Duas Caras (R/)
+17
J.R.
Carlos Teixeira
david silva
marco.franco
Pedro Mello
SMG
Maciel02
PSANTOS
QQG
Jnpc
Paulo Andrade
Liliana Lopes
Nick Name
john_123
Aline Noronha
Vtv
Catarina Torres
21 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 8 de 9
Página 8 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Re: Duas Caras (R/)
Jnpc escreveu:Nick Name escreveu:Jnpc escreveu:Laços de Família - 2000/01 (voltou em 2005)
2006, depois da estreia de Contacto.
Exacto, obrigado.Maciel02 escreveu:O Profeta (2006/2007) -- Sim, eu sei que já deu neste horário, mas foi um desperdício na altura. Agora até passava por inédita. XD
A novela terminou com um saldo bastante bom. Acabou com o domínio esmagador que a RTP1 vinha tendo no horário, culminando com liderança destacada nos últimos meses. Não passou assim tão despercebida.
Sim, eu sei que a novela foi um sucesso no horário, mas acabou com média de quê? 3% ou 4% rat? É nesse sentido que falo em que passava por inédita.
Maciel02- Membro
O Profeta não teve Ossos do Barão do outro lado?
Nick Name- Administrador
Sim, "Os Ossos do Barão" nos últimos 3 meses. Antes "Os Ricos Também Choram".
Então mas se estamos a falar do mesmo horário da exibição inédita, o universo de telespectadores em boa parte é o mesmo.
Maciel02 escreveu:Jnpc escreveu:Maciel02 escreveu:O Profeta (2006/2007) -- Sim, eu sei que já deu neste horário, mas foi um desperdício na altura. Agora até passava por inédita. XD
A novela terminou com um saldo bastante bom. Acabou com o domínio esmagador que a RTP1 vinha tendo no horário, culminando com liderança destacada nos últimos meses. Não passou assim tão despercebida.
Sim, eu sei que a novela foi um sucesso no horário, mas acabou com média de quê? 3% ou 4% rat? É nesse sentido que falo em que passava por inédita.
Então mas se estamos a falar do mesmo horário da exibição inédita, o universo de telespectadores em boa parte é o mesmo.
Jnpc- Membro
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jnpc- Membro
Fiasco. Quando termina?
Maciel02- Membro
Foi no que deu esta escolha... Devia estar em saldos!
Com tantas (e melhores) alternativas que haviam...
Com tantas (e melhores) alternativas que haviam...
Shivers- Membro
Faltam um pouco mais de 11 capítulos originais.
Deve dar para mais 3 semanas... final a 23 de Outubro.
Jnpc- Membro
A nova quanto a mim devia ser promovida já na próxima semana...estreando dia 18 de Outubro.
david silva- Membro
Minhas sugestões:
1 - Força De Um Desejo
2 - Celebridade
3 - Por Amor
4 - Uga Uga
5 - Cobras & Lagartos
6 - Laços de Família
7 - Suave Veneno
8 - O Clone
9 - América
10 - Porto dos Milagres
1 - Força De Um Desejo
2 - Celebridade
3 - Por Amor
4 - Uga Uga
5 - Cobras & Lagartos
6 - Laços de Família
7 - Suave Veneno
8 - O Clone
9 - América
10 - Porto dos Milagres
skizzo- Membro
Esqueçam isso. Ou vem uma brasileira recente ou LdS.
Maciel02- Membro
Porquê uma recente? Não me parece que sejam mais baratas...
skizzo- Membro
Tinha que vir um grande clássico. Aliás, já devia ter vindo logo após SdD. Mas a SIC deve manter-se ali na linha do tempo de 6-8 anos. Não é pouco, mas não há novelas suficientemente fortes do ponto de vista da memória afetiva nesse período. Eu jogava já a cartada O Rei do Gado ou Por Amor.
FLP- Membro
Eu acho que o ideal para recuperar o horário seria uma novela de época... "Cabocla", "Força de um Desejo", "Sinhá Moça" ou mesmo "Esperança".
Se a SIC preferir continuar no seguimento de "Duas Caras" então tem logo a sua sucessora... "A Favorita", depois poderão ter algum potencial "Caminho das índias" ou "Viver a Vida".
Se virar para as portuguesas a opção é aparentemente óbvia... "Laços de Sangue".
Se a SIC preferir continuar no seguimento de "Duas Caras" então tem logo a sua sucessora... "A Favorita", depois poderão ter algum potencial "Caminho das índias" ou "Viver a Vida".
Se virar para as portuguesas a opção é aparentemente óbvia... "Laços de Sangue".
J.R.- Membro
J.R. escreveu:Eu acho que o ideal para recuperar o horário seria uma novela de época... "Cabocla", "Força de um Desejo", "Sinhá Moça" ou mesmo "Esperança".
As duas primeiras que referiste são boas opções, mas não acho obrigatório serem de época para funcionarem. Até porque há novelas "contemporâneas" que com 18 anos da sua exibição original já são mais de época que outra coisa...
Tenho para mim que o pensamento da SIC deve ser mesmo esse. Estupidamente, acho que a SIC deve situar pela época de DC para recorrer á próxima reposição. E não me admira nada que seja Viver a Vida.. Que seria um tiro na cabeça, porque a novela custa a ver-se uma vez, mas vá..agora uma reposição nunca deveria ser cogitada. Eu sou fã de Manoel Carlos...Vi VaV toda..mas tenho que reconhecer que aquilo foi difícil de engolir e que jamais a iria rever.
Não acho necessário a SIC recorrer já a LdS.. A poupança com a manutenção de uma novela apenas no fim da tarde permite a SIC manter o previamente estabelecido, que era duas novelas inéditas - uma as 19 outra as 23:30 - e a reposição ao almoço..
Mas vamos ver..
FLP- Membro
FLP escreveu:J.R. escreveu:Eu acho que o ideal para recuperar o horário seria uma novela de época... "Cabocla", "Força de um Desejo", "Sinhá Moça" ou mesmo "Esperança".
As duas primeiras que referiste são boas opções, mas não acho obrigatório serem de época para funcionarem. Até porque há novelas "contemporâneas" que com 18 anos da sua exibição original já são mais de época que outra coisa...
Tenho para mim que o pensamento da SIC deve ser mesmo esse. Estupidamente, acho que a SIC deve situar pela época de DC para recorrer á próxima reposição. E não me admira nada que seja Viver a Vida.. Que seria um tiro na cabeça, porque a novela custa a ver-se uma vez, mas vá..agora uma reposição nunca deveria ser cogitada. Eu sou fã de Manoel Carlos...Vi VaV toda..mas tenho que reconhecer que aquilo foi difícil de engolir e que jamais a iria rever.
Não acho necessário a SIC recorrer já a LdS.. A poupança com a manutenção de uma novela apenas no fim da tarde permite a SIC manter o previamente estabelecido, que era duas novelas inéditas - uma as 19 outra as 23:30 - e a reposição ao almoço..
Mas vamos ver..
Era só para ser uma coisa diferente!
Concordo!
J.R.- Membro
Que venha o beijinho doce, ups, A FAVORITA xD
Carlos Teixeira- Membro
Eu adorei A Favorita, mas foi uma novela que acabou com 5,5%rat de média. Nao criou impacto suficiente para uma repetição, tal como DC.
Acho que a aposta mais segura para por o horário de novo entre os 25-30% share é o Rei do Gado.
Acho que a aposta mais segura para por o horário de novo entre os 25-30% share é o Rei do Gado.
Maciel02- Membro
Jnpc escreveu:Faltam um pouco mais de 11 capítulos originais.
Eu sou da opinião que é preferível sacrificar este horário e estrear uma nova novela às 19h15 e 23h15, a saber Além do Tempo e Verdades Secretas, respectivamente!
Este horário perde importância com o horário de Inverno, acho que poderiam começar a repetir A Regra do Jogo nesse horário, uma vez que a emissão inédita iria para o ar à 00h00.
Paulo Andrade- Membro
Bom, pelo menos desta vez mantinhas Poderosas onde estão..
FLP- Membro
Nesta fase do campeonato não dá para mudar "Poderosas" de horário.
Mas como se vê e viu "Poderosas" estragou toda a programação da SIC, o verdadeiro "fruto podre/envenenado", lentamente vai matando tudo à sua volta!
Mas como se vê e viu "Poderosas" estragou toda a programação da SIC, o verdadeiro "fruto podre/envenenado", lentamente vai matando tudo à sua volta!
Paulo Andrade- Membro
Tal como eu disse... Se a SIC quisesse a liderança...
"A Regra do Jogo" deveria ter estreado às 22:10, colada a "Coração d`Ouro".
"Poderosas" avançaria como 3ª novela da noite para as 23:10.
"Império" mantinha-se às 00:00.
Depois ficaria:
21:30-22:15 Coração d`Ouro
22:15-22:45 A Regra do Jogo
intervalo
23:00-23:20 A Regra do Jogo
23:20-23:45 Poderosas
intervalo
00:00-00:20 Poderosas
00:35 Série Internacional
Assim não o quiseram... Tem o que merecem.
"A Regra do Jogo" deveria ter estreado às 22:10, colada a "Coração d`Ouro".
"Poderosas" avançaria como 3ª novela da noite para as 23:10.
"Império" mantinha-se às 00:00.
Depois ficaria:
21:30-22:15 Coração d`Ouro
22:15-22:45 A Regra do Jogo
intervalo
23:00-23:20 A Regra do Jogo
23:20-23:45 Poderosas
intervalo
00:00-00:20 Poderosas
00:35 Série Internacional
Assim não o quiseram... Tem o que merecem.
J.R.- Membro
Não sei se resultaria grande coisa, acho que depositam demasiada confiança nessa novela
skizzo- Membro
skizzo escreveu:Não sei se resultaria grande coisa, acho que depositam demasiada confiança nessa novela
Foi o que a SIC escolheu.
E era supostamente "a novela" depois de "Avenida Brasil" do mesmo autor!
Haveria outras opções mais diversificadas como...
"Além do Tempo"
"Verdades Secretas"
J.R.- Membro
Agora não vale a pena trocas é manter o que têm!
Duas Caras era substituída por O Rei do Gado.
Babilónia era despachada até ao fim de 2015 e no dia 4/Jan (primeira segunda do ano) estreavam Além do Tempo às 19h, sem Babilónia a atrapalhar e já sem os diários da quinta!
Poderosas era encurtada para 200 episódios de produção e terminaria no máximo em Março, se não conseguissem ter a sucessora pronta até lá apostavam em Eta Mundo Bom às 22:15, tenho a certeza que faria resultados bem acima desta.
Quanto à regra do jogo acredito que acabe por subir, principalmente a partir de janeiro com a TVI nula no horário e com a novela já mais desenvolvida.
Duas Caras era substituída por O Rei do Gado.
Babilónia era despachada até ao fim de 2015 e no dia 4/Jan (primeira segunda do ano) estreavam Além do Tempo às 19h, sem Babilónia a atrapalhar e já sem os diários da quinta!
Poderosas era encurtada para 200 episódios de produção e terminaria no máximo em Março, se não conseguissem ter a sucessora pronta até lá apostavam em Eta Mundo Bom às 22:15, tenho a certeza que faria resultados bem acima desta.
Quanto à regra do jogo acredito que acabe por subir, principalmente a partir de janeiro com a TVI nula no horário e com a novela já mais desenvolvida.
Maciel02- Membro
A novela já tem a indicação de "Últimos Episódios" desde terça-feira.
A partir de amanhã vê a duração ser reduzida, devendo prolongar-se ainda 2 semanas.
A partir de amanhã vê a duração ser reduzida, devendo prolongar-se ainda 2 semanas.
Jnpc- Membro
E,como se o estrago já não fosse grande neste horário,a Sic,original e sempre esperta,vai tratar já de "cavar ainda mais o buraco",ao colocar:"Dancin Days",tão recente,a substitui-la!Valha-nos tamanha incompetência!Lá voltarão aos resultados obtidos,quando experimentaram:"Rosa Fogo",a estas horas.Ai,ai!
Catarina Torres- Membro
Página 8 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 8 de 9
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos