Novidades da Programação SIC
+34
Love
Jota
carlos P.
rafaello
TiagoLourenco
Jerónimo
miguelalex23
john_123
pic1mic
rod
Vtv
JJM
Ronie
Henrique
titz
Matias
JR
Vitor-A
SMG
MiguelDR
cm20
Rafael.Leandro
tome
MADEIRA
miguelpinheiro100
Eu João
Fábio
Nick Name
Vince
A!
QQG
Titinha
Jnpc
Paulo Andrade
38 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 27 de 40
Página 27 de 40 • 1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33 ... 40
Re: Novidades da Programação SIC
Sérgio Ferreira escreveu:O Stuart é estreia...
É mesmo estreia
A!- Membro
O Stuart Little já deu na rtp... só se é estreia na sic, mas o filme já deu em sinal aberto. Mas há pelo menos 3 filmes qual deles é?
Vince- Membro
Vince escreveu:O Stuart Little já deu na rtp... só se é estreia na sic, mas o filme já deu em sinal aberto. Mas há pelo menos 3 filmes qual deles é?
Os dois primeiros deram na RTP... Este é o 3º.
QQG- Membro
É o Stuart 3, que é um filme de animação, ao contrário do outro, que é um misto de live-action/animação
A!- Membro
06:00 SIC Notícias
07:00 Edição da Manhã
09:25 Companhia das Manhãs: Capa de Revista
10:05 Companhia das Manhãs
13:00 Primeiro Jornal
14:25 Alma Gémea (ESTREIA)
15:40 Boa Tarde
17:25 Lua Vermelha
18:05 Ti Ti Ti
19:10 Futebol Bwin Cup: Sporting x Naval
21:15 Jornal da Noite
22:00 Os Malucos do Riso
22:35 Laços de Sangue
23:45 Passione
00:40 Mentes Criminosas
01:20 Mentes Criminosas
02:10 Terapia
03:20 Televendas
E "Negócio da China" saiu do ar! Nem que dessem só meia hora, deviam mantê-la no ar pelo menos para testá-la como segunda novela e não com altas definições a anteceder...
07:00 Edição da Manhã
09:25 Companhia das Manhãs: Capa de Revista
10:05 Companhia das Manhãs
13:00 Primeiro Jornal
14:25 Alma Gémea (ESTREIA)
15:40 Boa Tarde
17:25 Lua Vermelha
18:05 Ti Ti Ti
19:10 Futebol Bwin Cup: Sporting x Naval
21:15 Jornal da Noite
22:00 Os Malucos do Riso
22:35 Laços de Sangue
23:45 Passione
00:40 Mentes Criminosas
01:20 Mentes Criminosas
E "Negócio da China" saiu do ar! Nem que dessem só meia hora, deviam mantê-la no ar pelo menos para testá-la como segunda novela e não com altas definições a anteceder...
QQG- Membro
Oh meu Deus. É assim que vão querer o respeito do (pouco) público que têm?
Tiram a novela inédita do ar, para pôr uma repetição. E quem via a outra novela fica a chuchar no dedo
Tiram a novela inédita do ar, para pôr uma repetição. E quem via a outra novela fica a chuchar no dedo
A!- Membro
Que radicais! Começam bem o ano em termos financeiros...
Será que não é só para a estreia da reposição?
Se se confirmar a saída de NDC da tarde, um dia destes deve aparecer na madrugada...
Será que não é só para a estreia da reposição?
Se se confirmar a saída de NDC da tarde, um dia destes deve aparecer na madrugada...
Jnpc- Membro
A grelha evaporou e apareceu a de há três semanas...
A não ser que queiram repetir "Caras e Bocas" e re-estrear "Ti Ti Ti".
A não ser que queiram repetir "Caras e Bocas" e re-estrear "Ti Ti Ti".
QQG- Membro
02:35 Toma Lá Dá Cá
Agora espetaram ali o Toma Lá Dá Cá... Mas continua a haver um erro com as horas... Cá para mim, devem ainda meter Negócio da China nessa grelha durante a madrugada.
02:35 Toma Lá Dá Cá
Agora espetaram ali o Toma Lá Dá Cá... Mas continua a haver um erro com as horas... Cá para mim, devem ainda meter Negócio da China nessa grelha durante a madrugada.
QQG- Membro
A novela não deve dar por ser a estreia de Alma Gémea, devem querer dar o episódio inteiro... Mas realmente se se confirmar a saída da novela para parte incerta é uma enorme falta de respeito para com os espectadores, mas sobretudo com o elenco português da novela.
Vince- Membro
Mas para quê começar AG tão tarde? E aposto que depois ainda tem intervalo pelo meio. A novela devia começar 14.15h ou 14.20h no máximo e com intervalo ja feito, é ridícula a duração do PJ.
cm20- Membro
lol! ao menos que mudassem NDC para as manhãs, antes da Companhia das Manhãs. Sempre era uma maneira de preencher a grelha e despachar um produto que nunca deveria ter sido estreado num horário importante (pelo menos em épocas festivas) como o das 14h. Por mim ficava definitivamente às 09h e acabava-se o problema.
JJM- Membro
Mas se fosse por causa da estreia podiam dar nem que fosse 20 minutos, porque o Boa Tarde começa às 15h40. Se derem as duas novelas, terá que começa às 16h00, portanto, parece-me mesmo que NDC salta definitivamente.
Até parece que o Boa Tarde faz muito mais que a novela...
Mais uma cagada made in SIC.
Até parece que o Boa Tarde faz muito mais que a novela...
Mais uma cagada made in SIC.
QQG- Membro
Porque se derem o primeiro jornal somente com uma hora a audiência média baixa. Normalmente o que dá depois das 14h tende a subir os valores do share. Isto são as habituais técnicas de mascarar audiências. Acho um absurdo, mas os nossos programadores vivem disto.
Vince- Membro
A novela só deve sair porque é a estreia de Alma Gémea, mas não deve demorar muito a saltar definitivamente, isto se contiuar com os resultados que temos visto...
Fábio- Membro
Jnpc escreveu:...Será que não é só para a estreia da reposição?
É a dúvida que ainda subsiste. Mas com a grelha de terça-feira teremos a resposta. ...eu acho que desaparece mesmo das tardes ...e deverá mesmo ser varrida prás madrugadas.
Vtv- Membro
Também me palpita que saltou de vez...
Jnpc- Membro
NdC era um produto que penalizava seriamente a média diária da Sic. Os valores que ultimamente ficavam bem abaixo dos 20% eram maus e minavam também o programa seguinte. A Sic parece assim determinada a começar o ano com o mínimo de perdas possíveis, tentando recuperar alguns pontinhos à tarde, num momento em que a concorrência também faz alguns ajustamentos.
Vtv- Membro
Pelo menos meter a novela das 08h30 às 09h30... Ou então após Passione, que sempre é um publico que gostará de ver Negócio da China...
...pois, pois...mdr17 escreveu:Pelo menos meter a novela das 08h30 às 09h30... Ou então após Passione, que sempre é um publico que gostará de ver Negócio da China...
Vtv- Membro
Sim, porque o público da hora de almoço é o mesmo da meia noite...
Em relação às 9 da manhã, seria bom testar, até, senão corria-se de vez. Mas, de qualquer forma, não vejo porque não continuam às 15h00, nestas circunstâncias é totalmente diferente!
Em relação às 9 da manhã, seria bom testar, até, senão corria-se de vez. Mas, de qualquer forma, não vejo porque não continuam às 15h00, nestas circunstâncias é totalmente diferente!
QQG- Membro
mdr17 escreveu:Pelo menos meter a novela das 08h30 às 09h30... Ou então após Passione, que sempre é um publico que gostará de ver Negócio da China...
Se é para tirar que vá para a madrugada, porque não me parece que o publico que tem à tarde vá ver de manhã ou ao final da noite... a solução é dar por dar porque os resultados vão ser sempre maus, então que seja de madrugada. Mas mesmo assim acho absurdo que tirem a novela do ar.
Vince- Membro
...a novela estava em queda livre, e mesmo às 15h era prejudicial ao desempenho das tardes / média do dia.Sérgio Ferreira escreveu:...não vejo porque não continuam às 15h00, nestas circunstâncias é totalmente diferente!
Vtv- Membro
Não me parece que a continuação de NDC (a 1/3 do fim, num horário mais fácil, potencialmente com um bom antecedente e já sem PP e Júlia Pinheiro no ar) fosse fazer pior do que fará o Boa Tarde. Bem pelo contrário. Como tal, acho completamente precipitado tirarem-na do ar... criando um novo buraco financeiro e coleccionando desnecessariamente mais um produto no seu abastado cabaz do desrespeito.
Jnpc- Membro
não me parece mal que tirem a novela do ar. Já o fizeram com Ciranda de Pedra, essa sim teve uma gestão ainda pior, e o público, que me lembre, não se revoltou muito.
Só para lembrar: Ciranda de Pedra começou à noite em Junho, e devido aos maus resultados, passou para as 14h. Em Setembro o Santos retirou-a do ar, e mais tarde exibiu-a na madrugada.
e parece-me que vai ser esse o destino de NDC.
Só para lembrar: Ciranda de Pedra começou à noite em Junho, e devido aos maus resultados, passou para as 14h. Em Setembro o Santos retirou-a do ar, e mais tarde exibiu-a na madrugada.
e parece-me que vai ser esse o destino de NDC.
JJM- Membro
Página 27 de 40 • 1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33 ... 40