Querida Júlia
+29
ValeTudo
Sérena.7
Henrique
tome
Rafael
filvultos
skizzo
david silva
J.R.
BigBoomTV7
DJ
Bazinga!
IVT
tudosobreatv
SMG
A!
Fábio
LFTV
Jerónimo
fab
john_123
Eu João
Paulo Andrade
Vtv
Jnpc
Nick Name
QQG
Matias
Carlos Teixeira
33 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 3 de 18
Página 3 de 18 • 1, 2, 3, 4 ... 10 ... 18
Re: Querida Júlia
Não gozem o que eu disse é verdade mas a Júlia não deu promenores talvez durante o fim de semana a sic fassa alguma promo a anunciar o que será
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Aí está o grande acontecimento! (?)
Aí está o grande acontecimento! (?)
john_123- Membro
Júlia a querer meter-se no ídolos já é um grande acontecimento... x'D
Carlos Teixeira- Membro
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nick Name- Administrador
Dama Velvi escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Eu cá acho que o "mais um bocadinho" não se nota nada, mas pronto...aqueles valores não saem do sítio...
SMG- Membro
O programa também em vez de melhorar piorou, limitei-me a colocar isso. Eu cada vez mais acredito menos numa liderança, e nem vou tão longe... num 2º lugar! Os conteúdos nem diferem muito das televisões do lado, a maneira como são mostrados é que é assustadoramente secante!
Nick Name- Administrador
A evolução não foi grande coisa, mas já não faz tão regularmente valores próximos dos 15%. Aliás, há umas semanas havia dados a dar conta que a média este ano ia acima dos 20%.
Não é grande coisa, mas parece que já vai chegando para se bater com a Praça da Alegria que é comparativamente a períodos homólogos a única que desce e de forma bem notória.
Não é grande coisa, mas parece que já vai chegando para se bater com a Praça da Alegria que é comparativamente a períodos homólogos a única que desce e de forma bem notória.
Jnpc- Membro
Dama Velvi escreveu:O programa também em vez de melhorar piorou, limitei-me a colocar isso. Eu cada vez mais acredito menos numa liderança, e nem vou tão longe... num 2º lugar! Os conteúdos nem diferem muito das televisões do lado, a maneira como são mostrados é que é assustadoramente secante!
A Júlia só vai ganhar o horário quando destruir a dupla Goucha/Cristina na TVI! Basta um deles aceitar o convite para ir para a SIC que a dupla se desfaz e ela começa a subir.
Eu João- Membro
Esta crónica não me parece minimamente relevante; considero-a uma treta. Tal como a maioria das opiniões/análises de C.D.S. que, retudam em autênticas nulidades.
Vtv- Membro
Nenhum desses vai sair da TVI. O Goucha não aceita outra coisa que não as manhãs e duvido que se queira desfazer da Cristina. A Cristina parece-me uma pessoa grata e humilde demais para bater com a porta à TVI.Eu João escreveu:Dama Velvi escreveu:O programa também em vez de melhorar piorou, limitei-me a colocar isso. Eu cada vez mais acredito menos numa liderança, e nem vou tão longe... num 2º lugar! Os conteúdos nem diferem muito das televisões do lado, a maneira como são mostrados é que é assustadoramente secante!
A Júlia só vai ganhar o horário quando destruir a dupla Goucha/Cristina na TVI! Basta um deles aceitar o convite para ir para a SIC que a dupla se desfaz e ela começa a subir.
Nick Name- Administrador
Hoje o Querida Júlia faz 1 ano. Ainda parece que foi ontem que começou passou depressa este ano.
Altura para recordar os programas deste género que a SIC já teve de manhã:
Altura para recordar os programas deste género que a SIC já teve de manhã:
Uma ano não muito positivo, mantendo-se no nível dos anteriores no que a audiências diz respeito!
Paulo Andrade- Membro
Paulo Andrade isso não é verdade o SIC 10 Horas foi lider de audiências e o Fátima nos primeiros anos também depois é que começou a cair. O Companhia das Manhãs sim é que foi um flop.
!??
E?
Obviamente que me refiro ao período em que este horário tem estado em crise e as sucessivas direcções tentam inverter a situação sem grande sucesso!
E?
Obviamente que me refiro ao período em que este horário tem estado em crise e as sucessivas direcções tentam inverter a situação sem grande sucesso!
Paulo Andrade- Membro
O Você na TV! continua imbativel, o Querida Júlia tem melhorado progressivamente (se fosse transmitido à tarde seria lider) já a Praça da Alegria se continuar assim tem morte certa.....
tudosobreatv- Membro
Paulo Andrade escreveu:!??
E?
Então mas o que dissestes não era verdade porque só esteve em crise a partir do Companhia das Manhãs.
Mentira porque também o programa Fátima estiveram em crise, foi onde tudo começou aliás!
Paulo Andrade- Membro
Mas isso foi já nos ultimos meses do programa mas fazia mais que o Companhia das Manhãs fez e o Querida Júlia faz actualmente.
Não te preocupes que daqui a pouco a QJ ultrapassa o VNTV!
Ao ritmo que as audiências da SIC estão a ser benefeciadas pela GFK não deverá tardar!
Se As Cartas da Maya já lideram em alguns dias, para o QJ vai um passo!
Ao ritmo que as audiências da SIC estão a ser benefeciadas pela GFK não deverá tardar!
Paulo Andrade- Membro
A GFK não está a beneficiar nada. A SIC está a ter as audiências que merece e que os fanáticos da TVI não gostam que ela tenha!
Paulo Andrade escreveu:Não te preocupes que daqui a pouco a QJ ultrapassa o VNTV!
Dou duas semanas para isso acontecer!
IVT- Membro
Em Dezembro caiu um pouco, e com a nova medição tb não estava muito bem. Nos últimos dias subiu bastante.LF escreveu:Mas as Cartas da Maya já tem boas audiencias há muito tempo.
Eu João- Membro
Estão, neste momento, a dar início às comemorações oficiais dos 20 anos SIC. O Dr. Francisco Balsemão algo despenteado, aliás como todos os presentes , içou a bandeira de comemoração e as "estrelas" SIC cantaram o novo hino do canal.
fab- Membro
Eu só vejo partes deste programa, em momentos de zapping, mas quando vejo é uma pasmaceira... A Júlia sabe com toda a certeza fazer melhor que isto. A questão é: porque não faz?
Bazinga!- Membro
Página 3 de 18 • 1, 2, 3, 4 ... 10 ... 18
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 3 de 18
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos