Fantastic Televisão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Querida Júlia

+29
ValeTudo
Sérena.7
Henrique
tome
Rafael
filvultos
skizzo
david silva
J.R.
BigBoomTV7
DJ
Bazinga!
IVT
tudosobreatv
SMG
A!
Fábio
LFTV
Jerónimo
fab
john_123
Eu João
Paulo Andrade
Vtv
Jnpc
Nick Name
QQG
Matias
Carlos Teixeira
33 participantes

Página 13 de 18 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

Querida Júlia - Página 13 Empty Re: Querida Júlia

Mensagem por DJ Dom 17 Mar 2013 - 18:34

A Luciana tem tanta sede de protagonismo que chega atingir o ridiculo. Foi na TVI, agora vai ser na SIC. A julinha agradece Twisted Evil (ou entao nao)

DJ
Membro

Mensagens : 2838
Data de inscrição : 04/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Querida Júlia - Página 13 Empty Re: Querida Júlia

Mensagem por Nick Name Dom 17 Mar 2013 - 23:17

Dá graça é saber que a Luce andou a ameaçar a Júlia e os jornaleiros rosa de processos e afins...
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

Querida Júlia - Página 13 Empty Re: Querida Júlia

Mensagem por Nick Name Sex 29 Mar 2013 - 0:44

Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

Querida Júlia - Página 13 Empty Re: Querida Júlia

Mensagem por DJ Sex 29 Mar 2013 - 0:48

Grande FAIL Ahah
A júlia lidou bem com a situação
DJ
DJ
Membro

Mensagens : 2838
Data de inscrição : 04/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Querida Júlia - Página 13 Empty Re: Querida Júlia

Mensagem por SMG Seg 1 Abr 2013 - 13:26

Em 20 minutos a Júlia já aludiu ao 760 mais de 8 vezes...eu já mudei de canal. Não há paciência!
SMG
SMG
Membro

Mensagens : 2173
Data de inscrição : 11/03/2010
Localização : Sunnydale

Ir para o topo Ir para baixo

Querida Júlia - Página 13 Empty Re: Querida Júlia

Mensagem por J.R. Seg 1 Abr 2013 - 17:56

É por isso que eu já nem vejo. Que saudades dum "SIC 10 Horas" :coracao:

J.R.
Membro

Mensagens : 3929
Data de inscrição : 29/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Querida Júlia - Página 13 Empty Re: Querida Júlia

Mensagem por tome Seg 1 Abr 2013 - 18:19

Isso dos passatempos já ultrapassou o ridículo. Já enerva...

Se o país não tivesse em crise, estes passatempos não existiam em grande quantidade

tome
Membro

Mensagens : 922
Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Querida Júlia - Página 13 Empty Re: Querida Júlia

Mensagem por david silva Seg 1 Abr 2013 - 22:41

J.R. escreveu:É por isso que eu já nem vejo. Que saudades dum "SIC 10 Horas" [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tambem acho que deviam pegar nesse formato...eu adorei ver a Júlia no SIC 10 Horas.

david silva
Membro

Mensagens : 4064
Data de inscrição : 14/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Querida Júlia - Página 13 Empty Re: Querida Júlia

Mensagem por Nick Name Ter 2 Abr 2013 - 1:21

Que chatos. Mas qual é a diferença entre o SIC 10 Horas e o Querida Júlia? Vão dar ao mesmo!
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

Querida Júlia - Página 13 Empty Re: Querida Júlia

Mensagem por Jerónimo Ter 2 Abr 2013 - 3:14

Exacto, os conteúdos não são tão diferentes assim.
Jerónimo
Jerónimo
Membro

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Querida Júlia - Página 13 Empty Re: Querida Júlia

Mensagem por J.R. Ter 2 Abr 2013 - 14:32

Klaudi-O escreveu:Que chatos. Mas qual é a diferença entre o SIC 10 Horas e o Querida Júlia? Vão dar ao mesmo!

Não não vão. É muita! Não tem comparação.

J.R.
Membro

Mensagens : 3929
Data de inscrição : 29/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Querida Júlia - Página 13 Empty Re: Querida Júlia

Mensagem por Nick Name Ter 2 Abr 2013 - 16:00

Qual é a diferença além de terem passado 13 anos e existir a necessidade do 760? O formato é o mesmo: entrevistas, música e convidados!

A isso chama-se saudosismo.
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

Querida Júlia - Página 13 Empty Re: Querida Júlia

Mensagem por Matorazzi Ter 2 Abr 2013 - 16:20

Klaudi-O escreveu:Qual é a diferença além de terem passado 13 anos e existir a necessidade do 760? O formato é o mesmo: entrevistas, música e convidados!

A isso chama-se saudosismo.
Subscrevo

Matorazzi
Membro

Mensagens : 1674
Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Querida Júlia - Página 13 Empty Re: Querida Júlia

Mensagem por QQG Ter 2 Abr 2013 - 18:13

A TVI também tem necessidade do 760, mas não interrompe conversas para mandar os telespetadores ligarem. Quebra logo o ritmo e chateia. Mais vale fazerem como o Goucha e levar uns minutos a falar do jogo e a encher chouriços com o público de uma forma minimamente divertida e, depois, assunto arrumado! Até dá muito mais vontade de ligar. E o jogo da SIC cheira a aldrabice por todos os lados, é que nem dá para disfarçar. Um jogo como os antigos é muito mais interessante, nem se compara.

E quanto às saudades que eles têm do "SIC 10 Horas", isso deve-se ao programa no geral. O cenário (nunca gostei do Querida Júlia, acho que dá ar de ser mortinho e fracalhote), o alinhamento, os temas abordados, o ritmo. Eu também noto diferença no interesse dos programas.

QQG
Membro

Mensagens : 5810
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Querida Júlia - Página 13 Empty Re: Querida Júlia

Mensagem por Jerónimo Ter 2 Abr 2013 - 18:20

Se a SIC continua a insistir na mesma fórmula para o QJ, certamente verá benefícios nisso.
Jerónimo
Jerónimo
Membro

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Querida Júlia - Página 13 Empty Re: Querida Júlia

Mensagem por QQG Ter 2 Abr 2013 - 18:22

A Júlia sempre foi uma chata com os passatempos, já nas Tardes da Júlia era pouco a pouco o 760, mas agora ainda está pior.
E se fossemos por essa atitude de conformismo, as manhãs da TVI, durante todos estes anos, nunca teriam dado as voltas que deram.

QQG
Membro

Mensagens : 5810
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Querida Júlia - Página 13 Empty Re: Querida Júlia

Mensagem por Nick Name Ter 2 Abr 2013 - 19:14

Sérgio Ferreira escreveu:A TVI também tem necessidade do 760, mas não interrompe conversas para mandar os telespetadores ligarem. Quebra logo o ritmo e chateia.

Se a SIC e a Júlia fazem isso, é porque precisam de o fazer. O dinheiro não abunda tanto na SIC como na TVI. Lembra-te que já são quase 10 anos a não liderar e a investir a torto e a direito em flops e flopitos. Só desde há dois anos é que começaram a recuperar, foram anos e anos de má gestão e de investimentos falhados! O que não se pode dizer tanto da TVI.

Sérgio Ferreira escreveu:E o jogo da SIC cheira a aldrabice por todos os lados, é que nem dá para disfarçar. Um jogo como os antigos é muito mais interessante, nem se compara.

E os outros não? O modo de funcionamento é exatamente igual! Tanto num canal como no outro o que funciona é o "computador". Ou seja, um jogo controlado pelo Governo Civil em que eles próprios sabem quando e quanto será o prémio.


Sérgio Ferreira escreveu:E quanto às saudades que eles têm do "SIC 10 Horas", isso deve-se ao programa no geral. O cenário (nunca gostei do Querida Júlia, acho que dá ar de ser mortinho e fracalhote), o alinhamento, os temas abordados, o ritmo. Eu também noto diferença no interesse dos programas.
É exatamente o mesmo! O SIC 10 Horas era ainda mais arrastado e com menos temas. Se tens dúvida, procura um programa inteiro da época e vai analisar. O tempo despendido num assunto vem cada vez mais a ser reduzido com o passar dos anos. Portanto, o ritmo do QJ é certamente mais rápido e consumível que o SIC 10 Horas. E o cenário do SIC 10 Horas era a coisa mais foleiro à face da terra. Pequeno, fraco e foleiro. Foleiro, foleiro, foleiro. Grafismos ainda piores que os atuais se comparar-mos à época. A única coisa que se safava era a abertura.


A salvação do QJ passa sobretudo pelo investimento maior da parte da SIC. Sem isso não conseguem fazer melhor. Ah, e com a Júlia deixar de ser tosca e dizer que não quer rubricas fixas no programa. Ainda me lembro dela dizer "mato as rubricas"! Com mais trocados e vontade podem contratar mais colaboradores e assim criar hábito com o espectador, liga-lo de certo modo como a TVI tem feito.

E, esperar que a imagem da Júlia melhore um bocadinho... Mas não me parece que ela vá ter sorte.
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

Querida Júlia - Página 13 Empty Re: Querida Júlia

Mensagem por QQG Qua 3 Abr 2013 - 3:48

A Roda Você tem história, apesar da informatização daquilo, sempre tem melhor ar do que uma treta de um jogo que aparece num ecrã, onde nem a apresentadora (ou algum assistente) lhe toca.

Um 760 se for promovido com qualidade, durante mais tempo em cada intervenção e menos vezes por programa, chateia muito menos! Mas lá está, têm que fazer um jogo de jeito, cativante.

Não acho que o SIC 10 Horas estivesse mal para a época, lembro-me que era bastante ritmado, com várias rubricas, frescura. Podia ser foleiro (especialmente para os dias de hoje), mas o QJ, além de foleiro, é completamente sem sal.

QQG
Membro

Mensagens : 5810
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Querida Júlia - Página 13 Empty Re: Querida Júlia

Mensagem por Eu João Qui 4 Abr 2013 - 0:45

Klaudi-O escreveu:
Sérgio Ferreira escreveu:E o jogo da SIC cheira a aldrabice por todos os lados, é que nem dá para disfarçar. Um jogo como os antigos é muito mais interessante, nem se compara.

E os outros não? O modo de funcionamento é exatamente igual! Tanto num canal como no outro o que funciona é o "computador". Ou seja, um jogo controlado pelo Governo Civil em que eles próprios sabem quando e quanto será o prémio.

O funcionamente é praticamente o mesmo, mas existem alguma diferenças. No caso da SIC, para além do valor global em dinheiro que o jogo vai dar em "x" edições, e de quantas vezes cada valor vai sair; sim existe um sorteio prévio de quanto vai sair em cada dia ou "edição" do concurso. Mas esses dados são confidenciais e nem a produção sabe.

No caso da TVI, também se sabe o valor global que o concurso vai ter nas suas "x" edições, assim como o numero de vezes que as quantias vão sair. Mas não se sabe quando elas vão sair. Neste caso, não existe um sorteio prévio de todas as edições.

Klaudi-O escreveu:
A salvação do QJ passa sobretudo pelo investimento maior da parte da SIC. Sem isso não conseguem fazer melhor. Ah, e com a Júlia deixar de ser tosca e dizer que não quer rubricas fixas no programa. Ainda me lembro dela dizer "mato as rubricas"! Com mais trocados e vontade podem contratar mais colaboradores e assim criar hábito com o espectador, liga-lo de certo modo como a TVI tem feito.

Mais investimento?? O programa tem duas produtoras por detrás, a Endemol para a produção e a Clandestinos para os conteúdos, tem os profissionais mais caros, e ainda queres mais colaboradores?

O você na tv não cresceu porque tinha um orçamento enorme, nem dezenas de colaboradores...bem pelo contrário.
Existem diversos factores para a o aparecimento, ou não, de resultados nas audiências no QJ. Agora certamente que não será com mais colaboradores e mais dinheiro que vão lá...
Eu João
Eu João
Membro

Mensagens : 6308
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Querida Júlia - Página 13 Empty Re: Querida Júlia

Mensagem por Paulo Andrade Qui 4 Abr 2013 - 0:49

É simples: empatia com o público!

Basta ver a prestação da JP no SIC 10 Horas e agora no QJ, bastante diferente! Ela tinha mais energia, mais animada, etc.

Paulo Andrade
Membro

Mensagens : 8318
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 40
Localização : Ovar

Ir para o topo Ir para baixo

Querida Júlia - Página 13 Empty Re: Querida Júlia

Mensagem por Jerónimo Qui 4 Abr 2013 - 1:06

Os jogos são automáticos porque permitem um maior controlo de custos. Numa altura como estas, não há volta a dar.
Jerónimo
Jerónimo
Membro

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Querida Júlia - Página 13 Empty Re: Querida Júlia

Mensagem por Nick Name Qui 4 Abr 2013 - 1:46

Eu João escreveu:
Klaudi-O escreveu:
A salvação do QJ passa sobretudo pelo investimento maior da parte da SIC. Sem isso não conseguem fazer melhor. Ah, e com a Júlia deixar de ser tosca e dizer que não quer rubricas fixas no programa. Ainda me lembro dela dizer "mato as rubricas"! Com mais trocados e vontade podem contratar mais colaboradores e assim criar hábito com o espectador, liga-lo de certo modo como a TVI tem feito.

Mais investimento?? O programa tem duas produtoras por detrás, a Endemol para a produção e a Clandestinos para os conteúdos, tem os profissionais mais caros, e ainda queres mais colaboradores?

O você na tv não cresceu porque tinha um orçamento enorme, nem dezenas de colaboradores...bem pelo contrário.
Existem diversos factores para a o aparecimento, ou não, de resultados nas audiências no QJ. Agora certamente que não será com mais colaboradores e mais dinheiro que vão lá...
Sim, mais investimento! Irem mais para a rua, como no início que a Ana Marques andava a dar dinheiro aos cafés que estavam sintonizados no QJ, tinham uma bancada onde as pessoas podiam ir barafustar e depois faziam matérias sobre esses assuntos. E cobretudo no controlo dessas "produtoras"! De que servem os funcionários mais caros se não têm retorno? Parece o caso "Comunicasom" all over again. Não tens colaboradores como na TVI que tem um para economia, outro das cirurgias de extreme makeover, o cozinheiro e antigamente também tinham o criminologista e a rubrica do social. O VTV tem muitas parcerias, e o QJ também se devia mexer nesse sentido. A Júlia vai tendo isso, mas sem dias fixos e uma vez por outra... O caminho faz-se caminhando, claro. Mas já passaram dois anos e nada muda...
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

Querida Júlia - Página 13 Empty Re: Querida Júlia

Mensagem por LFTV Qui 4 Abr 2013 - 4:08

Eu acho que o que funciona no Você na TV! são os apresentadores e nem tanto o conteúdo que é muito parecido com o "Querida Júlia" e por vezes pior...

Na minha opinião o futuro destes programas passa por juntar informação e entretenimento como já se faz em Espanha onde todos os talk shows são assim tanto de manhã como de tarde. Hoje as pessoas não ligam a televisão nestes programas para assistirem a conversas banais sobre coisa nenhuma, ouvirem os apresentadores a pedirem para ligarem para o famoso 760 (acho que estes passatempos vão acabar mais cedo ou mais tarde e os canais tem de inventar outra coisa), e as pessoas já não querem saber de rubricas nem de nada disso.

Hoje o que resulta nestes programas são os temas da atualidade, espaços como o "jornal rosa", investigações, entrevistas, debates, diretos no exterior sobre estes temas e conversas sobre os programas dos canais. Isto sim é que interessa e dá audiências. Se a SIC fizer isto tenha a certeza que o "Querida Júlia" sobe e pode ser líder em poucos meses ou dentro de um ano.

Se não acreditam em mim vejam o "El Programa de Ana Rosa" da Telecinco ou o "Espejo Publico" da Antena 3 e vejam se não são mais interessantes.
LFTV
LFTV
Membro

Mensagens : 2665
Data de inscrição : 18/10/2011

http://blogreal.forumpratodos.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Querida Júlia - Página 13 Empty Re: Querida Júlia

Mensagem por privado Qui 4 Abr 2013 - 14:07

Concordo, só não acho que os números 760 vão acabar, pois na realidade são eles que pagam o programa.

privado
Membro

Mensagens : 615
Data de inscrição : 04/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Querida Júlia - Página 13 Empty Re: Querida Júlia

Mensagem por J.R. Qua 10 Abr 2013 - 4:48

A Júlia Pinheiro deu esta manhã uma verdadeira lição à Teresa Guilherme de como ser uma profissional e pessoa digna e competente, não fugindo às responsabilidades do passado, nem sequer deixando envolver o nome de colegas de profissão!

Grande Júlia Pinheiro!

J.R.
Membro

Mensagens : 3929
Data de inscrição : 29/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Querida Júlia - Página 13 Empty Re: Querida Júlia

Mensagem por Nick Name Qua 10 Abr 2013 - 9:39

Como assim?
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

Querida Júlia - Página 13 Empty Re: Querida Júlia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 18 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos