Fantastic Televisão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Globo - Canal básico da Globo em Portugal

+19
skizzo
LFTV
A!
miguel27
david silva
ValeTudo
J.R.
Matorazzi
Eu João
fab
Paulo Andrade
Shivers
Carlos Teixeira
QQG
john_123
Adpo
PSANTOS
Nick Name
Jnpc
23 participantes

Página 10 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Globo - Canal básico da Globo em Portugal - Página 10 Empty Re: Globo - Canal básico da Globo em Portugal

Mensagem por Shivers Seg 10 Ago 2015 - 13:03

"Pedra sobre Pedra" é realmente uma boa notícia, quero espreitar pelo menos alguns episódios. Grande novela!  Very Happy

Shivers
Membro

Mensagens : 2738
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Globo - Canal básico da Globo em Portugal - Página 10 Empty Re: Globo - Canal básico da Globo em Portugal

Mensagem por Jnpc Qui 27 Ago 2015 - 0:25

"Sete Vidas" é a próxima novela das oito do canal, substituindo "Amor Eterno Amor". Estreia dia 14 de Setembro.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Globo - Canal básico da Globo em Portugal - Página 10 Empty Re: Globo - Canal básico da Globo em Portugal

Mensagem por J.R. Qui 27 Ago 2015 - 3:37

Se "Amor Eterno Amor" durou 4 meses... Esta dura só 2 meses!

J.R.
Membro

Mensagens : 3929
Data de inscrição : 29/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Globo - Canal básico da Globo em Portugal - Página 10 Empty Re: Globo - Canal básico da Globo em Portugal

Mensagem por FLP Qui 27 Ago 2015 - 4:00

A manta anda curta. Não tarda terão que recorrer a alguma das com menos potencial.. A seguir deve vir ainda Verdades Secretas..

FLP
Membro

Mensagens : 1942
Data de inscrição : 13/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Globo - Canal básico da Globo em Portugal - Página 10 Empty Re: Globo - Canal básico da Globo em Portugal

Mensagem por J.R. Qui 27 Ago 2015 - 13:46

Podiam ir intercalando as das 19h com as das 18h... Depois vem os flops todos seguidos?!

J.R.
Membro

Mensagens : 3929
Data de inscrição : 29/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Globo - Canal básico da Globo em Portugal - Página 10 Empty Re: Globo - Canal básico da Globo em Portugal

Mensagem por Maciel02 Qui 27 Ago 2015 - 14:36

Ainda têm Meu Pedacinho de Chão,  Tempos Modernos,  Além do Horizonte e Geração Brasil. Meu Pedacinho de Chão não é transversal para o horário.  Das outras 3 só vejo mesmo algum potencial em Geração Brasil. 
Verdades Secretas também vai num instante.

Maciel02
Membro

Mensagens : 371
Data de inscrição : 07/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Globo - Canal básico da Globo em Portugal - Página 10 Empty Re: Globo - Canal básico da Globo em Portugal

Mensagem por FLP Sáb 29 Ago 2015 - 0:07

Geração Brasil vai ter que entrar no páreo.. Não há hipótese, com o ritmo de exibição que apresentam E das por exibir, é a única minimamente aceitável. Verdades Secretas deve ser a sucessora de 7 Vidas e depois ainda não devem ter nenhuma com exibição concluída no brasil, a não ser as citadas acima. A não ser que optem por iniciar a transmissão da atual novela das 6 sem a mesma estar concluída no brasil.. Mas é uma situação que não conseguirão manter muito tempo.  Ou reduzem o ritmo por cá ou então terão que recorrer a reposições.

FLP
Membro

Mensagens : 1942
Data de inscrição : 13/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Globo - Canal básico da Globo em Portugal - Página 10 Empty Re: Globo - Canal básico da Globo em Portugal

Mensagem por Carlos Teixeira Sáb 29 Ago 2015 - 4:39

Eu acho que deviam de deixar de exibir novelas ao domingo.... pelo menos as ineditas...
Carlos Teixeira
Carlos Teixeira
Membro

Mensagens : 6380
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 35
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Globo - Canal básico da Globo em Portugal - Página 10 Empty Re: Globo - Canal básico da Globo em Portugal

Mensagem por J.R. Sáb 29 Ago 2015 - 4:44

Não tarda e a SIC em vez de estar a exibir novelas da TV Globo está a exibir novelas do Globo...  Twisted Evil

J.R.
Membro

Mensagens : 3929
Data de inscrição : 29/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Globo - Canal básico da Globo em Portugal - Página 10 Empty Re: Globo - Canal básico da Globo em Portugal

Mensagem por J.R. Sáb 29 Ago 2015 - 4:47

Carlos Teixeira escreveu:Eu acho que deviam de deixar de exibir novelas ao domingo.... pelo menos as ineditas...

Sim... E também emitirem os capítulos com a duração original, o que não acontece, e sendo novelas das 18h ainda pior porque exibem muito por dia!

Agora em "Como uma Onda" estão a fazer isso... Os capítulos terminam com os ganchos!

J.R.
Membro

Mensagens : 3929
Data de inscrição : 29/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Globo - Canal básico da Globo em Portugal - Página 10 Empty Re: Globo - Canal básico da Globo em Portugal

Mensagem por Nick Name Sáb 29 Ago 2015 - 8:58

Meu Pedacinho de Chão e Tempos Modernos passaram na Globo Premium.
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

Globo - Canal básico da Globo em Portugal - Página 10 Empty Re: Globo - Canal básico da Globo em Portugal

Mensagem por J.R. Dom 30 Ago 2015 - 4:34

Nick Name escreveu:Meu Pedacinho de Chão e Tempos Modernos passaram na Globo Premium.

É estranho... E qual está a passar agora lá?!

J.R.
Membro

Mensagens : 3929
Data de inscrição : 29/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Globo - Canal básico da Globo em Portugal - Página 10 Empty Re: Globo - Canal básico da Globo em Portugal

Mensagem por Jnpc Dom 30 Ago 2015 - 4:47

J.R. escreveu:
Nick Name escreveu:Meu Pedacinho de Chão e Tempos Modernos passaram na Globo Premium.

É estranho... E qual está a passar agora lá?!

Ainda está a passar Tempos Modernos.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Globo - Canal básico da Globo em Portugal - Página 10 Empty Re: Globo - Canal básico da Globo em Portugal

Mensagem por J.R. Qua 2 Set 2015 - 3:04

Como é que estão anunciar que esta semana é a última de "Amor Eterno Amor" e "Sete Vidas" só estreia dia 14?!

J.R.
Membro

Mensagens : 3929
Data de inscrição : 29/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Globo - Canal básico da Globo em Portugal - Página 10 Empty Re: Globo - Canal básico da Globo em Portugal

Mensagem por Jnpc Seg 7 Set 2015 - 2:25

De facto, esta foi a última semana de "Amor Eterno Amor" (que terminou hoje) e "Sete Vidas" só estreia dia 14!

Durante a próxima semana, o canal irá exibir na faixa das 20h a série "Amorteamo" de 2ª a 6ª feira. No fim-de-semana haverá um Especial Novelas com os melhores momentos de "A Viagem" e "Renascer" (Sábado) e um Especial Sete Vidas (Domingo).

Isto está a ser promovido como uma continuação das comemorações dos 50 anos da Globo, mas certamente não passa de uma manobra para ganhar mais margem com "Sete Vidas"´.


Última edição por Jnpc em Dom 13 Set 2015 - 18:06, editado 1 vez(es)

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Globo - Canal básico da Globo em Portugal - Página 10 Empty Re: Globo - Canal básico da Globo em Portugal

Mensagem por FLP Seg 7 Set 2015 - 2:50

Jnpc escreveu:De facto, esta foi a última semana de "Amor Eterno Amor" (que terminou hoje) e "Sete Vidas" só estreia dia 14!

Durante a próxima semana, o canal irá exibir na faixa das 20h a série "Amorteamo" de 2ª a 6ª feira. No fim-de-semana haverá um Especial Novelas com os melhores momentos de "A Viagem" (Sábado) e "Renascer" (Domingo).

Isto está a ser promovido como uma continuação das comemorações dos 50 anos da Globo, mas certamente não passa de uma manobra para ganhar mais margem com "Sete Vidas"´.

É uma boa opção. As  mini séries que a globo produziu ou vai produzindo, que não chegaram a ser exibidas por cá, também podem entrar como opção. São de consumo rápido, mas sempre apresentam conteúdo inédito e algumas são de ótima qualidade.

FLP
Membro

Mensagens : 1942
Data de inscrição : 13/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Globo - Canal básico da Globo em Portugal - Página 10 Empty Re: Globo - Canal básico da Globo em Portugal

Mensagem por J.R. Seg 7 Set 2015 - 4:27

Então a faixa das 20h vai passar a ser de novelas inéditas e de séries também...

J.R.
Membro

Mensagens : 3929
Data de inscrição : 29/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Globo - Canal básico da Globo em Portugal - Página 10 Empty Re: Globo - Canal básico da Globo em Portugal

Mensagem por Jnpc Seg 7 Set 2015 - 4:50

Não, é só uma semana especial com o pretexto dos 50 anos da Globo...

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Globo - Canal básico da Globo em Portugal - Página 10 Empty Re: Globo - Canal básico da Globo em Portugal

Mensagem por J.R. Seg 7 Set 2015 - 12:44

Sim, com o "pretexto"... Mas poderá começar a ser uma opção mais recorrente... Visto o stock de novelas estar quase esgotado!

J.R.
Membro

Mensagens : 3929
Data de inscrição : 29/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Globo - Canal básico da Globo em Portugal - Página 10 Empty Re: Globo - Canal básico da Globo em Portugal

Mensagem por Nick Name Seg 7 Set 2015 - 18:43

Têm novelas pelo menos para 6 meses. E daqui a 6 meses terão mais novelas, sobretudo agora com a SIC a exibir apenas duas de cada vez.
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

Globo - Canal básico da Globo em Portugal - Página 10 Empty Re: Globo - Canal básico da Globo em Portugal

Mensagem por Jnpc Dom 13 Set 2015 - 18:06

DN escreveu:Débora Bloch: "A novela é uma crónica do seu tempo e um lugar de discussão dos temas atuais"

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Débora Bloch veio a Portugal para promover a nova novela da Globo, Sete Vidas, que se estreia amanhã. Ao DN falou de si, do primeiro aborto aos 20 anos e da dificuldade em envelhecer


É a protagonista da novela Sete Vidas, que se estreia amanhã, às 20.00, no canal Globo. O que é que esta trama traz de novo à TV?

A autora desta novela, a Lícia Manzo, traz uma linguagem nova. É uma novela de diálogos mais densos. As personagens estão sempre a fazer reflexões sobre as suas vidas, sobre os seus conflitos. É como se as personagens estivessem sempre a analisar-se.

Sete Vidas é sobre a doação de esperma e as configurações familiares que daí advêm. O que aprendeu com esta novela?

Eu não conhecia muito sobre este assunto, mas a novela fez que eu fosse pesquisar. Quem acede ao banco de esperma não tem acesso ao doador, que é sempre anónimo. Os filhos que foram gerados via doação de esperma não podem conhecer o pai, mas podem saber quem são os seus irmãos, quem foi gerado através do mesmo doador. E é aí que começam a nascer novas famílias. Nos EUA há pessoas que chegam a descobrir que têm 70 ou 80 irmãos, é uma loucura.

Dá vida a Lígia, uma jornalista que se torna mãe pela primeira vez depois dos 40 anos. No que é que esta gravidez vai alterar a vida da sua personagem?

A Lígia demorou muito tempo para se dedicar à maternidade. Quando ela se dá conta de que quer uma família já está numa idade complicada. Nessa altura ela está a ter um romance com o Miguel [Domingos Montagner] há um ano. Entretanto ele vai descobrir que tem vários filhos por ter sido doador.

Referiu que não sabia muito sobre este tema. Considera que a novela tem também a função de ensinar, além de entreter?

A novela é entretenimento. No Brasil, e acho que em Portugal também, atinge muitas pessoas, tem uma força muito grande. As novelas são uma crónica do seu tempo e um lugar de discussão dos temas atuais. Para muitas pessoas é uma fonte de informação.

O sonho de ser atriz já nasceu consigo ou teve influências do seu pai, Jonas Bloch, que também é ator?

A vida artística esteve sempre muito presente na minha vida. Na infância passava os fins de semana no teatro porque o meu pai estava sempre a fazer uma peça. Desde criança que estou dentro do teatro, então acho que foi uma coisa natural. Para dizer a verdade não sei se foi uma escolha [risos].

Alguma vez sentiu que o facto de ser filha de um ator fez que fosse olhada como a filha de...?

[pausa] No início talvez, mas depois vamos fazendo o nosso próprio caminho. Nunca dei muita importância a isso.

Já fez de heroína, antagonista e já teve papéis cómicos. A versatilidade é uma das suas marcas?

Eu gosto de diversificar. Incomoda-me quando vejo que estou a repetir-me. Faço questão de escolher coisas diferentes, quando posso. A tendência é que nos chamem para o mesmo tipo de papel e acabamos por fazer sempre a mesma coisa.

Acha que o formato novela tem conseguido regenerar-se ao longo dos tempos ou tem já acusado algum cansaço?

Às vezes sim, outras não. Mas a novela tem em si uma linguagem e um formato que são próprios dela, que é o melodrama. Acaba por ser uma repetição dela mesma. Quando os autores vão sendo renovados, a novela acaba também por ter algumas novidades. Os temas vão atualizando a novela.

Participou na novela Avenida Brasil, que foi um verdadeiro fenómeno. O que esteve na base do sucesso dessa novela?

O texto do João Emanuel Carneiro era muito bem escrito. As personagens eram todas muito bem construídas, muito carismáticas. A novela tinha estrutura, tinha um gancho que fazia o espectador querer saber o que ia acontecer no dia a seguir.

Numa entrevista à revista brasileira Quem revelou que todos os meses pensa desistir da carreira de atriz. O que a faz continuar?

Um novo trabalho que seja estimulante e desafiante. Quando terminamos um trabalho de muito sucesso temos de começar tudo de novo. Não partimos do zero, mas temos de nos reinventar e redescobrir constantemente. Há alturas em que é difícil. Nunca estamos num lugar seguro, estamos sempre a começar uma coisa nova. Mas aquilo que move um ator é a busca.

Tem 52 anos. Tem sido difícil envelhecer?

É muito difícil envelhecer, não é uma coisa fácil nem agradável. Mas não são só perdas, tem um lado que é muito bom. Eu não trocava os meus 50 pelos 20 em termos da experiência que tenho. Sou uma pessoa mais tranquila comigo e com a minha vida. Mas a vida é isso, sabemos que vamos envelhecer e temos de lidar com isso e aceitar.

Recentemente admitiu que tinha feito um aborto quando tinha 20 anos. Ficou impressionada com o impacto que esta revelação teve?

No Brasil é uma questão de hipocrisia porque as pessoas fazem [abortos] e muitas mulheres morrem por causa disso. Até me surpreendi que as pessoas ficassem tão chocadas com este tema, é um pensamento muito retrógrado.

Acha que isso é fruto de uma sociedade ainda machista?

Sim, mas ao mesmo tempo temos uma presidente mulher [Dilma Rousseff]. Para um homem o facto de uma mulher engravidar de forma indesejada não tem tantas consequências como para uma mulher. Quem criou estas leis foram os homens. E é também uma coisa muito regida ainda pelos movimentos religiosos, em que a mulher está numa posição submissa.

Veio a Portugal para promover a novela Sete Vidas. O que mais gosta de fazer quando está cá?

Comer [gargalhada]. Como muito bem aqui em Portugal e também adoro os vinhos. Lisboa é uma cidade linda, muito agradável, e os portugueses são muito simpáticos. Gosto da vida aqui, não é uma cidade onde nos sentimos oprimidos. Podia morar aqui.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Globo - Canal básico da Globo em Portugal - Página 10 Empty Re: Globo - Canal básico da Globo em Portugal

Mensagem por J.R. Seg 14 Set 2015 - 21:50

"O Beijo do Vampiro" é a próxima novela do canal...

Estreia dia 19 de setembro, às 16:00... Aos sábados e domingos!

J.R.
Membro

Mensagens : 3929
Data de inscrição : 29/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Globo - Canal básico da Globo em Portugal - Página 10 Empty Re: Globo - Canal básico da Globo em Portugal

Mensagem por Matorazzi Seg 14 Set 2015 - 23:45

Adorei esta novela Smile

Matorazzi
Membro

Mensagens : 1674
Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Globo - Canal básico da Globo em Portugal - Página 10 Empty Re: Globo - Canal básico da Globo em Portugal

Mensagem por Maciel02 Ter 15 Set 2015 - 1:28

Quero este canal no MEO.  Essa novela marcou a minha infância.

Maciel02
Membro

Mensagens : 371
Data de inscrição : 07/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Globo - Canal básico da Globo em Portugal - Página 10 Empty Re: Globo - Canal básico da Globo em Portugal

Mensagem por Carlos Teixeira Ter 15 Set 2015 - 2:16

A serio, este canal esta a tornar-se um bostinha desculpai la... So falta mesmo uma novela pas manhas de 2ª a 6ª, outras pas do fim de semana e uma pas madrugadas... Enfim. Entao em vez de darem o Beijo, nao davam um compacto ou resumo do que deu durante a semana da COMO UMA ONDA? Ou entao criam um programa ...
Carlos Teixeira
Carlos Teixeira
Membro

Mensagens : 6380
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 35
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Globo - Canal básico da Globo em Portugal - Página 10 Empty Re: Globo - Canal básico da Globo em Portugal

Mensagem por J.R. Ter 15 Set 2015 - 2:30

Carlos Teixeira escreveu:A serio, este canal esta a tornar-se um bostinha desculpai la... So falta mesmo uma novela pas manhas de 2ª a 6ª, outras pas do fim de semana e uma pas madrugadas... Enfim. Entao em vez de darem o Beijo, nao davam um compacto ou resumo do que deu durante a semana da COMO UMA ONDA? Ou entao criam um programa ...

Concordo contigo, Carlos...

Acho que o canal se está a transformar numa overdose de novelas... Só novelas...

No inicio começou por haver os seguintes horários de novelas:
20:00 inédita
21:00 reposta
Depois lançaram o horário das 19:00 que até acho bem!

Tinham o horário das 22:00 com séries... Deram "Amazónia"... "A Casa das Sete Mulheres"... Mas suprimiram e iniciaram mais uma faixa de novelas com "Caminho das Índias"... 19, 20, 21, 22! 

Depois abriram mais uma faixa com novela... As 17:00 com "Por Amor".

Agora as duas tardes do fim de semana com uma novela... Que certamente vai ocupar das 16 às 19:00 com 3 episódios seguidos, retirando o compacto dos episódios de "Malhação" da semana ao sábado!

E atenção, "O Beijo do Vampiro" está na minha memória que adorei ver... Mas acho que está a ser um exagero de novelas em exibição!!!

J.R.
Membro

Mensagens : 3929
Data de inscrição : 29/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Globo - Canal básico da Globo em Portugal - Página 10 Empty Re: Globo - Canal básico da Globo em Portugal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos