Poderosas
+20
Vtv
josé98
Maciel02
J.R.
Love
johnny88
marco.franco
FLP
Nick Name
Paulo Andrade
DJ
Shivers
john_123
Carlos Teixeira
david silva
Matorazzi
A Favorita
LFTV
Pedro Mello
Jnpc
24 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 12 de 15
Página 12 de 15 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15
Re: Poderosas
Eu ontem voltei a ver e digo-vos: Samora está pavoroso. Parece amador. Mudei de canal
Matorazzi- Membro
Já diz o ditado... "Quem não tem competência, não se estabelece!"
Se ainda não conseguem fazer 2 novelas ao mesmo nível de qualidade e produção, então continuavam só a fazer 1 e boa!
Para fazerem uma 2ª novela e ser lowcost, então mais valia lá ter uma da Globo... Que pelos vistos até tinha mais audiências!! Avaliando por "Império" que lá estava.
Se ainda não conseguem fazer 2 novelas ao mesmo nível de qualidade e produção, então continuavam só a fazer 1 e boa!
Para fazerem uma 2ª novela e ser lowcost, então mais valia lá ter uma da Globo... Que pelos vistos até tinha mais audiências!! Avaliando por "Império" que lá estava.
J.R.- Membro
Eu nao vejo a novela, mas vi ag a promo de amanha, e ta mt boa msm...
Carlos Teixeira- Membro
Não te iludas Carlos...
A sério, a novela não me desperta o mínimo interesse...
Ainda no episódio de hoje... Nada aconteceu!
A sério, a novela não me desperta o mínimo interesse...
Ainda no episódio de hoje... Nada aconteceu!
J.R.- Membro
Deviam chamar a autora de MS. Está Patricia Sequeria tem uma boa história mas não a sabe desenvolver. Já agora iam tambem buscar a equipa de realização de MS para ver se aquilo fica mais mexido
josé98- Membro
Eu vejo a novela e até estou a gostar. Não é melhor que "Mar Salgado" mas também não a acho secante e até acho a novela boa.
A novela é estranha, é tudo muito teatral. A produção é fraca, quando comparada com MS. O público não se identifica com a história. É um flop e para fazerem isto mais valia terem continuado com as brasucas que saíam mais baratas.
Maciel02- Membro
josé98 escreveu:Deviam chamar a autora de MS. Está Patricia Sequeria tem uma boa história mas não a sabe desenvolver. Já agora iam tambem buscar a equipa de realização de MS para ver se aquilo fica mais mexido
A autora de "Poderosas" é a Patrícia Muller... A Patrícia Sequeira é a Diretora de Projeto de "Mar Salgado".
Mas concordo com a sugestão...
J.R.- Membro
A novela tem de levar uma volta porque ingredientes e bons actores até tem...
david silva- Membro
A SIC resolveu fazer alguma coisa...
Nesta sexta-feira "Poderosas" começou colada a "Mar Salgado", dando 15 minutos, intervalo das 22:45 às 23:00, e depois o resto...
Ai agora! Despegaram a novela ao 3º ou 4º episódio...
No entanto, esta medida não será suficiente se o público não gostar da novela.
Nesta sexta-feira "Poderosas" começou colada a "Mar Salgado", dando 15 minutos, intervalo das 22:45 às 23:00, e depois o resto...
Ai agora! Despegaram a novela ao 3º ou 4º episódio...
No entanto, esta medida não será suficiente se o público não gostar da novela.
J.R.- Membro
Para quem disse que a novela ia ter "bom sexo"...
Já houve envolvimento amoroso/sexual entre...
1 - Pedro Sousa e Soraia Chaves
2 - Tomás Alves e Joana Ribeiro
3 - Jorge Corrula e "Violeta"
4 - João Jesus e Sara Barros Leitão
Acontece que não mostra absolutamente nada!!! Cortaram as cenas?!
Já houve envolvimento amoroso/sexual entre...
1 - Pedro Sousa e Soraia Chaves
2 - Tomás Alves e Joana Ribeiro
3 - Jorge Corrula e "Violeta"
4 - João Jesus e Sara Barros Leitão
Acontece que não mostra absolutamente nada!!! Cortaram as cenas?!
J.R.- Membro
Amanhã "episódio especial" da novela depois do Jornal da Noite e antes do Ídolos!
Jnpc- Membro
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FLP- Membro
Pessimo investimento. Imperio andava nos 23%
Maciel02- Membro
Eu acho que uma possibilidade poderia mudar a telenovela para as 19h substituindo Alto Astral.
Neste horário sem concorrência poderia ressurgir e liderar com algum conforto...
Neste horário sem concorrência poderia ressurgir e liderar com algum conforto...
Paulo Andrade- Membro
Paulo Andrade escreveu:Eu acho que uma possibilidade poderia mudar a telenovela para as 19h substituindo Alto Astral.
Não. Péssima possibilidade. Isso era matar de vez o horário que é por tradição da Globo!
J.R.- Membro
Sim, em Outubro liderar com conforto...
Jnpc- Membro
Rebola mais um bocadinho Jnpc que é mesmo engraçado...
Poderosas viria com uma base de espectadores perto de 1 milhão isso é significativo para as 19h.
E já vimos no passado (até recente quando o TMD deu ali um pulo) que O Preço Certo com concorrência cai para valores medianos (22%).
Eu acredito se em termos de história esta tiver desenvolvido decentemente até Setembro poderia agarrar o horário das 19h.
Neste momento, os espectadores podem acabar por rejeitar uma nova novela no horário mesmo que seja boa, sobretudo se tiver que levar com o Tempo de Antena!
Mas dependerá muito como estrear Coração D'Ouro que para bem deveria chegar aos ecrãs logo na primeira segunda de Setembro.
Poderosas viria com uma base de espectadores perto de 1 milhão isso é significativo para as 19h.
E já vimos no passado (até recente quando o TMD deu ali um pulo) que O Preço Certo com concorrência cai para valores medianos (22%).
Eu acredito se em termos de história esta tiver desenvolvido decentemente até Setembro poderia agarrar o horário das 19h.
Neste momento, os espectadores podem acabar por rejeitar uma nova novela no horário mesmo que seja boa, sobretudo se tiver que levar com o Tempo de Antena!
Mas dependerá muito como estrear Coração D'Ouro que para bem deveria chegar aos ecrãs logo na primeira segunda de Setembro.
Paulo Andrade- Membro
Mesmo a novela sendo uma derrota e uma deceção ( para a direção da SIC, que de vez em qd delira) nunca será assumida de forma tao contundente. As 22:45 está e lá vai continuar e provavelmente por longos 300 capítulos...
FLP- Membro
FLP escreveu:Mesmo a novela sendo uma derrota e uma deceção ( para a direção da SIC, que de vez em qd delira) nunca será assumida de forma tao contundente. As 22:45 está e lá vai continuar e provavelmente por longos 300 capítulos...
Se ja contrataram a brasuca para escrever a substituta, duvido, que ate com estes resultados, passem dos 200 e poucos...
Carlos Teixeira- Membro
Deus de ouça.. pq se eles esticam e destroem novelas da globo ao seu expoente máximo, não quero imaginar o que farão com isto até render alguma coisa...
FLP- Membro
Poderosas devia ser uma novela curta e podia muito bem ocupar o 3º horário apartir de Outubro.
david silva- Membro
Zapping escreveu:SIC introduz alterações na novela “Poderosas”
“Poderosas” chegou à grelha de programação da SIC a 18 de maio de 2015, protagonizada por Margarida Marinho, Maria João Luís, Soraia Chaves e Rogério Samora, marcando a estreia de uma nova linha de ficção nacional no horário nobre.
Com audiência média de 900 mil telespectadores e a vice-liderança, a estação de Carnaxide e a produtora SP Televisão decidiram introduzir algumas alterações como mudanças na equipa de guionistas, liderada por Patrícia Müller, e regravação de algumas cenas, refere a revista Sexta.
Uma fonte do canal considera «normal» a não-liderança de “Poderosas”, uma vez que «ainda não há um histórico. Mas também é verdade que a expectativa era que, por ser exibida logo a seguir a Mar Salgado, Poderosas retivesse mais público».
Jnpc- Membro
Boa! E comecem a matar personagens também. Pode ser que resulte. Comecem pela do Samora, que não se aguenta de tão irritante que é...
Shivers- Membro
Zapping escreveu:Saiba quando terminam as gravações de “Poderosas”
“Poderosas” chegou à grelha de programação a 18 de maio de 2015, protagonizada por Margarida Marinho e Rogério Samora, depois de as gravações terem arrancado em março passado.
Em declarações à revista TV Guia, Dânia Neto, que interpreta Bruna Filipa, revela que estará ocupada com a trama até ao final do ano: «Até dezembro não dá [para ter férias]. A novela dura até lá e, por isso, só depois é que vou pensar nisso.», afirma.
Recorde-se que a novela tem conseguido subir as audiências iniciais, nos últimos dias, no entanto, continua sem liderar a segunda faixa do horário nobre de Carnaxide.
Jnpc- Membro
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jnpc- Membro
Página 12 de 15 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 12 de 15
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos