Fantastic Televisão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dancin' Days

+46
Fábio
DJ
Gaz
SouZa
Filipe.P
Matias
BigBoomTV7
tudosobreatv
Pedro Ponte
A!
Luis Fernandes
david silva
LFTV
jpg
Flora
cm20
Isabel
Bazinga!
Shivers
J.R.
john_123
sicasuatv
IVT
digatv
fab
Carlos Teixeira
carlos P.
titz
Jota
PropagandistaSocial
rod
Aqua1986
Adpo
JJM
Nick Name
pic1mic
Titinha
Matorazzi
Henrique
Paulo Andrade
Eu João
Vtv
Vince
thefolklore
Jnpc
QQG
50 participantes

Página 37 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

Dancin' Days  - Página 37 Empty Re: Dancin' Days

Mensagem por Jnpc Ter 5 Jun 2012 - 20:47

Louco Amor teve intervalo quando DD acabou. Depois seguiu até às 23h10.

Não sei se a novela da SIC venceu o confronto directo, mas o pico atingido em cima da novela da TVI é óptimo!

Jnpc
Membro

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por JJM Ter 5 Jun 2012 - 21:06

Jnpc escreveu:Louco Amor teve intervalo quando DD acabou. Depois seguiu até às 23h10.

Não sei se a novela da SIC venceu o confronto directo, mas o pico atingido em cima da novela da TVI é óptimo!

acho que esse pico foi atingido logo após DD terminar. Ou então foi na altura que já estavam a mostrar cenas do 2º capítulo.

JJM
Membro

Mensagem por fab Ter 5 Jun 2012 - 21:15

O primeiro episódio foi dividido em duas partes. Ontem a SIC transmitiu a primeira, hoje será transmitida a segunda. Não acho que fariam mal em transmitir, ontem, o episódio completo (mas a verdade é que acabou num bom momento)...

fab
Membro

Mensagem por fab Ter 5 Jun 2012 - 21:16

JJM escreveu:
Jnpc escreveu:Louco Amor teve intervalo quando DD acabou. Depois seguiu até às 23h10.

acho que esse pico foi atingido logo após DD terminar. Ou então foi na altura que já estavam a mostrar cenas do 2º capítulo.

Ele estava mesmo a falar do pico de Dancin' Days e não no de Louco Amor...

fab
Membro

Mensagem por Jnpc Ter 5 Jun 2012 - 21:30

fab escreveu:O primeiro episódio foi dividido em duas partes. Ontem a SIC transmitiu a primeira, hoje será transmitida a segunda. Não acho que fariam mal em transmitir, ontem, o episódio completo (mas a verdade é que acabou num bom momento)...

Ah! Daí aquela promo com os dois primeiros dias...

Jnpc
Membro

Mensagem por Jnpc Ter 5 Jun 2012 - 21:32

Meios & Publicidade escreveu:Dancin’ Days lidera na estreia

O arranque da novela Dancin’ Days, co-produção entre a SIC e a Globo, valeu à estação de Carnaxide o primeiro lugar no pódio dos programas mais vistos desta segunda-feira, indica o Telereport da Mediamonitor, segundo dados trabalhados pela MEC. A estreia da ficção obteve 14,5% de rating e 29,9% de share, o que se traduz numa média de 1.372 milhões de espectadores. Em confronto directo, na antena da TVI, a novela Louco Amor foi vista em média por menos 600 pessoas do que Dancin’ Days, ainda que o share registado tenha sido superior à do conteúdo de Carnaxide: 30,6%. Já Decisão Final, programa de entretenimento que vai para o ar sensivelmente à mesma hora na RTP1, fixou uma audiência média de 4,1% e um share de 8,5%.

Voltando à trama da SIC para uma análise mais detalhada, por géneros Dancin’ Days foi vista maioritariamente por um público feminino (60%), tendo por outro lado reunido as preferências das classes A/B (35%). No que diz respeito à comparação por idades, as faixas 4-14 anos e 25-54 anos foram as que mais assistiram à novela, numa proporção de 60% e 51%, respectivamente.

Excelentes afinidades!

Jnpc
Membro

Mensagem por JJM Ter 5 Jun 2012 - 22:35

fab escreveu:
JJM escreveu:

Ele estava mesmo a falar do pico de Dancin' Days e não no de Louco Amor...

lol! percebi o contrário! mas sim, o pico de DD só demonstra que a novela empolgou o público na estreia! Chegar aos 16% rat e e 34% share contra Louco Amor, uma novela que tem tido bons resultados e já está há já algum tempo no ar.

JJM
Membro

Mensagem por Jnpc Ter 5 Jun 2012 - 22:52

Só vi durante o dia de hoje a estreia e no geral gostei do produto apresentado.

O genérico é pavoroso! Nada com nada! A música pelo menos podia fazer jus ao animado original... mas nem isso! E o resto é básico demais!

Aliás, isso leva ao original cuja história tinha as discotecas como pano de fundo.
Até agora não ouvimos falar nada disso para esta versão. Será que isso vai ficar de lado aqui?

Quanto ao resto, muito bem as Joanas Santos e Ribeiro. A Joana Santos conseguiu muito bem afastar a pele da Diana. Conseguiu passar doçura sincera na personagem e até na cena no refeitório conseguiu distinguir-se da vilã de LDS. É realmente uma excelente actriz!

Quanto a mim, a desilusão ficou por conta da Soraia Chaves.
Não que tenha estado mal... mas acho que lhe faltou garra. As próprias expressões faciais são pouco convincentes. Consegue melhor e espero que nos confrontos com a irmã isso fique definitivamente provado.

A história como já se esperava é boa... e promete bons momentos. Só tenho algumas dúvidas relativas ao desenvolvimento numa questão... parece que não há propriamente um vilão. E toda a gente sabe que o que suporta o núcleo central de uma novela é o/a antagonista.
Não vi o original e não sei como essa questão é desenvolvida, mas espero que esse aspecto não condicione o interesse pela história.

Jnpc
Membro

Mensagem por Carlos Teixeira Ter 5 Jun 2012 - 22:55

Jnpc escreveu:Até agora não ouvimos falar nada disso para esta versão. Será que isso vai ficar de lado aqui?

Já se ouviu sim, o Zé Maria irá abrir uma Discoteca/Club que se chamará Dancin Days, e o espaço utilizado será a discoteca do Mico da Camara Pereira...
Carlos Teixeira
Carlos Teixeira
Membro

Mensagem por Carlos Teixeira Ter 5 Jun 2012 - 23:50

Banda Sonora:
Delfins - Um Lugar ao Sol
Melech Mechaya - Bulgar from Odessa
Míuda - Com quem eu quero
Mickael Carreira feat. Jon Secada - Dança Comigo
Miguel Ângelo - Precioso
The Gift - Primavera
André Sardet - Quadro
Amor Electro - Rosa Sangue
Classificados - Só em ti me reconheço
Manuel Paulo feat. Isabel Abreu - Só Penso Nisso
Angel-O - Só Quero Que Saibas
B-Fachada - Só Falta seres Mulher
João Só feat Lúcia Moniz - Sorte Grande
Os Golpes - Vá Lá Senhora

Grande LOL para a SORTE GRANDE... Quem disse que a música da Ivete ia ser uma das mais tocadas na novela, enganou-se bem xD Só se acontecer como aconteceu hoje com a da Télo, que nao esta na ficha tecnica, mas tocou na novela mesmo e nao foi o centro comercial que tocou...

Carlos Teixeira
Carlos Teixeira
Membro

Mensagem por QQG Ter 5 Jun 2012 - 23:56

O genérico teria sido bom se fizesse por fases, ou seja, a cada semana punham expressões faciais novas em cada uma das personagens de acordo com o que está a acontecer na novela. Agora assim, não tem sentido nenhum, nem construção, nem interesse...

QQG
Membro

Mensagem por Paulo Andrade Qua 6 Jun 2012 - 0:00

Para além da música que é estúpida poderia ter ficado engraçado se tivessem encenado a luta das duas mães pela filha. Um ora ganhas tu oras ganho eu. Contado um pouco a história. Só as três prá ali sozinhas a fazer carinhas ficou péssimo. Nem as cores das paredes mudam! É estúpido!

Paulo Andrade
Membro

Mensagem por BigBoomTV7 Qua 6 Jun 2012 - 0:02

Adorei o episódio de hoje. Cenas mesmo muito boas, com excelentes interpretações. Adorei os núcleos apresentados hoje, que funcionam muito bem com o principal.
Parte preferida: Quando a "Júlia" vai à sua antiga casa e vaguea pela cidade, recordando todos os bons momentos. Excelente captação de imagens!
BigBoomTV7
BigBoomTV7
Membro

Mensagem por fab Qua 6 Jun 2012 - 0:11

CarlosTT escreveu:Banda Sonora:
Delfins - Um Lugar ao Sol
Melech Mechaya - Bulgar from Odessa
Míuda - Com quem eu quero
Mickael Carreira feat. Jon Secada - Dança Comigo
Miguel Ângelo - Precioso
The Gift - Primavera
André Sardet - Quadro
Amor Electro - Rosa Sangue
Classificados - Só em ti me reconheço
Manuel Paulo feat. Isabel Abreu - Só Penso Nisso
Angel-O - Só Quero Que Saibas
B-Fachada - Só Falta seres Mulher
João Só feat Lúcia Moniz - Sorte Grande
Os Golpes - Vá Lá Senhora

Grande LOL para a SORTE GRANDE... Quem disse que a música da Ivete ia ser uma das mais tocadas na novela, enganou-se bem xD Só se acontecer como aconteceu hoje com a da Télo, que nao esta na ficha tecnica, mas tocou na novela mesmo e nao foi o centro comercial que tocou...

Banda sonora, para já, marcada, exclusivamente, por música portuguesa...

fab
Membro

Mensagem por Carlos Teixeira Qua 6 Jun 2012 - 0:29

Sérgio Ferreira escreveu:O genérico teria sido bom se fizesse por fases, ou seja, a cada semana punham expressões faciais novas em cada uma das personagens de acordo com o que está a acontecer na novela. Agora assim, não tem sentido nenhum, nem construção, nem interesse...

Eu acho que não viste bem o generico, alias, ainda ninguem viu praticamente.. Porque ele pode ser muito simples... mas tem historia, logica e esta bem construido sim,... a 1ª é a "Mariana" sempre no meio das duas mães, 2ª a cada sequencia das 3, elas expressam sentimentos que ambas tão a sentir no mesmo tempo... 3º as paredes representam, sem duvida alguma, a prisao da "Júlia"... Mais um bom trabalho de Alexandre Pit Ribeiro para juntar a tantos outros como "Tititi", "Caras e Bocas", "Passione", "Escrito nas Estrelas", "A Favorita", etc....
Carlos Teixeira
Carlos Teixeira
Membro

Mensagem por Liliana Lopes Qua 6 Jun 2012 - 0:39

Sinceramente, acho que realmente este genérico é muito simples... Nota-se a história base presente, mas acho que podia ser bastante melhor!

Carlos, quanto a esses genéricos:

O de Ti Ti Ti foi totalmente copiado da versão original dos anos 80;
O de Passione deve ter criado muito trabalho com a construção da figura através do lixo, mas não tinha nada de especial;
O de Escrito nas Estrelas baseia-se numa mulher voadora, sem nada de especial (salva-se a música apenas);
O de Caras e Bocas, para mim, é o melhor do que estes atrás, com a música mais animada e um estilo à anos 80, mas não foi das maiores obras primas desse autor;
Finalmente o de A Favorita, de todos que enumeraste, é o melhor. Smile

*beijinho bom*

Liliana Lopes
Membro

Mensagem por QQG Qua 6 Jun 2012 - 0:56

Uma história por demais que vai naquele genérico, misericórdia... Há maneiras muito melhores de fazer esse tipo de coisa, olha A Favorita.

QQG
Membro

Mensagem por fab Qua 6 Jun 2012 - 1:26

O nome do Ricardo Carriço faz parte do genérico da novela e a actriz Cláudia Chéu (companheira do Albano Jerónimo), integra o grupo de colaboradores do Pedro Lopes nesta novela...

fab
Membro

Mensagem por Carlos Teixeira Qua 6 Jun 2012 - 3:04

Liliana Lopes escreveu:Sinceramente, acho que realmente este genérico é muito simples... Nota-se a história base presente, mas acho que podia ser bastante melhor!

Carlos, quanto a esses genéricos:

O de Ti Ti Ti foi totalmente copiado da versão original dos anos 80;
O de Passione deve ter criado muito trabalho com a construção da figura através do lixo, mas não tinha nada de especial;
O de Escrito nas Estrelas baseia-se numa mulher voadora, sem nada de especial (salva-se a música apenas);
O de Caras e Bocas, para mim, é o melhor do que estes atrás, com a música mais animada e um estilo à anos 80, mas não foi das maiores obras primas desse autor;
Finalmente o de A Favorita, de todos que enumeraste, é o melhor. Smile

*beijinho bom*

Um cheirinho amadinha Smile

P.S: So tava mesmo falando das aberturas pq tanto Passione e Caras&Bocas foram novelas que nao acompanhei, mas gostei das aberturas...
Carlos Teixeira
Carlos Teixeira
Membro

Mensagem por Gaz Qua 6 Jun 2012 - 3:28

Também acho o genérico fraquinho. Embora, convenhamos que a certa altura já ninguém olhará para ele. Quanto aos resultados, tenho para mim que vão melhorar. Ou seja, veremos em breve esta novela a fazer 35% share

Gaz
Membro

Mensagem por Eu João Qua 6 Jun 2012 - 15:43

SIC faz festa com o resultado:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Eu João
Eu João
Membro

Mensagem por Matias Qua 6 Jun 2012 - 17:13

Depois era a TVI que era isto e aquilo!... Rolling Eyes Rolling Eyes

Matias
Membro

Mensagem por BigBoomTV7 Qua 6 Jun 2012 - 18:26

Gosto do facto da página do facebook da novela estar, constantemente, a fazer perguntas (com aquela opção de escolha estatística) sobre acontecimentos da novela. Engraçado!
BigBoomTV7
BigBoomTV7
Membro

Mensagem por QQG Qui 7 Jun 2012 - 1:51

Wow, se a minha apresentação de Sociologia não tivesse sido na tarde do dia de estreia, eu aproveitava esse vídeo.

QQG
Membro

Mensagem por BigBoomTV7 Qui 7 Jun 2012 - 10:21

Dos 3 episódios que vi, adorei a novela. Tenho medo de dizer isto, mas talvez a minha preferida. Diálogos muito naturais e bem feitos, e cenas marcantes!
Adorei ver a Joana Santos mais agressiva e com um diálogo mais "pobre", consequência de ter estado na prisão.
Gostei também do núcleo das 3 mulheres do centro comercial. 3 solteironas encantadas!
Parte preferida: A cena da "Júlia" à procura de casa, em que recusam por ela ter estado presa e o diálogo entre ela e a irmã, em que ela tenta recusar as esmolas que a irmã lhe dá. Mas adoro todas as cenas da novela.
BigBoomTV7
BigBoomTV7
Membro

Mensagem por Nick Name Qui 7 Jun 2012 - 10:31

Ninguém sabe onde é que se pode ver isto na net? Já procurei pelo youtube e nada. Ainda não consegui ver e só lá para o final do mês é que me parece que consiga espreitar isto...
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 37 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo