Novidades da Programação SIC
+29
Liliana Lopes
Adpo
Bazinga!
Hélder
privado
miguel27
ValeTudo
gon2012
A!
cm20
CriticoTV
digatv
SMG
DJ
Isabel
LFTV
john_123
Eu João
fab
QQG
Nick Name
david silva
Shivers
tome
Vtv
Carlos Teixeira
Jnpc
Paulo Andrade
J.R.
33 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 25 de 40
Página 25 de 40 • 1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 32 ... 40
Re: Novidades da Programação SIC
Para a semana o intervalo deve voltar. E ANHQV... se tiver intervalo antes, passa para cerca das 23h30.
Não concordo com Avenida Brasil! Não usaram as novelas noutras alturas mais importantes, vão gastar isso agora em pleno Agosto!? Agora amanhem-se!
Não concordo com Avenida Brasil! Não usaram as novelas noutras alturas mais importantes, vão gastar isso agora em pleno Agosto!? Agora amanhem-se!
Jnpc- Membro
A diferença agora é que têm um programa que não preenche todas as necessidades só dando para metade da noite.
E noutras alturas "mais importantes" usaram sim senhor DD e Gabriela!
E o ANHQV é capaz de cair mais juntando a uma provável queda do CSP qual será o resultado? E eu ainda tenho dúvidas do regresso do intervalo. Cá para mim a SIC vai sacrificar o intervalo às custas da poupança com a reposição do ANHQV!
E noutras alturas "mais importantes" usaram sim senhor DD e Gabriela!
E o ANHQV é capaz de cair mais juntando a uma provável queda do CSP qual será o resultado? E eu ainda tenho dúvidas do regresso do intervalo. Cá para mim a SIC vai sacrificar o intervalo às custas da poupança com a reposição do ANHQV!
Paulo Andrade- Membro
Não usaram em todas as alturas necessárias. Já o disse e volto a repetir... a SIC nunca está em condições de poder usar as melhores armas que tem para contra-programar com violência! Ora porque tem de poupar trocos, ora episódios! E por aí vai...
Última edição por Jnpc em Seg 29 Jul 2013 - 14:12, editado 1 vez(es)
Jnpc- Membro
De facto a SIC tinha melhores opções para preencher a noite de domingo...
21:30-22:15 Não há Crise! - barato!
22:30-00:00 Cante se Puder!
00:15-02:00 Filme
"Aqui Não Há Quem Viva" é uma excelente série... Mas não tem cabedal para ser minimamente competitiva ao domingo naquele horário e contra aquela concorrência...
Se bem que pela hora do minuto mais visto do "Dança com as Estrelas", a coisa não foi muito famosa... 23:02?! Então contra a série da SIC nunca explodiu!
21:30-22:15 Não há Crise! - barato!
22:30-00:00 Cante se Puder!
00:15-02:00 Filme
"Aqui Não Há Quem Viva" é uma excelente série... Mas não tem cabedal para ser minimamente competitiva ao domingo naquele horário e contra aquela concorrência...
Se bem que pela hora do minuto mais visto do "Dança com as Estrelas", a coisa não foi muito famosa... 23:02?! Então contra a série da SIC nunca explodiu!
J.R.- Membro
Metes o NHC ao domingo e os sábados? Existe um limite de programas do NHC não existe margem para os dois (acho)!
Paulo Andrade- Membro
Também acho que não... Vai continuar tudo como está.
Shivers- Membro
O que tem os sábados?! Ficam iguais que estão a resultar.
Não tem? Perante os bons resultados do sábado que façam mais...
Acho que só fizeram 4 programas que foram todos gravados numa tarde.
Mas só 4? Então para quantos sábados isto dá?!
Não tem? Perante os bons resultados do sábado que façam mais...
Acho que só fizeram 4 programas que foram todos gravados numa tarde.
Mas só 4? Então para quantos sábados isto dá?!
J.R.- Membro
A meu ver, o Não Há Crise não satisfaz um público tão variado como pode fazer o Cante Se Puder, pelo que acabaria por prejudicá-lo. O Aqui Não Há Quem Viva precisa de mais promoção, ninguém deu pela estreia da série.
QQG- Membro
O Aqui Não Há Quem Viva é um erro, eu adoro a serie e segui das duas vezes que deu, mas ainda é muito recente a última reposição...
david silva- Membro
O ANHQV diariamente às 14h30 ou ao fim da tarde antes de CDC poderia dar um contributo positivo à SIC, esta exibição dominical só queima a série sem qualquer proveito!
Paulo Andrade- Membro
É realmente um erro.
Deveriam ter metido o novo "Não Há Crise!" antes ou depois do "Cante se Puder!" Sempre poderia ser mais competitivo!
Deveriam ter metido o novo "Não Há Crise!" antes ou depois do "Cante se Puder!" Sempre poderia ser mais competitivo!
J.R.- Membro
Mas JR, o novo NHC so tem 5 emissoes... Desta vez tou de acordo com o Paulo em meter AB ao domingo:
21h40-22h20/22h30-23h10 CsP
23h10-23h50 AB (5mnt rep. + 30 ineditos)
00h00-00h40 ANHQV
21h40-22h20/22h30-23h10 CsP
23h10-23h50 AB (5mnt rep. + 30 ineditos)
00h00-00h40 ANHQV
Carlos Teixeira- Membro
... Mas podiam produzir mais Não há crise. se os resultados são bons e o programa é barato... porque não experimentar ao domingo?
tome- Membro
Exato... Só fizeram 4 ou 5 mas podem fazer mais!!! Ou também estão contados e só podem exibir 5?! É que já começa a cair no ridículo tanta poupança.
"Avenida Brasil" não vai para o domingo. Mais depressa iria "Páginas da Vida".
"Avenida Brasil" não vai para o domingo. Mais depressa iria "Páginas da Vida".
J.R.- Membro
Mas qual é que fazia melhor? AB ou PdV?? Eram so mais 5 episodios... e em vez de acabarem AB dia 6 de setembro, que devera ser o mais certo... acabavam dia 30 de agosto...
Carlos Teixeira- Membro
Carlos Teixeira escreveu:Mas qual é que fazia melhor? AB ou PdV?? Eram so mais 5 episodios... e em vez de acabarem AB dia 6 de setembro, que devera ser o mais certo... acabavam dia 30 de agosto...
Carlos, esquece. Tu bem deves saber que "Avenida Brasil" está contada ao minuto...
Não é uma questão de fazer melhor ou pior, é de poupar a novela ao máximo dos máximos. Não por mim, mas pela SIC.
E por mim até punha "Dancin Days" antes do "Cante se Puder"!
J.R.- Membro
Oh JR, eu sei mt bem que a SIC que esticar AB ate ao limite... o que eu disse é so uma sugestao...
E a pensar que hoje ia chegar a casa do trabalho e ja ia ver a noticia do inicio da promoçao de alguma novela nova... enganei me ... bah... SIC, you sucks ... xD
E a pensar que hoje ia chegar a casa do trabalho e ja ia ver a noticia do inicio da promoçao de alguma novela nova... enganei me ... bah... SIC, you sucks ... xD
Carlos Teixeira- Membro
Se as novelas chegam todas a setembro, ainda é cedo, deve pensar a SIC...
J.R.- Membro
Paulo Andrade escreveu:(Digam-me se aquela grelhita está escondida? Eu vejo mas deve ser porque sou o autor)
O código para esconder é spoiler...e não [hide]
Eu João- Membro
Ok, Obrigado, mas então para que serve o "hide"?
Paulo Andrade- Membro
J.R. escreveu:Carlos Teixeira escreveu:Mas qual é que fazia melhor? AB ou PdV?? Eram so mais 5 episodios... e em vez de acabarem AB dia 6 de setembro, que devera ser o mais certo... acabavam dia 30 de agosto...
Carlos, esquece. Tu bem deves saber que "Avenida Brasil" está contada ao minuto...
Não é uma questão de fazer melhor ou pior, é de poupar a novela ao máximo dos máximos. Não por mim, mas pela SIC.
Convém que a substituta de Avenida Brasil ainda conte com esta para um bom arranque. E se for Salve Jorge muito mais!
E sim... a promoção não arrancou neste início de semana... ou seja, cada vez mais óbvio que uma nova novela só a 2 de Setembro pelo menos!
Jnpc- Membro
Para quê?
Eu tenho quase a certeza que ambição estreia a 2 de Setembro, a SIC vai querer o máximo tempo de simultâneo e não me parece que vá partir os episódios de DD!
5 telenovelas em HN acho que é impossível!
Mesmo sem Ambição o simultâneo com AB não se justifica mais de uma semana...
Eu tenho quase a certeza que ambição estreia a 2 de Setembro, a SIC vai querer o máximo tempo de simultâneo e não me parece que vá partir os episódios de DD!
5 telenovelas em HN acho que é impossível!
Mesmo sem Ambição o simultâneo com AB não se justifica mais de uma semana...
Paulo Andrade- Membro
O simultâneo das novelas brasileiras não será mais do que uma semana... A substituta já só vem a 2 de Setembro. E Avenida Brasil nesse caso não passa de dia 6... a não ser que ficasse com uma duração-relâmpago.
Jnpc- Membro
Paulo Andrade escreveu:Ok, Obrigado, mas então para que serve o "hide"?
LOL É uma boa questão para a qual ainda não encontrei resposta...
Eu João- Membro
Jnpc escreveu:O simultâneo das novelas brasileiras não será mais do que uma semana... A substituta já só vem a 2 de Setembro. E Avenida Brasil nesse caso não passa de dia 6... a não ser que ficasse com uma duração-relâmpago.
Eu acho burrice a SIC não aproveitar a sandwich de novelas portuguesas (Ambição - DD) para ancorar a próxima brasileira!
Não precisaria de haver simultâneo porque o HN ficaria entregue às novelas nacionais.
Ambição às 21h30 e DD às 23h00. Por isso que sugeri sempre uma telenovela com episódios de 30 minutos ao estilo de Gabriela para as 22h15, passando depois para as 22h30 quando estreasse a telenovela brasileira das 23h00, Cordel Encantado no primeiro e Amor à Vida no segundo. A primeira semana desta última coincidiria com a última semana de PDV.
De certa forma Cordel Encantado entraria na vez da substituta de Avenida Brasil e Amor à Vida na vez da substituta de Páginas da Vida. Eu acho que seria uma boa transição.
Paulo Andrade- Membro
Tanta vida... Paginas da Vida... Amor á Vida... ...
Carlos Teixeira- Membro
Página 25 de 40 • 1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 32 ... 40