De Corpo e Alma (Drop Dead Diva)
+5
Carlos Teixeira
SMG
Vtv
Jnpc
Nick Name
9 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
De Corpo e Alma (Drop Dead Diva)
Drop Dead Diva é a nova comédia que conquistou o público e a crítica americana, produzida por Josh Berman (CSI).
Conta a história de Deb Dobson, uma aspirante a modelo, elegante e vaidosa ao extremo, que morre depois de sofrer um acidente automobilístico. Quando sua alma chega ao céu, o guardião Fred a declara superficial. Deb não gosta nada desse comentário e começa a pressioná-lo para voltar à Terra. O problema ocorre quando consegue realizar seu intento: Deb volta a viver, porém, no corpo da gordinha e inteligente advogada Jane Bingum. A partir daí, começa uma grande viagem para Deb.
A SIC a seguir um caminho interessante nas tardes de Sábado ao apostar em séries que os canais de CABO portugueses não pegam.
Última edição por Amadeu em Seg 11 Jul 2011 - 18:41, editado 1 vez(es)
Nick Name- Administrador
Re: De Corpo e Alma (Drop Dead Diva)
Agora de repente pensava que era a novela da Glória Perez.
Uma aposta cujos resultados são uma incógnita, como são regra geral estas séries internacionais à tarde.
Não conhecia, mas parece-me que o estilo foge um bocadinho às últimas investidas no horário.
Referir que nos EUA é uma série exibida durante o Verão e que conta já com 2 temporadas de 13 episódios cada uma. A terceira estreia já este mês por lá.
Uma aposta cujos resultados são uma incógnita, como são regra geral estas séries internacionais à tarde.
Não conhecia, mas parece-me que o estilo foge um bocadinho às últimas investidas no horário.
Referir que nos EUA é uma série exibida durante o Verão e que conta já com 2 temporadas de 13 episódios cada uma. A terceira estreia já este mês por lá.
Jnpc- Membro
É uma escolha que me surpreendeu. Foge ao género que estava a ser seguido no horário. Mas agrada-me a opção. Tem o seu 'risco', mas pode até 'pegar'.
Vtv- Membro
Vai ser dificil pegar, ainda por cima com promoção 0! Alguém já apanhou alguma promo??
SMG- Membro
...Sim. Já há promos a passar.
Vtv- Membro
Eu tbm ainda nao apanhei nenhuma promo, mas gostei do que vi aqui! Yaaa, tbm pensei logo na novela da Gloria Perez qnd vi isto na grelha provisoria..loool
Carlos Teixeira- Membro
Afinal não estreia hoje...
Jnpc- Membro
Segundo as promos será dia 18!
Nick Name- Administrador
CarlosTT escreveu:Eu tbm ainda nao apanhei nenhuma promo, mas gostei do que vi aqui! Yaaa, tbm pensei logo na novela da Gloria Perez qnd vi isto na grelha provisoria..loool
Já somos 3 então. Na Globo essa nunca foi ao Vale a Pena Ver de Novo, escusado será dizer porquê... e na SIC também não deverá repetir, penso eu de que.
titz- Membro
Eu nao me lembro mt bem da novela, sei que ouve um transplante de coraçao tal e tal... que a filha de Gloria Perez foi assassinada durante as gravaçoes... de resto nao me lembro de mais nada... Se puderes dizer esse Porque da Globo nao exibir a novela,...agradecia Tiago
Carlos Teixeira- Membro
CarlosTT escreveu:Eu nao me lembro mt bem da novela, sei que ouve um transplante de coraçao tal e tal... que a filha de Gloria Perez foi assassinada durante as gravaçoes... de resto nao me lembro de mais nada... Se puderes dizer esse Porque da Globo nao exibir a novela,...agradecia Tiago
Deve ser precisamente para salvaguardar a Glória Perez pelo assassinato da fiha...
rod- Membro
Ah pois, pensei nisso, mas n tinha a certeza!...
Carlos Teixeira- Membro
Sim, referia-me mesmo ao assassinato da filha da Glória Perez... não sabemos, mas é possível (é o que eu penso, e é lógico) que o caso da filha da Glória tenha influência e pese numa hipotética decisão de repetir ou não a novela no Vale a Pena Ver de Novo...
titz- Membro
esta voz off da SIC se tivesse caladinho era o que fazia melhor, agora no final de araguaia anunciou que a estreia desta serie é as 15h.......
Carlos Teixeira- Membro
Carlos Teixeira- Membro
Tiago escreveu:CarlosTT escreveu:Eu tbm ainda nao apanhei nenhuma promo, mas gostei do que vi aqui! Yaaa, tbm pensei logo na novela da Gloria Perez qnd vi isto na grelha provisoria..loool
Já somos 3 então. Na Globo essa nunca foi ao Vale a Pena Ver de Novo, escusado será dizer porquê... e na SIC também não deverá repetir, penso eu de que.
4.
QQG- Membro
Nick Name- Administrador
LOL
A SIC já está a dar a Temporada 2 deste mega flop!
A SIC já está a dar a Temporada 2 deste mega flop!
SMG- Membro
Deu ontem o último da 1ª temporada e o primeiro da 2ª?
Jnpc- Membro
Jnpc escreveu:Deu ontem o último da 1ª temporada e o primeiro da 2ª?
Segundo a Meo, deu o primeiro e segundo da segunda temporada...
SMG- Membro
Mas não deve ser... Estreou a 18 de Junho... eram 13 episódios... deram sempre duplos (certo?)... não bate certo...
Jnpc- Membro
Jnpc escreveu:Mas não deve ser... Estreou a 18 de Junho... eram 13 episódios... deram sempre duplos (certo?)... não bate certo...
Acho que nem sempre deram duplos Jnpc...mas tb não te posso confirmar.
SMG- Membro
Não me lembro nem me parece que tenham dado alguma vez triplos... pois só assim bateria certo com a informação do MEO que referiste...
Mas posso estar equivocado...
Jnpc- Membro
Então são eles que estão errados...pois a minha imrã chamou-me à atenção e eu fui verificar e lá estava episódio 1 e 2 da T2. Enganaram-se talvez.Jnpc escreveu:Não me lembro nem me parece que tenham dado alguma vez triplos... pois só assim bateria certo com a informação do MEO que referiste...
SMG- Membro
Segundo as descrições dos episódios que fui consultar no IMDB, parece-me que foi o última da primeira temporada e o primeira da segunda.
someone- Membro
Página 1 de 2 • 1, 2
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos