Lua Vermelha
+38
Luis Fernandes
LFTV
IVT
Matorazzi
fab
jpg
Fábio
ruialmeida
eutuele
rod
Carlos Teixeira
JJM
rafaello
titz
john_123
Aqua1986
miguelpinheiro100
jUCa
MiguelDR
Nick Name
david silva
digatv
Muzzy
MADEIRA
pic1mic
A!
EspalhaFactos
tome
Rafael.Leandro
thefolklore
Vince
Vtv
SMG
Paulo Andrade
QQG
Titinha
Jnpc
Eu João
42 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 5 de 25
Página 5 de 25 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 15 ... 25
Re: Lua Vermelha
Não há certezas. Mas uma série com 180 episódios vai continuar a semanal? Não faz sentido.
pic1mic- Membro
E o que é que isso tem de especial? Tanta coisa com essa enormidade de episódios que já acabou nas madrugadas ou horários menores.
Como tudo, LV só seguirá esse trajecto se tiver resultados para isso. Não se estende um flop só porque é enorme! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Como tudo, LV só seguirá esse trajecto se tiver resultados para isso. Não se estende um flop só porque é enorme! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jnpc- Membro
Uma série como estas não deve acabar na madrugada. Se Perfeito Coração não acabou, esta também não.
pic1mic- Membro
Na madrugada não digo... mas seguir o trajecto do outro flop RW quem sabe!
E PC tem dos "melhores" resultados regulares da SIC no seu horário (22h) dos últimos anos. Sente-se satisfação no canal com a novela.
Lua Vermelha dá uma hora antes, um horário mais fácil, e só faz pior!
E PC tem dos "melhores" resultados regulares da SIC no seu horário (22h) dos últimos anos. Sente-se satisfação no canal com a novela.
Lua Vermelha dá uma hora antes, um horário mais fácil, e só faz pior!
Última edição por Jnpc em Qui 8 Abr 2010 - 16:01, editado 2 vez(es)
Jnpc- Membro
Lua Vermelha não tem tido o mesmo tratamento de Perfeito Coração. E tinha semanas que só dava um dia.
pic1mic- Membro
Isso não é verdade... PC esteve de Outubro a Dezembro com tratamento parecido.
E insistem em comparar as duas... não percebem que têm propósitos e públicos-alvo diferentes?! LV é um produto infanto-juvenil... não é produto para a noite! Com a existência dos MCA, para a tarde também não serve! É um empecilho que ainda estou para saber porque foi mandado produzir! Talvez um dia tenha oportunidade do Santos me explicar tal cagada... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
E insistem em comparar as duas... não percebem que têm propósitos e públicos-alvo diferentes?! LV é um produto infanto-juvenil... não é produto para a noite! Com a existência dos MCA, para a tarde também não serve! É um empecilho que ainda estou para saber porque foi mandado produzir! Talvez um dia tenha oportunidade do Santos me explicar tal cagada... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jnpc- Membro
Na SIC tudo se faz sem objectivos no que diz respeito a horários, é impressionante...
QQG- Membro
Jnpc escreveu:E quem te garante que LV vai dar diariamente (e em HN)?
Mas se por acaso der, mais depressa vejo...
21h - SQP
22 - LV
E quem te garante que SQP! vai dar diariamente (e em HN)?
Vtv- Membro
Não fui eu que puxei o SQP nem horários.
Mas posso responder... em HN é óbvio. Se será diariamente diria que é provável... já que duvido que se fique apenas pelo sábado, que se deve manter o dia dos famosos.
Mas posso responder... em HN é óbvio. Se será diariamente diria que é provável... já que duvido que se fique apenas pelo sábado, que se deve manter o dia dos famosos.
Jnpc- Membro
...pois... são hipóteses. Mais tarde veremos.Jnpc escreveu:Não fui eu que puxei o SQP nem horários.
Vtv- Membro
Para ti Jnpc tudo o que seja colégios e afins é cagada, já o foi com RW isso só pode ser trauma!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Oh Santa paciência!!!
E há comparação entre PC e LV quer tu queiras ou não, são ambas flops que tu tanto gostas de escrever!!
Agora prefiro um flop vampiresco, do que um flop de novela que só um núcleo se aproveita... Como dizem os Brasileiros... "FACTÃO" mas sem o "c" como é óbvio!!!
Oh Santa paciência!!!
E há comparação entre PC e LV quer tu queiras ou não, são ambas flops que tu tanto gostas de escrever!!
Agora prefiro um flop vampiresco, do que um flop de novela que só um núcleo se aproveita... Como dizem os Brasileiros... "FACTÃO" mas sem o "c" como é óbvio!!!
Titinha- Membro
Traumas? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] À falta do que dizer, enche-se com disparates.
Eu não estou a discutir gostos. Muito gostas tu de bater nessa tecla. Tu gostas do que quiseres. Não queiras é que se gira uma programação em função disso.
Mas vá lá... já reconheces que é flop. Já é um princípio. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O próximo passo será perceberes que produtos infantis têm horários e público próprios, que não estão de todo à noite.
Eu não estou a discutir gostos. Muito gostas tu de bater nessa tecla. Tu gostas do que quiseres. Não queiras é que se gira uma programação em função disso.
Mas vá lá... já reconheces que é flop. Já é um princípio. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O próximo passo será perceberes que produtos infantis têm horários e público próprios, que não estão de todo à noite.
Jnpc- Membro
...mas no verão o cenário típico do consumo televisivo altera-se.
Pessoalmente também não acho que LV seja um produto para o horário nobre mas entendo que, na falta de outra novela, seja a escolha natural e aceitável para ocupar o horário nobre diário, a partir de Junho.
Pessoalmente também não acho que LV seja um produto para o horário nobre mas entendo que, na falta de outra novela, seja a escolha natural e aceitável para ocupar o horário nobre diário, a partir de Junho.
Vtv- Membro
SE a novela se conseguir manter acima dos 20 de share é talvez mais seguro dar diariamente do que arriscar por exemplo uma novela nova... no verão há mais miúdos a ver tv... claro que não é a solução, mas na falta de melhor...
Vai ser mais um verão catastrófico para a sic.
Vai ser mais um verão catastrófico para a sic.
Vince- Membro
Até ao Verão logo se vê... mas se a novela não começar a dar sinais mais positivos, acho difícil que sirva mesmo nessa altura.
Então se for para substituir directamente PC podem esquecer!
E sim, as noites de Verão da SIC prevêem-se novamente desastrosas! Tudo o que se fala para essa altura não prevê nada de bom. O efeito positivo do SQP do ano passado dificilmente terá réplica no que se vai sabendo que existirá este ano.
Então se for para substituir directamente PC podem esquecer!
E sim, as noites de Verão da SIC prevêem-se novamente desastrosas! Tudo o que se fala para essa altura não prevê nada de bom. O efeito positivo do SQP do ano passado dificilmente terá réplica no que se vai sabendo que existirá este ano.
Jnpc- Membro
Migas escreveu:SE a novela se conseguir manter acima dos 20 de share é talvez mais seguro dar diariamente do que arriscar por exemplo uma novela nova...
...mas qual 'novela nova'???
...onde é que ela está pronta pra entrar daqui a 2meses?
Vtv- Membro
Não está pronta por incompetência dos senhores da sic... porque se PC já terminou de gravar em Dezembro já tinham mais que tempo de ter preparado a sucessora... mas desta direcção não se pode esperar mais...
Vince- Membro
...mas não prepararam. Gastaram o tempo, o dinheiro e o esforço com apostas de 'caca' que em nada acrescentaram na tarefa de construção de uma base sólida de ficção -novela - no horário nobre. Como tal, "Lua Vermelha" é a única solução. Não é a 'perfeita' mas é a que dispoem para quando "Perfeito Coração" desaparecer. Mau seria se depois dos passos em frente que deram com PC interrompessem a ficção nacional.Migas escreveu:Não está pronta por incompetência dos senhores da sic... porque se PC já terminou de gravar em Dezembro já tinham mais que tempo de ter preparado a sucessora...
Vtv- Membro
Jnpc escreveu:Traumas? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] À falta do que dizer, enche-se com disparates.
Disparates??? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Com o que tu implicas só pode, coração... Só tiro conclusões do que TU escreves!!! Por isso... Menos! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Titinha- Membro
Menos... digo eu! Menos idiota, menos ridícula e menos histérica!
Jnpc- Membro
eehhh lá ver!
Coitado com as palvras jnpc, for favor.
Coitado com as palvras jnpc, for favor.
Eu João- Membro
Jnpc escreveu:Menos... digo eu! Menos idiota, menos ridícula e menos histérica!
Idiota? Ridícula? Histérica??
Oh coisa, resume-te a tua insignificância que não te ofendi!!! Mas parece que toquei num ponto sensível!!
Ah!!! Chamei-te coisa sim, em resposta ao que escreveste, isto para não te chamar coisas piores, pois não baixo ao teu nível...
Adiante, no tema que é Lua Vermelha e não ofensas escritas aqui gratuitamente!!!
Última edição por Titinha em Sex 9 Abr 2010 - 20:57, editado 1 vez(es)
Titinha- Membro
Idiota e ridícula é esta conversa...
QQG- Membro
LUA VERMELHA - 21H (FIM-DE-SEMANA)
Episódios exibidos:
28 episódios
Média:
Rating - 8.8
Share - 22.9%
Evolução mês-a-mês:
Janeiro - 12.4 / 29.2% (1 episódio)
Fevereiro - 9.4 / 24.3% (9 episódios)
Março - 8.1 / 20.9% (7 episódios)
Abril - 8.5 / 22.4% (11 episódios)
Recordes:
Rating mais alto - 12.4 (31 de Janeiro, domingo)
Share mais alto - 29.2% (31 de Janeiro, domingo)
Rating mais baixo - 6.7 (20 de Março, sábado)
Share mais baixo - 18.1% (20 de Março, sábado)
Episódios exibidos:
28 episódios
Média:
Rating - 8.8
Share - 22.9%
Evolução mês-a-mês:
Janeiro - 12.4 / 29.2% (1 episódio)
Fevereiro - 9.4 / 24.3% (9 episódios)
Março - 8.1 / 20.9% (7 episódios)
Abril - 8.5 / 22.4% (11 episódios)
Recordes:
Rating mais alto - 12.4 (31 de Janeiro, domingo)
Share mais alto - 29.2% (31 de Janeiro, domingo)
Rating mais baixo - 6.7 (20 de Março, sábado)
Share mais baixo - 18.1% (20 de Março, sábado)
Jnpc- Membro
Em 3 meses 28 episódios, já só faltam 150!
Paulo Andrade- Membro
Com este ritmo acaba lá para 2012. Mas mais tarde ou mais cedo passa para as 17 portanto não há crise.
Vince- Membro
Página 5 de 25 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 15 ... 25
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 5 de 25
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos