Novidades da Programação SIC
+29
Liliana Lopes
Adpo
Bazinga!
Hélder
privado
miguel27
ValeTudo
gon2012
A!
cm20
CriticoTV
digatv
SMG
DJ
Isabel
LFTV
john_123
Eu João
fab
QQG
Nick Name
david silva
Shivers
tome
Vtv
Carlos Teixeira
Jnpc
Paulo Andrade
J.R.
33 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 26 de 40
Página 26 de 40 • 1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 33 ... 40
Re: Novidades da Programação SIC
Tanta vida... Paginas da Vida... Amor á Vida... ...
Carlos Teixeira- Membro
Mas quem disse que a SIC vai voltar a ter 2 inéditas?
QQG- Membro
Revista TV GUIA
Na rentrée em Setembro, a SIC vai estrear três novelas brasileiras.
Às 19:00 - Sangue Bom
Às 22:30 - Amor à Vida
Às 23:30 - A Guerreira (nome adaptado da novela Salve Jorge)
É fã de ficção brasileira?
Convidad- Convidado
Confirma-se, segundo o Zapping, Amor à Vida, Sangue Bom e Salve Jorge estreiam em Setembro.
miguel27- Membro
Realmente... vale tudo em setembro. O que vale é que a tvi está enfraquecida no prime time.
5 novelas novas a estrear num mês. Isto devia ter sido evitado. É para isso que serve uma direção de programas. A direção deve estar toda contente: "vamos fazer algo inédito a nivel mundial"
Em termos de opinião pública não vai lá correr muito bem.
5 novelas novas a estrear num mês. Isto devia ter sido evitado. É para isso que serve uma direção de programas. A direção deve estar toda contente: "vamos fazer algo inédito a nivel mundial"
tome- Membro
Vai criar confusão no público, pois vão ter de se habituar a 500 personagens novos... num mês.
miguel27- Membro
SIC a jogar todas as cartas no HN, com 3 novelas brasileiras a estrear em Setembro. Vai ser uma confusão tentas estreias um atrás da outra, acho que na semana passada já devia ter estreado uma...
david silva- Membro
tome escreveu:Realmente... vale tudo em setembro. O que vale é que a tvi está enfraquecida no prime time.
É um erro sem tamanho, que poderá sair bem caro à SIC!
A TVI está enfraquecida? Agora, pois pode mudar completamente se a TVI for esperta e Belmonte for um bom produto.
Basta estrear Belmonte com DC ainda no ar e às 21h30 para a balança poder pender para o seu lado!
Paulo Andrade- Membro
Sim,
era melhor fazerem a divulgação de uma delas e estreá-la ainda em Agosto. Fazendo, a partir de 19 de Agosto:
21h. Dancin Days
22h. Avenida Brasil
22h55 Amor à Vida
0h00. Páginas da Vida
era melhor fazerem a divulgação de uma delas e estreá-la ainda em Agosto. Fazendo, a partir de 19 de Agosto:
21h. Dancin Days
22h. Avenida Brasil
22h55 Amor à Vida
0h00. Páginas da Vida
miguel27- Membro
A novela Vingança também não está muito longe do seu final e no Zapping afirmam que esta será substituída pelas Cenas de um Casamento... Se assim for, não acho que seja a melhor aposta para a escolha, embora Laços de Sangue ainda seja muito recente para ser emitida.
**beijinho bom**
**beijinho bom**
Liliana Lopes- Membro
Vai ser lindo, vai... Já estou a ver isto correr mal e lá se vai o share diário da SIC para valores ainda mais baixos, a condizer com o seu day time!
Estreiem uma pelo menos ainda este mês, para a confusão ser menor e possibilitar a adaptação do espectador ao novo produto.
Estreiem uma pelo menos ainda este mês, para a confusão ser menor e possibilitar a adaptação do espectador ao novo produto.
Shivers- Membro
Liliana Lopes escreveu:A novela Vingança também não está muito longe do seu final e no Zapping afirmam que esta será substituída pelas Cenas de um Casamento... Se assim for, não acho que seja a melhor aposta para a escolha, embora Laços de Sangue ainda seja muito recente para ser emitida.
**beijinho bom**
Cenas de um Casamento seria péssimo, espero que não se confirme.
david silva- Membro
Vingança não acaba em Setembro...
Nick Name- Administrador
Mas acaba em Outubro ou inicio de Novembro e estarem a falar de Cenas de um Casamento para substituir Vingança só pode estar tudo doido em Carnaxide.
david silva- Membro
Gosto de ler alguns comentarios... de repente, AaV que era a desejada... ja nao é .. LOL ...
Carlos Teixeira- Membro
Acho que o alinhamento que a SIC vai, supostamente, ter em HN é o melhor que podia ter neste momento. Acho que o que não está correto é a falta de promoção. Então Ambição, já devia ter promos no ar há muito tempo..
Nick Name- Administrador
Eu acho que as promos deviam começar nas seguintes datas:
5 de agosto: X-Factor Inscriçoes e AaV
12 de agosto: Ambição e Sangue Bom
26 de agosto: Salve Jorge
Estreias:
Amor á Vida - 2 de setembro
Sangue Bom - 9 de setembro
Ambição - 16 de setembro
Salve Jorge - 23 de setembro
Finais das novelas deviam ser:
AB - 6 de setembro
CdC- 13 de setembro
PdV - 27/28 de setembro
DD - 29 de setembro
------------------------------------------
5 de agosto: X-Factor Inscriçoes e AaV
12 de agosto: Ambição e Sangue Bom
26 de agosto: Salve Jorge
Estreias:
Amor á Vida - 2 de setembro
Sangue Bom - 9 de setembro
Ambição - 16 de setembro
Salve Jorge - 23 de setembro
Finais das novelas deviam ser:
AB - 6 de setembro
CdC- 13 de setembro
PdV - 27/28 de setembro
DD - 29 de setembro
------------------------------------------
Zapping escreveu:“Vingança” já tem sucessora definida
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ao contrário do que o Correio da Manhã noticiou há semanas e que foi reproduzido em vários órgãos de informação na internet, não é “Cenas do Casamento” que vai substituir “Vingança” no horário da hora de almoço.
Segundo o Zapping conseguiu apurar, a sucessora da novela protagonizada por Lúcia Moniz e Diogo Morgado já está escolhida e é uma novela com um considerável número de episódios.
A produção já está escolhida para suceder a Vingança, sendo que não foi possível saber se vai ser ou não inédita, no caso de ser brasileira.
A estreia está prevista para setembro, mês que vai marcar uma mudança drástica na ficção do canal, com todas as novelas a serem substituídas em semanas diferentes.
Carlos Teixeira- Membro
A sucessora devia era trocar de horário com o Boa Tarde, como já devia ter acontecido com Vingança. E onde é que o Zapping foi buscar essas novelas?
QQG- Membro
Eles nao têm errado...
Carlos Teixeira- Membro
Eu ainda acredito que poderemos ter daqui a algum tempo uma boa aposta da SIC na hora de almoço: com uma novela portuguesa inédita na RTP1 e uma repetição bem escolhida na TVI, a SIC não deve querer competir para o 3º lugar com a RTP2. Talvez ainda possam existir algumas surpresas menos boas com o final da Vingança, mas a longo prazo, pode surgir uma boa repetição brasileira.
**beijinho bom**
**beijinho bom**
Liliana Lopes- Membro
Carlos A. escreveu:Revista TV GUIA
Tal como eu sugeri no caso da reposição da noite ser eliminada, acho que esta é sem dúvida a estratégia mais forte da SIC para Horário Nobre!
Agrada-me a troca de reposição por novela inédita no 3º horário!
Agrada-me "Salve Jorge" passar na SIC, ainda que no 3º horário, mas também assim, neste, terá mais possibilidades de vencer!
Apenas não concordo com "Sangue Bom" já ao fim da tarde. A novela vai enfrentar o período de inverso e por isso acho que a melhor opção era "Cordel Encantado"! Será que ela estará mesmo fora da SIC?!
J.R.- Membro
miguel27 escreveu:Vai criar confusão no público, pois vão ter de se habituar a 500 personagens novos... num mês.
Só 500 tem "Salve Jorge"
J.R.- Membro
Paulo Andrade escreveu:tome escreveu:Realmente... vale tudo em setembro. O que vale é que a tvi está enfraquecida no prime time.
É um erro sem tamanho, que poderá sair bem caro à SIC!
A TVI está enfraquecida? Agora, pois pode mudar completamente se a TVI for esperta e Belmonte for um bom produto.
Basta estrear Belmonte com DC ainda no ar e às 21h30 para a balança poder pender para o seu lado!
Tanto pode ser um erro tamanho, como uma jogada de mestre e a SIC passar a vencer os 3 horários da noite...
A meu ver, há 50 - 50 de probabilidade. Não sei porque a ruína haverá de ser garantida!
J.R.- Membro
miguel27 escreveu:Sim,
21h. Dancin Days
22h. Avenida Brasil
22h55 Amor à Vida
0h00. Páginas da Vida
Sem dúvida que isso era o melhor...
Estrearem a substituta de "Avenida Brasil" depois dela, às 11 da noite, parece-me sem dúvida a melhor opção!
Quando é que aprendem que a novela nova tem de estrear sempre antes da que vai terminar, e não depois?!!!
J.R.- Membro
Nick Name escreveu:Vingança não acaba em Setembro...
A novela está a andar a grande ritmo...
Por exemplo hoje começou às 14:36 e terminou às 15:41, portanto episódios com cerca de 1h e 10 minutos de exibição inédita!
E pela história, parece já estar perto do final... Penso que é sim capaz de terminar ainda em setembro!
E sim, acho que é ridiculo pensar em "Cenas do Casamento" para a substituir. Ou será que a SIC vai mudar o registo do horário e virar-se para a comédia?! Mas para isso não desperdiçava "Aqui não há quem Viva" ao domingo à noite... Porque era melhor para as 14h do que essa série que eu até gostei, mas que manterá o horário na lama.
J.R.- Membro
Sérgio Ferreira escreveu:A sucessora devia era trocar de horário com o Boa Tarde, como já devia ter acontecido com Vingança. E onde é que o Zapping foi buscar essas novelas?
Não concordo com essa ideia. As novelas da concorrência só tinham a ganhar!
O público que pode, ao inicio da tarde gosta de ver novelas. É preciso é que sejam cativantes para os atrair... E as novelas que a SIC tem exibido não tem sido, a avaliar pelas audiências.
J.R.- Membro
Página 26 de 40 • 1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 33 ... 40