Ídolos 4
+31
Afonso
titz
john_123
rod
Sazuky
SMG
MADEIRA
cm20
jUCa
Aqua1986
Vitor-A
Bazinga!
A!
MiguelDR
Vince
Titinha
Vtv
Sem Escrúpulos
EspalhaFactos
digatv
Eu João
david silva
Carlota McWhisper
Jnpc
Paulo Andrade
Jerónimo
pic1mic
QQG
tome
Fábio
Nick Name
35 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 11 de 14
Página 11 de 14 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14
Re: Ídolos 4
Vince escreveu:Achei aquela segunda parte da musica demasiado overacting... não é por berrar feita maluca que se torna boa cantora.
O teu comentário diz-nos que não tens visto o IDOLOS, pois se tivesses acompanhado as outras galas e visses as actuações da Sandra, saberias que ela é simplesmente fantástica, uma verdadeira cantora.
O juri achava que ela só sabia cantar músicas d intervenção e agora engole em seco, pois ela surpreende sempre!
SMG- Membro
A Sandra tem sido, para mim, a concorrente mais entusiasmante. Acho-a a rival mais forte para defrontar a favorita Carolina.
Vtv- Membro
SMG escreveu:Vince escreveu:Achei aquela segunda parte da musica demasiado overacting... não é por berrar feita maluca que se torna boa cantora.
O teu comentário diz-nos que não tens visto o IDOLOS, pois se tivesses acompanhado as outras galas e visses as actuações da Sandra, saberias que ela é simplesmente fantástica, uma verdadeira cantora.
O juri achava que ela só sabia cantar músicas d intervenção e agora engole em seco, pois ela surpreende sempre!
Por isso mesmo é que não me viste comentar em relação a outras actuações. Mas de facto aquela musica foi um exagero e se ela é assim tão boa como dizem não precisava fazer todo aquele overacting com uma musica que nem é suposto ser cantada daquela forma.
Vince- Membro
...será que é hoje que o Neemias é despachado? ...
Vtv- Membro
Se for pago uma bebida a cada membro do fórum!
Nick Name- Administrador
Paga o que deves!Cláudio! escreveu:Se for pago uma bebida a cada membro do fórum!
Vtv- Membro
Tou f*dido!
Nick Name- Administrador
...aonde é que posso 'levantar' a minha bebida?
Vtv- Membro
LOL! tava a ver que ele não saia! porra!
é pior que a prisão de ventre, custou mas lá saiu!!!
é pior que a prisão de ventre, custou mas lá saiu!!!
titz- Membro
Tava a ver que nem com Dulcolax ele saía de lá!
titz- Membro
Vtv escreveu:Paga o que deves!Cláudio! escreveu:Se for pago uma bebida a cada membro do fórum!
x2
loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool
Titinha- Membro
A Carolina foi a 2ª menos votada, eu prefiro a Sandra, mas onde é que o público tem a cabeça?
Sem Escrúpulos- Membro
FInalmenteeeeeeeeeeeeeeeeeeee Geemias foraaaaaaaaaaaaaaaa!
Com certeza! LOL
Com certeza! LOL
SMG- Membro
Eu gosto da Carolina mas tenho dois à frente dela... Martim e Sandra
Titinha- Membro
A Carolina esteve ontem entre os menos votados e isso pode querer dizer alguma coisa, para já... Sandra intocável e Martin tb entre os favoritos, apesar de já ter estado entre os menos votados... Será que é desta que vence uma mulher?
SMG- Membro
Finalmente o Gemias/Anemias saiu. Quero ver o video da chorona a receber a noticia.
Vince- Membro
O fosso entre SS e Ídolos é cada vez maior e desfavoravel ao programa da SIC!
Paulo Andrade- Membro
Vince escreveu:Finalmente o Gemias/Anemias saiu. Quero ver o video da chorona a receber a noticia.
Ahahahahahahahh
titz- Membro
Aquela chorona não poderia ter escolhido melhor tema pa cantar no seu ultimo dia, 'Walking Away' ahahahahah 'I'm walking awaaayyyy' ahahahahahah ah pois tás!
titz- Membro
DN escreveu:Katie Stevens está em Portugal e canta hoje tema de Natal no 'Ídolos'
Katie Stevens, a lusodescendente que participou na nona edição do America Idol, da Fox Life, está em Portugal desde o dia 3. Veio com o pai, Mark, e a mãe, Clara. "É a terceira vez que venho cá. Já fui à Lousã, terra dos meus avós materno, e a Coimbra, onde tenho familiares", conta em português, que aprendeu com a mãe e sem ter frequentado uma escola.
Hoje à noite, a jovem cantora, que fez 18 anos na quarta-feira, vai subir ao palco do Ídolos , na SIC, para cantar All I Want for Christmas Is You, de Mariah Carey. Na quinta-feira, ensaiou na RFM, com os cinco finalistas a assistir. "No domingo passado, vi a gala na casa de um primo. São todos muito bons, têm excelentes vozes e é difícil apontar um favorito. Na América costumava ir ao YouTube ver as actuações."
Katie Stevens está nervosa por ir actuar no Ídolos: "Sinto vergonha por não falar bem português." Por outro lado, não terá de ouvir os comentários do júri. "O Manel (Moura dos Santos) é o Simon Cowell e tenho medo dele. Os outros são simpáticos. O Pedro (Boucherie Mendes) é uma mistura de Manel e Roberta (Medina)".
Katie Stevens regressa aos Estados Unidos da América na terça-feira para se dedicar ao seu CD de estreia. "Tenho um apartamento na Califórnia e estou lá a gravar. Está quase pronto e deve sair no início do ano." Na Primavera, pensa voltar para passar férias. "O meu Ryan (irmão, de 20 anos) quer ser actor e vai estudar em Itália. Em Maio, queremos ir ao Algarve. Sinto-me mais portuguesa que americana e quando for rica vou comprar uma casa em Portugal."
Desde que chegou que se tem dedicado a comer. "Adoro sopa e bacalhau. Sinto que já ganhei peso e quando voltar para os EUA vou ter de ir para o ginásio." Também já andou a fazer compras. "Fui à feira de Carcavelos", revela
Quem não veio foi a avó Rita, que deu a conhecer no American Idol. "Está muito debilitada por causa da Alzheimer e não pode viajar. Ficou a chorar." Há dez anos, Katie Stevens perdeu o avó materno, José Francisco, que a incentivava a cantar. "Estava sempre disposto para a festa e acompanhava-me para todo o lado."
A família dá todo o apoio e, enquanto esteve no American Idol, dois tios que vivem nos EUA, Paulo e Pedro, deram uma grande ajuda. "Andaram a espalhar posters onde vivo, em Middlebury." Em Portugal, uma tia recortou o que a imprensa publicava. "Adorei saber que os portugueses estavam a acompanhar a minha prestação."
Após o concurso, andou em digressão pelos EUA com os outros concorrentes. "A participação no programa foi incrível e a tournée também. Cantar sempre foi o meu sonho." Na pré-selecção foi avaliada por Victoria Beckham, que a surpreendeu. "Parece ser dura, mas ri-se muito. É magra e linda."
Jnpc- Membro
Júri salvou Maria; era a última Gala em que os jurados o podiam fazer. Assim sendo, no próximo domingo haverá dois eliminados.
Sandra foi a 2.a menos votada desta Gala. Injustamente, quanto a mim.
Vtv- Membro
Vtv escreveu:Júri salvou Maria; era a última Gala em que os jurados o podiam fazer. Assim sendo, no próximo domingo haverá dois eliminados.
Claro que foi injusto, mas estas votações são muito estranhas. Muito mesmo!
O Adriano já foi menos votado e agora, apesar de continuar com uma prestação fraca nem sequer é um dos menos votados. Sandra nunca esteve entre os menos votados, mostrando a sua força e popularidade e ontem lá ficou naquele grupinho...Muito estranho mesmo!
SMG- Membro
É o público votante que manda, e nem sempre vai pelo talento ou pela qualidade das actuações dos concorrentes... E assim sendo, por vezes surgem estes resultados que não parecem nada justos.
...
...
Vtv- Membro
Vtv escreveu:É o público votante que manda, e nem sempre vai pelo talento ou pela qualidade das actuações dos concorrentes... E assim sendo, por vezes surgem estes resultados que não parecem nada justos.
...
Acho que essas reticências dizem tudo.
Jerónimo- Membro
Parece que a aproximação à final está a ter um efeito contrário nas audiências!
O resultado deste domingo deve ter sido o pior da actual temporada...
O resultado deste domingo deve ter sido o pior da actual temporada...
Paulo Andrade- Membro
Página 11 de 14 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 11 de 14
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos