Novidades da Programação SIC
+34
Love
Jota
carlos P.
rafaello
TiagoLourenco
Jerónimo
miguelalex23
john_123
pic1mic
rod
Vtv
JJM
Ronie
Henrique
titz
Matias
JR
Vitor-A
SMG
MiguelDR
cm20
Rafael.Leandro
tome
MADEIRA
miguelpinheiro100
Eu João
Fábio
Nick Name
Vince
A!
QQG
Titinha
Jnpc
Paulo Andrade
38 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 15 de 40
Página 15 de 40 • 1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 27 ... 40
Re: Novidades da Programação SIC
Isso é tudo menos uma novidade...
QQG- Membro
A segunda metade do horário nobre de sábado tem sido um buraco para a Sic. As repetições e reciclagens que ali têm sido depositadas não tem tido proveito algum, com shares muito aquém dos 20%. "Passione" parece-me sem dúvida uma melhor solução.
Vtv- Membro
Não acredito que passione faça muito melhor do que as coisas que lá tem dado, mas tem a favor o facto da novela avançar mais, pode ser que finalmente comecem a reduzir a diferença do Brasil que já é um abuso.
Vince- Membro
Se fixarem a novela neste dia, obviamente que com tempo dará os seus lucros.
O horário está a pedir estabilidade... algo que a SIC não tem tido pelo menos desde que começou o ano! À falta de alternativa... uma novela, produto de acompanhamento contínuo, é a melhor opção nesse sentido.
O horário está a pedir estabilidade... algo que a SIC não tem tido pelo menos desde que começou o ano! À falta de alternativa... uma novela, produto de acompanhamento contínuo, é a melhor opção nesse sentido.
Jnpc- Membro
sic.pt escreveu:2ª feira, 8 de Novembro:
06:00 SIC Notícias
07:00 Edição da Manhã
08:30 Tween Box: Icarly
09:25 Companhia das Manhãs: Capa de Revista
10:10 Companhia das Manhãs
13:00 Primeiro Jornal
14:35 Negócio da China
15:35 Boa Tarde
17:35 Caras e Bocas
18:20 Escrito nas Estrelas
19:25 Caras e Bocas
20:00 Jornal da Noite
21:35 Os Malucos do Riso
22:35 Laços de Sangue
23:45 Passione
00:55 CSI Miami
01:45 Terapia
02:15 Allô, Allô
04:05 Televendas
Era isto que eu suspeitava... não sabem dar as coisas com conta, peso e medida... e lá vamos ter dose absurda de enlatado com bolor!
Enquanto isso LDS dá cada vez mais tarde e Passione nunca mais arranca mais cedo!
Qual a necessidade?
Jnpc- Membro
Pois, já se sabe como a sic é. Podiam pôr o alinhamento de quinta, começando LdS às 22.15 com intervalo já feito, até porque a novela se mostrou bastante competitiva e como o objectivo é tirar a novela do confronto com QQSM, começando a novela à hora indicado, o confronto seria mínimo.
P.s. Acho que hoje a sic vai ser arrasada nas audiências, é impressão minha ou vai haver intervalo entre o PJ e o FS? Se assim for lá se vai a audiência do PJ à vida e o FS vai descer e bem. Já em anos anteriores fizeram a experiência de dar intervalo entre o PJ e os programas de fim de semana e a coisa não correu nada bem. Como Investigação criminal não tem capacidade a tarde vai toda de arrasto e hoje a tvi tem um filme bem forte ao final da tarde quem vencerá com facilidade o da sic.
P.s. Acho que hoje a sic vai ser arrasada nas audiências, é impressão minha ou vai haver intervalo entre o PJ e o FS? Se assim for lá se vai a audiência do PJ à vida e o FS vai descer e bem. Já em anos anteriores fizeram a experiência de dar intervalo entre o PJ e os programas de fim de semana e a coisa não correu nada bem. Como Investigação criminal não tem capacidade a tarde vai toda de arrasto e hoje a tvi tem um filme bem forte ao final da tarde quem vencerá com facilidade o da sic.
cm20- Membro
É estas coisas que na sic me fazem impressão... os malucos do riso já podem dar as 21h35 e ter uma hora de duração... mas a novela raramente dava antes das 21h50 depois de toda a concorrência... isto tem algum cabimento?
Com incompetentes destes a sic garante mais um ano fantástico de audiências. Parabéns!
Com incompetentes destes a sic garante mais um ano fantástico de audiências. Parabéns!
Vince- Membro
"Os Malucos do Riso" entram no momento em que termina o futebol. Este regresso poderá ter um bom arranque. Boas hipóteses também para que "Caras e Bocas" consiga um novo máximo já que à hora do seu início a Tvi fará um break publicitário.
Vtv- Membro
Vince escreveu:É estas coisas que na sic me fazem impressão... os malucos do riso já podem dar as 21h35 e ter uma hora de duração... mas a novela raramente dava antes das 21h50 depois de toda a concorrência... isto tem algum cabimento?
Essa é outra... sempre deram um horário de merda à novela. E se calhar ainda são capazes de lhe pôr as culpas pelos resultados!
Já estes produtos rascos e com teias à primeira oportunidade, têm logo um bom horário.
Mas isto no fundo mete em evidência que a SIC é uma estação sem soluções ou incapaz de as criar consistentemente.
Resolveram as 22h com a produção de uma novela própria... mas continua a haver um imenso buraco entre o noticiário e a referida.
Podiam muito bem ir aguentando a noite com 2 novelas, como aconteceu ainda este ano, mas como nem sequer providenciaram a recuperação da novela brasileira, é isto que temos. Volta e meia reaparecem estes produtos mofados, que não são de modo algum um tiro certeiro na actual TVI esburacada por todos os lados a começar logo pelo seio da sua noite...
E pronto, assim se perdem oportunidades!
Jnpc- Membro
E lá vai a Sic meter-se numa nova 'maratona':
"Companhia dos Presentes", dia 22 de Novembro (uma segunda-feira).
...muito gosta o Santos das más companhias...
Vtv- Membro
Porquê esse título? Natal?
Paulo Andrade- Membro
Outra Companhia???
A SIC deve andar a ganhar imenso em chamadas nesses especiais, só pode. Ou isso, ou tem um contrato para cumprir com um stand
Já agora há novidades em relação às 19h quando CeB acabar? Cá para mim estão a dar aquela segunda parte mais tarde para ir habituando o público... Esta novela em duplos vai num instantinho.
A SIC deve andar a ganhar imenso em chamadas nesses especiais, só pode. Ou isso, ou tem um contrato para cumprir com um stand
Já agora há novidades em relação às 19h quando CeB acabar? Cá para mim estão a dar aquela segunda parte mais tarde para ir habituando o público... Esta novela em duplos vai num instantinho.
john_123- Membro
Duplos?
Quanto à maratona... desta vez não devem alargar tanto a emissão nem abdicar de nenhuma novela...
Quanto à maratona... desta vez não devem alargar tanto a emissão nem abdicar de nenhuma novela...
Jnpc- Membro
Companhia da Estupidez -.-
titz- Membro
Jnpc escreveu:Duplos?
Sim se passarem a emitir das 18h as 20h, a novela como durou lá cerca de 5/6 meses, esgota-se em pouco tempo cá.
Já anunciam que são os episódios finais de CeB, mas sem nenhuma promo a uma nova novela....
john_123- Membro
Que medo. Isto parece o nome dum programa sobre o Além.Vtv escreveu:E lá vai a Sic meter-se numa nova 'maratona':
Nick Name- Administrador
john_123 escreveu:Jnpc escreveu:Duplos?
Sim se passarem a emitir das 18h as 20h, a novela como durou lá cerca de 5/6 meses, esgota-se em pouco tempo cá.
Já anunciam que são os episódios finais de CeB, mas sem nenhuma promo a uma nova novela....
Ah estavas a falar de ENE...
C&B foi reduzida para durar mais tempo. Logo ENE tem que ir até mais tarde...
E Caras ainda tem 1 mês pela frente... nem sequer ainda há "últimos" no canto do ecrã. Se houver sucessora directa, a promoção só deve arrancar para a semana...
Jnpc- Membro
Eram espertos se lançassem TI TI TI em horário nobre!
Paulo Andrade- Membro
Jnpc escreveu:john_123 escreveu:Jnpc escreveu:Duplos?
Ah estavas a falar de ENE...
C&B foi reduzida para durar mais tempo. Logo ENE tem que ir até mais tarde...
E Caras ainda tem 1 mês pela frente... nem sequer ainda há "últimos" no canto do ecrã. Se houver sucessora directa, a promoção só deve arrancar para a semana...
Nem tem o ''últimos'' no canto do ecrã, mas já o dizem no rodapé
john_123- Membro
E não é mentira nenhuma. Já está nos últimos... a SIC é que está e vai fazer durar. Mas já devias saber que, do que eles dizem, ao que acontece na realidade, vai muita diferença.
E se é por aí quase desde a estreia de ENE que ouço o voz-off falar em últimos de C&B... já lá vai 1 mês...
E se é por aí quase desde a estreia de ENE que ouço o voz-off falar em últimos de C&B... já lá vai 1 mês...
Jnpc- Membro
Mas afinal quantos episódios faltam ao certo?
Paulo Andrade- Membro
...esse teu pensamento diz respeito à estreia ou à exibição regular?Paulo Andrade escreveu:Eram espertos se lançassem TI TI TI em horário nobre!
Vtv- Membro
Diz respeito aos primeiros episódios (mês) para que a telenovela quando for para as 19 horas já tenha uma boa audiência fidelizada!
É que uma mudança de testemunho, mesmo em condições favoráveis pode ser complicada!
É que uma mudança de testemunho, mesmo em condições favoráveis pode ser complicada!
Paulo Andrade- Membro
Pessoalmente, não vejo com bons olhos esse tipo de salganhadas. Se o objectivo real for o de ter essa novela às 19h acho que é nesse horário que a novela deve iniciar-se. Obviamente que existem sempre as hipóteses de dificuldades iniciais, que qualquer nova novela enfrenta. Mas não se pode andar sempre a fugir disso. Se o produto é bom (e é o caso) há que não ter medo.
Vtv- Membro
No momento actual acho que não se devem correr riscos!
E a meu ver, estrear a telenovela à noite para depois ir para a tarde não seria assim tão mau.
Eu também acho cada vez mais que cada coisa deve estrear no seu horário de raíz.
Mas existem excepções.
Basta ver que mesmo CeB nos seus últimos episódios não faz resultados tão extraordinários (tb com o tratamento que teve até faz muito). Imagina então Ti TI Ti a começar às 19h...
Era para passado umas semanas trocar de lugar com ENE.
Podiam dar TTT nas duas últimas semanas de CEB às 21h30, e quando esta última acabasse passava para o seu lugar.
E a meu ver, estrear a telenovela à noite para depois ir para a tarde não seria assim tão mau.
Eu também acho cada vez mais que cada coisa deve estrear no seu horário de raíz.
Mas existem excepções.
Basta ver que mesmo CeB nos seus últimos episódios não faz resultados tão extraordinários (tb com o tratamento que teve até faz muito). Imagina então Ti TI Ti a começar às 19h...
Era para passado umas semanas trocar de lugar com ENE.
Podiam dar TTT nas duas últimas semanas de CEB às 21h30, e quando esta última acabasse passava para o seu lugar.
Paulo Andrade- Membro
Mas imagina que fazem isso com uma intenção... e depois a novela tem bons resultados em horário nobre, o que fica ás 19h? Sim porque se a novela fizesse mais de 25 de share nesse horário não ia para as 19h de certeza. Logo essas trocas podem ser perigosas, pois implicava voltar a dar uma novela em duplos das 18h as 20h e as opções começam a diminuir em relação as novelas brasileiras... Araguaia não se apresenta como boa sucessora de ENE.
Vince- Membro
Página 15 de 40 • 1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 27 ... 40