Fantastic Televisão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fear The Walking Dead

Ir para baixo

Fear The Walking Dead Empty Fear The Walking Dead

Mensagem por Jnpc Qui 27 Ago 2015 - 0:42

DN escreveu:'Fear The Walking Dead' bate recordes de audiência

Fear The Walking Dead estreou-se nos EUA no passado domingo, dia 23, e bateu todos os recordes entre os canais de cabo da televisão norte-americana, tornando-se na estreia mais vista de sempre do país no que se refere à TV por cabo.

Mais de 10 milhões de pessoas viram o primeiro episódio do spin-off da série The Walking Dead, que se estreou em simultâneo em Portugal, no canal AMC. Um resultado que representa o dobro do que tinha sido alcançado na estreia da série original, em 2010. Desde aí que o número de espetadores da trama tem aumentado a olhos vistos, tornando-a numa das produções de maior sucesso da televisão.

O presidente do canal AMC já se manifestou publicamente sobre os resultados. "Obrigado e parabéns a Robert Kirkman e Dave Erickson, os produtores executivos brilhantes, e a todo o elenco a equipa de Fear The Walking Dead",disse Charlie Collier, presidente da estação. "É muito difícil avaliar o sucesso de um programa apenas por uma noite. No entanto, estamos a comunicar estes resultados históricos porque são muito especiais ainda mais nesta fase de fragmentação de audiências", explicou.

O segundo episódio é emitido no próximo domingo, dia 30 de agosto, por volta das 02.30 da manhã em Portugal.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos