Morde & Assopra
+38
LFTV
Lino Germano
sandra jesus
goncalompsb
cm20
john_123
A!
skizzo
SMG
jpg
Henrique
Luis Fernandes
PSANTOS
J.R.
rod
Ronie
Bazinga!
daniel_medeiros
Eu João
Shivers
Andersonpampos
eutuele
Carlos Teixeira
JJM
Afonso
Adpo
Fábio
fab
titz
Matorazzi
Nick Name
Paulo Andrade
Titinha
tome
QQG
Vtv
Vince
Jnpc
42 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 18 de 31
Página 18 de 31 • 1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 24 ... 31
Re: Morde & Assopra
Não faz sentido nenhum estar a repetir tanto tempo de M&A, muito menos de um produto que nem sequer está consolidado!
Já disse e repito: coloquem a repetição de "A Família Mata" às 18h15!
Será que estão a pensar regressar com a série em Janeiro voltando a emitir desde o primeiro capítulo em pleno horário nobre!??
É que está mesmo com cara disso! LOLOL
Já disse e repito: coloquem a repetição de "A Família Mata" às 18h15!
Será que estão a pensar regressar com a série em Janeiro voltando a emitir desde o primeiro capítulo em pleno horário nobre!??
É que está mesmo com cara disso! LOLOL
Paulo Andrade- Membro
Repetir FM é para afundar o horário. Demasiado corte com o habitual. Eu sei que o se quer é uma tv original e diferente mas tem que se ir com calma.
Acho que volta em HN mas a partir da 2a Temporada. Não tem muita lógica repetir tanto episódio =/.
Em relação à repetição de M&A...estão numa de poupar episódios e a ver se ganham algum espectadores que não apreciam o SS. Mas ainda assim concordo com a maioria, repete demasiado.
Acho que volta em HN mas a partir da 2a Temporada. Não tem muita lógica repetir tanto episódio =/.
Em relação à repetição de M&A...estão numa de poupar episódios e a ver se ganham algum espectadores que não apreciam o SS. Mas ainda assim concordo com a maioria, repete demasiado.
john_123- Membro
Reparei que nos últimos três dias a sic tem dado um capítulo complelo e termina com gancho igual ao final de capítulo no Brasil.
cm20- Membro
Também tenho reparado nisso... Hoje acabou com a cena do incêndio na fazenda do Abner. A novela está a começar a entrar numa fase boa...
Shivers- Membro
Alguém me sabe dizer quantos minutos de episódio inédito de Morde & Assopra é que a SIC decidiu hoje transmitir?
jpg- Membro
Carlos Teixeira- Membro
Vá lá... das últimas vezes que houve Liga Europa penso que foram basicamente repetições...
Jnpc- Membro
Sim, a ultima vez so deram 5 mnts de inedito...
Carlos Teixeira- Membro
Obrigado.
Pela primeira vez, a SIC tomou uma atitude decente ao exibir, durante os 30 minutos, o episódio inédito.
Pela primeira vez, a SIC tomou uma atitude decente ao exibir, durante os 30 minutos, o episódio inédito.
jpg- Membro
É impressao minha ou hoje so deu 5 mnts de repetiçao...?
Carlos Teixeira- Membro
Deve ser para compensar os 15 minutos que não deram ontem... lol
Jnpc- Membro
Não vi o fianl do capítulo... terminou em gancho do Brasil ou numa cena qualquer??
rod- Membro
Hoje a SIC não emitiu o cap 31 da Globo inteiro... Ficou no inicio da parte 4, deu 3 minutos. Acabou sem gancho.
Acho que isto era evitado, se ontem deram 30 minutos inédito... Hoje davam o restante antes das 19h, e depois um episódio inteiro inédito pa ficar organizado...
Acho que isto era evitado, se ontem deram 30 minutos inédito... Hoje davam o restante antes das 19h, e depois um episódio inteiro inédito pa ficar organizado...
J.R.- Membro
O Morde e Assopra onde teve mais audiência que os Morangos com Açúcar.
A minha telenovela preferida está a conquistar caminho para a liderança do horário.
Pudera os telespectadores já se estão a fartar desta série que é sempre a mesma coisa. E o Preço Certo então nem se fala depois dos miseráveis resultados que teve no Verão (acho que passavam repetições) agora lidera no horário...
Mas as pessoas já estão a preceber que A MELHOR OPÇÂO É O MORDE E ASSOPRA!!!
A minha telenovela preferida está a conquistar caminho para a liderança do horário.
Pudera os telespectadores já se estão a fartar desta série que é sempre a mesma coisa. E o Preço Certo então nem se fala depois dos miseráveis resultados que teve no Verão (acho que passavam repetições) agora lidera no horário...
Mas as pessoas já estão a preceber que A MELHOR OPÇÂO É O MORDE E ASSOPRA!!!
Última edição por LF em Sáb 29 Out 2011 - 20:57, editado 1 vez(es)
Resultados:
O Preço Certo 7,8 de rat e 27.4 de share
MORDE E ASSOPRA 6.7 de rat e 22.1 de share
Morangos com Açúcar 6.5 de rat e 21.2 de share
O Preço Certo 7,8 de rat e 27.4 de share
MORDE E ASSOPRA 6.7 de rat e 22.1 de share
Morangos com Açúcar 6.5 de rat e 21.2 de share
Grande coisa...até pode estar à frente dos MCA ou vice versa, não deixam de ser GRANDES flops (até mais a da SIC)!
SMG- Membro
A da SIC teve mais audiência poratanto se fossem flops os Morangos era um flop maior.
LF escreveu:A minha telenovela preferida está a conquistar caminho para a liderança do horário.
Isto é a sério?
jpg- Membro
SMG escreveu:Grande coisa...até pode estar à frente dos MCA ou vice versa, não deixam de ser GRANDES flops (até mais a da SIC)!
Morde & Assopra não é nenhum grande flop!
Deves estar habituado a mais na SIC às 19h com tão pouco tempo de exibição. LOL
E sim, a novela ainda está longe da liderança... mas a subida é o seu destino! Escrevi na altura da estreia que acreditava que no máximo em Janeiro estivesse a turbinar. Mantenho. Sem repetições também ajudaria.
Jnpc- Membro
Não digo que Morde & Assopra seja um grande flop, mas o que é certo é que tem ficado aquém das expectativas. Seria de esperar um pouco mais. Mas a melhor fase da novela ainda está para chegar e talvez suba os valores da audiência de uma forma significativa, mas ambicionar a liderança, principalmente no Inverno, quando O Preço Certo está num nível bem elevado, acho um pouco exagerado.
jpg- Membro
Se em Dezembro/Janeiro a novela tiver consigo Cordel Encantado, podes mesmo apostar na liderança!
Carlos Teixeira- Membro
Só se ficou aquém das tuas expectativas.
Sempre esperei algo entre 20%-25% nestes primeiros meses, em que inclusive o próprio arranque da história é difícil. É o que, salvo raras excepções, a novela tem feito.
A isto há a juntar o factor repetição que prejudica com evidência os resultados!
Sempre esperei algo entre 20%-25% nestes primeiros meses, em que inclusive o próprio arranque da história é difícil. É o que, salvo raras excepções, a novela tem feito.
A isto há a juntar o factor repetição que prejudica com evidência os resultados!
Jnpc- Membro
Nao, nao ficou aquem das minhas expectativas, e nem tenho duvidas que se a novela estivesse já com Cordel Encantado , a novela andaria nos 7 de rat, e nos 25/26sh... e daqui a +/- 10 episodios a melhor fase da novela começa!
Carlos Teixeira- Membro
Eu já sabia que a novela tinha um arranque difícil, mas esperava um pouco mais do que os resultados que até aqui tem feito. O fracasso que está a ser a 9ª temporada de Morangos com Açúcar até poderia ajudar um pouco a novela a afirmar-se no horário, o que não se tem verificado. É certo que são produtos com um público-alvo distinto, mas poderia sempre ajudar qualquer coisa.
jpg- Membro
E se pensarmos que os últimos de TTT poucas vezes subiam acima de 25%, nem está assim tão mal para arranque...
Jnpc- Membro
Página 18 de 31 • 1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 24 ... 31
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 18 de 31
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos