Vida Nova
+27
digatv
Stand_by
Sazuky
Matorazzi
Henrique
Jerónimo
miguelalex23
FS
Fábio
fab
Jota
Vitor-A
Nick Name
MADEIRA
Paulo Andrade
MiguelDR
pic1mic
david silva
tome
A!
Vtv
Love
Eu João
QQG
Vince
SMG
Jnpc
31 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 8 de 12
Página 8 de 12 • 1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12
Re: Vida Nova
Não deves ter lido bem... algo mais na linha do Contacto.
Mas para isso já há o CDM... não era suposto um dos talkshows ser mais sério?
Mas para isso já há o CDM... não era suposto um dos talkshows ser mais sério?
Jnpc- Membro
Quem me dera ver as manhãs com a Fernanda Freitas e Figueiras e tardes com Nuno e Rita...
Eu sei, que vem aí um novo programa, novo no nome, velho no conteúdo. Foi isso que quis dizer.
tome- Membro
Os talkshows da SIC, a nível de conteúdo, estão bem melhores.
Pelo menos já não vejo o vazio absoluto que era o Contacto.
Espero que o Daniel Oliveira, que penso que é quem cuida dessa área, tenha boas ideias.
Pelo menos já não vejo o vazio absoluto que era o Contacto.
Espero que o Daniel Oliveira, que penso que é quem cuida dessa área, tenha boas ideias.
Jnpc- Membro
A Marina Mota esteve hoje no programa... e, com o que ouvi, fiquei a pensar se nao era digna de uma aposta por parte das televisões.
O sucesso perseguiu-a sempre por onde passou e acho que era capaz de merecer pelo menos um teste por parte da SIC... algo em 13 episódios para ver como funcionava...
O sucesso perseguiu-a sempre por onde passou e acho que era capaz de merecer pelo menos um teste por parte da SIC... algo em 13 episódios para ver como funcionava...
Jnpc- Membro
Claro que merece... Espero bem que se lembrem dela para uma sitcom...
QQG- Membro
LOL Ainda ontem esteve no Voce na TV.
Mas para apresentação não...
Mas para apresentação não...
Eu João- Membro
Não sei se aceitaria, mas tendo em conta o que existe na SIC acho que até podia dar resultado. É divertida, acarinhada pelo público... Mas precisaria de alguém ao seu lado, e o Figueiras não me parece a cara certa. Para um programa estilo "Contacto" a Marina dava conta do recado... ainda podiam aproveita-la para pequenos apontamentos de humor que podiam ser gravados com uma equipa de actores e apresentados no programa.
digatv- Membro
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Apresentar?!
O que me surgiu e a própria deixou expresso seria algo dentro do género que a Marina Mota habituou o público... aquelas séries humorísticas.
Apresentar?!
O que me surgiu e a própria deixou expresso seria algo dentro do género que a Marina Mota habituou o público... aquelas séries humorísticas.
Jnpc- Membro
Como não há muito dinheiro... Porque não ser a humorista do próximo programa das tardes? Embora ela mereça melhor, bem melhor.
A SIC tem a Rueff e a Ana Bola arrumadas, não me parece que haja espaço para a Marina Mota... embora ela mereça, claro!
Fábio- Membro
Mas algumas vez a marina iria fazer humor diáriamente no programa? LOL
Eu João- Membro
Eu Próprio escreveu:Mas algumas vez a marina iria fazer humor diáriamente no programa? LOL
Porque não?
mdr17 escreveu:Eu Próprio escreveu:Mas algumas vez a marina iria fazer humor diáriamente no programa? LOL
Porque não?
Se conhecesses a propria e os produtores dos programas saberias a resposta.
Eu João- Membro
Eu ainda estou à espera de apostas em sitcoms a sério!
São o melhor produto de televisão e as estações esquecem-no completamente.
Barato, dá audiências e por isso rentável, mais ainda quando as próprias reposições em HN tb resultam bem!
Portanto porqu^`e este desprezo???
Eu gostava de ver a Ana BOla e a Maria Rueff numa destas séries: Kath and Kim ou Absolutamente Fabulosas! A minha preferência vai para esta última.
Para lembrar que as sitcoms do camilo dos anos 90 foram todas adaptações de grandes séries britânicas!
talvez um pouco de história não fizesse mal aos actuais directores das nossas tv's!
São o melhor produto de televisão e as estações esquecem-no completamente.
Barato, dá audiências e por isso rentável, mais ainda quando as próprias reposições em HN tb resultam bem!
Portanto porqu^`e este desprezo???
Eu gostava de ver a Ana BOla e a Maria Rueff numa destas séries: Kath and Kim ou Absolutamente Fabulosas! A minha preferência vai para esta última.
Para lembrar que as sitcoms do camilo dos anos 90 foram todas adaptações de grandes séries britânicas!
talvez um pouco de história não fizesse mal aos actuais directores das nossas tv's!
Paulo Andrade- Membro
A própria ana bola já disse que apresentou projectos à sic... eles não aprovam nada, ninguém quer saber do humor na nossa tv.
De lembrar que uma das melhores sitcoms dos anos 90 foi a 'mulher do sr ministro' da autoria da ana bola e que pegando nessa ideia era possível fazer algo claramente inspirado e sobretudo cheio de critica social e politica. Há tanta coisa que se pode pegar, mesmo adaptações que podem ir buscar inspiração à nossa sociedade. É lamentável que só gastem dinheiro em porcarias.
De lembrar que uma das melhores sitcoms dos anos 90 foi a 'mulher do sr ministro' da autoria da ana bola e que pegando nessa ideia era possível fazer algo claramente inspirado e sobretudo cheio de critica social e politica. Há tanta coisa que se pode pegar, mesmo adaptações que podem ir buscar inspiração à nossa sociedade. É lamentável que só gastem dinheiro em porcarias.
Vince- Membro
Pois, mas há renitências que se percebem... a Bola e a Rueff têm estado coladas a insucesso...
Agora, este caso que suscitou esta conversa... a Marina Mota foi ostracizada das televisões quando sempre fez mega-sucesso com as suas séries. E é nesse sentido que pergunto se não merecia pelo menos um teste...
Agora, este caso que suscitou esta conversa... a Marina Mota foi ostracizada das televisões quando sempre fez mega-sucesso com as suas séries. E é nesse sentido que pergunto se não merecia pelo menos um teste...
Jnpc- Membro
A Ana Bola e a Rueff tiveram o 'insucesso' que chamas com Vip Manciure porque o programa foi maltratado, com repetições contantes, trocas e baldrocas de horário e afins. O programa se restreasse hoje aposto que teria sucesso.
Nick Name- Administrador
Eu adorava VIP Manicure! Também acho que o tratamento não foi o melhor e que em parte se deve a isso.
No entanto, estou a tentar explicar o porquê da SIC, mesmo pagando uma exclusividade, não lhes dar basicamente nada para fazer.
Quanto ao sucesso do programa hoje, é testável com os episódios que ficaram por exibir... LOL
No entanto, estou a tentar explicar o porquê da SIC, mesmo pagando uma exclusividade, não lhes dar basicamente nada para fazer.
Quanto ao sucesso do programa hoje, é testável com os episódios que ficaram por exibir... LOL
Jnpc- Membro
Eu acho que não vale a pena voltar com VIP Manicure até porque era bastante sofrível a meu ver e muita limitada em termos de plot. Preferia uma das séries que referi e sempre como adaptação é mais fácil reescrever algo com sucesso e vai muito na linha de VIP Manicure.
Paulo Andrade- Membro
Claro que tudo o que não seja idealizado por ti é uma porcaria, mas como ainda existe gente que não se limita ao próprio umbigo a série podia voltar e ser um sucesso.
Nick Name- Administrador
Eu acho que podiam tentar exibir os inéditos, sim.
QQG- Membro
Exibir os inéditos de Vip Manicure não faz sentido, pois tratando-se de uma série onde as piadas incidem sobre o social e actualidade, estas estariam completamente deslocadas e portanto teria pior ainda.
Vince- Membro
exacto! a piada da série era exactamente essa sátira aos acontecimentos mundiais e "cor de rosa" assim como de épocas festivas como o Carnaval ou o natal.
duvido muito que haja algum episódio em que tal nao seja encontrado. todos os episódios tinham esse tipo de "má língua" e isso é que dava graça ao programa.
Por isso mesmo a série era, infelizmente, um pouco limitada. Não havia um storyline, uma continuidade parcial. O humor baseava-se na crítica dos acontecimentos que se iam desenrolando na vida real.
duvido muito que haja algum episódio em que tal nao seja encontrado. todos os episódios tinham esse tipo de "má língua" e isso é que dava graça ao programa.
Por isso mesmo a série era, infelizmente, um pouco limitada. Não havia um storyline, uma continuidade parcial. O humor baseava-se na crítica dos acontecimentos que se iam desenrolando na vida real.
JJM- Membro
Para a semana é a vez de Raquel Strada apresentar o Vida Nova. O zé figueiras vai de férias.
Com o inicio do Vida Nova esta cara surpreendeu-me pela positiva. Criou empatia com o público, sabe comunicar e consegue enfrentar um directo.
Com o inicio do Vida Nova esta cara surpreendeu-me pela positiva. Criou empatia com o público, sabe comunicar e consegue enfrentar um directo.
tome- Membro
Página 8 de 12 • 1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12