Novidades da Programação SIC
+34
Love
Jota
carlos P.
rafaello
TiagoLourenco
Jerónimo
miguelalex23
john_123
pic1mic
rod
Vtv
JJM
Ronie
Henrique
titz
Matias
JR
Vitor-A
SMG
MiguelDR
cm20
Rafael.Leandro
tome
MADEIRA
miguelpinheiro100
Eu João
Fábio
Nick Name
Vince
A!
QQG
Titinha
Jnpc
Paulo Andrade
38 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 8 de 40
Página 8 de 40 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 24 ... 40
Re: Novidades da Programação SIC
Quem diz que é repetição?
E se for um flop, sai. É para isso que está às 18h!
Devo dizer que acho esta medida péssima, mais uma!
Primeiro, 3 novelas à noite é no canal do lado.
Segundo, a curto prazo e se isto for para a frente vai custar muito caro à SIC.
Foi com precisamente medidas destas que a SIC começou a afundar o acesso ao HN e à sua liderança geral. Quando se perspectiva retomá-la, não dura 3 dias.
O Santos está com a corda ao pescoço e mais uma vez não está a ver mais do que um palmo à frente do nariz.
Passione é chutada quando está a entrar na sua melhor fase e a concorrente a acabar. Isto faz algum sentido? Por tudo isto espero que a novela corra mal à noite e volte rapidamente só para as 18h!
E se for um flop, sai. É para isso que está às 18h!
Devo dizer que acho esta medida péssima, mais uma!
Primeiro, 3 novelas à noite é no canal do lado.
Segundo, a curto prazo e se isto for para a frente vai custar muito caro à SIC.
Foi com precisamente medidas destas que a SIC começou a afundar o acesso ao HN e à sua liderança geral. Quando se perspectiva retomá-la, não dura 3 dias.
O Santos está com a corda ao pescoço e mais uma vez não está a ver mais do que um palmo à frente do nariz.
Passione é chutada quando está a entrar na sua melhor fase e a concorrente a acabar. Isto faz algum sentido? Por tudo isto espero que a novela corra mal à noite e volte rapidamente só para as 18h!
Jnpc- Membro
Titinha escreveu:Isto é só rir...
Vince uma é facil de mexer, EnE pode descer para as 18h de novo, e Passione ficar pela 00:00... Não é assim tão "impossivel" mexer, penso eu lol
Isso se o novo DP viesse na próxima semana... imagina que vem em Janeiro, quando já ENE está fixa no horário nobre a fazer 20 e poucos e ele a retirou das 18h? Enfim... não acredito que ENE faça diferença e basicamente o Santos enforcou-se porque vai ter de estrear outra novela as 19h pelo menos ou seja TITITI. E quando acabar ENE estreia Insensato Coração ou Araguaia? Neste momento a ordem das novelas está toda queimada.
Vince- Membro
Vince escreveu:Titinha escreveu:Isto é só rir...
Vince uma é facil de mexer, EnE pode descer para as 18h de novo, e Passione ficar pela 00:00... Não é assim tão "impossivel" mexer, penso eu lol
Isso se o novo DP viesse na próxima semana... imagina que vem em Janeiro, quando já ENE está fixa no horário nobre a fazer 20 e poucos e ele a retirou das 18h? Enfim... não acredito que ENE faça diferença e basicamente o Santos enforcou-se porque vai ter de estrear outra novela as 19h pelo menos ou seja TITITI. E quando acabar ENE estreia Insensato Coração ou Araguaia? Neste momento a ordem das novelas está toda queimada.
Acredito que se esta medida falhar, o Santos vá de viola, não há mais nada a fazer, ele não tem mais margem, melhor já lhe deram margem demais...
Mas se ficar, que seja Tititi no horário das 19h pois Caras não irá ter muito mais que dar... Isto se EnE ficar só à noite...
Bem que confusão...
Titinha- Membro
E mais estúpido ainda... com isto não aproveitam para puxar LDS para mais cedo.
Jnpc- Membro
Nem vi o que dá antes de LdS
Vou ver lol
Jornal da Noite enorme, deve haver alguma rubrica enfiada lá...
Vou ver lol
Jornal da Noite enorme, deve haver alguma rubrica enfiada lá...
Titinha- Membro
Isto é de rir! LOOOL
Matias- Membro
Ai que pérola!
O Nuno Santos sempre a surpreender! Fantástico!
Claro que aquilo vai ser um flop!
O homem não sabe o que anda a fazer!
Quando eu disse para estrearem Escrito nas Estrelas às 21h30, estreando Laços de Sangue no final de Setembro e depois passar ENE para as 19 horas ficando Caras e Bocas às 18 horas, crucificaram-me!
E aqui se prova que tinha sido o mais correcto a fazer!
Laços de Sangue não tinha estreado numa situação tão frágil sem nenhum apoio.
Quando fosse para as 19 horas já teria um público consilidado e certamente a liderança nesse horário era certa.
E Caras e Bocas podia ter durado até ao começo de Janeiro, entrando depois Ti Ti Ti no ar!
Enfim...
E como disseram Passione fica arrumada de vez!!!
Mas agora expliquem-me como é que a SIC vai conseguir recuperar o atraso entre a exibição da noite e da tarde?
O Nuno Santos sempre a surpreender! Fantástico!
Claro que aquilo vai ser um flop!
O homem não sabe o que anda a fazer!
Quando eu disse para estrearem Escrito nas Estrelas às 21h30, estreando Laços de Sangue no final de Setembro e depois passar ENE para as 19 horas ficando Caras e Bocas às 18 horas, crucificaram-me!
E aqui se prova que tinha sido o mais correcto a fazer!
Laços de Sangue não tinha estreado numa situação tão frágil sem nenhum apoio.
Quando fosse para as 19 horas já teria um público consilidado e certamente a liderança nesse horário era certa.
E Caras e Bocas podia ter durado até ao começo de Janeiro, entrando depois Ti Ti Ti no ar!
Enfim...
E como disseram Passione fica arrumada de vez!!!
Mas agora expliquem-me como é que a SIC vai conseguir recuperar o atraso entre a exibição da noite e da tarde?
Paulo Andrade- Membro
É verdade quando Caras e Bocas acabar em meados de Novembro o que vem para esse horário? Ti Ti Ti???
Paulo Andrade- Membro
What the...? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
QQG- Membro
Cum c******!
This broadcaster is lost, totally
Só uma duvidazinha que tenho... não era o Santos que não queria mais do que duas novelas em HN? Se sim, e partindo do presuposto que ele mantém os seus ideais, será que esta decisão terá sido sua? Mistéééééério, tudo pode acontecer...
Já o diz o slogan de Passione, 'A vida é feita de surpresas'
This broadcaster is lost, totally
Só uma duvidazinha que tenho... não era o Santos que não queria mais do que duas novelas em HN? Se sim, e partindo do presuposto que ele mantém os seus ideais, será que esta decisão terá sido sua? Mistéééééério, tudo pode acontecer...
Já o diz o slogan de Passione, 'A vida é feita de surpresas'
titz- Membro
Passione? Isso existe? ah e tal é a novela da 1 da manhã...
Vince- Membro
Tiago escreveu:Cum c******!
Ai a educação LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Perguntas isso e muito bem mas agora pergunto eu, quando é que passaste a "acreditar" em tudo o que o Santos diz?
Titinha- Membro
Gestão desastrosa.
Não lhe dou mais do que uma semana! E o único responsável é ele próprio... Ou talvez mais um...
Não lhe dou mais do que uma semana! E o único responsável é ele próprio... Ou talvez mais um...
Henrique- Membro
Henrique escreveu:Gestão desastrosa.
Pois!...
Titinha escreveu:Tiago escreveu:Cum c******!
Ai a educação LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Perguntas isso e muito bem mas agora pergunto eu, quando é que passaste a "acreditar" em tudo o que o Santos diz?
loooooool! tem asteriscos, não sabes o que tá "lá por baixo"
Não acredito no que ele diz, mas é uma estratégia que se cria, digamos assim, e se ele não concorda(va) com a inserção de mais de 2 novelas em horário nobre, não entendo porque mudou de ideias, deve andar tudo de pantanas pros lados de Carnaxide, mas enfim, não trabalho lá, não sou eu que ganho o ordenado deles nem perco cargos por más gestões, por isso não sei porque me preocupo tanto...
Aliás, até sei, preocupo-me porque, para mim (ao contrário do que para muita gente de certos e determinados canais), o senhor do comando deveria ter (mas não tem) um certo grau de importância porque, afinal de contas, é nele que se pensa quando se projecta grelhas de programação (deixa-me rir), para que o telespectador tambem nutra o mesmo respeito pelo canal... mas, meus amigos, no mundo real, ou, neste caso, no canal real, o que temos é:
1) a SIC não tem respeito pelo telespectador;
2) o espectador não tem respeito pela SIC...;
3) o respeito foi-se perdendo neste canal ao logo dos últimos anos, e se neste momento não está já abaixo de zero, então muito perto deste se encontra;
4) estão a colher o que plantaram, o colherão ainda mais o que estão prestes a plantar agora;
A novela estreou às 18h, e contendo-me agora para não dizer asneiras, mas porque ******* **** é que, só porque lhes cheirou a fasquia dos 30% de share, mudam isto de horário (em vigor já amanhã, ao que parece), sem qualquer aviso a quem de direito (telespectador)?
Pois é, meus amigos, como diz o outro, 'é uma história dos diabos', e não me parece que tenha fim à vista!!!
titz- Membro
É como digo, se não tem respeito por mim, porque terei por quem não tem por mim?
A SIC não respeita o telespectador, porque é que o mesmo deveria ter respeito pela SIC, acreditar na SIC se ela o que mais faz é f****, quem ainda está com ela? Pois...
Sim, também usei ****
A SIC não respeita o telespectador, porque é que o mesmo deveria ter respeito pela SIC, acreditar na SIC se ela o que mais faz é f****, quem ainda está com ela? Pois...
Sim, também usei ****
Titinha- Membro
Não se entende... Esta foi a gota de água...
O sucesso da SIC vai ser transformado numa dor de cabeça...
COMPETÊNCIA é necessária em que faz as grelhas!
O sucesso da SIC vai ser transformado numa dor de cabeça...
COMPETÊNCIA é necessária em que faz as grelhas!
Tenho é medo que deixem as pessoas a pensar que isto vai dar agora à noite e deixam de ver à tarde e depois vai sair uma salganhada e afunda...
QQG- Membro
Não sei o que pensar....mas sinceramente mais valia terem estreado em HN.
Eu João- Membro
É não ter a mínima noção das coisas... Cenas do Casamento nunca tinha feito bons resultados em tempo algum, terem ido buscar isso foi um erro... mas taparem com uma novela quando existe outra que insistem em empurrar para a madrugada é absurdo. Vai na volta a novela até consegue alguns resultados, mas o grande problema é a falta de organização da grelha... podiam ter usado a novela durante o verão optaram por repetições... podiam ter apostado na novela em Setembro, optaram por apanhados de curta duração quando estes podia ter ficado antes de LdS... é tudo uma trapalhada neste canal. Agora ficam as 18/19 à deriva por causa das trocas e baldrocas.
Vince- Membro
Xiça. Vocês vivem as grelhas cá com uma intensidade!!
Nick Name- Administrador
Vejam só a grade que está no site da SIC para a sexta. Deve ser uma partida:
06:00 SIC Notícias
07:00 Edição da Manhã
09:25 Companhia das Manhãs: Capa De Revista
10:05 Companhia das Manhãs
13:00 Primeiro Jornal
14:40 Negócio da China
15:45 Boa Tarde
17:45 Caras e Bocas
18:20 Escrito nas Estrelas
19:20 Caras e Bocas
20:00 Jornal da Noite
21:40 Histórias com Gente Dentro
22:15 Laços de Sangue
23:15 Escrito nas Estrelas
00:00 Passione
01:00 Cinema - Voo Em Fúria
02:55 Allô, Allô
04:35 Televendas
PJ a copiar o JDN na duração absurda. NDC vai começar a umas lindas horas, alguém percebe a razão? Eu até fui ver a programação da TVI e RTP1 para haver se ia haver emissões especiais ao longo do dia!
LDS a começar tardissimo, ENE igual e Passione já nem se estranha!
Alguém percebe como Histórias com gente dentro entra no ar somente aquela hora? Essa deveria ser a hora de LdS começar que é quando a TVi vai para intervalo! Vão começar LDS a meio de EI???!
06:00 SIC Notícias
07:00 Edição da Manhã
09:25 Companhia das Manhãs: Capa De Revista
10:05 Companhia das Manhãs
13:00 Primeiro Jornal
14:40 Negócio da China
15:45 Boa Tarde
17:45 Caras e Bocas
18:20 Escrito nas Estrelas
19:20 Caras e Bocas
20:00 Jornal da Noite
21:40 Histórias com Gente Dentro
22:15 Laços de Sangue
23:15 Escrito nas Estrelas
00:00 Passione
01:00 Cinema - Voo Em Fúria
02:55 Allô, Allô
04:35 Televendas
PJ a copiar o JDN na duração absurda. NDC vai começar a umas lindas horas, alguém percebe a razão? Eu até fui ver a programação da TVI e RTP1 para haver se ia haver emissões especiais ao longo do dia!
LDS a começar tardissimo, ENE igual e Passione já nem se estranha!
Alguém percebe como Histórias com gente dentro entra no ar somente aquela hora? Essa deveria ser a hora de LdS começar que é quando a TVi vai para intervalo! Vão começar LDS a meio de EI???!
Paulo Andrade- Membro
Será repetição de ENE ás 23h?
Ronie- Membro
E a SIC já passa promoção, dizendo que esta 5ª e 6ª feira às 23h emite 2 episódios especiais da nova novela das 18h, Escrito nas Estrelas.
Ou seja, aparentemente trata-se de um teste... que eu espero sinceramente que seja chumbado!
Quanto à grelha de amanhã, completamente absurdos os horários da noite?!?
Ou seja, aparentemente trata-se de um teste... que eu espero sinceramente que seja chumbado!
Quanto à grelha de amanhã, completamente absurdos os horários da noite?!?
Jnpc- Membro
Literalmente o Santos está a escavar a sua sepultura cada vez mais fundo...
EnE à tarde e a noite?
É a comédia...
EnE à tarde e a noite?
É a comédia...
Titinha- Membro
MORTE À SIC!!!!!
SMG- Membro
Nem com esse programa a seguir ao jornal da noite eles encolhem o noticiário... juro que não entendo o que vai na cabeça daquela gente... será que cortar 20 minutos de noticias da treta custava assim tanto?
Vince- Membro
Página 8 de 40 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 24 ... 40