Fantastic Televisão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Podia Acabar o Mundo

+23
digatv
miguelalex23
A!
skizzo
LFTV
Bazinga!
Afonso
Love
Carlos Teixeira
david silva
Vtv
J.R.
QQG
Jnpc
JJM
jpg
IVT
Nick Name
john_123
Paulo Andrade
Luis Fernandes
Eu João
rod
27 participantes

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Podia Acabar o Mundo - Página 2 Empty Re: Podia Acabar o Mundo

Mensagem por QQG Seg 2 Abr 2012 - 16:17

Por isso mesmo, isso não faz grande sentido...

QQG
Membro

Mensagens : 5810
Data de inscrição : 05/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Podia Acabar o Mundo - Página 2 Empty Re: Podia Acabar o Mundo

Mensagem por Jnpc Seg 2 Abr 2012 - 16:19

E vamos ver se não vai ficar tudo amontoado uma série de tempo... porque tenho grandes dúvidas que a SIC reduza a duração do PJ para aumentar o espaço destas repetições flopadas e que não interessam a ninguém...

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Podia Acabar o Mundo - Página 2 Empty Re: Podia Acabar o Mundo

Mensagem por Vtv Seg 2 Abr 2012 - 17:12

Paulo Andrade escreveu:Quanto tempo falta para acabar Perfeito Coração? Já está assim na reta final?
Nem por isso. O episódio que passou hoje corresponde ao exibido originalmente nos dias 13/14 de Abril 2010, ou seja, cerca de 2 meses antes de terminar. Por isso a reposição ainda está para durar. E com a redução dos episódios - a partir da próxima semana - eu diria que chegará sensivelmente até à data da exibição original.

Vtv
Membro

Mensagens : 4739
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Podia Acabar o Mundo - Página 2 Empty Re: Podia Acabar o Mundo

Mensagem por J.R. Seg 2 Abr 2012 - 17:20

A faltarem cerca de 2 meses, em episódios normais, para terminar "Perfeito Coração"... Penso que esta é uma boa altura para estrear a substituta.

Não se esqueçam que, para além de "Perfeito Coração", também "Morde & Assopra" e "Rosa Fogo" terminam no inicio do verão... Portanto é bom ir fazendo as transições! Para não terminar e estrear tudo ao mesmo tempo...

Penso que no inicio de Maio deve chegar a substituta de "Morde & Assopra" às 18h... Rolling Eyes

J.R.
Membro

Mensagens : 3929
Data de inscrição : 29/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Podia Acabar o Mundo - Página 2 Empty Re: Podia Acabar o Mundo

Mensagem por Nick Name Seg 2 Abr 2012 - 17:39

Gosto do facto de quererem queimar a imagem da Cláudia Vieira até mais não.

Tem Rosa Fogo? Tem!
Tem Ídolos? Tem!
Tem Podia Acabar o Mundo? Tem!
Tem Ilha dos Amores? Também!
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

Podia Acabar o Mundo - Página 2 Empty Re: Podia Acabar o Mundo

Mensagem por J.R. Seg 2 Abr 2012 - 17:45

Dama Velvi escreveu:Gosto do facto de quererem queimar a imagem da Cláudia Vieira até mais não.

Tem Rosa Fogo? Tem!
Tem Ídolos? Tem!
Tem Podia Acabar o Mundo? Tem!
Tem Ilha dos Amores? Também!

Very Happy Isso depende do "ponto de vista"... Porque quem vir "Podia Acabar o Mundo" certamente não vai ver ao mesmo tempo "Ilha dos Amores", digo eu! Depois "Rosa Fogo" e "Podia Acabar o Mundo" colidem pouco tempo no ar, 2 meses? 3 no máximo! Logo, ao fim e ao cabo, ela vai estar no ar em apenas duas coisas, PAOM e Ídolos, e em horários bem diferentes, possivelmente também com tipos de espectadores diferentes... Não vejo que seja por aí o insucesso de algo Very Happy

J.R.
Membro

Mensagens : 3929
Data de inscrição : 29/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Podia Acabar o Mundo - Página 2 Empty Re: Podia Acabar o Mundo

Mensagem por Vtv Seg 2 Abr 2012 - 18:21

JJM escreveu:Que péssima escolha. Se era para escolher uma portuguesa existem outras melhores e menos recentes como "O Jogo" e "Fúria de Viver". Mas a SIC parece que gosta de ficar em 3º...
...a novela não é grande coisa e é recente, mas é aquela que tem maioritariamente as caras da estação e que teve a produção da SP Televisão - o braço direito da ficção Sic. Acredito que tenham sido estas as razões que deram primazia à escolha de "Podia Acabar o Mundo" em detrimento doutras hipóteses.

Vtv
Membro

Mensagens : 4739
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Podia Acabar o Mundo - Página 2 Empty Re: Podia Acabar o Mundo

Mensagem por john_123 Seg 2 Abr 2012 - 20:06

"Fúria de Viver", "O Jogo"???....Nunca na vida a SIC repeteria novelas tão antigas e tão diferentes do padrão actual....ainda por cima algumas dessas novelas mais antigas não deixaram saudades, porque basicamente ninguém as via...

PC para aguentar os 2 meses, deve sofrer o mesmo corte e costura que sofreu na exibição original. 1 mês com praticamente apenas 20min de original sem ser repetido (foi aqui que subiu imenso no final porque coincidia com o intervalo da TVI)....

john_123
Membro

Mensagens : 2076
Data de inscrição : 04/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Podia Acabar o Mundo - Página 2 Empty Re: Podia Acabar o Mundo

Mensagem por david silva Seg 2 Abr 2012 - 21:14

Má escolha com uma novela brasileira a SIC liderava o horário de forma destacada...

david silva
Membro

Mensagens : 4064
Data de inscrição : 14/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Podia Acabar o Mundo - Página 2 Empty Re: Podia Acabar o Mundo

Mensagem por J.R. Seg 2 Abr 2012 - 21:55

david silva escreveu:Má escolha com uma novela brasileira a SIC liderava o horário de forma destacada...

david, mas a SIC não quer (não pode) liderar o horário de forma descansada... Quer é não gastar porque simplesmente não o tem, e tem de canalizar o investimento em grelha para horários mais importantes...

Se a SIC não tem capacidade para ter 2 novelas inéditas no bloco 18h-20h, que é muito mais importante que o horário pós almoço, isso acho que diz tudo!

J.R.
Membro

Mensagens : 3929
Data de inscrição : 29/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Podia Acabar o Mundo - Página 2 Empty Re: Podia Acabar o Mundo

Mensagem por QQG Ter 3 Abr 2012 - 0:26

Fúria de Viver acho que não era uma novela assim tão má.

QQG
Membro

Mensagens : 5810
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Podia Acabar o Mundo - Página 2 Empty Re: Podia Acabar o Mundo

Mensagem por Carlos Teixeira Ter 3 Abr 2012 - 0:54

Ui ui... os reformados vao ficar chocados com os beijos da Chaves a Guiomar.. x'D ...

Nao curto mesmo esta cácá de novela... a mim nao me apanham mesmo a ver isto... credo...
Carlos Teixeira
Carlos Teixeira
Membro

Mensagens : 6380
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 35
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Podia Acabar o Mundo - Página 2 Empty Re: Podia Acabar o Mundo

Mensagem por Vtv Ter 3 Abr 2012 - 4:35

...a qualidade e interesse da novela realmente não são das melhores. Mas a Sic terá essa percepção pois não é à toa que decidiram lançá-la já para beneficiar dum longo apoio (cerca de 2 meses) de "Perfeito Coração". Cool

Vtv
Membro

Mensagens : 4739
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Podia Acabar o Mundo - Página 2 Empty Re: Podia Acabar o Mundo

Mensagem por Paulo Andrade Ter 3 Abr 2012 - 13:17

Quanto a mim não há apoio que aguente esta telenovela!

Mas vamos ver se não me engano e vira sucesso! LOL


Paulo Andrade
Membro

Mensagens : 8318
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 40
Localização : Ovar

Ir para o topo Ir para baixo

Podia Acabar o Mundo - Página 2 Empty Re: Podia Acabar o Mundo

Mensagem por QQG Ter 3 Abr 2012 - 15:54

Que raio de promo é aquela?
"Em novo horário. Podia Acabar o Mundo: Segunda depois do Primeiro Jornal"

Porque carga de água é que não dizem que é estreia? Parece que vai mudar de horário...

QQG
Membro

Mensagens : 5810
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Podia Acabar o Mundo - Página 2 Empty Re: Podia Acabar o Mundo

Mensagem por david silva Ter 3 Abr 2012 - 20:05

J.R. escreveu:
david silva escreveu:Má escolha com uma novela brasileira a SIC liderava o horário de forma destacada...

david, mas a SIC não quer (não pode) liderar o horário de forma descansada... Quer é não gastar porque simplesmente não o tem, e tem de canalizar o investimento em grelha para horários mais importantes...

Se a SIC não tem capacidade para ter 2 novelas inéditas no bloco 18h-20h, que é muito mais importante que o horário pós almoço, isso acho que diz tudo!
Uma reposição da globo é mais barata que um inédito, podiam dar nem que fossem 30 minutos de Senhora de Destino, seria uma alavanca para as tardes da SIC, agora dar Podia Acabar o Mundo vai piorar os valores daquele horário. A SIC não tem dinheiro mas vai gastar e muito esta Páscoa com tantos filmes em estreia.

Não me digam que não podia dar nas tardes:
14h40 Senhora do Destino
15h20 Perfeito Coração

david silva
Membro

Mensagens : 4064
Data de inscrição : 14/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Podia Acabar o Mundo - Página 2 Empty Re: Podia Acabar o Mundo

Mensagem por Jnpc Ter 3 Abr 2012 - 20:07

Se pudessem davam. Não me parece que o canal seja ostensivamente masoquista.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Podia Acabar o Mundo - Página 2 Empty Re: Podia Acabar o Mundo

Mensagem por david silva Ter 3 Abr 2012 - 20:13

Jnpc escreveu:Se pudessem davam. Não me parece que o canal seja ostensivamente masoquista.

Existem prioridades...e a SIC é que faz as opções que quanto a mim são erradas...


david silva
Membro

Mensagens : 4064
Data de inscrição : 14/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Podia Acabar o Mundo - Página 2 Empty Re: Podia Acabar o Mundo

Mensagem por J.R. Ter 3 Abr 2012 - 20:16

david silva escreveu:
Jnpc escreveu:Se pudessem davam. Não me parece que o canal seja ostensivamente masoquista.

Existem prioridades...e a SIC é que faz as opções que quanto a mim são erradas...


Pois... E o horário das 14h não é de todo uma prioridade. Quanto a repetir novelas brasileiras, agora já não faz sentido havendo portuguesas e a custo zero!

J.R.
Membro

Mensagens : 3929
Data de inscrição : 29/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Podia Acabar o Mundo - Página 2 Empty Re: Podia Acabar o Mundo

Mensagem por Jnpc Ter 3 Abr 2012 - 20:18

Se calhar por haver prioridades é que não vai haver uma aposta mais forte neste horário menor.
Não é preciso lembrar que a televisão privada está a viver a maior crise financeira da sua história, com orçamentos apertadíssimos e que têm de ser cumpridos sem desvios nem cedências.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Podia Acabar o Mundo - Página 2 Empty Re: Podia Acabar o Mundo

Mensagem por Jnpc Ter 3 Abr 2012 - 20:20

J.R. escreveu:Quanto a repetir novelas brasileiras, agora já não faz sentido havendo portuguesas e a custo zero!

Que comentário mais parvo... numa lógica de competitividade audiométrica é óbvio que as reposições brasileiras fariam todo o sentido. Basta ver a miséria de resultados que faz a novela da SIC e também a da TVI e o que fazia Alma Gémea. E isto é agora no Inverno. Vão ver a desgraça no Verão! Laughing

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Podia Acabar o Mundo - Página 2 Empty Re: Podia Acabar o Mundo

Mensagem por J.R. Ter 3 Abr 2012 - 21:14

Jnpc escreveu:
J.R. escreveu:Quanto a repetir novelas brasileiras, agora já não faz sentido havendo portuguesas e a custo zero!

Que comentário mais parvo... numa lógica de competitividade audiométrica é óbvio que as reposições brasileiras fariam todo o sentido. Basta ver a miséria de resultados que faz a novela da SIC e também a da TVI e o que fazia Alma Gémea. E isto é agora no Inverno. Vão ver a desgraça no Verão! Laughing

Se o meu comentário é parvo... Mais parva é essa observação... Sim, pelas audiências as reposições brasileiras faziam mais. Mas a SIC não quer ter em grelha 3 ou 4 novelas brasileiras e 1 portuguesa. A ficção nacional na SIC está em ascensão, e a estação quer ter um equilíbrio de produções. E junta o agradável ao útil, não gastando e canalizando esse investimento para outro lado. Depois, até parece que "Perfeito Coração" tem ido muito mal, (para aquilo que se esperaria), a novela até tem conseguido o 1º lugar várias vezes. A desgraça no verão? Rolling Eyes com o calor as pessoas depois do almoço até vêem tv na hora de mais calor... Como os reformados e idosos.

J.R.
Membro

Mensagens : 3929
Data de inscrição : 29/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Podia Acabar o Mundo - Página 2 Empty Re: Podia Acabar o Mundo

Mensagem por Jnpc Ter 3 Abr 2012 - 21:20

Não vou perder tempo a discutir teorias rebucadas sei lá de onde de equilíbrio de produções. Mas não me parece que a SIC que renovou recentemente o contrato para novelas com a Globo, que continuam a acumular-se, queira equilibrar nada. Laughing Um canal competitivo quer ganhar... e se a SIC quer ganhar com bons resultados o horário não é com estas repetições, como podes ver diariamente.

Sim, de facto há mais gente a ver tv a essa hora no Verão. Mas quem falou disso? Rolling Eyes Isso é um fluxo sazonal normal... eu falo do share, que já o ano passado disparou no Cabo e este ano ainda vai ser pior! Ou achas que é o PAOM que vai colar os veraneantes ao ecrã? :happyyy:

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Podia Acabar o Mundo - Página 2 Empty Re: Podia Acabar o Mundo

Mensagem por rod Dom 8 Abr 2012 - 13:32

Não consta da grelha de amanhã... será que esta não está atualizada ou a novela foi adiada para terça, ou para...

rod
Membro

Mensagens : 570
Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Podia Acabar o Mundo - Página 2 Empty Re: Podia Acabar o Mundo

Mensagem por QQG Dom 8 Abr 2012 - 13:39

Adiada é óbvio que não foi. Não devem ter atualizado ainda.

QQG
Membro

Mensagens : 5810
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Podia Acabar o Mundo - Página 2 Empty Re: Podia Acabar o Mundo

Mensagem por Eu João Seg 9 Abr 2012 - 2:29

Já está actualizada a grelha....14h35 é a hora.
Eu João
Eu João
Membro

Mensagens : 6308
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Podia Acabar o Mundo - Página 2 Empty Re: Podia Acabar o Mundo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos