Ídolos 5
+32
DJ
BigBoomTV7
jpg
Bazinga!
SMG
cm20
A!
Titinha
Rafael
rod
IVT
Jerónimo
J.R.
LFTV
F.Sousa
fab
john_123
Isabel
Luis Fernandes
someone
Shivers
QQG
Carlos Teixeira
Adpo
Fábio
Eu João
digatv
Vtv
privado
Paulo Andrade
Nick Name
Jnpc
36 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 7 de 16
Página 7 de 16 • 1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 16
Re: Ídolos 5
Ou seja, vão andar mais de 1 mês com os cromos!? Ou será que vão por mais correntes para dar tanto tempo?
Na volta já contam com as Galas Extras!
Na volta já contam com as Galas Extras!
Eu João- Membro
Com isto A Tua Cara Não Me é Estranha vai ter uma terceira temporada
IVT- Membro
Foi a data que ele me disse... Se calhar tem a ver com o tempo limite que querem dar ao programa ou coisa parecida. Ou então querem percorrer o Verão mesmo.
QQG- Membro
Se pensarem bem, o Ídolos 3 começou a 4 de Outubro e acabou a 14 de Fevereiro (4 meses e meio). Este terá mais 2 semanas, fazendo os 5 meses.
A!- Membro
...a Final tão tarde? ...não será um género duma última emissão "especial"?Sérgio Ferreira escreveu:Ele está a ter... Não é por nada, mas a gala final está apontada para 19 de Agosto...
Olhando para o histórico do programa nas suas anteriores edições a duração não foi assim tão longa. As duas primeiras edições estiveram 4 meses no ar (início de Setembro até início de Janeiro); a 3ª foi a maior, com 4 meses e meio (do começo de Outubro até meio de Fevereiro); e a 4ª foi a mais reduzida com 3 meses e meio. Já tinha pensado que duração poderia ter esta 5ªtemporada e imaginara que, no limite, iria até final de Julho (dia 29). Entrar por Agosto parece-me demasiado exagerado!
Vtv- Membro
Lembrem-se que pára pelo menos uma semana para os Globos de Ouro.
Nick Name- Administrador
Quanto a mim o Ídolos deveria estrear só a 9 de Abril!
Na Páscoa um filme de animação à noite faria um bom resultado!
Na Páscoa um filme de animação à noite faria um bom resultado!
Paulo Andrade- Membro
5 meses de programa?
Que absurdo...
Quanta à suposta paragem nos Globos de Ouro, não necessariamente. Pode sempre dar num sábado.
Que absurdo...
Quanta à suposta paragem nos Globos de Ouro, não necessariamente. Pode sempre dar num sábado.
Jnpc- Membro
Com o Achas que sabe dançar houve uma paragem de uma semana, o ano passado como existiam diários e afins do Peso Pesado é que não pararam. Não vejo mal nenhum nisso.
Nick Name- Administrador
...E vês algum mal em ser exibido excepcionalmente num dia ou horário diferente? Recordo que já houve pelo menos uma ocasião - Especial Eleições - que fez com que o programa fosse exibido fora do seu horário normal.
Vtv- Membro
Não vejo necessidade porque é sempre mais uma semana em antena e assim entra pelo verão.
Nick Name- Administrador
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:"Ídolos"aposta em canções originais
Os castings do Ídolos continuam a realizar-se e têm sido um verdadeiro sucesso. Ainda assim, Frederico Ferreira de Almeida demonstra o interesse em inovar nesta edição. "Os miúdos de hoje e que chegam aos castings de Ídolos são bastante diferentes, muitos já compõem os seus temas" contou ao DN o o produtor do concurso.
Nesta edição darão, por isso, valor a canções originais. Quem pretender interpretar uma música própria, em detrimento das músicas nacionais e internacionais mais conhecidas, pode fazê-lo. Aliás, quem souber compor ganha um palco extra.
"Não se trata de uma alteração ao formato, mas é, uma vez mais, um acompanhamento daquilo que o mercado está a precisar", refere o produtor da Fremantle Media. Não está prometida uma gala dedicada a isso, mas a produção já está a inquirir os participantes no sentido de saber se têm ou não originais e desafia-os a mostrar as músicas ao júri.
Até agora já concorreram ao programa mais de 14 mil jovens. Em todos os locais onde já foi realizada a audição (Lisboa, Porto e Braga) as mais ouvidas pelo júri foram os sucessos de Rui Veloso e Adele. Assim, as músicas preferidas dos participantes são:
Someone Like You, de Adele, cantada por 2504 concorrentes
Rolling in The Deep, de Adele, cantada por 1620 concorrentes
Nunca Me Esqueci de Ti, de Rui Veloso, cantada por 1359 concorrentes
Cavaleiro Andante de Rui Veloso, cantada por 539 concorrentes
O Ídolos estreia no próximo domingo, dia 25 de março, na SIC e irá manter-se em antena até agosto. Se ainda queres tentar a tua sorte, hoje é o dia da última oportunidade! A última audição decorre este domingo no Centro de Congressos do Estoril. As inscrições são feitas através do envio de uma mensagem (SMS) para 68327 com Idolos(espaço)seguido de nome, idade, localidade e profissão (custo de 1€ por SMS). Os candidatos deverão ter idades compreendidas entre os 16 e os 28 anos.
A!- Membro
Se a exibição do "Ídolos" realmente entrar por Agosto adentro parece-me que a edição especial do "Ganha num Minuto" não irá parar aos domingos mas talvez sim aos sábados...
Vtv- Membro
Não acham que a promoção dos Ídolos está a passar um bocado despercebida? Há promos com concorrentes que cantam muito bem e muito mal? É que só tenho visto uma com os apresentadores a fazerem contagem decrescente e uma com o júri a sair por trás de uma cortina, que coisa mais mal feita e pindérica, logo se vé o cuidado da produção.
cm20- Membro
cm20 escreveu:Não acham que a promoção dos Ídolos está a passar um bocado despercebida? Há promos com concorrentes que cantam muito bem e muito mal? É que só tenho visto uma com os apresentadores a fazerem contagem decrescente e uma com o júri a sair por trás de uma cortina, que coisa mais mal feita e pindérica, logo se vé o cuidado da produção.
LOL... por intervalo dão 2 ou 3 promos quando nao são mais...
Carlos Teixeira- Membro
Mas com concorrentes? Aquelas duas que falei ápanho com frequências, mas não as acho apelativas, nem me abrem o apetite para ver o programa.
cm20- Membro
cm20 escreveu:Mas com concorrentes? Aquelas duas que falei ápanho com frequências, mas não as acho apelativas, nem me abrem o apetite para ver o programa.
Já vi varias vezes uma com cromos....
Carlos Teixeira- Membro
Também não tenho visto muita promoção, praticamente "apanho" sempre com uma em que fazem a contagem decrescente do número de dias que falta para a estreia e é só... Devo ter azar.
Shivers- Membro
Fase do teatro começa a ser gravada amanhã, novamente em Tróia...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jnpc- Membro
Este íDolos também não me entusiasma...
Gostei da rábulo do Mourão da Dona não-sei-quantas na fila do Ídolos à espera de comprar pão!
Gostei da rábulo do Mourão da Dona não-sei-quantas na fila do Ídolos à espera de comprar pão!
Paulo Andrade- Membro
...também achei bem esgalhado esse sketch da Dona Arlete; foi divertido e ao mesmo tempo serviu o papel de promoção ao "Ídolos".
Vtv- Membro
Também vi e calhou bem. Não foi um sketch de morrer a rir nem nada do género, mas foi uma coisa engraçada de se ver e serviu bem para promover.
QQG- Membro
Poucos cromos...
...mais talento neste primeiro episódio!
...mais talento neste primeiro episódio!
SMG- Membro
Talento? Isto mais uma vez está a deixar a desejar e então o júri, o Tony e a Bárbara não dizem nada jeito.
cm20- Membro
Página 7 de 16 • 1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 16
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 7 de 16
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos