Ídolos 6
+15
Jnpc
Carlos Teixeira
FLP
DJ
LFTV
Shivers
Nick Name
J.R.
marco.franco
david silva
john_123
Paulo Andrade
tome
privado
Jerónimo
19 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Ídolos 6
A culpa não é só da produção e da SIC mas também dos pais que o deixaram ir. O programa está na sexta edição e as pessoas sabem ao que vão.
A SIC foi super infeliz no entanto o alarido feito à volta do assunto só está a empolar o mesmo o que é bem pior...
david silva- Membro
Zapping escreveu:Depois da polémica, acabaram os ‘castings’ do “Ídolos”
Depois da polémica que estalou na semana passada com um concorrente do “Ídolos” a sentir-se ridicularizado, os castings chegaram ao fim.
Pelo programa passaram milhares de aspirantes a cantores e depois do Porto, Lisboa e Estoril as audições terminaram ontem.
A partir de agora, pouco mais de uma centena de concorrentes encontram-se em prova e começa a nova fase do “Ídolos”.
O talent show da SIC começa agora a triar os participantes e vai reduzir o número a pouco mais de uma dezena para o início das galas, que só deverão arrancar em junho.
Jnpc- Membro
DN escreveu:SIC diz que concorrente de "Ídolos" recusou ajuda do canal[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Responsável do canal de Carnaxide não quer alimentar polémicas sobre o caso do rapaz ridicularizado no programa "Ídolos" e diz que este recusou a ajuda oferecida.
"Achamos lamentável o aproveitamento que está a ser feito deste caso, sobretudo para o jovem e para a família. Nós fechámos a loja em relação a este assunto", começou por dizer Luís Marques, administrador editorial do grupo Impresa, a que pertence a SIC, à margem da apresentação da nova novela do canal, Poderosas, na tarde desta segunda-feira, relembrando o comunicado emitido pela SIC.
"Falámos com a tutora do jovem e colocámo-nos à disposição para tudo o que fosse de ajuda e apoio. Foi-nos recusada qualquer tipo de iniciativa nessa matéria. Mandámos uma carta na sexta-feira a reiterar que estávamos disponíveis para dar todo o apoio que fosse necessário. A partir do momento em que começámos a ver entrevistas nos jornais, nas televisões, do próprio, não temos mais nada a dizer sobre essa matéria", acrescentou Luís Marques, concluindo: "Já admitimos que houve um excesso mas este programa é assim. As pessoas sabem ao que vão".
De recordar que a família de Alexandre Rebelo acusa a SIC de lhe ter feito "bullying", ao aumentar-lhe, com recurso a pós-produção, as orelhas e já garantiu que vai avançar com um processo judicial contra a SIC.
Jnpc- Membro
Claro... Ele ou quem está à volta dele, quer é dinheiro!
J.R.- Membro
Isto agora já passou para lá do limiar do ridículo.
A SIC errou. Quem o autorizou a concorrer errou.
O frenesim nas redes sociais, por si só, fez disto um caso.
A SIC errou. Quem o autorizou a concorrer errou.
O frenesim nas redes sociais, por si só, fez disto um caso.
john_123- Membro
DN escreveu:SIC sem golfinhos garante "Ídolos" até agosto[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Canal decidiu cancelar Golfinhos com as Estrelas e o talent show musical vai manter-se em antena até ao fim do verão
A decisão está tomada: Golfinhos com as Estrelas, que ia ser apresentado por Bárbara Guimarães, não vai ser exibido pela SIC. Pelo menos este ano. A confirmação é dada por Luís Marques, administrador editorial do grupo Impresa, a que pertence o canal de Carnaxide.
"Perante o parecer do Instituto Nacional de Conservação da Natureza, que nós achamos que é excessivo e de alguma maneira até injusto, na medida em que o que se pretendia com o programa era a divulgação de tudo o que é feito no Zoomarine, do ponto de vista do tratamento dos animais, dos valores ambientais, etc... Nesse sentido parece-nos uma interpretação excessiva daquilo que é o programa, mas tendo em conta que o parecer é negativo, não vamos contrariar de maneira nenhuma e não vamos avançar com o programa", afirma ao DN.
Apesar de a decisão ter sido tornada pública na passada segunda-feira, e o canal ter anunciado a suspensão do programa, a produção já estava avançada, o que implicará algum prejuízo. Embora não comente valores, Luís Marques refere: "Algum prejuízo vai haver, na medida em que a produção já estava avançada. Há alguns custos que vamos ter que suportar, inevitavelmente".
O responsável admite que foi apanhado de surpresa com a situação, "porque nunca foi levantado este problema desde o princípio, e estamos a trabalhar neste programa já desde há três, quatro meses".
Este ano o formato não vai avançar, mas Luís Marques gostava de vir a exibi-lo: "Se houver alguma alteração de circunstâncias, nós gostaríamos de fazer o programa, até porque as imagens que já temos dos sítios em que pudemos gravar são, de facto, espetaculares. Ia ser um grande programa, que contribuía para divulgar aquilo que de bom é feito no Zoomarine", destaca.
Perante esta situação e ainda sem outro formato por exibir, o gestor explica que Ídolos está para durar na antena da SIC: "O Ídolos acaba no fim de agosto, portanto temos tempo ainda para escolher um formato. Estou preocupado por não ter o programa, mas não estou preocupado em arranjar um substituto, porque temos algum tempo ainda. Temos várias alternativas", conclui.
Jnpc- Membro
Por norma, o Ídolos costuma ter 18 emissões. Deve acabar mesmo a meio de Agosto. Pronto para levar uma tareia de Pequenos Gigantes...
Nick Name- Administrador
Na minha opinião, perante a situação, é o melhor que a SIC pode fazer... Mas porque também não teria um plano B!
J.R.- Membro
O engraçado é que as galas vão estar pior produzidas que o programa de ontem.
Maciel02- Membro
Maciel02 escreveu:O engraçado é que as galas vão estar pior produzidas que o programa de ontem.
Nao "defendendo" a produçao... nao faças previsoes antes " do jogo " ... Todas as fases ate agora desta ediçao foram bem feitas e tiveram um bom upgrade...
Carlos Teixeira- Membro
Não vi ainda o Ídolos deste ano nem tenho intenção de ver. Mas basta olhar para o exemplo do Factor X, em que os castings têm boa produção e realização, mas as galas são um desastre!
A!- Membro
Eu arrisco me a dizer que esta ediçao do idolos, no que toca a castings e audiçoes, superou o fator x. Apenas perdeu nos jurados... Agora é ver as galas...
Carlos Teixeira- Membro
Esperemos que tenhas razão, mas nao me parece. E sim, está edição só perde mesmo pelo péssimo painel de jurados porque em termos de produção é a melhor e mesmo o grupo de concorrentes está ao nivel de qualquer uma das primeiras edições
Maciel02- Membro
Não sei qual é o problema com os jurados
josé98- Membro
Os jurados são o pior painel de sempre do Ídolos.
david silva- Membro
Esta edição do "Ídolos" está com uma boa produção!
O último programa do concerto no MEO Arena foi excelente!!
Agora veremos as Galas...
Quanto ao júri também não sei porque dizem ser tão mau... Se escolheram candidatos excelentes!!! Pior que lá estar o Tony Carreira e a Bárbara Guimarães não é.
O último programa do concerto no MEO Arena foi excelente!!
Agora veremos as Galas...
Quanto ao júri também não sei porque dizem ser tão mau... Se escolheram candidatos excelentes!!! Pior que lá estar o Tony Carreira e a Bárbara Guimarães não é.
J.R.- Membro
O juri nao é MAU, mas é de longe um dos piores de sempre...
Carlos Teixeira- Membro
david silva escreveu:Os jurados são o pior painel de sempre do Ídolos.
Ou o jurado é muito seca, ou o jurado é muito mau, inventam sempre qualquer coisa. Acho que o júri é bom. A maria João é divertida e ao mesmo tempo exigente, o paulo ventura apesar de ser um pouco parvo percebe de musica e o pedro além de perceber é engraçado. Não está muito longe dos júris de outros países. Vocês estão sempre a espera do programa ser igual ao americano, mas isso nunca vai ser. NUNCA
josé98- Membro
Quando falo no pior painel comparo ao Ídolos Português e não ao americano até porque essa comparação não tem nexo. Eu não gosto do desempenho da Maria João não se enquadra no formato e está longe de ser uma mais valia para o programa. Quanto aos outros dois percebem de musica mas não gosto de nenhum dos dois e discordo de muitas das opiniões que têm.
Quanto aos concorrentes acho que são muito bons e bem superiores às ultimas edições tanto do Ídolos como do Factor X, no entanto as galas é que vão permitir perceber a qualidade do grupo.
Quanto aos concorrentes acho que são muito bons e bem superiores às ultimas edições tanto do Ídolos como do Factor X, no entanto as galas é que vão permitir perceber a qualidade do grupo.
david silva- Membro
Boa atualizaçao do cenario, gosto das fotos dos concorrentes por tras do publico, das torres, mesmo as bancadas do publico foram melhoradas, realizaçao e produçao muito muito boa. Aprenderam com os erros do Fator X. Grafismo bonito... Concorrentes ate agora, medianos a bons. Manzarra seguro , banda impecavel. Esta ediçao apenas falha pelo juri, mas esta a portar-se bem, e por nao mudarem o generico....
Carlos Teixeira- Membro
A primeira Gala foi excelente!!! Se forem todas assim...
O cenário está fantástico, e a produção muito boa!!
E uma banda em direto faz toda a diferença no espetáculo... A anterior edição teve banda? Ou foi o "Factor X" que não teve?
O cenário está fantástico, e a produção muito boa!!
E uma banda em direto faz toda a diferença no espetáculo... A anterior edição teve banda? Ou foi o "Factor X" que não teve?
J.R.- Membro
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 3 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos