Morde & Assopra
+38
LFTV
Lino Germano
sandra jesus
goncalompsb
cm20
john_123
A!
skizzo
SMG
jpg
Henrique
Luis Fernandes
PSANTOS
J.R.
rod
Ronie
Bazinga!
daniel_medeiros
Eu João
Shivers
Andersonpampos
eutuele
Carlos Teixeira
JJM
Afonso
Adpo
Fábio
fab
titz
Matorazzi
Nick Name
Paulo Andrade
Titinha
tome
QQG
Vtv
Vince
Jnpc
42 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 17 de 31
Página 17 de 31 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 24 ... 31
Re: Morde & Assopra
Lf abre os olhos, okey? A SIC dá 20mnts rep + 42 mnts de inedito! Ta a tratar mt mal a novela!
Carlos Teixeira- Membro
Não está nada a tratar mal a novela 42 minutos já é bom não te esqueças também dos compromissos com a publicidade.
Cala-te lá um bocado que só um parvo, que se diz fã, tem pachorra para ver metade ou quase repetido!
Última edição por Jnpc em Ter 18 Out 2011 - 21:13, editado 1 vez(es)
Jnpc- Membro
As nossas concepções de péssimo tratamento de novelas são diferentes portanto!
jpg- Membro
Jnpc escreveu:Cala-te lá um bocado que só um parvo, que se diz fã, tem pachorra para ver metade ou quase repetido!
Jnpc mais respetinho cada pessoa tem a sua maneira de ver as coisas. Não vou deixar de ver a novela só porque repetem 20 minutos ás 18:40 só se fosse parvo!!! 42 minutos já é bom para que, gosta de ver a novela. Lá porque não gostarás da sic ou da novela não tens de andar só a provocar quem gosta desta excelente novela.
Está bem... gostas de repetições é lá contigo. Grava e vê 20 vezes diariamente.
Uma coisa é certa e independente de gostos... a repetição prejudica a novela e os seus resultados audiométricos. Isso é facto e não és tu que vais dizer o contrário!
Uma coisa é certa e independente de gostos... a repetição prejudica a novela e os seus resultados audiométricos. Isso é facto e não és tu que vais dizer o contrário!
Última edição por Jnpc em Ter 18 Out 2011 - 21:35, editado 1 vez(es)
Jnpc- Membro
A TVI durante anos repetia uma hora de morangos ás 18 e nunca vi ninguém reclamar e o espisódio inédito dava 45 minutos.
Nunca viste? Se calhar na escolinha ninguém reclamava.
A TVI é a TVI. Tirando o Verão, isso sempre fez péssimos resultados nas audiências!
Para além de que havia uma separação que não prejudicava nem se misturava com os valores do episódio inédito!
A TVI é a TVI. Tirando o Verão, isso sempre fez péssimos resultados nas audiências!
Para além de que havia uma separação que não prejudicava nem se misturava com os valores do episódio inédito!
Jnpc- Membro
Tu não percebes que o episódio inédito por volta das 19:15 não é repetição? enfim para quê insistir contigo...
A TVI é a TVI LOL essa é para rir deves ser fanático.
No Morde e assopra também há uma separação se visses a novela sabias
No Morde e assopra também há uma separação se visses a novela sabias
Ai meu deus... mas tu és retardado ou fazes-te?
Vês os quadros de audiências!? O episódio é contabilizado como um todo mesmo com o intervalo a meio... e começa às 18h30 ou por aí! Nas audiências vem tudo junto! Às 18h onde podia estar a arrasar com a fraca concorrência, está a penar!
Vês os quadros de audiências!? O episódio é contabilizado como um todo mesmo com o intervalo a meio... e começa às 18h30 ou por aí! Nas audiências vem tudo junto! Às 18h onde podia estar a arrasar com a fraca concorrência, está a penar!
Jnpc- Membro
Primeiro não me conheces de lado nenhum para me chamares retardado (só se fores tu)
O episódio começao ás 18:40
Se fosses director da sic o que fazias diz lá espretinho?!
O episódio começao ás 18:40
Se fosses director da sic o que fazias diz lá espretinho?!
Retardado és tu!!! Eu percebo isso das audiências mas gosto da novela e vejo sempre.
Percebestes retardado?!
Percebestes retardado?!
LF escreveu:Tu não percebes que o episódio inédito por volta das 19:15 não é repetição? enfim para quê insistir contigo...
Oh LF, não tens razão. E explico-te porquê: uma coisa é a TVI ter às 18h um episódio de Morangos-repetição e às 19:15 um episódio inédito. Nas audiências são contabilizados 2 programas independentes. "Morde e Assopra" apesar de começar às 18:40 é apenas contabilizada como um programa nas audiências. (Independentemente dos 20 minutos de repetição, e com o intervalo a meio). Portanto isto estraga a média da novela, porque nos 20 minutos, das 18:40 às 19h existem menos espectadores a ver a novela do que nos 45 minutos, das 19:15 às 20h. Entendes?
O que interessa se começa inédito às 19:15? Isso não importa nada, pas audiências a novela começa às 18:40.
J.R.- Membro
Ók eu isso percebo mas ele dizia que a novela dava 20 minutos já nem lhe ligo é um parvo
O Jnpc e todos os outros foristas estavam a dizer que dava 20 a 30 min de novela repetida.
cm20- Membro
Eu apenas disse que davam 20 minutos de repetição e ás 19.15 o episódio inédito ele é que não percebeu. Elemntar.
Para além de retardado, és mentiroso. Trata-te.
Jnpc- Membro
18h40 - 19h00 Rep
19h00 - 19h07 Inedito
19h22 - 19h59 Inédito
Este é o esquema de MeA atualmente e desde há duas semanas pa ca!
19h00 - 19h07 Inedito
19h22 - 19h59 Inédito
Carlos Teixeira- Membro
LF escreveu:Então e a repetição dos Morangos o que dizem sobre isso?
E o que é que vocês veiem ás 19?
...
Não vou deixar de ver a novela só porque repetem 20 minutos ás 18:40 só se fosse parvo!!! 42 minutos já é bom para que, gosta de ver a novela...
...esta novela non-sense é uma comédia!
Vtv- Membro
Eu quero deixar isto claro eu não me inscrevi neste fórum para discutir com ninguem mas não posso deixar que me chamem de retardado e parvo.
Eu ainda sou novo neste forum e inscrevime para trocar ideias e dar a minha opinião.
Eu percebo isso das audiências mas queria apenas dizer que a telenovela Morde e Assopra tem apenas repetição das 18:40 ás 19:00 e depois dá um intervalo e passam o episódio inédito.
Mas o utilizador jnpc dizia que não e chamou-me nomes como podem ver:
Eu ainda sou novo neste forum e inscrevime para trocar ideias e dar a minha opinião.
Eu percebo isso das audiências mas queria apenas dizer que a telenovela Morde e Assopra tem apenas repetição das 18:40 ás 19:00 e depois dá um intervalo e passam o episódio inédito.
Mas o utilizador jnpc dizia que não e chamou-me nomes como podem ver:
Jnpc escreveu:Cala-te lá um bocado que só um parvo, que se diz fã, tem pachorra para ver metade ou quase repetido!
Quero pedir desculpa por toda a confusãoJnpc escreveu:Os fãs de Morde & Assopra agradecem? WTF?!?
É óptimo ver todos os dias repetições de quase metade do dia anterior... e os resultados têm-no dito!
Enfim, mais um bloco onde a SIC corta despesa onde pode e não pode!
Última edição por LF em Qua 19 Out 2011 - 2:53, editado 1 vez(es)
CarlosTT escreveu:18h40 - 19h00 Rep
19h00 - 19h07 Inedito
19h22 - 19h59 Inédito
Volto a repetir o poste
Carlos Teixeira- Membro
Sim eu estava apenas a esclarecer isto tudo e a pedir desculpa por toda a confusão.
Não faz sentido nenhum estar a repetir tanto tempo de M&A, muito menos de um produto que nem sequer está consolidado!
Já disse e repito: coloquem a repetição de "A Família Mata" às 18h15!
Será que estão a pensar regressar com a série em Janeiro voltando a emitir desde o primeiro capítulo em pleno horário nobre!??
É que está mesmo com cara disso! LOLOL
Já disse e repito: coloquem a repetição de "A Família Mata" às 18h15!
Será que estão a pensar regressar com a série em Janeiro voltando a emitir desde o primeiro capítulo em pleno horário nobre!??
É que está mesmo com cara disso! LOLOL
Paulo Andrade- Membro
Página 17 de 31 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 24 ... 31
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 17 de 31
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos