TOP+
+12
LFTV
A!
QQG
Nick Name
Love
hugo86
Jnpc
Vince
Jerónimo
miguelalex23
Paulo Andrade
Eu João
16 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: RTP1
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: TOP+
Hugo Andrade pondera fim do TOP +...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jnpc- Membro
Em vez de ponderar o fim deste programa podia ponderar não gastar dinheiro em Planeta Música às 2h da manhã de Sábado.
A!- Membro
Para esse programa existir é porque há ali algum contrato feito no âmbito da RTP Música a ser cumprido.
Concordo com o fim do 5 Sentidos, mas o TOP+ deve continuar.
Concordo com o fim do 5 Sentidos, mas o TOP+ deve continuar.
Nick Name- Administrador
O problema são os conteúdos e formato e não os programas em si!
Paulo Andrade- Membro
Querem tirar os um dos poucos programas que atrai publico jovem à rtp1?
tome- Membro
Não me parece que o Hugo queira tirar o TOP + do ar....isso é mais o caso do 5 sentidos.
No caso do top+ é mais um avaliação profunda do formato e da maneira como se apresenta do público. A RTP tem os direitos de transmissão deste formato creio que por mais uns anos, logo não me parece que se queiram desfazer dele, mas ser repensado.
No caso do top+ é mais um avaliação profunda do formato e da maneira como se apresenta do público. A RTP tem os direitos de transmissão deste formato creio que por mais uns anos, logo não me parece que se queiram desfazer dele, mas ser repensado.
Eu João- Membro
Este rapaz diz cada coisa, então diz-me lá o que é um programa sem conteúdos e formato?! Então sim, o problema é o programa!Paulo Andrade escreveu:O problema são os conteúdos e formato e não os programas em si!
Nick Name- Administrador
Acho piada essas citações do Hugo Andrade quando tem metade do horário nobre a cair de podre.
QQG- Membro
Se pensarmos um bocadinho percebes o que quero dizer!
Conteúdos e formato ultrapassados!
Atualmente a função passada deste programa é preenchida pela internet de um modo completo e eficaz. Especialmente o público-alvo do programa, levando ao esvaziamento de interesse...
O programa tem que procurar dentro da área que cobre (a cena musical) abordar os assuntos de uma maneira diferente e a acrescentar algo ao que estes potenciais espetadores já têm!
Conteúdos e formato ultrapassados!
Atualmente a função passada deste programa é preenchida pela internet de um modo completo e eficaz. Especialmente o público-alvo do programa, levando ao esvaziamento de interesse...
O programa tem que procurar dentro da área que cobre (a cena musical) abordar os assuntos de uma maneira diferente e a acrescentar algo ao que estes potenciais espetadores já têm!
Paulo Andrade- Membro
Então dizias isso logo na altura, e sim concordo contigo. Deviam apostar mais em TOP's criados pelos internautas e mostrar o que está aí de música nova, não baseando o programa no TOP30 dos discos vendidos.
O horário nobre durante a semana nem está péssimo, o pior é mesmo o sábado e sobretudo o domingo... dia em que a RTP já foi raínha!
Sérgio Ferreira escreveu:Acho piada essas citações do Hugo Andrade quando tem metade do horário nobre a cair de podre.
O horário nobre durante a semana nem está péssimo, o pior é mesmo o sábado e sobretudo o domingo... dia em que a RTP já foi raínha!
Nick Name- Administrador
Quanto ao Sábado, até tenho a impressão de que a VdP e o Herman conseguem valores ligeiramente melhores que durante a semana (à 2ª é um pouco melhor com o Prós e Contas). O Domingo, esse sim é um buraco.Dama Velvi escreveu:
miguelalex23- Membro
Vai dar Sexta à 00:30h. Mais valia porem Sábado de manhã.
QQG- Membro
Zapping escreveu:“TOP +” não regressa em 2013
Depois de mais de duas décadas de programas, a RTP decidiu não renovar o “Top +” para 2013.
As últimas emissões do programa de música apresentado por Isabel Figueira e Francisco Mendes vão para o ar nos próximos sábados.
O secretário-geral da Associação Fonográfica Portuguesa confirma ao Correio da Manhã a decisão de Hugo Andrade e não percebe a medida pois considera o “Top +” um «programa campeão em share de audiências nesse horário e que resistiu a todas as contraprogramações possíveis e imaginárias».
Sem RTP, os responsáveis pelo programa já se encontram a negociar com outros canais de televisão.
O “Top +” era um dos programas mais antigos da televisão portuguesa e por lá passaram alguns nomes como Catarina Furtado, José Carlos Malato, Maria João Simões, Pedro Ribeiro, Ana Lamy, Helena Coelho, João Vaz, Liliana Santos e Rita Seguro.
Jnpc- Membro
Uma boa medida, já não fazia sentido um programa naqueles moldes. Não souberam evoluir e adaptar-se!
Paulo Andrade- Membro
As declarações do senhor da Fonográfica são o rir.... deve ter ficado em 2002!
Jnpc- Membro
O Top + já foi muito melhor do que é. Actualmente não tinha grande coerência, uma salganhada de videoclips, mas lamento que se perda um dos raríssimos programas musicais da RTP.
miguelalex23- Membro
O programa tinha bons resultados quando o Daniel Oliveira, que foi coordenador, saiu da RTP.
Nick Name- Administrador
Agora é tudo por mp3, por isso não sei até que ponto o top deles era fidedigno.
privado- Membro
Por um lado tenho pena que acabe um dos programas mais antigos da RTP e um dos poucos programas de música da televisão portuguesa. Mas o formato já estava um pouco ultrapassado...
Alguém consegue fazer uma lista de apresentadores deste programa e já agora que foram os primeiros a apresentá-lo? tenho curiosidade em saber...
Alguém consegue fazer uma lista de apresentadores deste programa e já agora que foram os primeiros a apresentá-lo? tenho curiosidade em saber...
LF escreveu:Alguém consegue fazer uma lista de apresentadores deste programa e já agora que foram os primeiros a apresentá-lo? tenho curiosidade em saber...
Jnpc- Membro
...falta aí nessa lista do imdb o João Vaz; foi ele que assumiu a apresentação do programa após a saída de Catarina Furtado (...rumo à Sic).Jnpc escreveu:LF escreveu:Alguém consegue fazer uma lista de apresentadores deste programa e já agora que foram os primeiros a apresentá-lo? tenho curiosidade em saber...
Vtv- Membro
E o Malato e a Ana Lamy.
Nick Name- Administrador
E a calmeirona da Carla Caldeira também não apresentou nos anos 90?
Jnpc- Membro
Que matulona! Dessa só me lembro dum programa muita manhoso com umas cortinas vermelhas com o Humberto Bernardo!
Nick Name- Administrador
Página 2 de 2 • 1, 2
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: RTP1
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos