Podia Acabar o Mundo
+23
digatv
miguelalex23
A!
skizzo
LFTV
Bazinga!
Afonso
Love
Carlos Teixeira
david silva
Vtv
J.R.
QQG
Jnpc
JJM
jpg
IVT
Nick Name
john_123
Paulo Andrade
Luis Fernandes
Eu João
rod
27 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 7 de 10
Página 7 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Re: Podia Acabar o Mundo
Ui, vê lá...! *Fiasco
Quem é que falou em promover outra?!
Falei em anunciar os últimos desta.
Quem é que falou em promover outra?!
Falei em anunciar os últimos desta.
Jnpc- Membro
"Vingança" é a escolhida para substituir "Podia Acabar o Mundo".
Última edição por J.R. em Qui 20 Dez 2012 - 16:25, editado 1 vez(es)
J.R.- Membro
Não sei do que a SIC está à espera para anunciar os "últimos episódios" de "Podia Acabar o Mundo"
J.R.- Membro
Bom, bom era se tivessem programado o fim desta telenovela para amanhã.
E faziam uma promo brincando com o título da telenovela e a previsão do fim do mundo para amanhã!
E faziam uma promo brincando com o título da telenovela e a previsão do fim do mundo para amanhã!
Paulo Andrade- Membro
A minha ideia era mesmo essa. Mas vá.
QQG- Membro
Exato... "Podia Acabar o Mundo" e acabava mesmo!
Mas é estranho porque nem anunciam os "últimos episódios" nem ainda promovem "Vingança"...
Será que a novela ainda não está a chegar ao fim?
Mas é estranho porque nem anunciam os "últimos episódios" nem ainda promovem "Vingança"...
Será que a novela ainda não está a chegar ao fim?
J.R.- Membro
Resta exibir os 3 últimos episódios originais.
Para a semana só deve dar em 2 dias (pois sexta-feira há especial no day-time)... pelo que ainda tenho dúvidas que a próxima seja a última semana.
Para a semana só deve dar em 2 dias (pois sexta-feira há especial no day-time)... pelo que ainda tenho dúvidas que a próxima seja a última semana.
Jnpc- Membro
Então... 3 episódios para 2 dias, eu despachava-a já na próxima semana, não é difícil!
Vão agora parar 4 dias, depois exibem 2 dias na próxima semana, voltam a parar 5 dias, e vão emitir o final dia 2?
Haja bom senso!!!
Assim, "Vingança" estrearia dia 2 com o horário "limpo"!
Vão agora parar 4 dias, depois exibem 2 dias na próxima semana, voltam a parar 5 dias, e vão emitir o final dia 2?
Haja bom senso!!!
Assim, "Vingança" estrearia dia 2 com o horário "limpo"!
J.R.- Membro
A SIC só tem a ganhar ao livrar-se deste mono da grelha.
david silva- Membro
Estranho é porque não anunciaram os "últimos episódios", até para os espectadores saberem que vai acabar, e vem algo "novo" para o horário...
J.R.- Membro
Anunciar os últimos episódios disto seria uma perda de tempo em antena pois está mais que visto que são muito poucos os que se interessam por isto. O esforço deverá recair na promoção da substituta.
Vtv- Membro
Eu não me refiro a promoção em antena aos "últimos episódios"...
Refiro-me à indicação no ecrã, por baixo do nome da novela a dizer "últimos episódios", isto não ocupa tempo nenhum de antena!
Refiro-me à indicação no ecrã, por baixo do nome da novela a dizer "últimos episódios", isto não ocupa tempo nenhum de antena!
J.R.- Membro
Zapping escreveu:“Podia Acabar o Mundo” despede-se ainda este ano
“Podia Acabar o Mundo” que a SIC exibe desde 9 de abril já tem data para terminar. Ao contrário do que tem acontecido, a novela de Manuel Arouca não vai partilhar o horário com a nova aposta, “Vingança”.
Com a estreia de “Vingança” agendada para dia 02 de janeiro, “Podia Acabar o Mundo” vê o seu último episódio ser exibido no dia 27 de dezembro, quinta-feira.
Recorde-se que no dia seguinte, 28 de dezembro, a SIC tem agendado mais um especial dedicado ao ano novo, “Querido Ano Novo”, onde as novelas se vêm dispensadas ao longo do dia.
Jnpc- Membro
Querido Ano Novo? Se querem emissões especiais de jeito, não metam a Júlia sozinha o dia todo, a malta não curte nada isso. Até ouvi gente a dizer que a SIC nem fez nenhuma festa a não ser a Júlia a apresentar o dia inteiro e que isso foi chato.
QQG- Membro
Podiam em vez de ser a Júlia a apresentar sozinha o dia todo, pôr uma dupla de apresentadores a apresentar cada parte do especial. Seria melhor.
Ainda por cima com tanta gente...
QQG- Membro
A Júlia monopoliza tudo. Já era assim na TVI... Na SIC não anda a comer os Domingos porque deve ter cafunga se ser apelidada como coleccionadora de flops.
Nick Name- Administrador
Termina então amanhã... restando exibir pouco mais que o último capítulo original.
Jnpc- Membro
Todos a verem a Lourdes Norbeto a agarrar numa arma como numa banana!
Nick Name- Administrador
Cala-te lá que eu tenho procurado saber onde isto vai... e dos bocados em que faço o esforço de ver, isto é uma coisa tão má, tão desinteressante, tão mal feita, tão sem ponta por onde se lhe pegue, que quem vê as novelas do canal hoje não pode acreditar que apenas passaram 4 anos.
Jnpc- Membro
Klaudi-O escreveu:Todos a verem a Lourdes Norbeto a agarrar numa arma como numa banana!
Ainda hoje vi uma cena da novela e lembrei-me desse teu comentário! Que nostalgia!
Já agora, o logotipo da novela estava branco, fizeram isso há quanto tempo?
QQG- Membro
Está desde quase o início.
Eu já apanhei uns bocados, e começo a ver porque é algo inato em mim. Gosto muito de ver coisas mal feitas e rir-me à gargalhada. É parvo, eu sei. Mas divirto-me à brava. Os diálogos são de morte. Do ponto de vista técnico está muito bacana. A iluminação é fixe e a realização também não é nada má!
A cena mais engraçada é a rajada de malta que aparece para matar o Virgílio Castelo. Aparece tudo ao molho com armas na mão, numa cena cheia de tensão (NOT) e super mal feita. Também... muito deve à fraca escrita. Acredito que quem estivesse a fazer aquilo tivesse pensado "Que se f*da. Isto é mau anyway, bora fazer a despachar que isto nunca há-de ser bom!!".
Eu já apanhei uns bocados, e começo a ver porque é algo inato em mim. Gosto muito de ver coisas mal feitas e rir-me à gargalhada. É parvo, eu sei. Mas divirto-me à brava. Os diálogos são de morte. Do ponto de vista técnico está muito bacana. A iluminação é fixe e a realização também não é nada má!
A cena mais engraçada é a rajada de malta que aparece para matar o Virgílio Castelo. Aparece tudo ao molho com armas na mão, numa cena cheia de tensão (NOT) e super mal feita. Também... muito deve à fraca escrita. Acredito que quem estivesse a fazer aquilo tivesse pensado "Que se f*da. Isto é mau anyway, bora fazer a despachar que isto nunca há-de ser bom!!".
Nick Name- Administrador
Realmente esta novela é muito má! O Manuel Arouca fez mais alguma coisa depois disto?
miguelalex23- Membro
Uma série sobre Fátima para a RTP que tem sido exibida esporadicamente.
Nick Name- Administrador
As melhores novelas do Manuel Arouca foram os Jardins Proibidos e o Tu e Eu. Pelo menos na minha opinião foram estas.
Klaudi-O escreveu:Todos a verem a Lourdes Norbeto a agarrar numa arma como numa banana!
E vídeos disso não arranjam?
digatv- Membro
Página 7 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10