante, os meios lá são relevantes, mas daí a meter o jornal no estádio na irlanda parece-me escusado e mostra pouca credibilidade da informação prestada neste dia.

Quase aposto que tal coisa nunca foi feita na europa numa final de uma taça deste genero... nós temos é a mania das grandezas, mas fica-nos tão mal.

Vince
Membro

Mensagens : 3989
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Informação SIC - Página 7 Empty Re: Informação SIC

Mensagem por Jnpc Ter 24 maio 2011 - 15:41

CM escreveu:SIC vai ter sondagens diárias

A partir do dia 24 de Maio, e até ao final da campanha eleitoral, a SIC vai apresentar, no ‘Jornal da Noite’, uma sondagem diária que apresentará as opções de voto dos portugueses.

A iniciativa provém da operação ‘Portugal 2011- A Grande Decisão’. O estudo será feito pela Eurosondagem para os meios de comunicação da Impresa, ‘SIC’ e jornal ‘Expresso’, e para a ‘Rádio Renascença’.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Informação SIC - Página 7 Empty Re: Informação SIC

Mensagem por Paulo Andrade Ter 24 maio 2011 - 16:17

Para quê?

Qual a necessidade disso...

Só tira importância às mesmas.

A TVI tem tido duas semanas e já é um exagero.

Paulo Andrade
Membro

Mensagens : 8318
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 40
Localização : Ovar

Ir para o topo Ir para baixo

Informação SIC - Página 7 Empty Re: Informação SIC

Mensagem por Nick Name Ter 24 maio 2011 - 18:42

E a credibilidade não deve ser muito grande...
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

Informação SIC - Página 7 Empty Re: Informação SIC

Mensagem por Eu João Qua 25 maio 2011 - 1:16

Pois, realmente sondagens todos os dias...deixa muito a desejar.
Eu João
Eu João
Membro

Mensagens : 6308
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Informação SIC - Página 7 Empty Re: Informação SIC

Mensagem por Jnpc Qua 1 Jun 2011 - 14:49

DN escreveu:Televisões preparam emissões especiais para domingo

Sob o lema "Portugal 2011 - a grande decisão", a SIC terá a conduzir a emissão Rodrigo Guedes de Carvalho com os comentadores Miguel Sousa Tavares e Ricardo Costa.

Clara de Sousa modera o debate com representantes dos partidos com assento parlamentar - António Costa (PS); Miguel Macedo (PSD); Nuno Melo (CDS/PP); Octávio Teixeira (PCP); Miguel Portas (BE).

Os jornalistas que fizeram a cobertura da campanha eleitoral estarão nos "quartéis generais" dos partidos, para fazer reportagem em direto junto de vencidos e vencedores.

Os resultados da sondagem realizada durante o dia junto das mesas de voto pela "Eurosondagem", serão divulgados às 20 horas, como é hábito.

"O nosso objectivo é fazer um trabalho de qualidade, que responda às grandes questões que os portugueses colocam nomeadamente saber quem e como vai governar o país", explicou à Lusa o gabinete de comunicação da estação de Carnaxide.

Segundo o gabinete de comunicação, a SIC está a preparar "uma emissão ágil, clara e esclarecedora, tanto na divulgação dos resultados e na procura de reações dos partidos e dos seus dirigentes, como na análise e no comentário".

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Informação SIC - Página 7 Empty Re: Informação SIC

Mensagem por MiguelDR Qui 2 Jun 2011 - 11:38

A informação da SIC precisa de uma renovação. Essa renovação, a meu ver, seria realizada no mês de Setembro.

A ideia que eu tenho da informação da SIC, neste momento, é de que está parada com a concorrência da TVI numa renovação total e a RTP a renovar alguns dos seus "apontamentos" e a reforçá-la com a nova direcção de Nuno Santos.

Quanto à próxima noite eleitoral, quer me parecer que a SIC ficará com o terceiro posto, a RTP a liderar e a TVI bem próxima dela.
MiguelDR
MiguelDR
Membro

Mensagens : 1092
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 28
Localização : Lisboa

http://www.blog-sic.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Informação SIC - Página 7 Empty Re: Informação SIC

Mensagem por Nick Name Qui 2 Jun 2011 - 12:41

Como sempre. A SIC consegue ter a informação a liderar no cabo e na generalista ser aquela pobreza.
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

Informação SIC - Página 7 Empty Re: Informação SIC

Mensagem por Jerónimo Qui 2 Jun 2011 - 13:13

O que é que há para fazer com a da generalista que lhe traga de volta a liderança? Se o modelo de Jornal da Noite introduzido há uns anos atrás com imagem do dia, sínteses, etc., não funcionou, não vejo o que mais poderá ser feito por agora.
Jerónimo
Jerónimo
Membro

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Informação SIC - Página 7 Empty Re: Informação SIC

Mensagem por Nick Name Qui 2 Jun 2011 - 16:05

Não é bem "Não funcionou", não podem querer que o Jornal da Noite funcione se não existe lead in, se as notícias são repetidas, se continuam a insistir na hora e tal de notícias e, sobretudo, se continuarem com a inércia que existe, já se perdeu a conta a quantidade de programas informativos que a SIC lança e tira do ar passadas poucas semanas, é deste modo que a informação da SIC resiste? Quando houve esta mudança das direcções da RTP e da TVI quiseram mostrar que a da SIC estava viva. Pois parece que ainda ninguém deu por isso...
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

Informação SIC - Página 7 Empty Re: Informação SIC

Mensagem por john_123 Qui 2 Jun 2011 - 18:07

Cláudio! escreveu:Não é bem "Não funcionou", não podem querer que o Jornal da Noite funcione se não existe lead in, se as notícias são repetidas, se continuam a insistir na hora e tal de notícias e, sobretudo, se continuarem com a inércia que existe, já se perdeu a conta a quantidade de programas informativos que a SIC lança e tira do ar passadas poucas semanas, é deste modo que a informação da SIC resiste? Quando houve esta mudança das direcções da RTP e da TVI quiseram mostrar que a da SIC estava viva. Pois parece que ainda ninguém deu por isso...

Mesmo, "Perdidos e Achados" é das poucas rubricas que ainda vai resistindo. As outras tanto aparecem como desaparecem...
O problema não está só no lead-in, ajuda, mas muitas vezes (estou-me lembrar por exemplo na fase final de Caras e Bocas) não faz muita diferença, continua em terceiro.

O Jornal da Noite em si está perro, parece que é o mesmo de quando estrearam o formato. A ideia de inovar é boa, só que o problema é que parece que inovam uma vez e chega, em vez de fazerem-no continuamente.

O grafismo/cenário também não se percebe que possa ser tão diferente em qualidade com a SicNoticias.

Se, e só se, que por lá andam sempre a apertar o cinto, fizerem um upgrade será em Setembro...

john_123
Membro

Mensagens : 2076
Data de inscrição : 04/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Informação SIC - Página 7 Empty Re: Informação SIC

Mensagem por Eu João Seg 6 Jun 2011 - 11:21

Emissão da SIC é o habitual...

Gostei bastante do cenário, amplo e com cores fortes. Ainda assim não gostei da mesa de comentários, assim como a não interactividade com o MIguel e o Ricardo que estavam naquele mesa separada dos restantes. Rodrigo não esteve mal, já a Clara de Sousa achei um ponto distante do ambiente apesar de bem quando estava a questionar os convidados.

O grafismo/oráculos era bons apesar de poderem levar ali alguns ajustes de modo a diminuir algumas barras e ficar mais simples e explicito.
Eu João
Eu João
Membro

Mensagens : 6308
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Informação SIC - Página 7 Empty Re: Informação SIC

Mensagem por Jnpc Seg 6 Jun 2011 - 13:12

Muito boa a emissão da SIC. É sempre a que passa mais despercebida, mas muito bom nível.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Informação SIC - Página 7 Empty Re: Informação SIC

Mensagem por Vtv Seg 6 Jun 2011 - 22:15

Foi uma emissão 'limpa', sóbria e muito competente.

Vtv
Membro

Mensagens : 4739
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Informação SIC - Página 7 Empty Re: Informação SIC

Mensagem por Jnpc Ter 19 Jul 2011 - 19:16

A Televisão escreveu:Sónia Brazão em entrevista hoje na SIC

Um dia após ter tido alta do hospital onde se encontrava a recuperar da explosão que se deu no seu apartamento em Algés e lhe provocou queimaduras de segundo e terceiro graus, Sónia Brazão dá a sua primeira entrevista. Em exclusivo, esta noite, no Jornal da Noite, na SIC, poderá ouvir a atriz dar a sua visão do acidente, bem como do que a espera a partir de agora, tanto a nível da recuperação física e psicológica do choque, mas também a nível profissional.

Hoje, a partir das 20h, no Jornal da Noite da SIC.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Informação SIC - Página 7 Empty Re: Informação SIC

Mensagem por JJM Ter 19 Jul 2011 - 20:27

Shocked What?
Mas ela não vai estar lá em directo, suponho... Provavelmente deve fazer a entrevista por telemóvel ou algo assim. Estou confuso Rolling Eyes

Adiciono a notícia do Expresso:

Sónia Brazão no Jornal da Noite da SIC

Entrevista que a SIC passa hoje no Jornal da Noite, às 20h, foi gravada esta tarde nos estúdios de Carnaxide. Será a primeira aparição pública de Sónia Brazão desde a explosão de gás em sua casa, que a deixou em perigo de vida.

Depois de mais de um mês e meio internada no Hospital de São José, a atriz Sónia Brazão teve ontem alta e fez questão de enviar uma mensagem aos amigos e fãs: "Estou bem! Tem sido uma grande luta mas tenho vivido um dia de cada vez".

De acordo com declarações do seu agente, Ricardo Azedo, ao "Correio da Manhã", Sónia Brazão deixou o hospital "pelo seu próprio pé" e encontra-se em casa do irmão, Luís Fonseca.

O agente da atriz garante ainda que "a pele regenerou-se por completo" e que, mesmo com 80% do corpo queimado, "Sónia não ficou marcada". Os tratamentos da atriz vão continuar em regime ambulatório.
"Vou continuar a lutar"

Hoje, Sónia Brazão fez questão de divulgar uma mensagem escrita, assegurando: "Vou continuar a lutar todos os dias para poder ficar bem o mais depressa possível".

A atriz enaltece "o trabalho da Unidade de Queimados do Hospital de São José que esteve comigo desde o primeiro dia. A todos os médicos, enfermeiros, auxiliares e todo o pessoal do Hospital o meu muito, muito obrigado!!! Eles, e a minha maravilhosa família, foram sem dúvida os meus heróis".

Sónia Brazão agradece ainda o apoio dos amigos e dos fãs: "Tenho recebido através da minha família o apoio e o carinho de todos e quero, por isso, agradecer do fundo do coração pois o vosso cuidado tem sido muito importante para mim".

Sem adiantar grandes detalhes sobre o seu estado de saúde, a atriz despede-se de forma simples com "um beijo do fundo do meu coração a todos os fãs que me têm apoiado das mais diversas formas. Estarão sempre no meu coração. Até breve!".

Ler mais: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

JJM
Membro

Mensagens : 938
Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Informação SIC - Página 7 Empty Re: Informação SIC

Mensagem por Nick Name Ter 19 Jul 2011 - 20:41

Já passa um separador em que ela está a sorrir a dizer "É para a frente agora".
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

Informação SIC - Página 7 Empty Re: Informação SIC

Mensagem por R.F. Ter 19 Jul 2011 - 20:43

Já circula nos meios de comunicação uma foto tirada por um fotógrafo de uma revista social de Sónia Brazão a sair hoje de casa a caminho do hospital, onde faz os seus tratamentos.

Penso que esta foto, também já foi divulgada na antena da SIC!


Última edição por R.F. em Ter 19 Jul 2011 - 20:52, editado 1 vez(es)

R.F.
Membro

Mensagens : 74
Data de inscrição : 08/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Informação SIC - Página 7 Empty Re: Informação SIC

Mensagem por Jnpc Ter 19 Jul 2011 - 20:47

Está na notícia acima... foi gravada esta tarde em Carnaxide!

E tirem-me aquele Portugal 2011 do título...

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Informação SIC - Página 7 Empty Re: Informação SIC

Mensagem por R.F. Ter 19 Jul 2011 - 20:51

Jnpc escreveu:Está na notícia acima... foi gravada esta tarde em Carnaxide!

E tirem-me aquele Portugal 2011 do título...

Têm razão....é o que dar ler os textos de forma rápida e na "vertical" Mad Mad

R.F.
Membro

Mensagens : 74
Data de inscrição : 08/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Informação SIC - Página 7 Empty Re: Informação SIC

Mensagem por QQG Ter 19 Jul 2011 - 21:04

Costuma ser na "diagonal".

QQG
Membro

Mensagens : 5810
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Informação SIC - Página 7 Empty Re: Informação SIC

Mensagem por Nick Name Ter 19 Jul 2011 - 21:56

Grande treta. Publicidade enganosa.
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

Informação SIC - Página 7 Empty Re: Informação SIC

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 22 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 14 ... 22  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos