Poderosas
+20
Vtv
josé98
Maciel02
J.R.
Love
johnny88
marco.franco
FLP
Nick Name
Paulo Andrade
DJ
Shivers
john_123
Carlos Teixeira
david silva
Matorazzi
A Favorita
LFTV
Pedro Mello
Jnpc
24 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 11 de 15
Página 11 de 15 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15
Re: Poderosas
Jnpc escreveu:J.R. escreveu:"Não era fácil implantar uma novela nesse horário"
Mas o horário já não tinha novelas antes?!
Ele deve estar a falar do momento em que a novela estreou. Com o horário com uma novela de fracos resultados.
Não me parece que a ideia da SIC fosse chegar e vencer. Mas certamente que a fasquia e confiança estavam bem mais alto. Mesmo sabendo de Império.
Claro que era... Isso era a principal justificação e motivação para a liderança!
Duas telenovelas portuguesas em Horário Nobre era o orgasmo da Júlia Pinheiro.
O que não consigo compreender quando ainda há pouco tempo a SIC ganhava todo o Horário Nobre com 1 novela portuguesa e 2 brasileiras!!!
J.R.- Membro
Então se estavam a achar que ia ser chegar e ser logo líderes contra uma novela com meses de exposição e consolidação, coitados. Com os anos que têm disto, era de esperar melhor percepção!
Jnpc- Membro
Pelo que se tem assistido... Achas que era de esperar melhor??!
J.R.- Membro
Não sei se a pergunta era para mim... mas acho que ninguém achou que esta aposta chegasse a fazer menos que Império, como já fez!
Jnpc- Membro
Acho que o no facto de fazer pior figura que império e não no não liderar que está o "amargo" de boca da direção..
FLP- Membro
Jnpc escreveu:Não sei se a pergunta era para mim... mas acho que ninguém achou que esta aposta chegasse a fazer menos que Império, como já fez!
Exatamente!
Mas eu referia-me à Direção, como falaste... E não às audiências... Mas também serve!
A aposta numa 2ª novela portuguesa nunca seria para fazer igual ou menos que uma brasileira...
Porque se com menos investimento há melhores resultados do que atualmente, então a Direção é incompetente.
J.R.- Membro
Nesta segunda-feira já deram o genérico de abertura e encerramento da novela...!
J.R.- Membro
Sim, finalmente dão o genérico.
david silva- Membro
CM escreveu:'Jardins' à frente das 'Poderosas'
Telenovela da SIC perde para a concorrente direta.
A novela ‘Poderosas’ estreou na SIC a 18 de maio, mas ainda não conseguiu conquistar os portugueses. O projeto, que conta com Soraia Chaves, Joana Ribeiro e Maria João Luís como protagonistas, registou, até 10 de junho, uma média de 899 650 telespectadores.
Gabriela Sobral, diretora de produção do canal, garante, no entanto, que faz um balanço positivo. "Estamos a entrar suavemente no horário e estamos contentes com os resultados. Esta média é o chão de que precisamos para crescer. Estou convencida, porque já conheço a história e acompanho-a, de que isto vai crescer nas próximas semanas", referiu ao CM.
A responsável da SIC assume que é difícil ultrapassar ‘Jardins Proibidos’, da TVI, que, no mesmo período, soma 1 206 870 telespectadores. "A concorrência tem uma novela implantada há nove meses a correr bem e, que para todos os efeitos, já lá estava quando começou ‘Poderosas’. E o público está há nove meses a olhar para aquilo. Portanto, estamos a entrar num terreno que nunca foi nosso", referiu Gabriela Sobral, que prevê melhores resultados à medida que a trama avançar: "A novela vai crescer de uma maneira que ninguém está à espera. Acho que as ‘Poderosas’ vão dominar os ‘Jardins Proibidos’", rematou.
Jnpc- Membro
Estão contentes, estão ... Lol
Essa gente é ridícula.
A novela é um flop, consegue fazer menos que Império que também já lá estava há 7 meses e que também era considerada um flop. Para além de estar a léguas das anteriores novelas no horário. A SIC ainda não tem capacidade para ter 2 produções nacionais. Nao estiquem está novela. Terminem-na com 180 episódios e substituam por A Regra do Jogo se a novela vingar no brasil
Essa gente é ridícula.
A novela é um flop, consegue fazer menos que Império que também já lá estava há 7 meses e que também era considerada um flop. Para além de estar a léguas das anteriores novelas no horário. A SIC ainda não tem capacidade para ter 2 produções nacionais. Nao estiquem está novela. Terminem-na com 180 episódios e substituam por A Regra do Jogo se a novela vingar no brasil
Maciel02- Membro
"A novela vai crescer de uma maneira que ninguém está à espera. Acho que as ‘Poderosas’ vão dominar os ‘Jardins Proibidos’", rematou.
Matorazzi- Membro
Estas declarações são sempre hilariantes! LOL
E então aquela história de poder mexer na história de uma produção própria caso os valores não correspondam que não tinham com as brasileiras?!! Mais um dos argumentos que usavam para uma segunda telenovela portuguesa...
Eles não vão poder fazer nada, e A Regra do Jogo não virá em Setembro, pois a SIC terá Babilónia no 3º horário da noite por essa altura, não acredito que continue às 18h45!
E depois não vão mudar Poderosas para as 23h30 para priorizar uma brasileira, seria a última pá de terra!
E então aquela história de poder mexer na história de uma produção própria caso os valores não correspondam que não tinham com as brasileiras?!! Mais um dos argumentos que usavam para uma segunda telenovela portuguesa...
Eles não vão poder fazer nada, e A Regra do Jogo não virá em Setembro, pois a SIC terá Babilónia no 3º horário da noite por essa altura, não acredito que continue às 18h45!
E depois não vão mudar Poderosas para as 23h30 para priorizar uma brasileira, seria a última pá de terra!
Paulo Andrade- Membro
Paulo Andrade escreveu:E então aquela história de poder mexer na história de uma produção própria caso os valores não correspondam que não tinham com as brasileiras?!! Mais um dos argumentos que usavam para uma segunda telenovela portuguesa...
Ninguém de dentro da SIC falou nisso. Eu é que utilizei esse argumento por aqui há uns tempos.
E continua de pé. LOL Tanto continua que as declarações da Sobral sobre o que aí vem na história vão nesse sentido...
Jnpc- Membro
Babilonia às 23h45 no final de Setembro? Só se tivessem doidos.Paulo Andrade escreveu:Eles não vão poder fazer nada, e A Regra do Jogo não virá em Setembro, pois a SIC terá Babilónia no 3º horário da noite por essa altura, não acredito que continue às 18h45!
david silva- Membro
Matorazzi escreveu:"A novela vai crescer de uma maneira que ninguém está à espera. Acho que as ‘Poderosas’ vão dominar os ‘Jardins Proibidos’", rematou.
Lá isso é verdade, ninguém está à espera... Só mesmo ela e mais 2 ou 3 dentro da SIC.
J.R.- Membro
O que me espanta é a passividade dessas avestruzes. A novela ja mal nos 20% se aguenta e não se mexem.
Maciel02- Membro
Que queres que façam? Metam Imperio de novo no 2º horário?
david silva- Membro
Podiam "mexer" na novela. Assim que JP derrapou vieram logo a publico noticias sobre as ações para a melhoria da novela. Neste caso, nada se ouviu ainda a não ser estes disparates que a Gabriela veio ag proferir..
Quem acompanha ou vê com alguma regularidade, já percebeu alguma melhoria em relação ás criticas iniciais?
Quem acompanha ou vê com alguma regularidade, já percebeu alguma melhoria em relação ás criticas iniciais?
FLP- Membro
Eu vou acompanhando em gravação...
Nada foi feito.
A novela continua uma pasmaceira...
Música é praticamente inexistente e a que há é lenta para adormecer!
A história não sai do sitio, pouco ou nada vai acontecendo.
Ritmo é coisa que não existe...
O personagem do Rogério Samora é completamente irritante!!!
A personagem da Margarida Marinho só me apetece dar-lhe dois estalos a ver se acorda!!! Completamente apática sem vida nem reação e completamente idiota de tão tapada!!!
O suposto núcleo cómico do Adriano Luz não tem piada nenhuma. Agora até lá tem um chinês...
Enfim, não vejo nada que se aproveite na novela...
E para alterar, seria preciso uma grande modificação na novela!
Nada foi feito.
A novela continua uma pasmaceira...
Música é praticamente inexistente e a que há é lenta para adormecer!
A história não sai do sitio, pouco ou nada vai acontecendo.
Ritmo é coisa que não existe...
O personagem do Rogério Samora é completamente irritante!!!
A personagem da Margarida Marinho só me apetece dar-lhe dois estalos a ver se acorda!!! Completamente apática sem vida nem reação e completamente idiota de tão tapada!!!
O suposto núcleo cómico do Adriano Luz não tem piada nenhuma. Agora até lá tem um chinês...
Enfim, não vejo nada que se aproveite na novela...
E para alterar, seria preciso uma grande modificação na novela!
J.R.- Membro
Chamem o Barreira de Carnaxide!
FLP- Membro
Mas o problema não é só de autora...
A produção desta novela deixa muito a desejar em comparação com "Mar Salgado", é inevitável comparar, e outras novelas... Até "Rosa Fogo"!
A produção desta novela deixa muito a desejar em comparação com "Mar Salgado", é inevitável comparar, e outras novelas... Até "Rosa Fogo"!
J.R.- Membro
É isso, mesmo sem contar com a história, ''Poderosas'' parece uma produção lowcost. Se era para apostarem numa segunda faixa, que apostassem forte. Claro que o público não é burro e a seguir Mar Salgado muda de canal.
john_123- Membro
Eu tenho acompanhado alguns momentos da novela e sim é uma novela LowCost.
No entanto tem alguns ingredientes que podiam torna-la uma boa historia. A historia da vingança está bem conseguida devendo ser melhor explorada, pois por vezes parece não existir ligação nas coisas, aparecem cenas do nada.
Tem núcleos muito maus como é o caso do Adriano Luz e Dânia Neto, não tem qualquer piada. A Margarida Marinho está péssima neste papel super artificial nem parece a mesma actriz de outros tempos, está péssima.
Destaques positivos para Joana Ribeiro e a Soraia Chaves têm estado muito bem.
Acho que a SIC devia fechar a novela com apenas 120 episódios e podiam tentar afinar algumas coisas para recuperar a novela.
No entanto tem alguns ingredientes que podiam torna-la uma boa historia. A historia da vingança está bem conseguida devendo ser melhor explorada, pois por vezes parece não existir ligação nas coisas, aparecem cenas do nada.
Tem núcleos muito maus como é o caso do Adriano Luz e Dânia Neto, não tem qualquer piada. A Margarida Marinho está péssima neste papel super artificial nem parece a mesma actriz de outros tempos, está péssima.
Destaques positivos para Joana Ribeiro e a Soraia Chaves têm estado muito bem.
Acho que a SIC devia fechar a novela com apenas 120 episódios e podiam tentar afinar algumas coisas para recuperar a novela.
david silva- Membro
A novela fez hoje 1 mês no ar e já querem que se note eventuais alterações... LOL
Jnpc- Membro
É uma boa altura para fazerem um balanço e pensarem em mudar, se as coisas não vao bem.
FLP- Membro
Eu ontem voltei a ver e digo-vos: Samora está pavoroso. Parece amador. Mudei de canal
Matorazzi- Membro
Página 11 de 15 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 11 de 15
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos