Fantastic Televisão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sol de Inverno - ÚLTIMOS EPISÓDIOS

+38
Luis Fernandes
SMG
Liliana Lopes
privado
digatv
Sylvester
ivovieira
Love
Afonso
Matorazzi
Sérena.7
ValeTudo
A!
Isabel
Adpo
Henrique
cm20
tome
miguelalex23
Vtv
david silva
skizzo
Shivers
Carlos Teixeira
JJM
Maria A.
fab
Nick Name
QQG
Paulo Andrade
BigBoomTV7
LFTV
Eu João
john_123
J.R.
IVT
DJ
Jnpc
42 participantes

Página 16 de 40 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 28 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Sol de Inverno - ÚLTIMOS EPISÓDIOS - Página 16 Empty Re: Sol de Inverno - ÚLTIMOS EPISÓDIOS

Mensagem por Jnpc Qui 4 Abr 2013 - 14:25

Zapping escreveu:Diana Chaves vai ser mãe em “Ambição”

Longe do pequeno ecrã desde “Laços de Sangue”, Diana Chaves é um dos nomes certos em “Ambição” e promete ser uma das personagens de maior destaque.

Depois de te dado à luz o primeiro filho em fevereiro de 2012, a estrela da SIC prepara-se para ser mãe também na nova história de Pedro Lopes.

Em “Ambição”, Diana Chaves é Lúcia, mão da pequena Violeta, personagem dada a Benedita Wahnon, filha da relações-públicas Marta Wahnon, que se estreia na representação.

O pai de Violeta é Jorge Corrula (Tomás), que após ter sido papá em outubro do ano passado, vai poder mostrar o seu lado paternal na nova produção da SIC.

Jnpc
Membro

Ir para o topo Ir para baixo

Sol de Inverno - ÚLTIMOS EPISÓDIOS - Página 16 Empty Re: Sol de Inverno - ÚLTIMOS EPISÓDIOS

Mensagem por Sérena.7 Qui 4 Abr 2013 - 15:10

DJ escreveu:Falta mudar o nome da novela

Sim, até gosto do nome "Ambição" mas depois de conhecer a sinopse não vejo ligação com o nome atual.
Sérena.7
Sérena.7
Membro

Mensagem por DJ Qui 4 Abr 2013 - 19:24

Alem disso como o Paulo disse, a RTP acabou de queimar o nome devido a sua estreia "poder de ambição"
DJ
DJ
Membro

Mensagem por Nick Name Qui 4 Abr 2013 - 19:51

Poupem os restantes. Como se a novela angolana que vai penar com menos de 20% pudesse ter algum impacto para que a SIC não pudesse usar o nome!
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagem por Jnpc Qui 4 Abr 2013 - 22:23

Para além de que "O Poder da Ambição" e "Ambição" não são exactamente a mesma coisa.

Jnpc
Membro

Mensagem por DJ Qui 4 Abr 2013 - 22:38

São opiniões mas espero mesmo que mudem o nome da novela. O programa pode até fazer de 20%, mas não deixa de ser um bocado (falta me a palavra) de ter duas novelas com a mesma palavra no título, digo eu.
DJ
DJ
Membro

Mensagem por Jnpc Sex 5 Abr 2013 - 17:21

Zapping escreveu:De Jesus a vilão em “Ambição”: Diogo Morgado aí está!

Longe das telenovelas desde “Laços de Sangue”, Diogo Morgado já tem regresso marcado aos ecrãs nacionais.

Depois de ter protagonizado a minissérie “A Bíblia”, interpretando Jesus Cristo, o ator da SIC prepara-se para viver o seu primeiro vilão em “Ambição”, a nova novela da SIC.

Segundo a revista Telenovelas, na nova trama de Pedro Lopes, Diogo Morgado vai dar vida ao mau-carácter Eduardo que fará par romântico com Andreia (Cláudia Vieira).

Os dois prometem ser os maus da fita de “Ambição” que tem estreia marcada para setembro de 2013.

Recorde-se que Diogo Morgado e Cláudia Vieira já trabalharam juntos em “Podia Acabar o Mundo”.

Jnpc
Membro

Mensagem por john_123 Sex 5 Abr 2013 - 17:45

Cláudia Vieira como vilã? Espero que faça muitos workshops de representação até lá. Está certo que Ilha dos Amores já foi há algum tempo...mas ela estava tão mázinha...

john_123
Membro

Mensagem por Shivers Sex 5 Abr 2013 - 17:50

Então agora que as portuguesas finalmente "descobriram" o Diogo Morgado e se "apaixonaram" pelo "seu" Jesus Cristo vão pôr o rapaz a fazer de Vilão?

Cláudia Vieira como vilã vai ser uma lástima... Rolling Eyes
Shivers
Shivers
Membro

Mensagem por Jnpc Sex 5 Abr 2013 - 17:51

Em Setembro já ninguém se lembra da Bíblia. lol E já estava na hora de dar outros papéis ao Diogo Morgado...

Jnpc
Membro

Mensagem por Shivers Sex 5 Abr 2013 - 17:54

Concordo e acho que poderá fazer um bom vilão, mas duvido que já se tenham esquecido dele n'A Biblia...
Shivers
Shivers
Membro

Mensagem por Matorazzi Sex 5 Abr 2013 - 18:53

john_123 escreveu:Cláudia Vieira como vilã? Espero que faça muitos workshops de representação até lá. Está certo que Ilha dos Amores já foi há algum tempo...mas ela estava tão mázinha...
Concordo. E tinha uma personagem fantástica

Matorazzi
Membro

Mensagem por Paulo Andrade Sex 5 Abr 2013 - 19:03

Não acho que a participação na série biblica tenha marcado o Diogo Morgado. Foi muito curta para isso acontecer!

Paulo Andrade
Membro

Mensagem por Shivers Sex 5 Abr 2013 - 20:28

Paulo Andrade escreveu:Não acho que a participação na série biblica tenha marcado o Diogo Morgado. Foi muito curta para isso acontecer!

Claro que marcou, ele próprio o referiu em várias entrevistas. É Jesus Cristo, numa séries internacional. Dificilmente terá outro papel desta dimensão na carreira dele (mas espero estar enganado, seria bom para ele conseguir iniciar uma carreira a nível internacional)... Mas não será a fazer novelas que vai lá, ainda por cima com a duração destas ultimamente, que ocupam vários meses de gravação.
Shivers
Shivers
Membro

Mensagem por Jnpc Sex 5 Abr 2013 - 22:16

Na sequência da conversa, coloco aqui esta notícia:

Zapping escreveu:Primeira mão: Diogo Morgado vai ao programa de Oprah Winfrey

Diogo Morgado continua a sua ascensão mediática nos Estados Unidos da América. Oprah Winfrey, a mulher mais poderosa do mundo na área da televisão já tinha, na semana passada, rasgado largos elogios à série “A Bíblia” e à interpretação de Diogo Morgado.

O ator foi agora convidado para participar no próprio programa da apresentadora. O “Oprah’s Next Chapter”, o principal formato da mais conhecida apresentadora do mundo que vai para o ar no horário nobre do OWN, canal do qual é proprietária.

Depois de programas americanos “Access Hollywood Live”, “Big Morning Buzz Live”, “Made in Hollywood”, “Good Morning America” e “Entertainment Tonight”, Diogo Morgado prepara-se para ser recebido por Oprah Winfrey naquele que é um dos formatos de entrevistas mais famoso em todo o mundo.

A emissão está prevista ir para o ar no dia 14 de abril.

“A Bíblia” (“The Bible”) no original foi um sucesso sem precedentes no seu país de origem, os EUA, e foi líder absoluto de audiências em vários mercados, como Portugal. A SIC, estação que emitiu a produção protagonizada na segunda fase por Diogo Morgado em dois episódios liderou em ambos os dias.

Jnpc
Membro

Mensagem por Afonso Sex 5 Abr 2013 - 23:17

Shivers escreveu:Então agora que as portuguesas finalmente "descobriram" o Diogo Morgado

Não concordo. Acho que o Santiago de Vingança está bem presente. Curiosamente é sempre a personagem a que toda a gente se refere quando se fala em Diogo Morgado, no meu caso e no caso das pessoas com quem falo, para não falar das revistas...

Afonso
Administrador

Mensagem por Shivers Sáb 6 Abr 2013 - 1:31

Afonso escreveu:
Shivers escreveu:Então agora que as portuguesas finalmente "descobriram" o Diogo Morgado

Não concordo. Acho que o Santiago de Vingança está bem presente. Curiosamente é sempre a personagem a que toda a gente se refere quando se fala em Diogo Morgado, no meu caso e no caso das pessoas com quem falo, para não falar das revistas...

Então vai ao facebook dele e vês do que estou a falar.

A título de exemplo, acho que foi aqui num tópico do fórum que alguém escreveu que antes da série ser emitida a página oficial do facebook do actor tinha cerca de 40.000 likes, e que depois d'A Biblia já ultrapassava os 100.000! Estamos a falar de Jesus Cristo, numa série internacional.

Até em homilias a série, e consequentemente o Diogo foi tema.
Shivers
Shivers
Membro

Mensagem por Nick Name Sáb 6 Abr 2013 - 1:47

O Diogo Morgado até pode ter estado bem como Jesus, mas o trabalho que ele fez como Salazar deixou um bocado a desejar...
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagem por Paulo Andrade Sáb 6 Abr 2013 - 3:27

O papel de Jesus deu-lhe protagonismo mas não o marcou como actor, não acho que seja um personagem com o qual fique marcado.

Paulo Andrade
Membro

Mensagem por J.R. Sáb 6 Abr 2013 - 4:05

DJ escreveu:São opiniões mas espero mesmo que mudem o nome da novela. O programa pode até fazer de 20%, mas não deixa de ser um bocado (falta me a palavra) de ter duas novelas com a mesma palavra no título, digo eu.

Então as novelas da TVI... E no mesmo canal... Rolling Eyes

"Doce"... "Amor"... "Meu"...

J.R.
Membro

Mensagem por LFTV Sáb 6 Abr 2013 - 15:53

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LFTV
LFTV
Membro

http://blogreal.forumpratodos.com/

Mensagem por Carlos Teixeira Sáb 6 Abr 2013 - 15:59

Acho bem, mas que seja um papel completamente diferente....la mais para o nucleo comico...
Carlos Teixeira
Carlos Teixeira
Membro

Mensagem por Jnpc Sáb 6 Abr 2013 - 16:02

Não acho nada bem... nem necessário. Com tal protagonismo que tem em DD, só tinha era de descansar na próxima!

Última edição por Jnpc em Sáb 6 Abr 2013 - 16:03, editado 1 vez(es)

Jnpc
Membro

Mensagem por DJ Sáb 6 Abr 2013 - 16:02

Gosto, mas que seja num diferente registo sim e num papel secundário para a imagem não ser desgastada.
DJ
DJ
Membro

Mensagem por Shivers Sáb 6 Abr 2013 - 16:04

Devia de ficar de fora em "Ambição" e regressar apenas na próxima novela.
Shivers
Shivers
Membro

Mensagem por J.R. Sáb 6 Abr 2013 - 16:43

Adoro a noticia! A Joana Ribeiro foi um grande achado!!! E acho muito bem que a SIC não a deixe escapar para a TVI, visto que talvez não lhe possa dar um contrato de exclusividade... Dá-lhe trabalho!

Por outro lado, concordo com o desgaste da imagem, mas com uma boa mudança de visual, a coisa ameniza...

J.R.
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 16 de 40 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 28 ... 40  Seguinte

Ir para o topo