Alto Astral
+18
tome
J.R.
LFTV
marco.franco
FLP
Maciel02
Paulo Andrade
john_123
Nick Name
Matorazzi
Renato Borges
A Favorita
Pedro Mello
david silva
fab
Carlos Teixeira
Shivers
Jnpc
22 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 13 de 16
Página 13 de 16 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16
Re: Alto Astral
marco.franco escreveu:david silva escreveu:Quantos episódios originais faltam exibir da novela?
No Brasil 161 episodios com duracao de uma hora
e comecou a 3 de novembro de 2014, cerca de 3 semanas antes de estrear em Portugal
1 hora com intervalos incluidos, pq os episodios em si nao passam dos 45minutos...
Carlos Teixeira- Membro
Eu não percebo é como é que a SIC neste horário pelo menos não respeita os episódios de produção. Encaixam totalmente na faixa em que é exibida e com o ganchos a novela podia criar outro interesse ao público,
Mas pronto já sabemos que o objetivo da SIC em 2015 é ter as novelas brasucas todas a flopar para justificar a aposta numa 2ª linha de ficção nacional.
Mas pronto já sabemos que o objetivo da SIC em 2015 é ter as novelas brasucas todas a flopar para justificar a aposta numa 2ª linha de ficção nacional.
Maciel02- Membro
Faltam 28 episódios originais.
Paulo Andrade- Membro
Ainda nem há 1 semana tinha feito as contas... faltam as últimas 5 semanas completas... 29 capítulos.
Jnpc- Membro
Paulo Andrade escreveu:Faltam 28 episódios originais.
O que estica a novela quase até Outubro
marco.franco- Membro
Maciel02 escreveu:Eu não percebo é como é que a SIC neste horário pelo menos não respeita os episódios de produção. Encaixam totalmente na faixa em que é exibida e com o ganchos a novela podia criar outro interesse ao público,
Sou a fazer de terem uma segunda linha de producao nacional, mas pelo menos nao facam novelas de 300 e 400 episodios
marco.franco- Membro
marco.franco escreveu:Paulo Andrade escreveu:Faltam 28 episódios originais.
Se continuar sempre até ao fim no ritmo actual dá até 11 de Setembro, também já tinha referido. No máximo dos máximos 18 de Setembro. Isto não contemplando qualquer simultâneo.
Jnpc- Membro
Jnpc escreveu:marco.franco escreveu:Paulo Andrade escreveu:Faltam 28 episódios originais.
Se continuar sempre até ao fim no ritmo actual dá até 11 de Setembro, também já tinha referido. No máximo dos máximos 18 de Setembro. Isto não contemplando qualquer simultâneo.
Ou a Sic fica so com Babilonia ou vem ai Alem do Tempo
marco.franco- Membro
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jnpc- Membro
Melhor mês em termos de shares depois de bater no fundo em Maio, quando a telenovela praticamente nem foi exibida...
E Jnpc tinhas feito as contas à uma semana, assim como eu, aliás postei antes de ti na altura disse 33 e depois vieste (com um número mais preciso) dizendo 32, agora disse 28 e tu 29. Eu guiei-me pelos resumos da SIC e da Globo para este segundo cálculo.
E Jnpc tinhas feito as contas à uma semana, assim como eu, aliás postei antes de ti na altura disse 33 e depois vieste (com um número mais preciso) dizendo 32, agora disse 28 e tu 29. Eu guiei-me pelos resumos da SIC e da Globo para este segundo cálculo.
Paulo Andrade- Membro
Tem episódios com ótimos resultados... outros fraquíssimos, o que lhe continua a dar uma media muito aquém. Mas dadas as circunstancias, mais que cumpre o seu papel. A ver se agora na reta final sobe para pelo menos 20%..para entregar á sucessora uma base de arranque minimamente aceitável. E que a sucessora seja lançada as 19:30... Já chega de sobe e desce de horários nas novelas da tarde. Estabilidade no outono é essencial..
FLP- Membro
Eu continuo a achar que Poderosas deveria ser a sucessora às 19h, permitindo arrumar o horário nobre de outra forma e estrear Coração d'Ouro e A Regra de Jogo nas melhores condições!
Paulo Andrade- Membro
Paulo Andrade escreveu:Melhor mês em termos de shares depois de bater no fundo em Maio, quando a telenovela praticamente nem foi exibida...
Resumos da SIC de novelas brasileiras... isso lá é 100% fiável. lol
Eu vou seguindo a novela e até ao final da semana passada é isso mesmo... faltam 29 capítulos completos + um bocado de outro.
Jnpc- Membro
Eu como n vejo nenhuma já que não tenho paciência para este tipo de produto, achei que os resumos seguiam a exibição...
Paulo Andrade- Membro
A SIC passa uma promo de Alto Astral que indica de Segunda a Quinta.
david silva- Membro
Really?
Se não for nenhum lapso, começo a achar que querem fazer os Tempos de Antena com a novela no ar...
Se não for nenhum lapso, começo a achar que querem fazer os Tempos de Antena com a novela no ar...
Jnpc- Membro
Sinceramente até acho preferível. Mas só a cortar 1 dia por semana, pelas tuas anteriores contas não chega.
Maciel02- Membro
Cortam um dia... esticam o GT 3 ou 4 vezes ..repetem um pouco e dura até quererem.. Mas sim. O horário vai ter oscilações por conta do DdA e já que retalham as novelas a seu bel prazer, então nesta situação que se justifica, que o façam e lancem a nova já sem estorvos. Assim podem meter AA das 18:45 as 19:30 ( intervalo as 19) e lançar a sucessora as 19.30.
FLP- Membro
Não metem nada... Nem lançam nada...FLP escreveu:Cortam um dia... esticam o GT 3 ou 4 vezes ..repetem um pouco e dura até quererem.. Mas sim. O horário vai ter oscilações por conta do DdA e já que retalham as novelas a seu bel prazer, então nesta situação que se justifica, que o façam e lancem a nova já sem estorvos. Assim podem meter AA das 18:45 as 19:30 ( intervalo as 19) e lançar a sucessora as 19.30.
J.R.- Membro
Estive a confirmar os episódios desta semana e a SIC nem chega a exibir um capítulo completo da Globo. Os episódios andam à volta dos 37/38 minutos, quando originalmente têm entre 40-42 minutos (na última semana têm todos mais de 44-47 minutos e o último 53 minutos).
Portanto, não sei não se a SIC não consegue fazer os Tempos de Antena com a novela... mais em cima da hora já dará para ter mais certezas.
Portanto, não sei não se a SIC não consegue fazer os Tempos de Antena com a novela... mais em cima da hora já dará para ter mais certezas.
Jnpc- Membro
Mesmo em reta final não me parece que AA tem pedalada para fazer o horário após as férias escolares, mesmo que o consumo não suba tanto devido ao Tempo de Antena!
Depende da estratégia para o horário nobre.
Como eu já disse para mim "Poderosas" deveria descer para as 19h onde poderia fazer boa figura, pois se ficasse nos 9-10% de rating isso é bom para o horário mas é mau para o segundo horário da noite como voltará a fazer quando deixar a muleta de MS!
E por outro lado poderia abrir espaço para A Regra do Jogo e Verdades Secretas.
Depende da estratégia para o horário nobre.
Como eu já disse para mim "Poderosas" deveria descer para as 19h onde poderia fazer boa figura, pois se ficasse nos 9-10% de rating isso é bom para o horário mas é mau para o segundo horário da noite como voltará a fazer quando deixar a muleta de MS!
E por outro lado poderia abrir espaço para A Regra do Jogo e Verdades Secretas.
Paulo Andrade- Membro
Não vejo como estritamente necessário que a nova novela das 19h tenha de ser ancorada pelos episódios finais de "Alto Astral". É certo que tem sido essa a prática habitual mas o desempenho algo acidentado desta (apesar do saldo satisfatório) não justifica o mimetismo dessa estratégia. E até porque existirão alguns acontecimentos em grelha que causarão 'distúrbio' nos horários duma exibição conjunta; nomeadamente o regresso dos jogos da Liga Europa (dia 17 Setembro) e os Tempos de Antena (a partir do dia 21). Pelas minhas contas, e ao ritmo actual, "Alto Astral" dará até dia 18 Setembro. Em vez de optar por "sandwiches, meias-doses & salganhadas" na grelha de fim de tarde a Sic deveria apostar numa massiva e eficaz promoção para a estreia "a solo" da nova novela, confiando e centrando-se na força desta ("I Love Paraisópolis" ou "Além do Tempo"). A existência nessa altura dos Tempos de Antena a anteceder não me parece ser de todo impeditiva para o arranque da nova novela. É certo que as propagandas eleitoralistas não são mobilizadoras de grande audiência mas o facto de (previsivelmente) terem exibição simultânea nos 3 principais canais nivela a concorrência, e com a estreia (bem promovida) a Sic poderá criar um factor de atracção/atenção para a sua antena.
Vtv- Membro
Devia tentar levar AA ao máximo até ao final de set, estreando a nova no dia 5, não existindo simultâneos nem tempos de antena a atrapalhar.
Para poupar podem sempre. Esticar a flopónia, ao menos da para despachar.
Para poupar podem sempre. Esticar a flopónia, ao menos da para despachar.
Maciel02- Membro
Depois de hoje, faltam exibir 15 capítulos e meio da transmissão original da novela. Qualquer coisa como 680 minutos.
A SIC está a exibir 35/36 minutos inéditos por dia. Portanto, se o ritmo se mantiver, há novela até pelo menos até dia 18 de Setembro.
A SIC está a exibir 35/36 minutos inéditos por dia. Portanto, se o ritmo se mantiver, há novela até pelo menos até dia 18 de Setembro.
Jnpc- Membro
Deve aguentar até depois das Legislativas. Estrear uma novela antes é um erro crasso. A não ser que Babilónia faça a transição...
Nick Name- Administrador
Página 13 de 16 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 13 de 16
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos