Alto Astral
+18
tome
J.R.
LFTV
marco.franco
FLP
Maciel02
Paulo Andrade
john_123
Nick Name
Matorazzi
Renato Borges
A Favorita
Pedro Mello
david silva
fab
Carlos Teixeira
Shivers
Jnpc
22 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 14 de 16
Página 14 de 16 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16
Re: Alto Astral
Deve aguentar até depois das Legislativas. Estrear uma novela antes é um erro crasso. A não ser que Babilónia faça a transição...
Nick Name- Administrador
Até depois das Legislativas acho muita fruta. Tinham que reduzir já a uns 25 minutos inéditos. Vamos lá ver o que sai daqui...
Jnpc- Membro
Com um bocado de sorte estreiam uma telenovela neste horário durante o Tempo de Antena
Eu acredito que coloquem Babilónia às 19h até as Eleições, ficando com episódios divididos às 18h35-19h00 e 19h30-20h00!
Eu acredito que coloquem Babilónia às 19h até as Eleições, ficando com episódios divididos às 18h35-19h00 e 19h30-20h00!
Paulo Andrade- Membro
Eu acharia extremamente estúpido virem agora fazer o renascimento de Babilónia quando já se sabe que vem aí Paraisópolis para o horário.
Seria deitar fora tudo o que de positivo possam conseguir os últimos cartuchos de Alto Astral.
Estou a prever aqui para a SIC um berbicacho e não sei de que forma a estação poderá sair dele airosamente.
Seria deitar fora tudo o que de positivo possam conseguir os últimos cartuchos de Alto Astral.
Estou a prever aqui para a SIC um berbicacho e não sei de que forma a estação poderá sair dele airosamente.
Jnpc- Membro
O berbicacho será criado por eles, pois facilmente poderiam ter resolvido esta situação, sendo que o mínimo erro criará grandes dificuldades devido ao tempo de antena.
Vou gostar de assistir a mais esta telenovela!
Vou gostar de assistir a mais esta telenovela!
Paulo Andrade- Membro
Com Alto Astral a dar as ultimas Paraisópolis deve começar dia 14 de Setembro...será?
david silva- Membro
Nao ha promos nem nada. Devem promover com 2 semanas com sorte e ainda estrear isto com os meus tempos de antena.
Maciel02- Membro
Finalmente a SIC tirou o intervalo da novela! E com isso aproveitou para encurtá-la, começando pelas 19h20.
A duração inédita foi hoje de 32 minutos. Restam exactamente 12 capítulos originais, que totalizam 535 minutos.
Significa que ainda vão ter que reduzir mais se a intenção for fazer a propaganda eleitoral com a novela... pois nesta altura e com esta duração o fim estaria apontado para dia 25... portanto a meio das duas semanas de emissão do Tempo de Antena. E certamente que não é esse o desejo...
A duração inédita foi hoje de 32 minutos. Restam exactamente 12 capítulos originais, que totalizam 535 minutos.
Significa que ainda vão ter que reduzir mais se a intenção for fazer a propaganda eleitoral com a novela... pois nesta altura e com esta duração o fim estaria apontado para dia 25... portanto a meio das duas semanas de emissão do Tempo de Antena. E certamente que não é esse o desejo...
Jnpc- Membro
Acho que esta sexta não vai dar...
J.R.- Membro
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jnpc- Membro
Uma novela destas com estes resultados. Enfim, péssima gestão de produtos dá nisto.
Maciel02- Membro
J.R. escreveu:Acho que esta sexta não vai dar...
Não dá não que o Grande Tarde é especial Coração d'Ouro e vai até às 20h. Duas sextas seguidas sem dar. Mais um sintoma de poupança...
Última edição por Jnpc em Sex 4 Set 2015 - 19:18, editado 1 vez(es)
Jnpc- Membro
Mas há alguma possibilidade da novela se aguentar até ao fim da campanha?Jnpc escreveu:Não dá não que o Grande Tarde é especial Coração de Ouro e vai até às 20h. Duas sextas seguidas sem dar. Mais um sintoma de poupança...
Pedro Mello- Membro
Acredito que sim. Não me parece nada que vão terminar a novela a meio dos tempos de antena. Com um bocadinho de estica, corta e cola devem conseguir.
Lembrar que até ao fim dos tempos de antena (vão até 2 de Outubro), ainda haverá também 2 dias de Liga Europa que farão Alto Astral não ser exibida.
Lembrar que até ao fim dos tempos de antena (vão até 2 de Outubro), ainda haverá também 2 dias de Liga Europa que farão Alto Astral não ser exibida.
Jnpc- Membro
Se não a gerirem de forma a lançar a nova novela com o horário "limpo" é a assinatura definitiva da incompetência completa... se é que ainda não assinaram. Ainda para mais com o "tapa buracos" Babilónia a preceder esta novela, podendo até, se for preciso, deixar a novela a dar apenas das 19:40 as 20...
FLP- Membro
O horário de início da novela foi avançando ao longo dos últimos dias e na próxima semana deverá aproximar-se já das 19h30. Dessa forma os perto de 450 minutos que ainda restam darão para 18 exibições de cerca de 25 minutos inéditos (a que se somarão mais uns 5 minutos repetidos). A sua substituta deverá aparecer somente no dia 5 de Outubro; sem sanduíches nem salganhadas. É isso que espero.
Vtv- Membro
Possivelmente na terça devem poupar Alto Astral e emitir o 1º episodio de Coração d´Ouro.
david silva- Membro
O voz off já anuncia os... "últimos episódios"
J.R.- Membro
"Última semana" de "Alto Astral"!
J.R.- Membro
E nada de "Paraísopolis"...J.R. escreveu:"Última semana" de "Alto Astral"!
Shivers- Membro
Eu acho que vão esperar por janeiro e pelo fim da "Quinta" na TVI para apostarem no horário...
Porque muito provavelmente a novela da SIC iria ficar em 3º e 3º por 3º então que fique "Babilónia" e aproveitam e dão um adianto à novela...
Porque muito provavelmente a novela da SIC iria ficar em 3º e 3º por 3º então que fique "Babilónia" e aproveitam e dão um adianto à novela...
J.R.- Membro
Segundo as grelhas da SIC à imprensa, Babilónia passa a dar das 18h45 às 20h a partir de 2ª feira.
A!- Membro
A! escreveu:Segundo as grelhas da SIC à imprensa, Babilónia passa a dar das 18h45 às 20h a partir de 2ª feira.
Provavelmente vão querer despachar a novela, depois vem a substituta (mal escolhida por sinal).
skizzo- Membro
Chamar flop à direção da SIC é uma ofensa para muitos flops. Ao menos que dêem 60 minutos de inédito.
Maciel02- Membro
Pode ser contenção de custos... Assim despacham já o mono que é Babilónia.
Nick Name- Administrador
E se calhar Babilónia até nem vai fazer assim tão má figura... isto é, andar assim tão longe dos valores médios de Alto Astral.
Não deve conseguir fazer muitos 20's%... mas pode segurar-se num patamar minimamente aceitável.
Veremos... se correr muito mal, a SIC pode sempre jogar a carta de antecipar a estreia da sucessora e fazer Babilónia voltar às 18h40 com 20 minutos.
Não deve conseguir fazer muitos 20's%... mas pode segurar-se num patamar minimamente aceitável.
Veremos... se correr muito mal, a SIC pode sempre jogar a carta de antecipar a estreia da sucessora e fazer Babilónia voltar às 18h40 com 20 minutos.
Jnpc- Membro
Página 14 de 16 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 14 de 16
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos