Sol de Inverno - ÚLTIMOS EPISÓDIOS
+38
Luis Fernandes
SMG
Liliana Lopes
privado
digatv
Sylvester
ivovieira
Love
Afonso
Matorazzi
Sérena.7
ValeTudo
A!
Isabel
Adpo
Henrique
cm20
tome
miguelalex23
Vtv
david silva
skizzo
Shivers
Carlos Teixeira
JJM
Maria A.
fab
Nick Name
QQG
Paulo Andrade
BigBoomTV7
LFTV
Eu João
john_123
J.R.
IVT
DJ
Jnpc
42 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 11 de 40
Página 11 de 40 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40
Re: Sol de Inverno - ÚLTIMOS EPISÓDIOS
As gravações arrancam em Abril?
david silva- Membro
As notícias têm apontado o início das gravações para entre Abril / Maio.
Jnpc- Membro
Com as gravações a arrancarem cada vez mais tarde, começa a ser quase impossível estrear antes do verão... E já vai ter de estrear mais tarde que "Dancin Days"...
Talvez inicio de Julho...
Talvez inicio de Julho...
J.R.- Membro
Zapping escreveu:SIC não vai buscar atores à TVI para nova novela
Terminadas as gravações de “Dancin’ Days”, a SIC já está a pré-produzir a sua nova novela, que tem como objetivo, substituir a história protagonizada por Joana Santos, Soraia Chaves e Joana Ribeiro.
Escrita por Pedro Lopes (autor de “Laços de Sangue” e “Dancin’ Days”), a nova trama já começou a ganhar forma e já há operações no campo.
«Já tenho um esboço para o elenco. As pessoas estão a ser contactadas. Tenho ido buscar gente que está disponível para trabalhar e tem talento», explicou Gabriela Sobral.
Depois de ter ido buscar alguns atores da TVI para “Rosa Fogo”, caso de Helena Laureano, Maria Emília Correia, Manuel Cavaco ou Rogério Samora, a Diretora de Produção da estação de Carnaxide promete: «Não estou a ir buscar pessoas à TVI e trazê-las para aqui.»
Questionada sobre o assunto pela TV Guia, a responsável afirma «Eu não roubei ninguém. O que posso dizer é que a indústria ganhou um grande carinho pelas novelas da SIC. Tenho muita gente a ligar-nos, a dizer que quer trabalhar connosco… E ajuda também que não haja tantos exclusivos.»
Apesar da estreia estar agendada para Setembro, Gabriela Sobral já tornou publica a hipótese desta vir a estrear ainda antes no verão.
Para já, sabe-se que Maria João Luís, Diana Chaves, Cláudia Vieira, Luciana Abreu, Cleia Almeida, Ângelo Rodrigues e Rogério Samora estão certos no elenco.
Jnpc- Membro
A Televisão escreveu:
"Ambição" é o novo nome provisório da nova novela da SIC
A próxima novela de autoria de Pedro Lopes (guionista responsável pela adaptação de Dancin’ Days) já tem nome provisório. As gravações desta nova produção têm início agendado para abril.
Diana Chaves, Diogo Morgado, Andreia Dinis, Cláudia Vieira, Inês Castel-Branco e Luciana Abreu são atores já confirmados para a trama que, segundo a TV Mais desta semana, tem o título provisório: Ambição.
Sempre gostei de novelas com apenas só uma palavra no nome, mas vou esperar outras palavras melhores.
Ambição é bom, mas...
Ambição é bom, mas...
DJ- Membro
"Ambição" parece-me genérico de mais, espero que que não se torne o título final.
Shivers- Membro
Não é que seja feio, pois até é consumível, mas é mesmo nome de novelas a la Record xD
ValeTudo- Membro
Matorazzi- Membro
Nick Name- Administrador
Zapping escreveu:«Estou em pulgas!»: Sandra Barata Belo confirma que está em “Ambição”
Depois de já terem sido dados vários nomes como certos, chega a altura de revelar mais um integrante de “Ambição”, a novela que a SIC tem em pré-produção e que vai substituir “Dancin’ Days” em setembro no horário nobre da estação.
Sandra Barata Belo, afastada dos ecrãs desde que viveu a desiquilibrada Catarina em “Rosa Fogo” está de regresso à ficção e de novo à SIC.
A atriz confirmou que é mais um nome para o elenco de “Ambição”. «É verdade que ao chegar ao final, não vejo a hora de acabar a epopeia que é fazer uma novela. Acima de tudo porque é muito cansativo, mas também é optimo estar em pulgas para começar, a roer as unhas de curiosidade para saber que é ela», contou.
Sandra Barata Belo vai agora conhecer a «mulher que vai viver comigo durante os proximos tempos». A profissional da SIC está ansiosa por saber «que segredos esconde, que paixões tem» a nova personagem.
A Catarina de “Rosa Fogo” está radiante e quer começar a trabalhar o mais rápido possível na história de Pedro Lopes. «Não vejo a hora de ter os primeiros ensaios, de ler as primeiras cenas e acima de tudo reencontrar amigos. Estou em pulgas!», terminou.
Jnpc- Membro
Zapping escreveu:Mais dois nomes confirmados em “Ambição”
Depois de ontem termos revelado o nome de Sandra Barata Belo na nova novela da SIC, mais dois atores confirmaram ao Zapping a sua presença em “Ambição”.
Júlio César, que participou em “Dancin’ Days” como Francisco, marido de Teresa e pai de Duarte e Gui, confirmou ao site que já se está a preparar para a nova trama de Pedro Lopes.
Também Débora Ghira, que surpreendeu Portugal com a sua personagem Sheila em “Laços de Sangue” está prestes a regressar ao pequeno ecrã, em setembro, novamente na SIC.
Estes dois atores juntam-se aos confirmados Cleia Almeida, Maria João Luís, Diana Chaves, Cláudia Vieira, Ângelo Rodrigues, Andreia Dinis e Sandra Barata Belo.
Jnpc- Membro
Jnpc escreveu:Zapping escreveu:Mais dois nomes confirmados em “Ambição”
Júlio César, que participou em “Dancin’ Days” como Francisco, marido de Teresa e pai de Duarte e Gui, confirmou ao site que já se está a preparar para a nova trama de Pedro Lopes.
Também Débora Ghira, que surpreendeu Portugal com a sua personagem Sheila em “Laços de Sangue” está prestes a regressar ao pequeno ecrã, em setembro, novamente na SIC.
Estes dois atores juntam-se aos confirmados Cleia Almeida, Maria João Luís, Diana Chaves, Cláudia Vieira, Ângelo Rodrigues, Andreia Dinis e Sandra Barata Belo.
...e Luciana Abreu e Rogério Samora.
Vtv- Membro
Julio cesar para mim e a surpresa. Gosto de nomes como maria joao luis, rogerio samora, amdreia dinis e sandra barata.
DJ- Membro
Então já temos no elenco de "Ambição" os seguintes nomes:
Cleia Almeida
Maria João Luís
Diana Chaves
Cláudia Vieira
Ângelo Rodrigues
Andreia Dinis
Sandra Barata Belo
Luciana Abreu
Rogério Samora
Júlio César
Débora Ghira
Inês Castel-Branco
Diogo Morgado
Não sei se todos os nomes estão confirmados, mas estes são os falados...
Cleia Almeida
Maria João Luís
Diana Chaves
Cláudia Vieira
Ângelo Rodrigues
Andreia Dinis
Sandra Barata Belo
Luciana Abreu
Rogério Samora
Júlio César
Débora Ghira
Inês Castel-Branco
Diogo Morgado
Não sei se todos os nomes estão confirmados, mas estes são os falados...
Última edição por LF em Dom 17 Mar 2013 - 21:04, editado 1 vez(es)
Debora Ghira a voltar às novelas depois da polémica em Laços de Sangue, segundo as revistas a actriz criou mau ambiente nos bastidores.
Gostei do desempenho em Laços de Sangue é uma boa aquisição para a novela.
Gostei do desempenho em Laços de Sangue é uma boa aquisição para a novela.
david silva- Membro
aTV escreveu:SIC «rouba» dois atores à TVI
Com a novela do horário nobre, Dancin’Days, a caminhar para o fim, a SIC já prepara a sua sucessora. Ambição, nome provisório, da nova novela da autoria de Pedro Lopes que vai suceder a trama que conta com Joana Santos e Soraia Chaves nos principais pode ter agora mais dois nomes adicionados ao elenco.
Segundo a revista TV Guia, a estação de Carnaxide prepara-se para contratar mais dois atores com passado ligado à TVI. Maria João Luís e Marco Delgado, são os dois nomes que aparecem ligados ao elenco da nova trama da SP Produções.À publicação a atriz não confirmou a presença na novela da SIC mas assegurou o regresso ao pequeno ecrã: «Não posso falar abertamente disso… Mas posso dizer que este ano já tenho trabalho para televisão…». Já o ator Marco Delgado, não respondeu aos contactos da revista.
Recorde-se que os dois atores apareceram pela última vez em televisão na novela Doce Tentação, da autoria de Sandra Santos, transmitida na TVI. A atriz de 49 anos e o ator de 41 anos juntam-se assim aos atores já confirmados como Diana Chaves, Cláudia Vieira, Ângelo Rodrigues, Rogério Samora, Andreia Dinis, Inês Castel-Branco e Luciana Abreu, numa novela que deverá iniciar as suas gravações em abril.
Jnpc- Membro
Marco Delgado já namorava a SIC há já algum tempo. Maria João Luís, boa aquisição. A maioria do elenco a vir de RF.
Matorazzi- Membro
Maria Joao Luis, finalmente no elenco fixo de uma novela. TVI é que perde.
Marco Delgado a muito andava a namorava com a SIC, desde o Verão
Marco Delgado a muito andava a namorava com a SIC, desde o Verão
DJ- Membro
Hoje, no "Primeiro Jornal", deram uma peça com o casting para a nova novela da SIC:
Última edição por Jnpc em Seg 18 Mar 2013 - 17:15, editado 1 vez(es)
Jnpc- Membro
AAHAHA, estreia prevista para setembro ou outubro x'D adoro estas previsoes....
Carlos Teixeira- Membro
Dizem também que as gravações arrancam em Maio. Portanto, acho quase impossível a novela estrear antes da rentrée.
Jnpc- Membro
Pois se assim é a SIC vai fazer uma pessima transição em Setembro com todas as novelas a acabarem ao mesmo tempo e a ter que estrear todas na mesma altura. Pessima gestão se assim fôr...ou então são "obrigados" a estrear uma brasileira em HN Salve Jorge ou Cordel Encantado.
david silva- Membro
Já o ano passado, só mesmo "Dancin' Days" é que estreou fora da rentrée, pois "Gabriela" e "Avenida Brasil" estrearam em setembro, e as suas antecessoras terminaram todas na mesma altura.
Não é uma grande gestão, mas é preferível isso do que andarem a emitir episódios às pingas, com mais de 10 min. de repetição.
Veremos como a SIC vai gerir.
Não é uma grande gestão, mas é preferível isso do que andarem a emitir episódios às pingas, com mais de 10 min. de repetição.
Veremos como a SIC vai gerir.
ValeTudo- Membro
Zapping escreveu:Exclusivo! Aí estão as grandes protagonistas de “Ambição”[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Depois de muitas especulações e depois de terem sido adiantados vários nomes para protagonizar “Ambição”, título provisório da nova novela da SIC, o Zapping já sabe quem são as grandes desejadas para viver as grandes protagonistas da novela de Pedro Lopes.
Maria João Luís e Rita Blanco são as preferidas para dar corpo a duas mulheres que se detestam e que tudo vão fazer para se prejudicarem uma à outra. A vida destas personagens vai ser um autêntico ciclo e contraciclo, com reviravoltas intensas ao longo da trama.
«A nossa ideia é ter Maria João Luís e a Rita Blanco numa rivalidade sem paralelo e estamos muito perto de o conseguir. Elas são duas brilhantes atrizes e os papeis são muito fortes», refere fonte ligada ao processo ao nosso site.
Embora estas duas atrizes sejam as figuras-chave da narrativa, há outras personagens que vão ter grande peso efetivo na história e estão preparadas para, a qualquer momento, roubar o protagonismo. «A história central vai ter declinações e há outras personagens que vão assumir, por vezes, o controlo da ação. Não há pequenos papeis», refere a mesma fonte.
Está a ser criado também um triângulo amoroso que vai movimentar a nova trama de horário nobre da SIC que só deve estrear após o verão, substituindo “Dancin’ Days”. «Como qualquer novela, “Ambição” vai ter um amor difícil e os motivos da dificuldade vão surpreender».
Gabriela Sobral, diretora de produção nacional da SIC avisou há semanas que a SIC iria recrutar atores que atualmente estão longe do formato novela. Rita Blanco que fez uma única novela na carreira (“Tempo de Viver”) e Maria João Luís afastada – de forma regular – das novelas desde “Sedução” são as cabeças de cartaz de uma história de “Ambição”.
Recorde-se que para esta segunda-feira teve lugar um casting para encontrar uma atriz com cerca de 18 anos para se juntar a um elenco que já se encontra quase fechado e que ainda «vai trazer mais surpresas».
Jnpc- Membro
Página 11 de 40 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 11 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos