TOP+
+12
LFTV
A!
QQG
Nick Name
Love
hugo86
Jnpc
Vince
Jerónimo
miguelalex23
Paulo Andrade
Eu João
16 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: RTP1
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
TOP+
Site Fantastic escreveu:TOP+ remodelado
O programa da RTP1, apresentado por Isabel Figueiras e Francisco Mendes, vai ser novamente remodelado e segundo o apresentador será "um voto de confiança".
Prestes a completar 7 anos, com os apresentadores, é um dos programas mais antigos da RTP1.
Segundo Francisco Mendes "O que é mais interessante como apresentador do top+ é ter um contacto estreito com todas as figuras ligadas à música. Os músicos procuram vir aqui ao nosso palco, pois é uma boa plataforma de promoção".
"Vamos mudar novamente de décor e ter algumas nuances", diz o apresentador.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Última edição por Eu João em Qui 16 Fev 2012 - 0:13, editado 1 vez(es)
Eu João- Membro
Re: TOP+
Por acaso já não assistia a este programa há bastante tempo.
Hoje apanhei o começo e qual o meu espanto com a primeira música de abertura: Depeche Mode!
Por acaso quem produz o programa não tem o mínimo de sensabilidade?
É logo para enviar metade do público embora...
Enfim...
Hoje apanhei o começo e qual o meu espanto com a primeira música de abertura: Depeche Mode!
Por acaso quem produz o programa não tem o mínimo de sensabilidade?
É logo para enviar metade do público embora...
Enfim...
Paulo Andrade- Membro
Eu acho que um dos problemas do programa é que pode de seguida mostrar um videoclip dos U2, do Panda vai à Escola e do Michael Carreira, por exemplo. É certo que isso faz parte do conceito do programa (mostar o que está no top), mas deviam evitar estas situações.
miguelalex23- Membro
Dos programas mais enfadonhos da tv no momento. Mas isto é só a minha opinião.
Jerónimo- Membro
Por mais que tentem mudar o programa não o conseguem fazer agradar a todos, apesar de tudo é o único programa sobre musica em canais abertos.
Não vejo onde depeche mode é assim tão mau, dado o publico idoso do canal, até me parece um escolha bem conseguida. lol
Não vejo onde depeche mode é assim tão mau, dado o publico idoso do canal, até me parece um escolha bem conseguida. lol
Vince- Membro
Acho que também passa pela verdadeira utilidade do programa. Podia dedicar-se mais à promoção de novos artistas e à daqueles que já existem e que agradam o público que maioritariamente vê o programa.
Não conheço ninguém da minha idade que veja o Top +. Com a internet, é muito fácil saber-se o que está a ser ouvido no momento e ter acesso a tops e a estatísticas. Quando uma pessoa quer informações sobre o intérprete favorito, procura na net. E nem tão-pouco é necessário um programa para a promoção de novos talentos musicais.
Não digo para acabarem o programa, claro, mas sim para o direccionar especificamente para aqueles que julgo serem os que mais o vêem. Idosos?
Não sei, falta ali ritmo.
Não conheço ninguém da minha idade que veja o Top +. Com a internet, é muito fácil saber-se o que está a ser ouvido no momento e ter acesso a tops e a estatísticas. Quando uma pessoa quer informações sobre o intérprete favorito, procura na net. E nem tão-pouco é necessário um programa para a promoção de novos talentos musicais.
Não digo para acabarem o programa, claro, mas sim para o direccionar especificamente para aqueles que julgo serem os que mais o vêem. Idosos?
Não sei, falta ali ritmo.
Jerónimo- Membro
M&P escreveu:Top + renovado no próximo ano
A partir de Janeiro o Top + vai estar em antena com um novo cenário, adiantou ao M&P José Fragoso, director de programas da RTP.
O formato semanal apresentado por Francisco Mendes e Isabel Figueira, com o objectivo de divulgar o top nacional de vendas elaborado pela Associação Fonográfica Portuguesa, vai aumentar de duração dos actuais 60 para 90 minutos, procurando com isso trazer mais música e artistas/bandas ao programa.
Jnpc- Membro
DN escreveu:Magazines 'Top+' e 'Só Visto!' renovam cenário e conteúdos
Os programas Top+ e Só Visto! arrancam este sábado e domingo de "cara lavada". Novo cenário, genérico e conteúdos renovam os dois magazines da RTP1, que passam a ser gravados num cenário comum.
O formato musical Top+, emitido ao sábado e apresentado por Isabel Figueira e Francisco Mendes, que terá, a partir de agora, duração de 90 minutos, arranca com um top digital. Isto é: uma tabela ilustrativa das vendas de conteúdos digitais e de downloads legais de música. Terá ainda um passatempo que vai permitir que um espectador apresente uma emissão do programa ao lado de um dos apresentadores.
Jnpc- Membro
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jerónimo- Membro
Em termos de chão e luz parece muito bem....só não sei se gosto das paredes.
É esperar para ver na tv.
É esperar para ver na tv.
Eu João- Membro
Passatempo "Queres vir apresentar o Top+?"
Se tens até 25 anos, és super criativo(a) e gostavas de apresentar o Top+ por um dia, então isto é para ti!!!
Como participar?
1- Grava um vídeo, da forma mais original possível, no qual apresentas a notícia fictícia que te propomos aqui em baixo.
2- Coloca-o no Youtube!
Atenção: o vídeo pode ser gravado com o que quiseres: telemóvel, câmara, webcam... mas não pode exceder os 20 segundos!
3- Envia-nos o link do teu vídeo no Youtube e o teu contacto para o e-mail [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] até ao dia 19 de Março.
Os selecionados serão contactados entre os dias 23 e 26 de Março para a realização de um mini-casting no dia 26.
BOA SORTE!!! E muita criatividadeeeeeee!!!
Notícia fictícia:
(pega nestes factos e transmite-nos a notícia à tua maneira... podes alterar a forma mas não podes alterar o conteúdo)
“Lady Gaga quer gravar single do próximo álbum com o artista português de música ligeira, Tony Carreira.
A artista confessa que ouve a música de Tony Carreira há muitos anos e que foi paixão musical ao primeiro som! Tony Carreira ficou muito entusiasmado com o convite e diz até já estar preparado para acompanhar Gaga em arrojadas coreografias.
O concerto conjunto está previsto para Outubro!”
@ Top+
hugo86- Membro
Alguém consegue arranjar o programa do dia 26 de Março???
Love- Membro
Nick Name- Administrador
Lamento, mas não vejo nao referente a dia 26 de Março.
Última edição por Love em Ter 5 Abr 2011 - 16:28, editado 1 vez(es)
Love- Membro
Sim, mas era a partir de que idade?
QQG- Membro
Alguem concorreu ao concurso??
Eu João- Membro
Francisco Mendes e Isabel Figueira de saída do programa...
Jnpc- Membro
A ironia é: o TOP+ e o Só Visto! estiveram desde 2007 com os mesmos cenários e conteúdos até Março ou Abril deste ano, agora ambos nem um ano depois mudam de novo.
Nick Name- Administrador
E o programa desta semana dá hoje à 1:46.
Não percebo porque não dão ao Sábado na mesma, mas pronto.
Não percebo porque não dão ao Sábado na mesma, mas pronto.
QQG- Membro
No último sábado do ano bom dar um top do ano!
RTPBLOG- Membro
E porque não dá amanhã? Até parece que aquele Natal no Coração vai bombar... Mas depois de despacharem séries inéditas às 2 da manhã, já nada me admira na RTP...
QQG- Membro
Hugo Andrade pondera fim do TOP +...
Jnpc- Membro
Página 1 de 2 • 1, 2
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: RTP1
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos