Globo - Canal básico da Globo em Portugal
+19
skizzo
LFTV
A!
miguel27
david silva
ValeTudo
J.R.
Matorazzi
Eu João
fab
Paulo Andrade
Shivers
Carlos Teixeira
QQG
john_123
Adpo
PSANTOS
Nick Name
Jnpc
23 participantes
Página 6 de 12
Página 6 de 12 • 1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12
Re: Globo - Canal básico da Globo em Portugal
Já estão a dar também na Globo Premium
Matorazzi- Membro
miguel27 escreveu:LADO A LADO, a novela vencedora do Emmy, vai ser transmitida na Globo.
O site da estação já anuncia a estreia.
Estreia dia 2 de Fevereiro, às 20h00.
miguel27- Membro
Será que não vão dar o BBB14?
Eu João- Membro
A novela Cordel Encantado foi, ontem, o programa mais visto no cabo. Um sucesso!
miguel27- Membro
Eu João escreveu:Será que não vão dar o BBB14?
Dá na Globo Premium
Matorazzi- Membro
Pois.Matorazzi escreveu:Eu João escreveu:Será que não vão dar o BBB14?
Dá na Globo Premium
Não vou dar 10 euros para ver o BBB14...
Eu João- Membro
Passaram a musica dos Madredeus numa festa do BB
Matorazzi- Membro
De acordo com o site da Globo, em Portugal, dia 24 de Fevereiro, é inaugurada uma nova faixa de novelas. Assim:
"A partir de dia 24 de fevereiro o canal Globo, exclusivo ZON, passa a transmitir quatro novelas durante o horário nobre. Caras e Bocas (19h), Lado a Lado (20h), Mulheres Apaixonadas (21h) e Laços de Sangue (22h) vão ser exibidas num novo horário que se estende entre as 19h e as 22h, todos os dias da semana.
"A partir de dia 24 de fevereiro o canal Globo, exclusivo ZON, passa a transmitir quatro novelas durante o horário nobre. Caras e Bocas (19h), Lado a Lado (20h), Mulheres Apaixonadas (21h) e Laços de Sangue (22h) vão ser exibidas num novo horário que se estende entre as 19h e as 22h, todos os dias da semana.
Não perca as suas novelas preferidas e conheça o novo horário:
Caras e Bocas - 19h com repetição no dia seguinte às 12h10
Lado a Lado - 20h com repetição no dia seguinte às 13h10
Mulheres Apaixonadas - 21h com repetição no dia seguinte às 14h05
Laços de Sangue - 22h com repetição no dia seguinte às 15h05"
miguel27- Membro
Laços de Sangue devia estar a fraquejar muito. E depois é longa demais. A coitada da novela ainda nem a meio vai.
Nick Name- Administrador
Mulheres Apaixonadas já foi repetida pela SIC às 14h não já? Salvo erro antes de Alma Gémea..?
fab- Membro
Sim, mas não foi antes de Alma Gémea. Foi depois de O Cravo e a Rosa e antes da inédita A Armadilha (Cama de Gato).
Jnpc- Membro
Esta medida do Globo poderá significar que "Laços de Sangue" vinha a ter um mau desempenho, comparada com as duas antecessoras brasileiras no horário...
O Globo aproveitou o fim da minissérie "Hilda Furacão", para retirar a telenovela portuguesa, mas para não cancelar a sua exibição, passou para o horário seguinte que era de minisséries, voltando uma brasileira ao horário das 21h...
"Mulheres Apaixonadas"
O Globo aproveitou o fim da minissérie "Hilda Furacão", para retirar a telenovela portuguesa, mas para não cancelar a sua exibição, passou para o horário seguinte que era de minisséries, voltando uma brasileira ao horário das 21h...
"Mulheres Apaixonadas"
J.R.- Membro
"Chico Xavier" é a próxima minisérie, sucedendo a "Hilda Furação".
J.R.- Membro
Briefing escreveu:Globo continua a melhorar performance em 2014
O canal Globo tem registado uma evolução de audiências muito positiva desde 2013 e que é reforçada em Janeiro de 2014 atingindo aproximadamente um máximo de audiência média de aproximadamente 22 mil espectadores, a que não é alheia a performance positiva da nova novela "Cordel Encantado" em prime-time.
Não obstante o facto da estação ter transmissão exclusiva na plataforma Zon, os valores de audiência média registados pelo canal para o ano completo de 2013 confirmam-no como o 11º canal mais visto no âmbito do universo com acesso a TV por subscrição e em Janeiro 2014 sobe ao Top 10. Neste primeiro mês do ano (até dia 29 Jan) a liderança de programas é da responsabilidade de "Domingão do Faustão" seguido de "Cordel Encantado", "Sai de Baixo", "Som Brasil" e "Altas Horas".
Relativamente ao perfil de audiências do canal e tendo em conta uma forte aposta em conteúdos de ficção e entretenimento como novelas/humor/talk shows de produção brasileira, é visível um maior peso do público feminino com destaque para a faixa jovem entre os 15-24 anos e acima dos 35 anos. A transversalidade é visível no que respeita às classes sociais média, média baixa e baixa que apresentam um peso dominante na audiência do canal desde o início de 2013 até 29 Jan 2014.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jnpc- Membro
'Mulheres Apaixonadas' nao curti muito. Vi hoje a promo no ar e pensei, mas Laços ja ta a acabar? Tanto que me deixei ficar no canal e vi que Laços ainda ta mt longe do final, mesmo que cortem cenas. Pronto, ja fiquei esclarecido,... Vao haver mais novelas em antena no canal.
Carlos Teixeira- Membro
"Maysa: Quando fala o Coração" estreia segunda e sucede à minisérie "Chico Xavier".
J.R.- Membro
Carlos Teixeira escreveu:'Mulheres Apaixonadas' nao curti muito. Vi hoje a promo no ar e pensei, mas Laços ja ta a acabar? Tanto que me deixei ficar no canal e vi que Laços ainda ta mt longe do final, mesmo que cortem cenas. Pronto, ja fiquei esclarecido,... Vao haver mais novelas em antena no canal.
Eu troquei a reposição de "Senhora do Destino" na SIC pela reposição de "Mulheres Apaixonadas" no Globo!
Já não há paciência para certas coisas nas privadas.
J.R.- Membro
DN escreveu:'Lado a Lado' agarra mais de 100 mil fãs no cabo
A novela brasileira vencedora de um Emmy, em exibição no canal Globo, atingiu um novo recorde de audiências entre sexta-feira e domingo e entrou no Top 25 dos programas mais vistos do cabo.
Lado a Lado estreou-se a 2 de fevereiro, no horário das 20.00, e já conquistou o público português. Na sexta-feira, a trama celebrou uma importante conquista ao ocupar o segundo lugar dos programas mais vistos do cabo, com 122.8 mil espectadores e 3,7% de share.
E nos dois dias seguintes, a proeza repetiu-se. No sábado, foram 102.8 mil e no domingo 112.6 mil as pessoas que sintonizaram na Globo para acompanhar a história escrita por João Ximenes Braga e Cláudia Lage.
O canal dirigido por Ricardo Pereira em Portugal já conta, deste modo, com dois programas no Top 25 dos mais vistos do cabo. A novela Mulheres Apaixonadas, que vai para o ar todos os dias às 21.00, é o outro peso pesado da estação.
Jnpc- Membro
O canal Globo também pode servir de barómetro à SIC para ver, das novelas que recusa, quais são as mais bem aceites em Portugal...
E posteriormente pode as exibir em horários de segunda linha.
E posteriormente pode as exibir em horários de segunda linha.
J.R.- Membro
Horário de segunda linha são as 14h, onde não há dinheiro para investir em novelas que não sejam repetições.
Jnpc- Membro
Quando disse de segunda linha referia-me a: 18:00 ou 23:30.
14:30 para mim é de terceira linha em termos de apostas.
14:30 para mim é de terceira linha em termos de apostas.
J.R.- Membro
Mas a SIC não pode exibir estas novelas que rejeita...pois nem sequer tem os direitos sobre essas novelas.
david silva- Membro
aTV escreveu:«Flor do Caribe» chega a Portugal em maio[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A novela que foi exibida no Brasil em 2013 prepara-se para chegar a Portugal, através do canal exclusivo ZON – Globo. Flor do Caribe tem estreia prevista para o próximo mês de maio, fazendo parte das estreias que marcarão o ano de 2014 nos vários canais da emissora brasileira pelo mundo (iniciativa Vem Aí).
Uma viagem através das areias do Rio Grande do Norte e dos cenários exóticos da América Central é o que promete Walther Negrão, o autor da novela. Sob o sol da fictícia Vila dos Ventos, nascerá o amor de Cassiano (Henri Castelli) e Ester (Grazi Massafera). Dois jovens que na juventude descobriram o amor verdadeiro. Ela, guia turística faz passeios de bugue pelas praias deste paraíso, e ele, o piloto líder do esquadrão de caças da Aeronáutica. Casamento marcado, tudo seria perfeito a não ser pela chegada de Alberto (Igor Rickli), amigo do casal, que por sua paixão por Ester, será capaz de tudo para conquistá-la. Caberá a Cassiano provar se conseguirá superar os desafios que lhe serão impostos para ficar com o grande amor de sua vida.
É este o mote de Flor do Caribe, que tem data prevista de estreia para 19 de maio, pelas 20h, na Globo, canal exclusivo ZON. Assim, substituirá Lado a Lado no horário, que se espera termine no dia antes – 18 de maio.
Última edição por Jnpc em Qua 30 Abr 2014 - 21:35, editado 1 vez(es)
Jnpc- Membro
Está bem...
Muito bem SIC, continua assim...
Eu vou ver a novela no canal Globo!
Muito bem SIC, continua assim...
Eu vou ver a novela no canal Globo!
J.R.- Membro
Sendo assim, Falso Brilhante deverá substituir a Guerreira
Matorazzi- Membro
Vai substituir "A Guerreira" mas que estreie antes de "Amor à Vida", senão são muito idiotas!
J.R.- Membro
Página 6 de 12 • 1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12