Terapia (Série)
4 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: RTP1
Página 1 de 1
Terapia (Série)
Fantastic TV escreveu:'Terapia'. Conheça as personagens principais
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A RTP1 já está a preparar Terapia, a adaptação portuguesa de uma série original israelita, BeTipul. A história retrata cinco pacientes diferentes e segue quatro tratamentos psicoterapêuticos em curso no consultório do terapeuta Mário Magalhães (Virgílio Castelo).Exibida de segunda a sexta-feira, cada dia da semana pertencerá a um paciente específico. Assim, o primeiro dia será dedicado à personagem de Soraia Chaves. A atriz é Laura Dias, uma médica anestesista e paciente de Mário Magalhães.
O segundo dia da semana é dedicado às personagens de Filipe Duarte e Maria João Pinho, que interpretam um casal. O dia seguinte, pertence ao ator Nuno Lopes, que regressa desta forma à televisão depois de participar em Odisseia, em 2013.À quinta-feira será a jovem atriz Catarina Rebelo a visitar o terapeuta. O último episódio de cada semana, a sexta, é dedicado ao próprio terapeuta se submete ao acompanhamento de uma psicóloga, Graça (Ana Zanatti).Para além destes nomes, a série contará ainda com a participação de Marta Peneda, Leonor Silveira e João Maneira. Este projeto marca o regresso de Marta Peneda, quatro anos depois do seu trabalho em televisão, na telenovela Anjo Meu, da TVI."Tem sido uma fase muito intensa de trabalho mas que me tem dado muito prazer. Estou muito feliz e grata por ter estas oportunidades", comentou Soraia Chaves. Ainda em relação à série, a atriz adianta que "nunca tinha visto um projeto em televisão tão bem escrito". A estreia de Terapia está marcada para março de 2016.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
A!- Membro
Re: Terapia (Série)
Esta série foi falada em 2008 para a SIC, quando o Virgilio andou por lá. Curioso.
Nick Name- Administrador
Cartaz Promocional:
Tópico atualizado
Tópico atualizado
bgh- Membro
Eu vi alguns episódios da versão americana e é interessante. Quero acompanhar a versão portuguesa. Pelo que vi deste trailer, as personagens são as mesmas que nos EUA e as histórias são parecidas.
johnny88- Membro
Não parece ser uma série para 9 semanas, ainda por cima, diariamente. Acho que vai cansar, logo na primeira semana.
No entanto, a iluminação e os atores são brutais!
No entanto, a iluminação e os atores são brutais!
bgh- Membro
Pelo que percebo tem muitas histórias e não se passa apenas no consultório...
A!- Membro