Amor à Vida
+29
skizzo
Matorazzi
JSousa7PT
miguel27
Nick Name
Liliana Lopes
delobir
ValeTudo
john_123
Bazinga!
david silva
Afonso
LFTV
Lino Germano
tome
Adpo
DJ
Henrique
cm20
QQG
Shivers
Vtv
fab
Carlos Teixeira
J.R.
daniel_medeiros
Jnpc
Paulo Andrade
BigBoomTV7
33 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 13 de 24
Página 13 de 24 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18 ... 24
Re: Amor à Vida
NaTelinha escreveu:"Amor à Vida" bate recorde e marca 41 pontos
O capítulo desta segunda-feira (26) de "Amor à Vida" registrou média de 41 pontos, de acordo com dados consolidados do Ibope na Grande São Paulo.
O índice representa um novo recorde, superando os 40 pontos obtidos pela trama no passado dia 12 de agosto.
O capítulo exibiu entre outras coisas a fuga de Ninho e Alejandra para o Peru, levando Paulinha e também o embarque de Paloma e Bruno para o país para tentar resgatar a menina.
O Cravo e a Rosa - 11
Malhação - 14
Flor do Caribe - 22
Sangue Bom - 26
Amor à Vida - 41 (recorde)
Jnpc- Membro
Zapping escreveu:SIC exibe “Especial Amor à Vida” este sábado
A SIC está a preparar um programa especial acerca de “Amor à Vida”, novela que estreia na próxima segunda-feira após “Dancin’ Days”.
Com o título “Especial Amor à Vida”, trata-se de um programa onde vai ser explicada a história e mostrado o elenco da nova trama que vai substituir, entretanto, “Avenida Brasil”.
“Amor à Vida” é protagonizada por Paolla Oliveira, Malvino Salvador e Klara Castanho e tem como fio condutor central o rapto de uma criança e a busca da mãe para a encontrar.
O “Especial Amor à Vida” é emitido amanhã às 21H15, logo após o “Jornal da Noite” e antes do regresso do “Gosto Disto!”.
Jnpc- Membro
Especial bem feito... com um apanhado da primeira semana da novela, intercalado com os actores a falarem à SIC.
Reparei agora que o primeiro capítulo da Globo é enorme... tem 77 minutos. Dificilmente vai ser exibido todo na SIC logo na 2ª feira.
Reparei agora que o primeiro capítulo da Globo é enorme... tem 77 minutos. Dificilmente vai ser exibido todo na SIC logo na 2ª feira.
Jnpc- Membro
O especial foi mesmo muito bom! Acho que é a melhor apresentação duma novela brasileira até agora...
Só penso é se seria melhor ter sido exibido hoje ou domingo, véspera da estreia...
Só penso é se seria melhor ter sido exibido hoje ou domingo, véspera da estreia...
J.R.- Membro
Se a SIC nao exibir o primeiro episodio completo, ao menos que exiba ate ao Felix encontrar a irma no banheiro ou ate ao ele colocar a "ratinha" no lixo ...
Carlos Teixeira- Membro
Não consegui ver o especial ontem, por causa do Futebol. Talvez consiga ver hoje, na box.
De acordo com o site zapping-tv, a SIC deverá transmitir o primeiro episodio completo, ficando a grelha de segunda da seguinte forma:
20H – Jornal da Noite
21H30 – Dancin’ Days
21H55 – Amor à Vida
23H15 – Avenida Brasil
00H – Páginas da Vida
01H – Invistigação Criminal: Los Angeles
De acordo com o site zapping-tv, a SIC deverá transmitir o primeiro episodio completo, ficando a grelha de segunda da seguinte forma:
20H – Jornal da Noite
21H30 – Dancin’ Days
21H55 – Amor à Vida
23H15 – Avenida Brasil
00H – Páginas da Vida
01H – Invistigação Criminal: Los Angeles
Shivers- Membro
Se for esse o horário da novela, Amor à Vida vai ter vários horários no mês de setembro, por causa das outras estreias.
Acho que é muito cedo.
Acho que é muito cedo.
tome- Membro
A novela esta numa fase fenomenal! Se já estava fã, então agora... E tenho ficado agradavelmente surpreendido com a Paolla! Tem me surpreendido a cada episódio, e está muito bem neste últimos episódios.
E com o que já li, a história vai ainda melhorar. E eu que no início não dava nada pela novela. Acho que tem tudo para resultar por cá!
E com o que já li, a história vai ainda melhorar. E eu que no início não dava nada pela novela. Acho que tem tudo para resultar por cá!
Bazinga!- Membro
É um horário para estreia. Terça-feira já deve estar mais aproximado daquele que corresponde à 2ª faixa de novelas.tome escreveu:Se for esse o horário da novela, Amor à Vida vai ter vários horários no mês de setembro, por causa das outras estreias.
Acho que é muito cedo.
Jnpc- Membro
Terça-feira, no site da SIC, já está na faixa das 22h30 - 23h30.
Shivers- Membro
Obviamente, a esta hora, ainda não está actualizado.
Jnpc- Membro
Aqui fica o vídeo com o "especial" exibido ontem à noite:
Jnpc- Membro
Acho que faltou a SIC dizer que...
Do mesmo autor de: "O Cravo e a Rosa", "Chocolate com Pimenta", "Alma Gémea", "Sete Pecados", "Caras e Bocas", e "Morde e Assopra", chega à SIC... "Amor à Vida"!
Poderia ser mais um atrativo para os espectadores...
Do mesmo autor de: "O Cravo e a Rosa", "Chocolate com Pimenta", "Alma Gémea", "Sete Pecados", "Caras e Bocas", e "Morde e Assopra", chega à SIC... "Amor à Vida"!
Poderia ser mais um atrativo para os espectadores...
J.R.- Membro
Às 21h55 lá estarei a ver a estreia.
O que me rio com o facebook "Féliz Bicha Má"
O que me rio com o facebook "Féliz Bicha Má"
DJ- Membro
A última novela brasileira a estrear em HN mais cedo foi em 2008 com "A Favorita" (21h25).
Jnpc- Membro
Mas "Gabriela" como foi um remake, não considerei uma novela dele...Jnpc escreveu:E "Gabriela"... já agora.
J.R.- Membro
A SIC agora parece que descobriu a fórmula para o Horário Nobre...Jnpc escreveu:A última novela brasileira a estrear em HN mais cedo foi em 2008 com "A Favorita" (21h25).
Tanto em produtos como em horários!
J.R.- Membro
Mas é... lolJ.R. escreveu:Mas "Gabriela" como foi um remake, não considerei uma novela dele...Jnpc escreveu:E "Gabriela"... já agora.
E para efeitos de promoção nunca poderia ficar de lado.
Jnpc- Membro
Sim, lá isso é verdade!Jnpc escreveu:Mas é... lolJ.R. escreveu:Mas "Gabriela" como foi um remake, não considerei uma novela dele...Jnpc escreveu:E "Gabriela"... já agora.
E para efeitos de promoção nunca poderia ficar de lado.
Mas na SIC ninguém se deve ter lembrado duma coisa tão importante!
J.R.- Membro
Adorei a voz off quando terminou DD. Falta 20 segundos para a estreia, passado um segundo, já dizia falta 5 segundos. Cortaram a parte "próximo episódio" de DD...
vamos lá ver como corre isto a nível audiometrico.
vamos lá ver como corre isto a nível audiometrico.
DJ- Membro
Disse faltam 10 segundos.
E o genérico teve uns 5 segundos. LOL Amanhã já devem dar um mais normal.
E o genérico teve uns 5 segundos. LOL Amanhã já devem dar um mais normal.
Jnpc- Membro
Impressão minha ou a imagem está um bocadito "má"?
Shivers- Membro
Para primeiro episódio, achei-o demasiado parado. Houve acontecimentos importantes é verdade, mas nao sei explicar, para mim faltou alguma coisa.
Em relação à imagem, concordo, comparando com as novelas que a SIC tem no ar, está estranha.
Gostei da última sequência. Do outro a encontrar o bebé no lixo.
O primeiro episódio correspondeu ao primeiro lá no Brasil?
Em relação à imagem, concordo, comparando com as novelas que a SIC tem no ar, está estranha.
Gostei da última sequência. Do outro a encontrar o bebé no lixo.
O primeiro episódio correspondeu ao primeiro lá no Brasil?
Última edição por DJ em Ter 3 Set 2013 - 0:28, editado 2 vez(es)
DJ- Membro
Página 13 de 24 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18 ... 24
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 13 de 24
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos