Portugal tem Talento
+33
Isabel
cm20
titz
pdotalento
Carlos Teixeira
PropagandistaSocial
blogportugaltemtalento
JJM
Aqua1986
Bazinga!
Portugal
kanimambo
Titinha
SMG
pic1mic
A!
tome
Sem Escrúpulos
Jerónimo
carlos P.
Eu João
QQG
MiguelDR
fab
john_123
Adpo
Jnpc
Nick Name
Vince
Paulo Andrade
Vtv
Rafael.Leandro
Fábio
37 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 7 de 16
Página 7 de 16 • 1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 16
Re: Portugal tem Talento
Aquele ali no meio é o Camacho Costa? Foi a primeira pessoa que me ocorreu quando vi a fotografia.
Vince- Membro
Eu João escreveu:Não é por nada mas Barbara Guimarães não tem tido grande resultados nos seus programas à bastante tempo.
Os formatos não ajudavam muito... e isso faz muita diferença.
Vamos ver com este...
Vince escreveu:Aquele ali no meio é o Camacho Costa? Foi a primeira pessoa que me ocorreu quando vi a fotografia.
É o outro elemento do júri.
Jnpc- Membro
O programa está quase a chegar. Já deram inicio às audições em Portugal tem Talento.
Abraços a todos
Portugal tem Talento
Abraços a todos
Portugal tem Talento
JN escreveu:Começaram audições de "Portugal tem talento"
SIC tenta recuperar a liderança das noites televisivas de domingo
Três anos depois de "Aqui Há Talento", da RTP, regressa à televisão nacional um formato semelhante que se filia no internacional de sucesso "Got Talent". A versão portuguesa, "Portugal Tem Talento", estreia-se no fim do mês e é produzida pela Freemantle para a SIC.
O programa será apresentado por Bárbara Guimarães e terá três jurados: a apresentadora de TV Conceição Lino, o encenador Ricardo Pais e o humorista José Diogo Quintela.
No centro do espectáculo televisivo, cuja produção implicará um trabalho de 11 semanas (já iniciado), estão os mais diversos talentosos concorrentes a um prémio de cem mil euros. Ilusionistas, comediantes, artistas de rua, malabaristas, cantores, músicos ou acrobatas, de qualquer idade, apresentarão o seu virtuosismo, e serão apurados 40 finalistas.
Na fase de audições, os candidatos actuam perante o júri e a plateia, que também avalia a prestação dos concorrentes. Em Lisboa, decorreram anteontem e ontem as duas primeiras audições. A equipa da SIC desloca-se agora para Braga e depois para Faro.
Apenas as cinco semifinais serão transmitidas em directo: oito candidatos apresentarão o seu talento e apenas dois passam à final.
O director de programas da SIC, Nuno Santos, declarou ontem que este programa de entretenimento é considerado pela SIC "o primeiro grande acontecimento televisivo do ano", com o qual a estação de Carnaxide pretende "recuperar a liderança das noites de domingo". Frederico Ferreira de Almeida, da Freemantle, sublinhou que se trata de "um programa absolutamente familiar".
Jnpc- Membro
A data da estreia já passa nas promos.
Jnpc- Membro
Eu João escreveu:Não é por nada mas Barbara Guimarães não tem tido grande resultados nos seus programas à bastante tempo.
Este é um formato mais apelativo que o anterior sarilho "M/F". É mais popular e grandioso e dá hipóteses de aproximar de novo a apresentadora ao grande público.
Na promo Bárbara aparece mais jovial e descontraída. Gostei.
Vtv- Membro
Já viram o logo do porgrama?
Titinha- Membro
Parece-me ser igual ao britânico, apenas com a variação do nome do país, obviamente
Jerónimo- Membro
É igual ao original só mudando a bandeira do fundo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sim. Referes-te ao 'fundo' com as cores da bandeira portuguesa? ...Era natural que assim fosse.Titinha escreveu:Já viram o logo do porgrama?
Vtv- Membro
Objectivo do Júri:
Conceição Lino: o facto de ser uma figura feminina. E quem na SIC seria interessante de promover? A São, por causa do Boa Tarde.
Diogo Quintela: O facto de ser humorista e tentativa de trazer algum humor ao programa.
Ricardo Pais: quem está de facto dentro da cena do meio artístico. É produtor e encenógrafo. E acima de tudo, provavelmente o mais odiado pelo público pela sua frontalidade.
(O que parece ser a fórmula de sucesso para estes programas)
Logo, não vejo mal nenhum neste júri. Desde que seja participativo.
Conceição Lino: o facto de ser uma figura feminina. E quem na SIC seria interessante de promover? A São, por causa do Boa Tarde.
Diogo Quintela: O facto de ser humorista e tentativa de trazer algum humor ao programa.
Ricardo Pais: quem está de facto dentro da cena do meio artístico. É produtor e encenógrafo. E acima de tudo, provavelmente o mais odiado pelo público pela sua frontalidade.
(O que parece ser a fórmula de sucesso para estes programas)
Logo, não vejo mal nenhum neste júri. Desde que seja participativo.
Aqua1986- Membro
Vocês acham que querem promover o Boa Tarde e a São com esta participação. Eu já não acho isso...
Por exemplo, seria vantajoso ter um dos jurados num programa como este é com um talk-show no daytime como acontece nos EUA com a Ellen e o AI,porque poderia depois fazer um certo acompanhamento do programa e participações especiais, etc.
Mas o PTT não será em directo, é gravado e depois a São é uma apresentadora a prazo no Boa Tarde e por isso a mim parece-me que querem dar-lhe em troca do Boa Tarde, que deverá ser cancelado ainda neste primeiro trimestre, depois da instalação da Júlia nas manhãs!
Por exemplo, seria vantajoso ter um dos jurados num programa como este é com um talk-show no daytime como acontece nos EUA com a Ellen e o AI,porque poderia depois fazer um certo acompanhamento do programa e participações especiais, etc.
Mas o PTT não será em directo, é gravado e depois a São é uma apresentadora a prazo no Boa Tarde e por isso a mim parece-me que querem dar-lhe em troca do Boa Tarde, que deverá ser cancelado ainda neste primeiro trimestre, depois da instalação da Júlia nas manhãs!
Paulo Andrade- Membro
A primeira parte do PTT não é em directo. Mas as galas finais poderão ser! Provavelmente a gala da semi final e da final.
Aqua1986- Membro
Já foi referido neste tópico que as 5 Galas que funcionarão como semi-finais, tal como a Final, serão em directo.
Vtv- Membro
Ok, não tinha reparado!
Portanto, parece que vão seguir o modelo americano o que é positivo e o mais indicado!
Serão 13 programas, 7 de Castings gravados, 5 semi-finais e um final em directo.
Portanto, parece que vão seguir o modelo americano o que é positivo e o mais indicado!
Serão 13 programas, 7 de Castings gravados, 5 semi-finais e um final em directo.
Paulo Andrade- Membro
...não é bem esses números que foram noticiados.
Vtv- Membro
Peço desculpa pelo erro, pois já verifiquei que serão 5 de selecção e não 7, tinha na ideia que seriam 13 programas, mas serão 11 programas: 5+5+1
Paulo Andrade- Membro
Paulo Andrade escreveu:Ok, não tinha reparado!
São 11 programas, 5 de casting, 5 semi finais e uma final.
Vince- Membro
Já tinha corrigido! Mas obrigado na mesma!
Paulo Andrade- Membro
Eu, muito sinceramente, tenho expectativas baixas sobre este programa. Parece-me que vão fazer tudo muito mal feito e que será um programa com uma audiência um nadinha mais alta de que o à Procura do Sonho...
*Espero estar enganado!
*Espero estar enganado!
Também não tenho grandes expectativas.
Isto não é a onda da Bárbara.
QQG- Membro
Eu tenho grandes expectativas, precisamente porque na concorrência não vai haver nenhum programa bomba! :X Tão simples quanto isso. Vai ser um sucesso!!!
E em relação a não ser a onda da Bárbara, não percebo porque não é! Ela já esteve em dois projectos muito bons de caça talentos, como o Chuva de Estrelas e o Família Superstar! E foram sucessos!
E em relação a não ser a onda da Bárbara, não percebo porque não é! Ela já esteve em dois projectos muito bons de caça talentos, como o Chuva de Estrelas e o Família Superstar! E foram sucessos!
Aqua1986- Membro
...como não é??Sérgio Ferreira escreveu:Também não tenho grandes expectativas.
Discordo totalmente. Isto, em termos de entretenimento, é a melhor onda da Bárbara!
Vtv- Membro
Boas!
Visitem este blog: h**p://blogportugaltemtalento.blogs.sapo.pt/
Visitem este blog: h**p://blogportugaltemtalento.blogs.sapo.pt/
blogportugaltemtalento- Membro
Acho que vamos assistir a um remake do que foi feito na rtp sem tirar nem por...
Vince- Membro
Página 7 de 16 • 1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 16