Duas Caras (R/)
+17
J.R.
Carlos Teixeira
david silva
marco.franco
Pedro Mello
SMG
Maciel02
PSANTOS
QQG
Jnpc
Paulo Andrade
Liliana Lopes
Nick Name
john_123
Aline Noronha
Vtv
Catarina Torres
21 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 2 de 9
Página 2 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Re: Duas Caras (R/)
Segundo um membro do fórum zapping a novela terminou com uma média de 9,3/33,7% de share com 191 capitulos.
Nem terminou mal não, mas claro que havia novelas em fila, Duas Caras devia ser uma das últimas a ser pegada.
Do Walcyr Carrasco tinham Sete Pecados, Caras & Bocas e Morde & Assopra mas também acho que não havia necessidade de pegar nestas.
Cobras & Lagartos, Da Cor do Pecado, Celebridade, Chocolate com Pimenta (sim já repetiu mas bombava na mesma), Por Amor, A Viagem eram muito melhores que Duas Caras.
Também adorava ver novelas históricas como Tieta, Vale Tudo, Mulheres de Areia, História de Amor, Roque Santeiro entre outras.
Mas já está escolhida e já, também não deve ser assim tão má como pintam.
Nem terminou mal não, mas claro que havia novelas em fila, Duas Caras devia ser uma das últimas a ser pegada.
Do Walcyr Carrasco tinham Sete Pecados, Caras & Bocas e Morde & Assopra mas também acho que não havia necessidade de pegar nestas.
Cobras & Lagartos, Da Cor do Pecado, Celebridade, Chocolate com Pimenta (sim já repetiu mas bombava na mesma), Por Amor, A Viagem eram muito melhores que Duas Caras.
Também adorava ver novelas históricas como Tieta, Vale Tudo, Mulheres de Areia, História de Amor, Roque Santeiro entre outras.
Mas já está escolhida e já, também não deve ser assim tão má como pintam.
Aline Noronha- Membro
Cobras e Lagartos seria uma bomba no horário. É tudo o que o público pede.
Nick Name- Administrador
Acho que, depois disto, não virão coisas mais antigas, excepto se flopar! A próxima deverá mesmo ser A Favorita.
QQG- Membro
Nick Name escreveu:Bombou? Não tenho nada essa noção.
E porque é do mesmo autor não quer dizer nada. Porque por essa ordem de ideias tinha vindo Walcyr Carrasco agora, que é o autor dos maiores sucessos de repetição às 14h. E tanta coisa tinham eles para repetir!
Duas Caras teve excelentes valores em 2008 quando avançou para a terceira faixa, com a estreia de Desejo Proibido.
Bateu-se muito bem e chegou a vencer a concorrente da TVI na altura (Deixa-me Amar).
Aliás, até Gabriela em 2012, foi a única novela da Globo exibida à noite a terminar com média superior a 30% share.
E desde 2004 (último ano que a SIC liderou), só Cabocla, Senhora do Destino, Como Uma Onda e Páginas da Vida conseguiram o mesmo.
Já agora, não sei onde foste buscar isso do Walcyr ser o autor dos maiores sucessos de repetição às 14h.
Até hoje só teve duas reposições no horário. E se Alma Gémea correu excelentemente... O Cravo e a Rosa só se destacou nos 3 meses finais, depois da novela da Record exibida na altura na RTP1 ter terminado.
Jnpc- Membro
Chocolate com Pimenta também repetiu às 14h.
E Duas Caras liderou porque a telenovela não é realmente má, apanhou uma fase satisfatória da SIC e foi empurrada para as 23h30-23h45 onde esteve quase durante toda a sua exibição!
E Duas Caras liderou porque a telenovela não é realmente má, apanhou uma fase satisfatória da SIC e foi empurrada para as 23h30-23h45 onde esteve quase durante toda a sua exibição!
Paulo Andrade- Membro
Mesmo assim, para escolher entre as contemporâneas de 2C, ainda escolhia A Favorita!
FLP- Membro
A Favorita foi um FLOP muito grande em Portugal! Não é que tenha sido necessariamente culpa da telenovela, mas pesa sempre neste tipo de decisões.
Paulo Andrade- Membro
Chocolate com Pimenta não repetiu às 14h. Foi desviada para esse horário. De onde de resto passado pouco tempo voltou a ser desviada para o meio da tarde, devido aos fracos resultados.
Quanto à Favorita, só flopou imenso no início... mas toda a gente sabe porquê.
Apanhou aquele Verão 2008 esmagador da TVI com a tripla de ouro (Feitiço de Amor-A Outra-Fascínios).
Qualquer novela concorrente teria passado por aquelas dificuldades.
Para além disso, a SIC ajudou à festa ao chegar a pôr a sua única novela da noite a começar depois da meia-noite.
Nos dias de hoje A Favorita facilmente atingiria resultados no intervalo dos de Avenida Brasil / Amor à Vida.
Quanto à Favorita, só flopou imenso no início... mas toda a gente sabe porquê.
Apanhou aquele Verão 2008 esmagador da TVI com a tripla de ouro (Feitiço de Amor-A Outra-Fascínios).
Qualquer novela concorrente teria passado por aquelas dificuldades.
Para além disso, a SIC ajudou à festa ao chegar a pôr a sua única novela da noite a começar depois da meia-noite.
Nos dias de hoje A Favorita facilmente atingiria resultados no intervalo dos de Avenida Brasil / Amor à Vida.
Jnpc- Membro
Acho "Duas Caras" uma boa opção para repetir...
No entanto, concordo que existem outras anteriores que mereciam... "América", "Belissima", "Cobras e Lagartos"
E depois é inesperado ser do mesmo autor, não só da que vai terminar no horário, como está atualmente uma do autor à noite... "Império".
Mas entre "Duas Caras" e "Laços de Sangue" não há duvidas!!!
No entanto, concordo que existem outras anteriores que mereciam... "América", "Belissima", "Cobras e Lagartos"
E depois é inesperado ser do mesmo autor, não só da que vai terminar no horário, como está atualmente uma do autor à noite... "Império".
Mas entre "Duas Caras" e "Laços de Sangue" não há duvidas!!!
J.R.- Membro
Parece que não estreia amanhã...
Paulo Andrade- Membro
Também me recordo da cena com uma bazooka, numa invasão na favela. Nessa altura, fez com que o episódio liderasse! Ainda tem a excelente prestação da Aline Moraes, que foi muito boa com a sua vilã. Enfim, a novela não é assim tão má... Penso que deve satisfazer no horário.
**beijinho bom**
**beijinho bom**
Liliana Lopes- Membro
A novela vale por isto:
E chega
E chega
Carlos Teixeira- Membro
Zapping escreveu:Conheça o dia de estreia de “Duas Caras”
Tal como o Zapping avançou ontem, “Duas Caras” é a nova novela de hora de almoço da SIC, que irá ocupar o lugar de “Senhora do Destino”.
Protagonizada por Dalton Vigh, Marjorie Estiano e Aline Moraes, “Duas Caras” regressa à estação de Carnaxide no dia 10 de novembro.
“Duas Caras” vai estar com “Senhora do Destino” até esta chegar ao fim.
Jnpc- Membro
Uma escolha que não esperava, para mim Cobras e Lagarto seria a melhor opção. Mas tinham tantas melhores O Rei do Gado, Força de Um Desejo, Cabocla, Da Cor do Pecado...
david silva- Membro
Ja passam as promocoes de Duas Caras...
PSANTOS- Membro
Carlos Teixeira- Membro
Eu vi a novela na altura e gostei, mas concordo que existiam opções muito melhores. O que é certo é que a SIC só deve apostar em novelas das 21h neste horário porque como têm episódios maiores acabam por render mais tempo.
Maciel02- Membro
Eu acho que "Duas Caras" tem condições e competencia para dar a vitória à SIC ao inicio da tarde...
"Os Nossos Dias" está visto que não passa dali, mesmo dando contra o intervalo das privadas!
"Flor do Mar" não é uma das grandes novelas que a TVI fez, e perdeu a liderança. No entanto, principalmente quando "Duas Caras" assumir sozinha, ela pode subir e até vencer... Mas não acredito que passe para a liderança, quanto muito alternam!
"Os Nossos Dias" está visto que não passa dali, mesmo dando contra o intervalo das privadas!
"Flor do Mar" não é uma das grandes novelas que a TVI fez, e perdeu a liderança. No entanto, principalmente quando "Duas Caras" assumir sozinha, ela pode subir e até vencer... Mas não acredito que passe para a liderança, quanto muito alternam!
J.R.- Membro
Flor do Mar deve saltar para a liderança.
Se Senhora do Destino em últimos episódios algumas vezes fica com a novela TVI à perna... dirá uma nova com um arranque pouco forte...
Se Senhora do Destino em últimos episódios algumas vezes fica com a novela TVI à perna... dirá uma nova com um arranque pouco forte...
Jnpc- Membro
Jnpc escreveu:Flor do Mar deve saltar para a liderança.
Concordo. Flor do Mar vai ficar na liderança...
Shivers- Membro
É óbvio que FdM vai saltar para a liderança. Se já ontem empatou em rating com um dos últimos de Senhora do Destino.
Mas também não acho que isto vá fazer assim muito má figura.
Mas também não acho que isto vá fazer assim muito má figura.
Maciel02- Membro
Eu acho que vai manter as audiências de SDD mais ou menos. Mas FDM deve começar a liderar mais vezes...
Flor do Mar passa para a liderança, mas creio que globalmente Duas Caras terá um desempenho ao nível de SDD.
david silva- Membro
Também acho que os resultados devem andar a volta do que andam hoje, com a troca de FdM na liderança mais vezes, mas com DC a ganhar as vezes e smp la perto. E já se viu que nem vai ser culpa da novela em si. Se SDD não arrumou a questão, oscilando por vezes, dificilmente outro titulo q fosse exibido agora ia resolver. Se der boa luta a FdM já é ótimo no panorama atual.
FLP- Membro
Página 2 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 2 de 9
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos