Lua Vermelha
+38
Luis Fernandes
LFTV
IVT
Matorazzi
fab
jpg
Fábio
ruialmeida
eutuele
rod
Carlos Teixeira
JJM
rafaello
titz
john_123
Aqua1986
miguelpinheiro100
jUCa
MiguelDR
Nick Name
david silva
digatv
Muzzy
MADEIRA
pic1mic
A!
EspalhaFactos
tome
Rafael.Leandro
thefolklore
Vince
Vtv
SMG
Paulo Andrade
QQG
Titinha
Jnpc
Eu João
42 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 15 de 25
Página 15 de 25 • 1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 20 ... 25
Re: Lua Vermelha
Vtv escreveu:Tenho alguma curiosidade em saber se isto se mantem mesmo na grelha da próxima semana...
Está confirmado que sim no site da novela.
SIC Online escreveu:Novo Horário da Lua Vermelha
O ano de 2011 traz-te episódios diários da Lua Vermelha!
A partir de dia 03 de Janeiro, segunda-feira, os episódios diários da tua novela preferida vão continuar.
O melhor da Lua Vermelha ainda está para vir...e o Afonso conta contigo de segunda a sexta às 17h30 aqui na SIC.
Feliz 2011!
Nota: Salvaguardamos o facto de este horário poder sofrer alterações.
Jnpc- Membro
Jnpc escreveu:Nota: Salvaguardamos o facto de este horário poder sofrer alterações.
Adoro
A!- Membro
Jnpc escreveu:Vtv escreveu:Tenho alguma curiosidade em saber se isto se mantem mesmo na grelha da próxima semana...
Está confirmado que sim no site da novela.SIC Online escreveu:Novo Horário da Lua Vermelha
O ano de 2011 traz-te episódios diários da Lua Vermelha!
A partir de dia 03 de Janeiro, segunda-feira, os episódios diários da tua novela preferida vão continuar.
O melhor da Lua Vermelha ainda está para vir...e o Afonso conta contigo de segunda a sexta às 17h30 aqui na SIC.
Feliz 2011!
Nota: Salvaguardamos o facto de este horário poder sofrer alterações.
O número de episódios restante é muito semelhante à quantidade de NdC que falta ainda exibir. Parece pois que a Sic está decidida a escoar simultaneamente estes 2 produtos. Vai levar ainda algum tempo. Em princípio, até meados de Março.
Vtv- Membro
Na Primavera a SIC poderá ter a grelha finalmente limpa e em máxima força e ocorrendo então o verdadeiro teste a todos os reforços e investimentos realizados nesta gestão Luís Marques-NunoSantos-Gabriela Sobral.
Novos talk-shows diurnos, novela de almoço escolhida "a dedo", alinhamento do acesso ao primetime acertado, horário nobre com um novo produto português (A Família Mata), uma novela portuguesa em parceria com a Globo e uma nova novela Global (insensato Coração). Nos domingos o entretenimento continua com Portugal tem Talento!
Por assim dizer estará tudo arrumado, pelo menos segundo a visão da DP... veremos até onde é que esta SIC poderá chegar... à liderança?
E partindo do pressuposto que não surgirão mais nenhuns OVNI's na programação!
Novos talk-shows diurnos, novela de almoço escolhida "a dedo", alinhamento do acesso ao primetime acertado, horário nobre com um novo produto português (A Família Mata), uma novela portuguesa em parceria com a Globo e uma nova novela Global (insensato Coração). Nos domingos o entretenimento continua com Portugal tem Talento!
Por assim dizer estará tudo arrumado, pelo menos segundo a visão da DP... veremos até onde é que esta SIC poderá chegar... à liderança?
E partindo do pressuposto que não surgirão mais nenhuns OVNI's na programação!
Paulo Andrade- Membro
Isso é a visão idílica das coisas...
Faltou referir que nessa altura Ti Ti Ti provavelmente saltará para as 19h e teremos a repetição do ciclo que se está a assistir agora outra vez...
Faltou referir que nessa altura Ti Ti Ti provavelmente saltará para as 19h e teremos a repetição do ciclo que se está a assistir agora outra vez...
Jnpc- Membro
Sempre podem esticar mais um bocadinho ENE e estrear Morde e Assopra às 19h.
QQG- Membro
Também sempre podes não inventar...
Jnpc- Membro
ENE acabara antes de Morde Assopra estrear no Brasil provavelmente, a não ser que pensem em meter Araguaia também no saco das desprezadas... Mas não podem porque depois Tititi não tinha substituta. lol
Vince- Membro
Mas inventar o quê? Qual é o problema de meter aquilo às 19h?
QQG- Membro
Ao que parece, os episódios da série exibidos de 2ª a 6ª feira passarão a ser repetidos aos fins-de-semana de manhã, a partir do dia 5 de Fevereiro.
Jnpc- Membro
Em que horário?Jnpc escreveu:Ao que parece, os episódios da série exibidos de 2ª a 6ª feira passarão a ser repetidos aos fins-de-semana de manhã, a partir do dia 5 de Fevereiro.
...se for ali no espaço 10h30-12h terá chances de fazer melhor que os inéditos e, talvez seja mesmo a preparação para mais uma mudança de horário. E quanto a mim, deveria ter logo passado para aí nas ferias de Natal.
Vtv- Membro
é uma maneira de preencher a grelha de FDS de manha. Presumo que dê antes da Patty, provavelmente tirarão o Tween Box.
parece-me bem. assim já não têm de ouvir as queixas dos miúdos que não conseguem ver durante a semana.
parece-me bem. assim já não têm de ouvir as queixas dos miúdos que não conseguem ver durante a semana.
JJM- Membro
Parece é que a Patty vai acabar....por isso é que vai para lá Lua Vermelha.
Tween Box vai continuar e vai estrear outra série juvenil com o nome 'A Princesa'.
Tween Box vai continuar e vai estrear outra série juvenil com o nome 'A Princesa'.
Eu João- Membro
Vtv escreveu:Em que horário?Jnpc escreveu:Ao que parece, os episódios da série exibidos de 2ª a 6ª feira passarão a ser repetidos aos fins-de-semana de manhã, a partir do dia 5 de Fevereiro.
...se for ali no espaço 10h30-12h terá chances de fazer melhor que os inéditos e, talvez seja mesmo a preparação para mais uma mudança de horário. E quanto a mim, deveria ter logo passado para aí nas ferias de Natal.
O previsto é ali pelas 10h...
Não sei a quantas anda a Patty, mas deve estar a dar as últimas e portanto poderá ser para substituí-la. Ou então metem-na para mais cedo, como já aconteceu este fds que passou.
Jnpc- Membro
Será pois para substituir a Patty.Jnpc escreveu:Vtv escreveu:Em que horário?Jnpc escreveu:Ao que parece, os episódios da série exibidos de 2ª a 6ª feira passarão a ser repetidos aos fins-de-semana de manhã, a partir do dia 5 de Fevereiro.
O previsto é ali pelas 10h...
Não sei a quantas anda a Patty, mas deve estar a dar as últimas e portanto poderá ser para substituí-la. Ou então metem-na para mais cedo, como já aconteceu este fds que passou.
A dúvida é se as emissões diárias vão manter-se... Palpita-me que não.
Vtv- Membro
Para que serve o contrato com a Disney? Empurraram de vez o Disney kids para mais cedo.
Onde estão os desenhos animados que a sic sempre nos habituou?? NA SIC K .... pois!
Onde estão os desenhos animados que a sic sempre nos habituou?? NA SIC K .... pois!
tome- Membro
Afinal as repetições matinais começaram já este sábado. Alguém confirma se foi mesmo repetição?
Jnpc- Membro
tome escreveu:Para que serve o contrato com a Disney? Empurraram de vez o Disney kids para mais cedo.
Os resultados do Disney Kids já não são o que foram no passado.
Eu João- Membro
Graças a uma gestão da treta dos conteúdos...
Vince- Membro
Acho que deviam re-estrear o Dragon Ball Z. Foi um sucesso e parava o país :O
Aos sábados e domingos de manhã, por exemplo, agora que a pata vai acabar.
Aos sábados e domingos de manhã, por exemplo, agora que a pata vai acabar.
titz- Membro
O que foi que eu disse... LV passa a dar só ao fim-de-semana a partir do próximo sábado! É a quinta mudança de horário da telenovela!
Paulo Andrade- Membro
O próprio Fantastic!
Paulo Andrade- Membro
A grelha fica assim limpa no day-time. Agora resta saber se não vão chorar pela falta dos 23% da Lua Vermelha no lugar dos 13% do Boa Tarde.
Jnpc- Membro
Pois não percebo esta mudança. LV faz melhor que Boa Tarde àquela hora.
Eu acho que o boa tarde vai começar às 16h e acabar às 18h, para enfrentar durante pouco tempo os talks shows concorrentes.
Eu acho que o boa tarde vai começar às 16h e acabar às 18h, para enfrentar durante pouco tempo os talks shows concorrentes.
tome- Membro
Site Fantastic escreveu:'Lua Vermelha' passa a dar apenas ao fim-de-semana
A partir do próximo Sábado, dia 5 de Fevereiro, Lua Vermelha deixa de ser emitida nas tardes de Segunda a Sexta e passa a dar apenas ao fim-de-semana. A novela passará a ter dois episódios inéditos por semana, ao Sábado e Domingo de manhã, às 10:00
No último fim-de-semana a novela juvenil já foi emitida neste horário, apesar de ser repetição. Agora, deixará as tardes da SIC, que passarão a ser ocupadas com o programa Boa Tarde, até às 18:15.
Esta é a 5ª vez que a novela muda de horário: já esteve em horário nobre e depois nas tardes de fim-de-semana, já foi emitida de Segunda a Sexta à tarde e à noite e será, então, emitida de manhã, ao Sábado e Domingo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Eu João- Membro
Página 15 de 25 • 1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 20 ... 25
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 15 de 25
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos