Dancin' Days
+46
Fábio
DJ
Gaz
SouZa
Filipe.P
Matias
BigBoomTV7
tudosobreatv
Pedro Ponte
A!
Luis Fernandes
david silva
LFTV
jpg
Flora
cm20
Isabel
Bazinga!
Shivers
J.R.
john_123
sicasuatv
IVT
digatv
fab
Carlos Teixeira
carlos P.
titz
Jota
PropagandistaSocial
rod
Aqua1986
Adpo
JJM
Nick Name
pic1mic
Titinha
Matorazzi
Henrique
Paulo Andrade
Eu João
Vtv
Vince
thefolklore
Jnpc
QQG
50 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 39 de 40
Página 39 de 40 • 1 ... 21 ... 38, 39, 40
Re: Dancin' Days
A parte da repetição inicial é uma maneira artificial de aumentar a duração do episódio e assim mais tempo de grelha.
O problema das cenas do próximo episódio já vem desde Laços de Sangue, mais valia porem a promo que vão dar no dia a seguir para promover o episódio seguinte.
O problema das cenas do próximo episódio já vem desde Laços de Sangue, mais valia porem a promo que vão dar no dia a seguir para promover o episódio seguinte.
john_123- Membro
Vi os três primeiros episódios, embora tenha gostado acho que falta algum ritmo e que a Joana Santos devia estar mais envelhecida.
Nick Name- Administrador
Joana Ribeiro começa a sentir-se cansada com as gravações
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vi 3 episódios esta semana e o balanço é positivo, tenho gostado sobretudo da história do núcleo principal, mas julgo que não irei acompanhar por aí além...
Shivers- Membro
Primeira semana de Dancin' Days:
Segunda - 14,5 / 29,9%
Terça - 12,6 / 26,0%
Quarta - 11,9 / 25,3%
Quinta - 13,6 / 27,1%
Sexta - 12,3 / 26,2%
Média = 13,0 / 26,9%
Média da primeira semana das antecessoras:
Rosa Fogo - 9,8 / 24,5%
Laços de Sangue - 8,7 / 22,6%
Perfeito Coração - 7,7 / 21,7% (primeiros 5 episódios)
Podia Acabar o Mundo - 6,1 / 15,2% (primeiros 5 episódios)
Segunda - 14,5 / 29,9%
Terça - 12,6 / 26,0%
Quarta - 11,9 / 25,3%
Quinta - 13,6 / 27,1%
Sexta - 12,3 / 26,2%
Média = 13,0 / 26,9%
Média da primeira semana das antecessoras:
Rosa Fogo - 9,8 / 24,5%
Laços de Sangue - 8,7 / 22,6%
Perfeito Coração - 7,7 / 21,7% (primeiros 5 episódios)
Podia Acabar o Mundo - 6,1 / 15,2% (primeiros 5 episódios)
Jnpc- Membro
Sem dúvida alguma, uma excelente semana comparando com as suas antecessoras, desde que a SP Televisão trabalha para a SIC!
BigBoomTV7- Membro
Vi 3 episódios achei que a novela está boa mas falta-lhe ritmo e para o inicio não é nada bom...vamos ver como é que evolui.
david silva- Membro
Eu gosto muito, os núcleos desenvolvem-se ao mesmo ritmo, não havendo "palha", mas não sendo um só grupo a fluir a correr, está a ir muito bem. Até agora, não há nenhuma parte que eu não goste, excepto as partes com o Albano Jerónimo que me parece ser uma personagem muito chata.
QQG- Membro
A intenção é essa mesma. A Joana Santos está a dar um bailinho de representação, podia era estar melhor caracterizada sobretudo a nível de maquilhagem, mais envelhecida...
Nick Name- Administrador
Mulher de Albano Jerónimo é uma das autoras de «Dancin' Days» - Sabe mais, aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
BigBoomTV7- Membro
Ontem dei uma valente gargalhada com uma coisa que a "Amélia" disse, mas já não me lembro o quê.
O núcleo é excelente!
O núcleo é excelente!
BigBoomTV7- Membro
BigBoomTV7 escreveu:Ontem dei uma valente gargalhada com uma coisa que a "Amélia" disse, mas já não me lembro o quê.
O núcleo é excelente!
provavelmente foi da parte em que o Galvão diz que a ideia dele é "brilhante" e a empregada ironiza e diz que já estavam todos "ofuscados"
Eu ao contrário do que tenho lido, gosto mais do núcleo cómico dos Galvão que do núcleo principal e acontecia o mesmo com LDS com os Coutinho.
O núcleo principal só deve começar a "aquecer" quando a Júlia revelar à Mariana que é sua mãe e esta descobrir que está grávida.
JJM- Membro
Sim, foi essa cena. Muito boa mesmo!
BigBoomTV7- Membro
Sinceramente a Novela [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] está a agaradar-me bastante. Parece-me uma novela com pês e cabeça que está a desenrolar com alguma logica.
Concordo com o que disseram em relação à valocidade da novela Dancin Days, penso que deveria fluir um pouco mais rápido...
Concordo com o que disseram em relação à valocidade da novela Dancin Days, penso que deveria fluir um pouco mais rápido...
Rosa Fogo- Membro
Está a ir muito bem. Está a ir ao ritmo "da Globo", lentamente no núcleo central, mas com cenas muito boas. Agora deve desenvolver-se mais rápido.
QQG- Membro
BigBoomTV7 escreveu:Ontem dei uma valente gargalhada com uma coisa que a "Amélia" disse, mas já não me lembro o quê.
O núcleo é excelente!
O núcleo cómico é demais mesmo! O velhote sempre com ideias loucas A Amélia com as suas saídas certeiras e a Carminho aflita com as contas!
J.R.- Membro
Mostrou agora no EE o novo visual da Júlia, corte de cabelo moderno curto pelos ombros onde lhe dara um ar mais sofisticado e maduro, para um regresso em grande depois de 7 meses em Italia!
Carlos Teixeira- Membro
Eu também vi. Isso deve ser para a terceira fase da novela
- Spoiler:
- quando for novamente presa (depois de, na festa de casamento da Mariana, agredir o pai do Duarte) e, após sair em liberdade, casar com o Urbano e se tornar numa mulher rica e sofisticada que volta a Portugal, na inauguração da Dancin' Dyas, com vontade de se vingar da irmã (tal como na versão original)
fab- Membro
- Spoiler:
- A inauguraçao da Dancin Days sera antes do casamento da Mariana... Lol foi agora ver e vi que o tal Urbano é o velho maluco dono do SPA.. que na versao original era o Ary Fontoura... De facto fui agora ler a cena da original e ela regressava mesmo na inauguraçao da discoteca, mas eu ja li por aí nas revistas que a inauguraçao sera daqi a pouco tempo... so se acontecer algo e a inaguraçao seja adiada, durantes mais de 7 meses...
Última edição por CarlosTT em Sáb 16 Jun 2012 - 23:58, editado 1 vez(es)
Carlos Teixeira- Membro
CarlosTT escreveu:A inauguraçao da Dancin Days sera antes do casamento da Mariana... Lol foi agora ver e vi que o tal Urbano é o velho maluco dono do SPA.. xD
Ya, é esse mesmo
Na versão brasileira acho que a Dancin' Days inaugurou quando a Júlia regressou (nessa tal terceira fase da novela), mas não tenho a certeza...
fab- Membro
fab escreveu:CarlosTT escreveu:
- Spoiler:
A inauguraçao da Dancin Days sera antes do casamento da Mariana... Lol foi agora ver e vi que o tal Urbano é o velho maluco dono do SPA.. xD
Ya, é esse mesmo
Na versão brasileira acho que a Dancin' Days inaugurou quando a Júlia regressou (nessa tal terceira fase da novela), mas não tenho a certeza...
Sim, ela voltou na inauguraçao da discoteca e arrasou com tudo e todos... era porreiro se fosse igual...
Última edição por CarlosTT em Sáb 16 Jun 2012 - 23:58, editado 1 vez(es)
Carlos Teixeira- Membro
Mais spoilers, não?
QQG- Membro
Sérgio Ferreira escreveu:Mais spoilers, não?
Oh friend, isto vinha na sinopse...yah????
Carlos Teixeira- Membro
Em tudo que é impressa...mas pronto... ja escondi tudo...Sérgio Ferreira escreveu:Vinha? Qual?
Carlos Teixeira- Membro
Página 39 de 40 • 1 ... 21 ... 38, 39, 40
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 39 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos