Fantastic Televisão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ídolos 4

+31
Afonso
titz
john_123
rod
Sazuky
SMG
MADEIRA
cm20
jUCa
Aqua1986
Vitor-A
Bazinga!
A!
MiguelDR
Vince
Titinha
Vtv
Sem Escrúpulos
EspalhaFactos
digatv
Eu João
david silva
Carlota McWhisper
Jnpc
Paulo Andrade
Jerónimo
pic1mic
QQG
tome
Fábio
Nick Name
35 participantes

Página 6 de 14 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

Ídolos 4  - Página 6 Empty Re: Ídolos 4

Mensagem por cm20 Seg 27 Set 2010 - 21:35

Vocês viram a promo ao programa do próximo domingo que deu no intervalo das 23h de ontem? Era qualquer coisa como o seguinte "você já escolheu o seu concorrente favorito ou acha que os melhores foram mostrados (não era esta a palavra) prepositadamente?" e dizia mais algumas coisas. Acho que a promo era até uma picardia à tvi pelo secretismo. Mas o certo é que na promo mostravam as silhuetas dos concorrentes das tais grandes vocês.

cm20
Membro

Mensagens : 411
Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ídolos 4  - Página 6 Empty Re: Ídolos 4

Mensagem por Aqua1986 Qua 29 Set 2010 - 4:08

cm20 escreveu:Vocês viram a promo ao programa do próximo domingo que deu no intervalo das 23h de ontem? Era qualquer coisa como o seguinte "você já escolheu o seu concorrente favorito ou acha que os melhores foram mostrados (não era esta a palavra) prepositadamente?" e dizia mais algumas coisas. Acho que a promo era até uma picardia à tvi pelo secretismo. Mas o certo é que na promo mostravam as silhuetas dos concorrentes das tais grandes vocês.

Podias voltar a escrever o que querias dizer? Não consegui perceber...
Aqua1986
Aqua1986
Membro

Mensagens : 146
Data de inscrição : 01/09/2010
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

Ídolos 4  - Página 6 Empty Re: Ídolos 4

Mensagem por Jnpc Sáb 9 Out 2010 - 15:09

Arranque das galas agendado para 7 de Novembro.

CM escreveu:"A principal preocupação é sentir-me mais à vontade"

No primeiro domingo de Novembro, Cláudia Vieira volta a conduzir as galas de "Ídolos", ao lado de João Manzarra. Os directos continuam a provocar algum nervosismo à apresentadora

A fase do teatro do ‘Ídolos' (SIC) já começou. A 7 de Novembro arrancam as galas. Quais vão ser as suas principais preocupações?
Em primeiro lugar, conseguir estar à vontade, pois sou muito ansiosa e fico muito nervosa. Não posso estar tão tensa em directo, porque isso nota-se. Por isso, essa vai ser uma das minhas grandes lutas. Acima de tudo, tenho de estar mais confiante e o facto de haver uma simbiose diferente entre mim e o João [Manzarra] vai, certamente, ajudar-me a estar mais descontraída.

Qual é o maior receio sempre que sobe ao palco?
Que me faltem as palavras. É verdade que temos teleponto e um guião, mas há sempre coisas que surgem e que não estavam preparadas. Tenho muito medo de ter um lapso de memória. E, claro, há sempre o receio, típico, de cair.

Esse era o seu principal receio quando estava grávida?
Muitas pessoas criticaram-me por usar saltos altos, outras perguntavam-me se não tinha medo de cair pelas escadas. Como viram, não aconteceu nada.

O facto de competir com Sílvia Alberto (‘Operação Triunfo', RTP 1) e Júlia Pinheiro (‘Casa dos Segredos', TVI) aos domingos também a deixa nervosa?
Sinceramente, não me preocupo muito com isso. Admiro bastante o trabalho da Sílvia [Alberto], que já apresentou o ‘Ídolos', e a Júlia [Pinheiro] é uma referência. Mas só tenho de me preocupar em dar o meu melhor e ser fiel a mim mesma e ao formato. É claro que tenho a preocupação de cativar o telespectador, mas as audiências não são uma prioridade. Contudo, é bom saber que as coisas correram bem.

Mas segue as audiências?
Posso não conhecê-las logo na segunda-feira, ou até na terça. Mas habitualmente sim.

Tem curiosidade em ver a ‘Casa dos Segredos'?
Tenho sempre curiosidade de ver o que se passa na televisão em geral. Mas o estilo de programa em si não me prende.

Continua a gravar as galas do ‘Ídolos' para ver depois?
Quando comecei a apresentar o programa fazia questão de ver as primeiras emissões, para poder analisar o meu trabalho. Ficava irritada com muitas coisas e tentava corrigi-las. Mas o tempo foi passando e comecei a ver menos, pois deixei de sentir essa necessidade.

Foi mãe há seis meses. Como foi voltar ao trabalho?
A Maria nasceu de 35 semanas e no primeiro mês de vida não saiu de casa. O facto de estar fechada, quando estava acostumada a um ritmo aceleradíssimo, fez-me querer voltar a trabalhar rapidamente. Foi muito bom voltar. Não estar cem por cento dedicada à Maria custou um pouco. Acho que é inevitável. Agora, já consigo gerir melhor o meu tempo, até porque a fase dos castings, que ocupava mais tempo, terminou.

O que é que a maternidade mudou em si?
Há muita gente que diz que ser mãe nos torna mais sérias. Acho que não é uma questão de ficar mais séria, mas de encarar a vida de outra forma. Tenho um sentido de responsabilidade completamente diferente, agora que tenho uma criança que depende de mim e à qual faço questão de dar a melhor educação possível e garantir toda a protecção e estabilidade. Nesse sentido, há uma procura constante do que é mais correcto. Além disso, descobri um amor totalmente diferente daquele que conhecia até agora. É mágico. De resto, acho que continuo com a mesma personalidade.

Para quando o regresso à representação?
Gostava muito de fazer cinema e teatro, mas estou condicionada pela Maria. Sempre levei a minha vida a fazer várias coisas ao mesmo tempo, num ritmo alucinante. Agora quero levar as coisas com mais calma. Quero voltar a representar rapidamente, mas não sei o que vai surgir. Talvez quando ‘Ídolos' terminar. Há muita coisa falada, incluindo teatro.

Fazer uma novela está fora de questão?
É o que exige mais tempo, mas é a oportunidade que aparece com mais frequência. Mas preferia fazer cinema ou uma série.

Se retomar a sua carreira como actriz, a apresentação será posta de lado?
Neste momento, já não consigo fazer isso. Estou a gostar muito desta experiência e o facto de poder ser eu mesma é muito agradável, apesar de me ter assustado um pouco no início, uma vez que estava habituada a ter aquela ‘capa' que uma personagem nos oferece. Mas o que mais gosto de fazer é de comunicar e posso fazê-lo de uma forma mais directa através da apresentação. Por isso, terei sempre de conciliar ambas.

"ESTA É A FASE MAIS EXIGENTE"

Há muita emoção nos bastidores de ‘Ídolos'?
Sim, a fase do teatro é a mais exigente. Ninguém faz ideia do trabalho que é exigido aos concorrentes. Eles estão lá 15 horas e, durante a noite, quando podem descansar, têm de preparar as audições do dia seguinte. É muito duro.

Nesta fase, a Cláudia, torna-se numa amiga...
Tenho a noção de que sou um ombro amigo, tal como o João. Eles contam connosco. Nos castings, é fácil lidar com os que são rejeitados, porque não os conhecemos bem. Mas, nesta fase, já temos alguma relação com eles e a noção das suas potencialidades. E quando eles ficam por ali, às vezes para nossa surpresa, a despedida mexe connosco.´


PERFIL

Cláudia Vieira nasceu em Loures, a 20 de Junho de 1979. Estreou-se como actriz em ‘Maré Alta', da SIC, mas foi na TVI que se tornou reconhecida, em ‘Morangos com Açúcar'. Em Junho de 2008, regressou à SIC, tendo assinado um contrato de exclusividade, que termina em 2011, e protagonizado a novela ‘Podia Acabar o Mundo'. Em 2009, estreou-se como apresentadora em ‘Ídolos'. A actriz tem uma filha de seis meses, Maria, com o actor Pedro Teixeira.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ídolos 4  - Página 6 Empty Re: Ídolos 4

Mensagem por Jnpc Ter 12 Out 2010 - 13:55

DN escreveu:Galas de 'Ídolos' arrancam dia 31

A estreia das galas em directo de Ídolos já está marcada para dia 31 deste mês. Ao contrário de Casa dos Segredos (TVI), o programa concorrente, que termina na passagem de ano, o concurso de talentos da SIC só vai acabar em Janeiro. João Manzarra e Cláudia Vieira voltam a ser os anfitriões de serviço. O júri mantém-se.

O site do programa também confirma a estreia das galas para dia 31!
E afinal não acaba no fim-de-ano?!?

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ídolos 4  - Página 6 Empty Re: Ídolos 4

Mensagem por Nick Name Qua 13 Out 2010 - 20:22

Isso é engano de certeza, já foi publicitado o final no dia 31/12.
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

Ídolos 4  - Página 6 Empty Re: Ídolos 4

Mensagem por Fábio Qui 14 Out 2010 - 0:22

Mas na SIC as coisas rapidamente se desconfirmam!

Fábio
Membro

Mensagens : 675
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Ídolos 4  - Página 6 Empty Re: Ídolos 4

Mensagem por Sem Escrúpulos Seg 25 Out 2010 - 0:58

E acho que não vai ser surpresa nenhuma que o próximo ídolo de Portugal vai ser o tipo que estava nos Morangos.

Sem Escrúpulos
Membro

Mensagens : 220
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ídolos 4  - Página 6 Empty Re: Ídolos 4

Mensagem por SMG Seg 25 Out 2010 - 12:22

A SIC anuncia Idolos Gala para Domingo e para Segunda lol
SMG
SMG
Membro

Mensagens : 2173
Data de inscrição : 11/03/2010
Localização : Sunnydale

Ir para o topo Ir para baixo

Ídolos 4  - Página 6 Empty Re: Ídolos 4

Mensagem por rod Seg 25 Out 2010 - 12:31

SMG escreveu:A SIC anuncia Idolos Gala para Domingo e para Segunda lol

O ano passado já foi assim nas duas primeiras galas, salvo erro...

rod
Membro

Mensagens : 570
Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ídolos 4  - Página 6 Empty Re: Ídolos 4

Mensagem por SMG Seg 25 Out 2010 - 12:41

rod escreveu:
SMG escreveu:A SIC anuncia Idolos Gala para Domingo e para Segunda lol

O ano passado já foi assim nas duas primeiras galas, salvo erro...

Ocorreu numa segunda feira apenas, julgo. Mas já não estou certo.
SMG
SMG
Membro

Mensagens : 2173
Data de inscrição : 11/03/2010
Localização : Sunnydale

Ir para o topo Ir para baixo

Ídolos 4  - Página 6 Empty Re: Ídolos 4

Mensagem por Vince Seg 25 Out 2010 - 13:09

Não... ocorreu nos dois dias... Do que me lembro acho são expulsos uns quantos e depois fica por decidir na segunda entre duas pessoas quem se mantém nos 10 finais.

Vince
Membro

Mensagens : 3989
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Ídolos 4  - Página 6 Empty Re: Ídolos 4

Mensagem por SMG Seg 25 Out 2010 - 13:10

Vince escreveu:Não... ocorreu nos dois dias... Do que me lembro acho são expulsos uns quantos e depois fica por decidir na segunda entre duas pessoas quem se mantém nos 10 finais.

Sim ocorreu no domingo e na segunda seguinte, mas essa segunda ocorreu apenas uma vez, que foi o que quis dizer! Na semana seguinte já deu só no domingo.
SMG
SMG
Membro

Mensagens : 2173
Data de inscrição : 11/03/2010
Localização : Sunnydale

Ir para o topo Ir para baixo

Ídolos 4  - Página 6 Empty Re: Ídolos 4

Mensagem por Vince Seg 25 Out 2010 - 13:35

SMG escreveu:
Vince escreveu:Não... ocorreu nos dois dias... Do que me lembro acho são expulsos uns quantos e depois fica por decidir na segunda entre duas pessoas quem se mantém nos 10 finais.

Sim ocorreu no domingo e na segunda seguinte, mas essa segunda ocorreu apenas uma vez, que foi o que quis dizer! Na semana seguinte já deu só no domingo.

Isso sim... foi só na primeira gala, depois era somente ao domingo. Mas já estão a votos para expulsarem uma pessoa... portanto já não entendo qual é o formato destas duas galas iniciais.

Vince
Membro

Mensagens : 3989
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Ídolos 4  - Página 6 Empty Re: Ídolos 4

Mensagem por SMG Seg 25 Out 2010 - 13:46

Vince escreveu:
SMG escreveu:
Vince escreveu:Não... ocorreu nos dois dias... Do que me lembro acho são expulsos uns quantos e depois fica por decidir na segunda entre duas pessoas quem se mantém nos 10 finais.

Sim ocorreu no domingo e na segunda seguinte, mas essa segunda ocorreu apenas uma vez, que foi o que quis dizer! Na semana seguinte já deu só no domingo.

Isso sim... foi só na primeira gala, depois era somente ao domingo. Mas já estão a votos para expulsarem uma pessoa... portanto já não entendo qual é o formato destas duas galas iniciais.

A votação que está a decorrer é para adicionar um décimo terceiro elemento ao grupo de finalistas.
SMG
SMG
Membro

Mensagens : 2173
Data de inscrição : 11/03/2010
Localização : Sunnydale

Ir para o topo Ir para baixo

Ídolos 4  - Página 6 Empty Re: Ídolos 4

Mensagem por Fábio Seg 25 Out 2010 - 17:47

Aquele Neemias levadinho ao colo! Fico fora de mim! Tadinha da Maria, contra ele poucas hipóteses deve ter.

Mas não entendo quando vai ser revelada a votação. Vão estar os dois na 1ª gala?!

Fábio
Membro

Mensagens : 675
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Ídolos 4  - Página 6 Empty Re: Ídolos 4

Mensagem por Vince Seg 25 Out 2010 - 19:32

SMG escreveu:
Vince escreveu:
SMG escreveu:
Vince escreveu:Não... ocorreu nos dois dias... Do que me lembro acho são expulsos uns quantos e depois fica por decidir na segunda entre duas pessoas quem se mantém nos 10 finais.

Sim ocorreu no domingo e na segunda seguinte, mas essa segunda ocorreu apenas uma vez, que foi o que quis dizer! Na semana seguinte já deu só no domingo.

Isso sim... foi só na primeira gala, depois era somente ao domingo. Mas já estão a votos para expulsarem uma pessoa... portanto já não entendo qual é o formato destas duas galas iniciais.

A votação que está a decorrer é para adicionar um décimo terceiro elemento ao grupo de finalistas.

Então é para adicionar e o que acontece na primeira gala e na segunda feira? é que o ano passado uma serie deles ficaram logo ali, mas agora só são 13 e expulsam outro ou so sai na segunda? Então para que adicionam se logo expulsam alguém? Que grande confusão.

Vince
Membro

Mensagens : 3989
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Ídolos 4  - Página 6 Empty Re: Ídolos 4

Mensagem por Vtv Seg 25 Out 2010 - 22:46

Também estou intrigado com estas duas emissões. Será que vamos ter novidades na 'mecânica' do concurso?

...pra mim, o programa teria todas as possibilidades de ser rentabilizado com duas emissões semanais: os Domingos ficariam com as actuações e, às Segundas seria o veredicto das votações do público.

Vtv
Membro

Mensagens : 4739
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Ídolos 4  - Página 6 Empty Re: Ídolos 4

Mensagem por Nick Name Ter 26 Out 2010 - 1:17

Vtv, bons olhos o vejam. Passou bem?
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

Ídolos 4  - Página 6 Empty Re: Ídolos 4

Mensagem por Jerónimo Ter 26 Out 2010 - 3:15

Isso quer dizer que as galas começam no próximo Domingo?
Jerónimo
Jerónimo
Membro

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Ídolos 4  - Página 6 Empty Re: Ídolos 4

Mensagem por SMG Ter 26 Out 2010 - 22:10

Jerónimo escreveu:Isso quer dizer que as galas começam no próximo Domingo?

Sim. Finally...
SMG
SMG
Membro

Mensagens : 2173
Data de inscrição : 11/03/2010
Localização : Sunnydale

Ir para o topo Ir para baixo

Ídolos 4  - Página 6 Empty Re: Ídolos 4

Mensagem por Jerónimo Qua 27 Out 2010 - 0:36

Que história é esta das galas seguidas, uma no Domingo e outra na Segunda?
Jerónimo
Jerónimo
Membro

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Ídolos 4  - Página 6 Empty Re: Ídolos 4

Mensagem por rod Qua 27 Out 2010 - 10:47

É só esta semana, tal como o ano passado...

Penso eu...

rod
Membro

Mensagens : 570
Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ídolos 4  - Página 6 Empty Re: Ídolos 4

Mensagem por Jnpc Qua 27 Out 2010 - 19:42

DN escreveu:'Ídolos' vai ter Especial na 2ª feira

A SIC decidiu prolongar a gala do próximo domingo até segunda-feira. Na primeira parte, os 13 eleitos vão actuar em directo no palco do Ídolos. O público terá 24 horas para votar. Na gala especial de 2ª feira, os espectadores escolhem nove cantores. O décimo será salvo pelo júri de entre os quatro candidatos menos votados.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ídolos 4  - Página 6 Empty Re: Ídolos 4

Mensagem por Fábio Qua 27 Out 2010 - 23:32

Que treta é esta?! Então a votação que está a decorrer aora é pra expulsar quando? No Domingo?

Fábio
Membro

Mensagens : 675
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Ídolos 4  - Página 6 Empty Re: Ídolos 4

Mensagem por Eu João Qui 28 Out 2010 - 0:05

Então só vão ficar 10 a concurso, depois com as Galas?

Ou seja, terminará na passagem de ano...?
Eu João
Eu João
Membro

Mensagens : 6308
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Ídolos 4  - Página 6 Empty Re: Ídolos 4

Mensagem por Jnpc Qui 28 Out 2010 - 2:33

Está muito claro. Domingo escolhem qual dos 2 se junta aos 12 já seleccionados.
Na segunda-feira saem 3, restando os 10 finais.

E a partir daí, saindo 1 concorrente semanalmente, bate certo a final na passagem de ano.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ídolos 4  - Página 6 Empty Re: Ídolos 4

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 14 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos