TV Globo
+31
Love
LFTV
david silva
Shivers
J.R.
BigBoomTV7
DJ
Lino Germano
cm20
fab
JJM
jpg
Luis Fernandes
skizzo
Carlos Teixeira
SMG
Matorazzi
Vtv
vanderson
daniel_medeiros
Adpo
Paulo Andrade
Vince
rod
Fábio
MADEIRA
Ronie
Nick Name
Jnpc
QQG
Eu João
35 participantes
Página 7 de 18
Página 7 de 18 • 1 ... 6, 7, 8 ... 12 ... 18
Re: TV Globo
O Planeta TV! escreveu:Walcyr Carrasco quer Regina Duarte e Sônia Braga na adaptação de "Gabriela"
Regina Duarte, que se destacou no remake de "O Astro", seria um dos desejos de Walcyr Carrasco para o elenco de "Gabriela", nova novela do horário das 23h da TV Globo.
A Globo pretende ainda contar com a participação de Sônia Braga no folhetim. Ela, como se sabe, viveu a personagem-título da história na versão de 1975.
A novela será uma adaptação do livro "Gabriela, Cravo e Canela", de Jorge Amado, e deve reunir novos talentos da Bahia no elenco.
Jnpc- Membro
O remake de Gabriela vai avançar...
Blog Patrícia Kogut
“O Astro” foi lançada em julho, mas o horário de novelas das 23h da Globo ano que vem começará mais cedo. “Gabriela” está prevista para abril. É com esta data que trabalham Walcyr Carrasco, Mauro Mendonça Filho e a equipe. A ideia é emendar com o fim do “BBB 12”.
Blog Patrícia Kogut
jpg- Membro
Que vai avançar já se sabia. Já tem é previsão de estreia definida.
Jnpc- Membro
Alguém sabe de um site que tenha os episódios d' O astro...
Tenho procurado e nada...
Tenho procurado e nada...
rod- Membro
O PlanetaTV! escreveu:
Globo pode trocar "Malhação" por séries brasileiras ou americanas
Preocupada com os baixos índices de audiência de "Malhação", a Globo cogita aposentar a trama teen em 2012.
Uma corrente na emissora torce para que a trama seja substituída por séries americanas de sucesso ou séries brasileiras com um drama infanto-juvenil.
No ar desde 1995, a novela juvenil "Malhação" nunca esteve tão mal de audiência. De 2004 para cá, a produção perdeu 50% de seu público e enfrenta atualmente sua pior temporada em ibope.
Batizado de "Malhação Conectados", o novo enredo do folhetim, que mistura realismo fantástico e mundo virtual, não deu certo e chegou a registrar a pior audiência da história do horário: 13 pontos. Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande São Paulo.
A assessoria da Globo, por enquanto, nega que "Malhação" deixará a programação em 2012.
Vtv- Membro
Isso acho difícil acontecer, pois a Malhação é uma escola de atores para entrar em produções da casa. Se tirarem a Malhação do ar vai despencar muito. Pois aqui seriados americanos não dão certo as tardes, iria marcar por volta de uns 15 e 16 pontos, no que iria prejudicar em muito as novelas das seis. Acho que é um sonho do público de tirarem do ar um produto desgastado como esta.
daniel_medeiros- Membro
O Planeta TV! escreveu:
Regina Duarte deve interpretar personagem importante em "Gabriela"
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Regina Duarte, que se destacou no remake de "O Astro", deve voltar à TV na adaptação de "Gabriela", de Walcyr Carrasco.
Segundo informações do jornal O Globo, ela está cotadíssima para fazer Maria Machadão. Na primeira versão da novela, a personagem coube a Eloísa Mafalda.
Maria Machadão é a dona do cabaré Bataclã, onde se passa grande parte da trama.
Vtv- Membro
O Planeta TV! escreveu:"Dona Flor e Seus Dois Maridos" deve virar macrossérie na Globo em 2012
Além de "Gabriela", a Globo trabalha com a hipótese de produzir uma adaptação do filme "Dona Flor e seus Dois Maridos" para a faixa das 23h.
Se aprovada a ideia, Daniel Filho deve ser o responsável pela direção.
A história de "Dona Flor e Seus Dois Maridos", baseada na obra de Jorge Amado, já foi adaptada para teatro, cinema e televisão. A película foi dirigida em 1976 por Bruno Barreto e durante 34 anos liderou a bilheteria do cinema nacional, com 11 milhões de ingressos vendidos. Perdeu o posto para Tropa de Elite 2, de José Padilha.
Jnpc- Membro
Kogut escreveu:Juliana Paes será Gabriela no remake da novela
Martelo batido: Juliana Paes será Gabriela na novela das 23h que vai ao ar ano que vem. A decisão, mantida a sete chaves pela direção da Globo, foi um desejo do diretor de núcleo Roberto Talma desde o início. Ele sempre defendeu que a atriz, dona de um tipo bem brasileiro, seria a melhor escolha. “Gabriela” será escrita por Walcyr Carrasco e terá direção-geral de Mauro Mendonça Filho.
Mauro Mendonça e Paulo Goulart também estão cotados para “Gabriela”. A novela está em pré-produção, terá cenas em Ilhéus, onde o enredo é ambientado, e na cidade cenográfica do Projac.
Na primeira versão da novela, que foi ao ar em 1975, o papel coube a Sônia Braga.
Jnpc- Membro
Gosto
Carlos Teixeira- Membro
Remake de GABRIELA estreia em Portugal na reentré de 2012
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Carlos Teixeira- Membro
A SIC e os remakes. Eu não sei, mas será que estas produções têm um custo mais baixo em comparação com as novelas actualmente em exibição na Globo?
Só espero com isto que a SIC não ponha numa gaveta trancada a sete chaves grandes novelas como Cordel Encantado ou Fina Estampa.
Só espero com isto que a SIC não ponha numa gaveta trancada a sete chaves grandes novelas como Cordel Encantado ou Fina Estampa.
jpg- Membro
jpg escreveu: A SIC e os remakes. Eu não sei, mas será que estas produções têm um custo mais baixo em comparação com as novelas actualmente em exibição na Globo?
Cordel chega em Janeiro à SIC... Agora Fina Estampa... Sei não....
Carlos Teixeira- Membro
A meu ver, Gabriela é garantia de sucesso. Acho que era muito proveitoso passar Dancin Days às 21:30, e Gabriela logo a seguir. Ou, em alternativa, dar às 19h00 para levantar aquilo de uma vez por todas.
QQG- Membro
Que dramas...
Fina Estampa chega quando Insensato Coração sair!
Fina Estampa chega quando Insensato Coração sair!
Jnpc- Membro
Vinheta de ano novo da Globo... Linda mesmo!
Carlos Teixeira- Membro
O Faustão está tão magro que parece doente...
Jnpc- Membro
Ja esta assim ha um bom tempo.... Ele emagreceu demais....
Carlos Teixeira- Membro
Dramas? Falava em ter as duas.
QQG- Membro
O Planeta TV! escreveu:Globo adia a estreia da macrossérie "Gabriela" para julho
A Rede Globo desistiu do confronto entre "Gabriela” e o reality "A Fazenda", da Record. A macrossérie, que será escrita por Walcyr Carrasco, foi adiada para julho. A decisão foi tomada para garantir mais tempo à produção da trama.
Assim como "O Astro", "Gabriela" ocupará a faixa das 23h. No elenco estão confirmados os nomes de: Juliana Paes, Humberto Martins, Antonio Fagundes, Maitê Proença, Mauro Mendonça, Vanessa Giácomo, Flávia Alessandra, Max Fercondini, Otaviano Costa, Elisabeth Savalla e Ary Fontoura.
Jnpc- Membro
O Planeta TV! escreveu:Maria Adelaide Amaral escreverá remake de "Que Rei Sou Eu?" para o horário das 23h
Em entrevista ao Portal da Revista QUEM, Maria Adelaide Amaral falou sobre a minissérie "Dercy de Verdade" e a classificação indicativa na TV.
A minissérie, de quatro capítulos, chegou ao fim nesta sexta (13) com uma audiência de 23 pontos, índice altíssimo para a faixa das 23h.
"Ela foi uma grande comediante e uma grande mulher, merecia ser lembrada pelas gerações que a conheceram e ser apresentada às que não tiveram oportunidade de conhecê-la. Só me detive naquilo que é realmente fundamental", explicou a autora quanto à ideia de contar a vida de Dercy Gonçalves.
A autora, que fez o remake de "Ti Ti Ti" (2010), adiantou que vai escrever outro remake de Cassiano Gabus Menes: "Estamos, Vincent Villari e eu, trabalhando na sinopse de uma novela das 19h para 2013. E devo fazer em 2014 o remake de ‘Que Rei Sou Eu?’ para o horário das 23h".
Jnpc- Membro
EU VOU VER
Carlos Teixeira- Membro
O Planeta TV! escreveu:MJ veta "Páginas da Vida" e Globo confirma re-reprise de "Chocolate com Pimenta"
A Rede Globo tentou reclassificar a novela "Páginas da Vida" para exibi-la no "Vale a Pena Ver de Novo". O Ministério da Justiça, no entanto, vetou a reprise da novela de Manoel Carlos.
Sem a primeira alternativa, a direção da Globo optou por Chocolate com Pimenta (2003), já reprisada em 2006.
A decisão de reexibir a história de Walcyr Carrasco se deve pelos bons índices alcançados na primeira exibição (35 pontos) e na primeira reprise (21 pontos).
A direção artística da Globo entende também que só uma trama popular possa ser capaz de "barrar" a audiência da Record durante as transmissões da Olimpíadas de Londres, em julho.
A reestreia de "Chocolate com Pimenta" está prevista para o dia 12 de março, substituindo "Mulheres de Areia".
Jnpc- Membro
já era de esperar. só não percebo porque não podem colocar PDV nas tardes. já exibiram novelas bem mais violentas, mesmo com vários cortes de cenas, como foi o caso de "Próxima Vítima" "Força de um Desejo". Páginas da Vida, do que me lembro, nem sequer é muito violenta, é sim, muito dramática.
JJM- Membro
Estreou ontem na Globo a série "As Brasileiras", que segue a linha de "As Cariocas" de 2010.
Olha aí o genérico, que mantém a ideia e o poder do da série anterior:
Olha aí o genérico, que mantém a ideia e o poder do da série anterior:
Jnpc- Membro
AMEI o 1º episodio... Juliana Paes em grande mesmo...
Carlos Teixeira- Membro
Página 7 de 18 • 1 ... 6, 7, 8 ... 12 ... 18