Portugal tem Talento
+33
Isabel
cm20
titz
pdotalento
Carlos Teixeira
PropagandistaSocial
blogportugaltemtalento
JJM
Aqua1986
Bazinga!
Portugal
kanimambo
Titinha
SMG
pic1mic
A!
tome
Sem Escrúpulos
Jerónimo
carlos P.
Eu João
QQG
MiguelDR
fab
john_123
Adpo
Jnpc
Nick Name
Vince
Paulo Andrade
Vtv
Rafael.Leandro
Fábio
37 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 3 de 16
Página 3 de 16 • 1, 2, 3, 4 ... 9 ... 16
Re: Portugal tem Talento
Desde que começou os idolos, uma actriz da Lua vermelha tem apresentado os diários. Acho que ela tem perfil para a apresentação, mas antes de grandes voos ela devia passar pelo Curto Circuito.
tome- Membro
Se for aquela que no domingo andava em cada intervalo a fazer propaganda deve ficar é quietinha!
Vocês qualquer rabo de saias já tem jeito para a apresentação!
Deus nos acuda! Pois, lá na SIC devem pensar o mesmo e +por isso é só ver aparecer dessas aves raras, que depois vai-se a ver e chapéu!
No meio de tanta cara apresentadeira curiosamente a SIC não lançou nenhuma apresentadora de destaque capaz de igualar Catarina Furtado, Silvia Alberto ou Bárbara Guimarães.
Vocês qualquer rabo de saias já tem jeito para a apresentação!
Deus nos acuda! Pois, lá na SIC devem pensar o mesmo e +por isso é só ver aparecer dessas aves raras, que depois vai-se a ver e chapéu!
No meio de tanta cara apresentadeira curiosamente a SIC não lançou nenhuma apresentadora de destaque capaz de igualar Catarina Furtado, Silvia Alberto ou Bárbara Guimarães.
Paulo Andrade- Membro
Eu estava a referir a uma loira que apresenta o minuto Idolos todos os dias.
A que tu referes é a Margarida do Episodio Especial.
A que tu referes é a Margarida do Episodio Especial.
tome- Membro
Patrícia QUEM?! Não conheço muito bem o trabalho dela, mas ela não tem perfil para o CDM.
E ainda me criticam por eu gostar da Ana Rita!
Fábio- Membro
Não sei quem era, só sei é que na SIC estas carinhas larocas aparecem que nem cogumelos, e depois são mais que as mães, mas nenhuma tem o Factor X necessário para saltar para aquele lote de grandes apresentadores!
Paulo Andrade- Membro
E as que têm esse Factor X a SIC não consegue manter (falo de Sílvia Alberto e outras)...
fab- Membro
Eu acho que este programa deve ser o da Carolina Patrocínio e acredito que ela terá um companheiro masculino (que não será o Manzarra, mas também não sei quem será).
A Bárbara ainda não terá completado a licença de maternidade aquando do início do programa, muito menos na altura dos castings.
Sendo assim, acredito mais que ela será a cara do X Factor. Isto, porque devem querer distanciar o Manzarra deste projecto, uma vez que ele foi a cara do ídolos. Mas nunca fiando. Não me admirava nada que fosse ele novamente
A Bárbara ainda não terá completado a licença de maternidade aquando do início do programa, muito menos na altura dos castings.
Sendo assim, acredito mais que ela será a cara do X Factor. Isto, porque devem querer distanciar o Manzarra deste projecto, uma vez que ele foi a cara do ídolos. Mas nunca fiando. Não me admirava nada que fosse ele novamente
Fábio- Membro
Quem era a Sílvia Alberto antes de saltar para o Ídolos? Uma mera apresentadora de um magazine...
Nick Name- Administrador
Quem era o Manzarra antes de saltar para o ídolos, quem era a Catarina Furtado antes de Saltar para o Chuva de Estrelas?
Eram apresentadores que já tinham mostrado trabalho noutros programas.
O programa não precisa ser grande, a prestação do apresentador é que tem de superar o programa para se destacar e poder dar passos maiores.
O que eu disse foi que existe gente a mais (mulheres) na apresentação na SIC. Qualquer cara laroca vira apresentadora, sem se olhar ao seu valor para essa função. E os programas do Daniel Oliveira tem sido epidémicos nesta questão!
Mais vale poucos mas bons, de que muitos... e desensabidos!
O programa não precisa ser grande, a prestação do apresentador é que tem de superar o programa para se destacar e poder dar passos maiores.
O que eu disse foi que existe gente a mais (mulheres) na apresentação na SIC. Qualquer cara laroca vira apresentadora, sem se olhar ao seu valor para essa função. E os programas do Daniel Oliveira tem sido epidémicos nesta questão!
Paulo Andrade- Membro
Estou completamente de acordoPaulo Andrade escreveu:Quem era o Manzarra antes de saltar para o ídolos, quem era a Catarina Furtado antes de Saltar para o Chuva de Estrelas?
fab- Membro
Falaste muito, com uma pontuação engraçada e com uns paragrafos bonitos... mas ao fim ao cabo corroboraste o que eu disse. Tens alguma bola de cristal ou padeces da doença crónica da Maya para dizeres que, por exemplo, a Ana Rita Clara não se safava no Aqui há Talento? Não, pois não? Então respeita a opinião dos outros porque a tua vale a mesma que a deles.
Nick Name- Administrador
Opá, vai plantar batatas!
Por acaso tu leste o que se escreveu antes?
Se não percebes o enfiamento da conversa, não te metas a meio...
Por acaso tu leste o que se escreveu antes?
Se não percebes o enfiamento da conversa, não te metas a meio...
Paulo Andrade- Membro
Fábio escreveu:Patrícia QUEM?! Não conheço muito bem o trabalho dela, mas ela não tem perfil para o CDM.
De certeza que a Patrícia Henrique iria conseguir uma prestação aceitável no CDM. Já viste algumas jornalistas que eles têm por lá?
Jerónimo- Membro
Eu sou um fã incondicional da patricia,ela iria provar ser uma grande apresentadora.
Não tenho duvidas.
Não tenho duvidas.
carlos P.- Membro
...huummm... Tanta insistência nos elogios melosos...
Cá para mim ou és familiar/amigo ou és a própria!!!
Cá para mim ou és familiar/amigo ou és a própria!!!
Vtv- Membro
Jerónimo escreveu:Fábio escreveu:Patrícia QUEM?! Não conheço muito bem o trabalho dela, mas ela não tem perfil para o CDM.
De certeza que a Patrícia Henrique iria conseguir uma prestação aceitável no CDM. Já viste algumas jornalistas que eles têm por lá?
Estás a falar dos reporters do CDM? Não, para ser sincero. Só consigo pôr os olhos no programa em períodos de férias.
Mas repito: não conheço bem o trabalho dela. Não quero estar aqui a denegrir ninguém.
Fábio- Membro
Que a rapariga é divertida lá isso é. É comunicativa.
Agora, pegar nela para apresentar o Portugal tem Talento é completamente descabido
Agora, pegar nela para apresentar o Portugal tem Talento é completamente descabido
A!- Membro
Eu amava que fosse ela.
Sabiam que ela começou a sua carreia no mesmo dia, na mesma hora, e no mesmo ano a sua carreira que o José Figueiras?
Sabiam que ela começou a sua carreia no mesmo dia, na mesma hora, e no mesmo ano a sua carreira que o José Figueiras?
pic1mic- Membro
Se calhar é a Moura Guedes.
Vince- Membro
...olha outro! (...primo?)pic1mic escreveu:Eu amava que fosse ela.
...
Vtv- Membro
Eu também tenho ídolos e fãs...
QQG- Membro
Tenho uma sétima legião de fãs!
Vtv- Membro
Vtv escreveu:...olha outro! (...primo?)pic1mic escreveu:Eu amava que fosse ela.
...
Cunhado
pic1mic- Membro
Página 3 de 16 • 1, 2, 3, 4 ... 9 ... 16