TV Globo
+31
Love
LFTV
david silva
Shivers
J.R.
BigBoomTV7
DJ
Lino Germano
cm20
fab
JJM
jpg
Luis Fernandes
skizzo
Carlos Teixeira
SMG
Matorazzi
Vtv
vanderson
daniel_medeiros
Adpo
Paulo Andrade
Vince
rod
Fábio
MADEIRA
Ronie
Nick Name
Jnpc
QQG
Eu João
35 participantes
Página 12 de 18
Página 12 de 18 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 18
Re: TV Globo
Planeta TV escreveu:
Morre aos 73 anos o ator Cláudio Cavalcanti
Artista estava internado no Hospital Pró-Cardíaco,
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Foto: Divulgação/SBT
O ator Cláudio Cavalcanti morreu no início da noite deste domingo (29) aos 73 anos. Ele estava internado na UTI do Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, para realizar uma cirurgia na coluna, mas teve complicações.
De acordo com informações da Globo, ele sofreu um choque cardiogênico, que evoluiu para uma insuficiência renal e falência múltipla dos órgãos, ocasionando o falecimento.
Ao longo da carreira, o ator participou de mais de 50 novelas, minisséries e especiais, dublagens, 22 longas-metragens e dezenas de peças teatrais. Ele também foi vereador do Rio em dois mandatos. Um de seus personagens mais conhecidos foi Jerônimo, um dos protagonistas na primeira versão da novela Irmãos Coragem da Globo.
O ator será cremado no Memorial do Carmo, na zona portuária do Rio. O horário do velório e da cremação ainda não foi divulgado pela família.
O último trabalho de Cavalcanti na TV foi na novela "Amor e Revolução", do SBT. Ele também poderá ser visto na segunda temporada de "Sessão de Terapia", que estreia no próximo dia 7 no canal pago GNT
Matorazzi- Membro
- Mensagens : 1674
Data de inscrição : 08/03/2010
Re: TV Globo
O último capítulo de Saramandaia subiu 1 ponto no consolidado, marcando 18 pontos.
Jnpc- Membro
- Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010
Re: TV Globo
Kogut escreveu:'Avenida Brasil' e Marcos Palmeira concorrem ao Emmy Internacional. Veja lista
Saiu a lista dos brasileiros indicados ao Emmy Internacional deste ano.
“Avenida Brasil”, de João Emanuel Carneiro, e “Lado a lado”, escrita por João Ximenes Braga e Cláudia Lage, concorrem na categoria novelas.
Marcos Palmeira está no páreo por sua atuação na série “Mandrake”, da HBO, e Fernanda Montenegro, por “Doce de mãe”, especial de fim de ano da Globo.
“Como aproveitar o fim do mundo”, escrita por Fernanda Young e Alexandre Machado, da Globo, é finalista entre as séries de comédia.
Os vencedores da 41ª edição do prêmio, o Oscar da televisão mundial, serão conhecidos em 25 de novembro, em Nova York.
Ano passado, “A mulher invisível” foi vencedora na categoria comédia. O seriado é uma coprodução da Rede Globo com a Conspiração Filmes. O remake de “O astro" venceu entre as novelas. Em 2009, “Caminho das Índias”, de Gloria Perez, também foi consagrada.
Carlos Teixeira- Membro
- Mensagens : 6380
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 35
Localização : Vila Nova de Gaia
Re: TV Globo
Planeta TV escreveu:Morre a atriz Norma Bengell
Norma faleceu nesta quarta-feira por falência múltipla de órgãos.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Morreu na madrugada desta quarta-feira, 9, no Rio de Janeiro, a atriz Norma Bengell, de 78 anos. Norma desconriu um câncer no pulmão há seis meses e estava internada no hospital Rio-Laranjeiras.
A atriz teve um final de carreira polêmico, assim como o começo. Na segunda metade dos anos 1990, Norma esteve envolvida em um escândalo ao não conseguir prestar contas ao Ministério da Cultura dos gastos de verbas públicas do filme "O Guarani", com Márcio Garcia, que foi dirigido por ela.
Norma ficou famosa nos anos 1960 quando protagonizou o primeiro nu frontal do cinema brasileiro, em "Os Cafajestes" (1962), de Ruy Guerra. Na TV, atuou na novela "Os Imigrantes" (Band, 1981), "Partido Alto" (Globo, 1984), "O Sexo dos Anjos" (Globo, 1989) e "Alta Estação" (Record, 2007).
Seu último trabalho na TV foi na sitcom "Toma Lá, Da Cá", de Miguel Falabella, na Globo, entre 2009 e 2011, como a lésbica Deyse Coturno. Norma pode ser vista, atualmente, no seriado, o qual está sendo exibido no canal Viva.
Matorazzi- Membro
- Mensagens : 1674
Data de inscrição : 08/03/2010
Re: TV Globo
DN escreveu:Jô Soares entrevista fadista Carminho
Esta terça-feira, dia 22, a artista portuguesa vai sentar-se no sofá do Programa do Jô e conversar com o emblemático apresentador do Brasil, Jô Soares.
O apresentador brasileiro Jô Soares vai entrevistar uma nova cara portuguesa. Depois de já ter entrevistado o humorista Ricardo Araújo Pereira, o fadista António Zambujo e o chef português José Avillez, o emblemático apresentador de televisão recebe terça-feira, dia 22, a fadista Carminho, 29 anos, no seu talk-show da TV Globo, o Programa do Jô.
Carminho deslocou-se até ao Brasil para atuar quarta-feira, dia 23, no Salão de Atos da UFRGS, em Porto Alegre, e irá conversar com Jô Soares sobre a sua carreira e o seu último trabalho, o disco Alma.
Carminho, recorde-se, começou a cantar aos 12 anos no espaço dos pais, a Taverna do Embuçado, em Alfama, Lisboa.
Jnpc- Membro
- Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010
Re: TV Globo
O Planeta TV! escreveu:Morre o ator e comediante Jorge Dória no RJ[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Morreu na tarde desta quarta-feira, 6, às 15h05m, aos 92 anos, o ator Jorge Dória, na tarde desta quarta-feira (6). Ele estava internado desde 27 de setembro, no Centro de Terapia Intensiva do Hospital Barra D´Or, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, ele morreu após complicações cardiorrespiratórias e renais.
Em 2005, Jorge Dória se afastou dos palcos e da TV por problemas de saúde, decorrentes de um acidente vascular cerebral. Seu último papel foi no humorístico Zorra Total, da TV Globo.
Entre os seus trabalhos na televisão, um dos personagens que marcou a carreira do artista foi o Conselheiro Vanoli, da novela “Que Rei Sou Eu?”, de 1989.
Jnpc- Membro
- Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010
Re: TV Globo
O Planeta TV! escreveu:Globo renova contrato de Aguinaldo Silva até 2019, diz jornal[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Responsável pelas maiores audiências da Globo, o dramaturgo Aguinaldo Silva acaba de ter seu contrato renovado com a emissora carioca. O novo compromisso é válido até 2019.
Aguinaldo, como se sabe, estará à frente de duas produções em 2014. A série "Doutora Priscila", protagonizada por Gloria Pires, e uma novela - que sucederá "Em Família" no segundo semestre.
Aguinaldo é um dos autores mais bem pagos da TV. Seu último trabalho, "Fina Estampa" é a melhor audiência do horário das 21h nos últimos anos, com uma média de 39 pontos.
Com informações do jornal Folha de São Paulo.
Última edição por Jnpc em Qui 7 Nov 2013 - 18:11, editado 1 vez(es)
Jnpc- Membro
- Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010
Re: TV Globo
Sem surpresas. É justo e merecedor
Matorazzi- Membro
- Mensagens : 1674
Data de inscrição : 08/03/2010
Re: TV Globo
É mais que lógica esta renovação com o Aguinaldo...até porque a Globo ficará sem Manoel Carlos que irá escrever a sua última novela.
Já agora não existem remakes na calha?
Já agora não existem remakes na calha?
david silva- Membro
- Mensagens : 4064
Data de inscrição : 14/03/2010
Re: TV Globo
Sim, a Globo já definiu a novela das 11 do próximo ano!
O Planeta TV! escreveu:Globo aprova o remake da novela "O Rebu"
A direção artística da Globo bateu o martelo e produzirá o remake de "O Rebu", de Bráulio Pedroso, produzida em 1974. A nova versão será escrita por George Moura, com direção-geral de José Luiz Villamarim.
A trama entra em produção no primeiro semestre de 2014, com estreia prevista para julho, após a "Copa do Mundo".
Em tempo: George Moura e José Luiz Villamarim são os responsáveis pela série "Amores roubados", que será exibida no começo do ano.
Jnpc- Membro
- Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010
Re: TV Globo
Quanto a mim é uma escolha fraca tendo em conta o lote que estava a ser discutido...segunda a imprensa brasileira.
david silva- Membro
- Mensagens : 4064
Data de inscrição : 14/03/2010
Re: TV Globo
Para quem não conhece a novela, que nunca deu em Portugal, aqui fica uma sinopse:
NaTelinha escreveu:O excêntrico milionário Conrad Mahler, um banqueiro, organiza uma festa em sua mansão no Alto da Boa Vista, bairro do Rio de Janeiro, para recepcionar a princesa italiana Olimpia Boncompagni, de visita ao Brasil. Entre socialites e penetras, gente de todo o tipo. Como o bandido Boneco, que, ao assaltar uma residência, encontra um convite e vê na festa uma oportunidade para se dar bem, inclusive chamando a atenção da solitária milionária Maria Angélica de Lara Campos, a Bubu.
A noite cintilante da alta sociedade, no entanto, termina com um crime: um corpo aparece boiando na piscina. Todos os 24 convidados da festa são suspeitos, assim como as outras pessoas que estiveram na mansão durante o evento. Muitos dos presentes tinham sérios problemas a resolver. Inclusive desencadeava-se uma velada disputa entre pessoas ligadas a grupos econômicos pelo domínio de uma grande rede bancária.
O próprio anfitrião já havia tido uma séria discussão com Cauê - que vivia com ele sob sua proteção - e chegado a ameaçar deserdá-lo se não rompesse sua ligação amorosa com Silvia, uma garota de boa família mas ambiciosa e leviana, que também vinha sendo assediada pelo advogado do banqueiro, Dr. Álvaro Rezende, que lhe propunha casamento e uma vida pomposa na Europa. O Dr. Álvaro, porém, era casado, e antes tinha que se desquitar da mulher, Glorinha.
O problema do jovem Cauê é que ele não tem dinheiro e se habituou a uma vida de milionário, pagando o preço de sofrer o amor sufocante do dominador e obsessivo Mahler. Cauê já teria abandonado tudo, não fosse a real possibilidade de vir a ser o único herdeiro da fortuna do banqueiro. Por isso o seu distancimento de Silvia, que fora à festa para lhe cobrar explicações.
O industrial Laio Martins tinha ido à recepção com o único propósito de conseguir ajuda financeira de Mahler para um grande negócio. Laio ainda não sabe, mas está doente, à beira de uma crise de esquizofrenia. Disso foi avisada sua esposa, Helena, pelo médico da família, poucas horas antes da festa. A notícia criou um problema de consciência para Helena, que tencionava separar-se do marido, inconformada com seu temperamento difícil e por vezes cruel. Helena passou a entender que não tinha mais razão sua afeição por Kiko, amigo de Cauê, um rapaz ambicioso e calculista que tem um caso com Lupe Garcêz, rica viúva de uns 50 anos.
Outro ricaço, Carlos Braga Vidigal, que estava na festa acompanhado da esposa, Lídia, nutre sérias desconfianças de que Mahler o teria enganado, fazendo acordo com um grupo concorrente para a realização de uma importante obra. Braga pretende aproveitar a natural confusão da festa para tentar descobrir documentos que provem isso.
No correr das investigações, sabe-se que Cauê aproveitou a noite para um entendimento com Silvia, tentando acomodar a situação, isto é, continuar o romance com a moça sem perder a herança de Mahler. Kiko revela sua indecisão entre um casamento de conveniência com Lupe, cuja fortuna lhe garantirá a boa vida que ambiciona, e o caso com Helena, esta já arrependida por saber do estado de saúde do marido.
Os problemas de cada um vão sendo revelados pouco a pouco até que, no final, a resolução do mistério: Silvia chantageia Mahler e leva uma pancada, que a faz cair do segundo andar da mansão, bater com a cabeça e morrer, para depois ser removida para a piscina. Mahler, o anfitrião perfeito, quebra sua rotina festiva e ardilosamente mata Silvia, por ciúmes do seu relacionamento com Cauê.
Jnpc- Membro
- Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010
Re: TV Globo
Hmm, que nome estranho, nunca ouvi falar. Vai ser uma do género "Quem matou..."
Eu queria mesmo era a Tieta.
Eu queria mesmo era a Tieta.
Shivers- Membro
- Mensagens : 2738
Data de inscrição : 15/03/2010
Re: TV Globo
Parece-me interessante. E a novela tem particularidades muito inovadoras para a época e mesmo actualmente. Leiam:
NaTelinha escreveu:- O Rebu foi mais uma experimentação no horário das dez. Excepcional criação, elenco e produção. A novela inteira se passava em dois dias: um em que se realizava a festa, e o seguinte, quando ocorria a investigação policial, numa sequência de cenas sem ordem cronológica e sem simultaneidade.
- Sua ação foi dividida em três fases durante os 112 capítulos: o presente (a investigação do crime); o tempo da festa (o mais atuante); e as informações posteriores de cada personagem (o problema que cada um levou à recepção).
- O que o telespectador sabia era que houve um crime durante a cerimônia. Todos viam um corpo boiando na piscina da casa, mas ninguém tinha noção de qual personagem era, nem quem assassinou e muito menos o motivo. Um suspense que durou até o final da trama. Cabia ao telespectador ir montando o quebra-cabeça de acordo com as pistas do autor. A suspeita inicial era a de que o corpo de bruços na piscina era de um homem, mas a confusão aumentou quando mulheres brincaram de cortar os cabelos, colocando roupas masculinas. No capítulo 50 a vítima foi revelada numa tomada submarina na piscina - era Silvia (Bete Mendes). Para despistar a imprensa, também foram gravadas opções com os personagens Cauê, Kico, Lupe e Helena.
- O maior vitorioso foi o autor Bráulio Pedroso, que fez uma trama policial onde não perdurava apenas a indagação "quem matou?", mas também "quem morreu?".
- "(...) O Rebu, um rompimento com a linearidade temporal, uma tentativa de aproximação com a metalinguagem. A proposta me satisfazia porque era a de mostrar, através de um veículo que leva meses para dizer alguma coisa, uma história que se passava num dia só. Por outro lado, em termos de continuidade, tinha a inovação de ser contada em vários tempos narrativos."
("Bráulio Pedroso, Audácia Inovadora", Renato Sérgio, Imprensa Oficial do Estado de SP, 2011)
- Pela primeira vez a homossexualidade foi tratada numa novela, mas não abertamente. Conrad Mahler (Ziembinski) tinha um caso velado com o garotão Cauê (Buza Ferraz), ainda que não fosse explícito para o telespectador. Para passar pela Censura, foi exigido que Cauê aparecesse como filho adotivo do velho. Mas tudo ficava claro nas entrelinhas, principalmente pelas atitudes do "casal" no decorrer da trama.
- A palavra "rebu", que na novela pode significar "confusão", era uma referência à expressão criada por Ibrahim Sued em sua famosa coluna social na época, para designar "festa", um diminutivo para o palavrão "rebuceteio", ou um aglomerado de mulheres bonitas.
Jnpc- Membro
- Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010
Re: TV Globo
O Planeta TV! escreveu:"Caras & Bocas" substituirá "O Cravo e a Rosa" nas tardes da Globo
Depois de algumas reprises repetidas e novelas bem recentes, a direção da Globo decidiu a trama que substituirá "O Cravo e a Rosa" no "Vale a Pena Ver de Novo". "Caras & Bocas", produzida em 2009, foi a escolhida. A decisão foi tomada após o Ministério da Justiça proibir a exibição de "Cobras & Lagartos" no horário vespertino.
"Caras & Bocas" foi escrita por Walcyr Carrasco. Nos papéis centrais da trama contou com as participações de Flávia Alessandra, Malvino Salvador, Ingrid Guimarães, Isabelle Drummond, Miguel Rômulo, Marcos Pasquim, Henri Castelli e Deborah Evelyn.
A comédia romântica, ambientada na cidade de São Paulo, apresenta a história de amor entre Dafne (Flávia Alessandra) e Gabriel (Malvino Salvador). Os dois amantes da arte, ambos de gênio forte, apaixonam-se na juventude, mas são separados pelo avô da moça, o milionário Jacques (Ary Fontoura), dono da Conti, empresa de extração de diamantes. Temendo que o rapaz estivesse apenas interessado na herança de sua neta, Jacques arma para que os dois se afastem. Eles se reencontram anos mais tarde, mas as mágoas do passado dificultam a reconciliação.
A reprise de "Caras & Bocas" tem estreia prevista para o dia 6 de janeiro.
Jnpc- Membro
- Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010
Re: TV Globo
É normal a TV Globo repetir novelas tão "recentes"?
david silva- Membro
- Mensagens : 4064
Data de inscrição : 14/03/2010
Re: TV Globo
Que saudades dessa novela: Caras e Bocas
DJ- Membro
- Mensagens : 2838
Data de inscrição : 04/12/2011
Re: TV Globo
ATV escreveu:Mateus Solano é ovacionado ao receber prémio de «Melhor Ator»
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Mateus Solano conquistou o troféu de «Melhor Ator» pela sua interpretação como o vilão Félix na novela Amor à Vida, que vai para o ar de segunda a sexta, na SIC. O ator foi o grande destaque do Prémio Extra de TV, que aconteceu esta terça-feira, 12 de novembro, no Rio de Janeiro.«Quem ganhou o Prémio Extra de “Melhor Ator” foi ele, que salgou a Santa Ceia!», disse Fernanda Paes Leme – referindo-se a uma das expressões de Félix -, no momento em que foi anunciado o grande vencedor. A revelação deu origem a gritos, palmas de plateia e ainda uma ovação de pé para o ator. Mateus Solano estava nomeado com António Fagundes, Malvino Salvador, Margo Pigossi, Lázaro Ramos e Thiago Fragoso«Que barato! Muito obrigado! É um prazer redobrado ganhar um prémio dado por vocês. Tony [Ramos], eu me sinto um herói do povo também. Queria agradecer a toda a equipe, responsável por eu aparecer tão bonitinho na televisão. Walcyr Carraso, que é tão alucinado quanto sensível, que escreveu esse personagem absurdo. Ao Maurinho Mendonça, trouxe todo o lado sombrio desse personagem, até pro humor do Félix ele parte de um Sergio Pena, que recebe muitas palmas, fez o personagem ser o que ele é. Wolf Maya, que um dia no estúdio disse: “Tira essa bicha do armário”», foram as palavras de Mateus Solano ao receber o prémio.Confira a lista de vencedores escolhidos pelo público nas 15 categorias:
Melhor Novela: Amor à Vida
Melhor Ator: Mateus Solano
Melhor Atriz: Giovanna Antonelli
Ator Coadjuvante: Alexandre Nero
Atriz Coadjuvante: Elizabeth Savala
Ator revelação: Adriano Garib
Atriz Revelação: Tatá Werneck
Ator/Atriz Mirim: Klara Castanho
Ídolo Teen: Caio Castro
Programa de Humor: Tapas & Beijos
Personalidade do Esporte: Tadeu Schmidt
Melhor Apresentador: Luciano Huck
Tema musical: Esse cara sou eu, de Roberto Carlos
Maquiagem: Saramandaia
Figurino: Lado a Lado
Matorazzi- Membro
- Mensagens : 1674
Data de inscrição : 08/03/2010
Re: TV Globo
Elizabeth Savala e Tatá Werneck.
Shivers- Membro
- Mensagens : 2738
Data de inscrição : 15/03/2010
Re: TV Globo
O Planeta TV! escreveu:Globo quer Porta dos Fundos em sua programação em 2014[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A Globo ainda não desistiu de ter o Porta dos Fundos em sua programação. A emissora, contudo, reformulou sua ideia de apenas transpassar o conteúdo do canal para a TV.
De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, a emissora pensa, agora, em encomendar material inédito para a TV e criar, com isso, um programa inédito com título homônimo, mas material diferente.
Jnpc- Membro
- Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010
Re: TV Globo
Lado a Lado vence Emmy, noticia tv globo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
david silva- Membro
- Mensagens : 4064
Data de inscrição : 14/03/2010
Re: TV Globo
O Planeta TV! escreveu:Globo divulga a data de estreia da reprise de "Caras & Bocas"; confira![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A reprise de "Caras & Bocas" está confirmada pela Globo. A nova atração do "Vale a Pena Ver de Novo" tem estreia marcada para o dia 20 de janeiro, substituindo "O Cravo e a Rosa".
"Caras & Bocas" apresenta a história de amor entre Dafne (Flávia Alessandra) e Gabriel (Malvino Salvador). Os dois amantes da arte, ambos de gênio forte, apaixonam-se na juventude, mas são separados pelo avô da moça, o milionário Jacques (Ary Foutoura), dono da Conti, empresa de extração de diamantes.
A novela foi escrita por Walcyr Carrasco, e teve a direção geral de Jorge Fernando. No elenco estão: Bete Mendes, Ana Lúcia Torres, Deborah Evelyn, Elizabeth Savala, Fábio Lago, Fernanda Machado, Fulvio Stefanini, Henri Castelli, Ingrid Guimarães, Isabelle Drummond, Marco Pigossi, Julio Rocha, Marcos Pasquim, Maria Zilda Bethlem, Sheron Menezes, Suzana Pires, entre outros.
Jnpc- Membro
- Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010
Re: TV Globo
Acho que é muito recente para reprise, têm tantas novelas mais velhas que podiam ser repetidas.
david silva- Membro
- Mensagens : 4064
Data de inscrição : 14/03/2010
Re: TV Globo
O Planeta TV! escreveu:Remake de "O Rebu" será o mais curto da faixa das 23h[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O remake da novela "O Rebu" será o mais curto realizado até agora. A trama adaptada por George Moura e Sergio Goldemberg, com a direção de José Luiz Villamarim, terá apenas 40 capítulos, sendo a mais curta exibida na faixa das 23h. As informações foram divulgadas por Tony Ramos, que estará na novela, no "Encontro com Fátima Bernardes".
A trama deve ter início logo após a Copa do Mundo de 2014, no meio de julho, ficando no ar até o mês de setembro.
Comparando com as novelas exibidas na faixa, tem-se:
- O Astro (2011): 64 capítulos;
- Gabriela (2012): 77 capítulos;
- Saramandaia (2013): 56 capítulos;
- O Rebu (2014): 40 capítulos (previsão).
Jnpc- Membro
- Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010
Página 12 de 18 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 18
Tópicos semelhantes
» Globo - Canal básico da Globo em Portugal
» Relação SIC-Globo
» Globo Premium
» Melhor Genérico Globo/SIC (SECOND CHANCE II - Ver pág. 16)
» "Haja Coração" - Novela das 7 da Globo inspirada em "Sassaricando"
» Relação SIC-Globo
» Globo Premium
» Melhor Genérico Globo/SIC (SECOND CHANCE II - Ver pág. 16)
» "Haja Coração" - Novela das 7 da Globo inspirada em "Sassaricando"
Página 12 de 18
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos