Novidades da Programação SIC
+34
Love
Jota
carlos P.
rafaello
TiagoLourenco
Jerónimo
miguelalex23
john_123
pic1mic
rod
Vtv
JJM
Ronie
Henrique
titz
Matias
JR
Vitor-A
SMG
MiguelDR
cm20
Rafael.Leandro
tome
MADEIRA
miguelpinheiro100
Eu João
Fábio
Nick Name
Vince
A!
QQG
Titinha
Jnpc
Paulo Andrade
38 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 13 de 40
Página 13 de 40 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40
Re: Novidades da Programação SIC
Eu teria feito assim:
21:25 -Laços de Sangue
22:15 - Ídolos
23:45 - Passione
(TVI já atirou Sedução para as 23h...)
21:25 -Laços de Sangue
22:15 - Ídolos
23:45 - Passione
(TVI já atirou Sedução para as 23h...)
Se Sedução está àsn 23h deixem Laços de Sangue lá também...
Nick Name- Administrador
Não tenho de ser eu a fazer esse trabalho, mas sim a direcção de programas...
Nick Name- Administrador
Laços de Sangue quase às 23h??? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Titinha- Membro
A única coisa positiva é que não há CdC
john_123- Membro
Nem por nada põem a novela mais cedo!
Se o ano passado resultou bem, porque não repetir? Cambada de asnos!
Se o ano passado resultou bem, porque não repetir? Cambada de asnos!
Jnpc- Membro
...pois podia. Mas não vai. E isso parece-me mais um (forte) indício de que a Sic prefere fixar a sua novela ali pelas 22h30.Jnpc escreveu:O ano passado a grelha foi a seguinte:
21:25 Perfeito Coração
22:15 Ídolos
23:35 Viver a Vida
Podia perfeitamente repetir-se.
Vtv- Membro
Sinceramente, concordo com o alinhamento mas não com os horários.
Laços de Sangue deveria começar às 22h45! Passione está no horário certo.
Laços de Sangue deveria começar às 22h45! Passione está no horário certo.
Paulo Andrade- Membro
...nesta semana LdS começará praticamente depois das 22h15. O único dia de excepção parece que será a terça-feira.Cláudio! escreveu:Se Sedução está àsn 23h deixem Laços de Sangue lá também...
Vtv- Membro
LOL
E é sobre o que?
E é sobre o que?
Eu João- Membro
Ou muito me engano ou a Gala do Ídolos de hoje vai fazer melhor que ontem e ser o programa mais visto do dia. Só não faz se os intervalos forem mal colocados. Para fazer um brilharete o intervalo devia ser só às 22:40, mas para bem de LDS a novela devia começar colada ao programa.
A!- Membro
SIC ridícula a ir atrás das cagadas da TVI...
Para a semana vamos ter o quê? 3 dias de enchimento de chouriços com especiais informação?!
Para a semana vamos ter o quê? 3 dias de enchimento de chouriços com especiais informação?!
Jnpc- Membro
Ou seja, corrigindo aquilo que escrevi atrás, "Laços de Sangue" será esta semana exibida sempre depois das 22h15.
E é aquilo que é cada vez mais evidente: A Sic prefere fixar a sua novela ali pelas 22h30.
E é aquilo que é cada vez mais evidente: A Sic prefere fixar a sua novela ali pelas 22h30.
Vtv- Membro
O especial informação deve ser sobre a votação do OE, embora já não haja grandes surpresas sobre esse assunto.
miguelalex23- Membro
Isso não tem qualquer futuro!
Têm que ter persistência... como houve com Perfeito Coração, que não teve quase variações de horário. O acerto devia ser para trás e não para a frente.
A SIC tem de ter uma novela (de preferência a funcionar...) às 22h ou até antes! Não pode voltar a ter vazios de programação até quase às 11 da noite!
A TVI abre brechas por todos os lados... mas a incompetência é tanta que o melhor que conseguem fazer é perseguir uma novela concorrente flopada até ao fim de noite!
Depois admiram-se de não conseguirem impôr uma linha de ficção... claro, se a sucessora quando chega tem por almofada algum enlatado mofado ou informativos que de especiais não têm nada! Enfim, alguém que acorde e coloque pessoas com competência, visão e alguma estratégia a dirigir o canal! Acho que não é pedir muito...
Têm que ter persistência... como houve com Perfeito Coração, que não teve quase variações de horário. O acerto devia ser para trás e não para a frente.
A SIC tem de ter uma novela (de preferência a funcionar...) às 22h ou até antes! Não pode voltar a ter vazios de programação até quase às 11 da noite!
A TVI abre brechas por todos os lados... mas a incompetência é tanta que o melhor que conseguem fazer é perseguir uma novela concorrente flopada até ao fim de noite!
Depois admiram-se de não conseguirem impôr uma linha de ficção... claro, se a sucessora quando chega tem por almofada algum enlatado mofado ou informativos que de especiais não têm nada! Enfim, alguém que acorde e coloque pessoas com competência, visão e alguma estratégia a dirigir o canal! Acho que não é pedir muito...
Jnpc- Membro
Não me parece que a Sic vá recuar LdS para o início do horário nobre. Se tivesse essa pretensão em mente não desperdiçaria a oportunidade de amanhã e teria programado um alinhamento muito idêntico ao do ano passado, altura em que "Perfeito Coração" também procurava afirmar-se. Fica portanto evidente a intenção da Sic em fixar a sua novela perto das 22h30. Bom ou mau? É discutível. Pessoalmente, confesso que não é a opção que idealizava de raíz. Mas compreendo-a e até a posso eventualmente achar mais positiva, havendo ali no primeiro horário (21h30-22h30) uma linha com alguma regularidade e consistência. Algo que neste momento não há. E será que vai haver? Essa é a questão e é algo também que nem os srs. da Sic parecem saber responder. A sensação que tenho é que não sabem muito bem o alinhamento de grelha que querem ter. Tudo parece surgir ao acaso, sem ser pensado e delineado.
Vtv- Membro
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mais uma vez, a direcção de programas da SIC decidiu não apostar em completo na emissão da "Edição da Manhã". Já esta manhã e pelo menos também esta terça, o jornal conduzido por João Moleira termina a sua emissão na SIC generalista às 08h30. Tudo isto para ser exibido o programa "Tween Box: Icarly".
SIC Blog
Nem acho de todo mal, mas certamente não será o melhor lead-in para o Capa de Revista. Era preferível, por exemplo, a repetição do 'Querido, Mudei a Casa'.
Nick Name- Administrador
Eu acho é que se devia apostar nas notícias... Mas sem auto-promoção não vão lá...!
Temos também Caras & Bocas às 19h30 para poupar.
Jnpc- Membro
Isso já aconteceu o ano passado. Está-se a aproximar o Natal e não há espaço matinal para publicidade infantil nos canais generalistas, logo nada melhor que abrir um horário durante a semana, monopolizando a publicidade dos brinquedos e arrecadam mais uns euros.
cm20- Membro
Meter ali Tween Box é só porque está a chegar o Natal...e vão querer subir um pouco os resultados da publicidade que querem esse target.
Eu João- Membro
Mas não tinha saído uma lei a proibir essa cena?
Nick Name- Administrador
Página 13 de 40 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40