Fantastic Televisão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TVI Ficção

+20
SMG
A!
Eu João
Matorazzi
Love
Adpo
F.Sousa
digatv
DJ
tudosobreatv
JJM
IVT
jpg
Jerónimo
john_123
QQG
Nick Name
Paulo Andrade
Jnpc
LFTV
24 participantes

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

TVI Ficção - Página 4 Empty Re: TVI Ficção

Mensagem por Jerónimo Sáb 29 Set 2012 - 6:26

Nem parece que estamos em Portugal! Muito bom.

Jerónimo
Membro

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 06/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TVI Ficção - Página 4 Empty Re: TVI Ficção

Mensagem por Nick Name Sáb 29 Set 2012 - 11:03

Uau. Podemos ver pelos trailers que até fazemos primeiros episódios de novela de jeito. Depois é toda a gente sentada no sofá da sala de estar a divagar sobre a vida.
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

TVI Ficção - Página 4 Empty Re: TVI Ficção

Mensagem por Jnpc Dom 30 Set 2012 - 21:40

aTV escreveu:Saiba os programas que poderá ver no TVI Ficção

Dia 15 de outubro marca o início de emissões do novo canal de cabo da TVI, disponível para os assinantes da operadora MEO. O TVI Ficção, como o nome indica, estará virado para conteúdos ligados à ficção nacional transmitida aos longo dos anos pela estação generalista.

Em comunicado enviado às redações, a TVI enuncia os formatos que estarão presentes neste novo canal. Para além da reposição das novelas com maior sucesso, como «Meu Amor» e «Anjo Selvagem», séries inesquecíveis como «Super Pai» e «Equador» e telefilmes, o TVI Ficção vai transmitir biografias e entrevistas com os atores da TVI e, ainda, imagens exclusivas dos bastidores das gravações.

Como novidades atrativas, e alienando o entretenimento à ficção, este canal vai dispor de um talk-show diário, sem qualquer informação adicional acerca da apresentação e conteúdos, e também de um programa de culinária, onde as estrelas são, uma vez mais, os atores participantes dos vários projetos de ficção da TVI.

Para terminar, e como já fora divulgado, o TVI Ficção terá uma área interativa onde os espetadores poderão comprar episódios inéditos das novelas em exibição, bem como escolher e ver os vários finais alternativos das novelas da TVI.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TVI Ficção - Página 4 Empty Re: TVI Ficção

Mensagem por Paulo Andrade Seg 1 Out 2012 - 2:18

Uma bela merda e uma fantochada completa e injustificada! Enfim...

Paulo Andrade
Membro

Mensagens : 8318
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 40
Localização : Ovar

Ir para o topo Ir para baixo

TVI Ficção - Página 4 Empty Re: TVI Ficção

Mensagem por Adpo Seg 1 Out 2012 - 2:47

Querem fazer da TVI Ficção o Viva da Globo mas dificilmente o conseguirão...
Adpo
Adpo
Membro

Mensagens : 510
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 34
Localização : Leiria

http://quinto-canal.com

Ir para o topo Ir para baixo

TVI Ficção - Página 4 Empty Re: TVI Ficção

Mensagem por Jerónimo Seg 1 Out 2012 - 5:16

Para o que é, podia estar bem pior. Não percebo a crítica, Paulo.
Jerónimo
Jerónimo
Membro

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

TVI Ficção - Página 4 Empty Re: TVI Ficção

Mensagem por Paulo Andrade Seg 1 Out 2012 - 11:06

Porque não é nada! É um TVI Memória, mais nada!



E o talk show certamente será um programa de 760 bate à porta.

Estes senhores não sabem fazer uma coisa acertada!



O que deviam fazer era uma TVI2 e não uma TVI Ficção!

Paulo Andrade
Membro

Mensagens : 8318
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 40
Localização : Ovar

Ir para o topo Ir para baixo

TVI Ficção - Página 4 Empty Re: TVI Ficção

Mensagem por JJM Seg 1 Out 2012 - 22:35

sinceramente acho que vai seguir o caminho da SIC Gold. No ínicio até pode resultar por ser uma novidade e pela expectativa de poder rever algumas novelas, mas depois deve descarrilar. Não dou nem 2 anos para o canal ser extinto ou substituírem-no por outro.

JJM
Membro

Mensagens : 938
Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TVI Ficção - Página 4 Empty Re: TVI Ficção

Mensagem por Eu João Seg 1 Out 2012 - 22:46

Paulo Andrade escreveu:Porque não é nada! É um TVI Memória, mais nada!

E o talk show certamente será um programa de 760 bate à porta.

Estes senhores não sabem fazer uma coisa acertada!

O que deviam fazer era uma TVI2 e não uma TVI Ficção!

Quando não se tem dinheiro para por mais uma novela em produção, depois de acabarem Remédio e MCA, qual é o objectivo de aumentar exponencialmente os custos operacionais?
Se a TVI mal tem espaço e meios técnicos para os dois canais que tem no ar, qual é a lógico de abrir mais um canal que requer isso mesmo? Fazer mais investimento numa época de crise?
Se as generalistas, e neste caso, a TVI está numa má fase das audiências, qual era o objectivo de fazer uma replica de um canal generalista no cabo? Tirar mais audiência ao canal-mãe e passar esses targets para o cabo?

Parece-me lógico que são dois projectos que tentam aliar os baixos custos a algum investimento com coisas inéditas. Alem disso, dará sempre para aumentar os benefícios de lucro uma vez que têm algum retorno vindo das operadoras de tv. Consequentemente irá diminuir a percentagem de dependência da publicidade e aumentar esta outra fonte de rendimento.

Portanto se for uma TVI memória, mesmo que seja ao estilo da RTP Memoria, que também tem coisas inéditas não está nada mal mesmo!
No entanto, isso não impede que mais tarde ou mesmo já comecem a pensar em novos projectos mais ambiciosos...
Eu João
Eu João
Membro

Mensagens : 6308
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

TVI Ficção - Página 4 Empty Re: TVI Ficção

Mensagem por Paulo Andrade Seg 1 Out 2012 - 22:51

E talvez se percebesses que o TVI 2 não seria igual à TVI, muito menos com telenovelas portuguesas inéditas! Santo Deus!

Paulo Andrade
Membro

Mensagens : 8318
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 40
Localização : Ovar

Ir para o topo Ir para baixo

TVI Ficção - Página 4 Empty Re: TVI Ficção

Mensagem por Nick Name Seg 1 Out 2012 - 23:12

LOL Ele critica tudo e mais alguma coisa, Jiro...

Eu acho bem. Cumpre o papel, o grande problema é que a TVI é super limitada a nível de ficção. O canal tem basicamente novelas... E duvido que alguém tenha paciência para as andar a rever ao monte. É um canal que dura 3/4 anos e depois, bye bye.
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

TVI Ficção - Página 4 Empty Re: TVI Ficção

Mensagem por Eu João Seg 1 Out 2012 - 23:15

Paulo Andrade escreveu:E talvez se percebesses que o TVI 2 não seria igual à TVI, muito menos com telenovelas portuguesas inéditas! Santo Deus!

Então tinha o quê, mesmo?? LOL Não tinha talk shows? Não tinha ficção? tb não me parece que tivesse informação...

Eu acho bem. Cumpre o papel, o grande problema é que a TVI é super limitada a nível de ficção. O canal tem basicamente novelas... E duvido que alguém tenha paciência para as andar a rever ao monte. É um canal que dura 3/4 anos e depois, bye bye.

Limitada? Só novelas? Não me parece que tenhas toda a razão.

A TVI fez centenas de tele-filmes! Uma tantas séries e mini-series. Tem um bom lote de ficção. Mas naturalmente que as novelas continuam a ser basilares no canal, não só porque realmente foram muitas como têm muitos episódios, são produtos de longa duração.

Continuo a dizer, se for uma TVI Memoria, ao estilo RTP Memoria, muito bem vai ser ele. Uma SIC Gold com apenas repetições já não concordo.
Eu João
Eu João
Membro

Mensagens : 6308
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

TVI Ficção - Página 4 Empty Re: TVI Ficção

Mensagem por Paulo Andrade Seg 1 Out 2012 - 23:23

E qual o interesse em ver isso?

Vai a TVI fazer concorrência às suas telenovelas?

Por exemplo, as séries e sitcoms estrangeiras que a TVI tem poderiam ser emitidos nessa TVI 2 em horários de maior visibilidade.

Algumas reposições antigas mas a minoria e não o principal da grelha!

E ainda fazia sentido exibir alguns programas da TVI 1 em horários alternativos na TVI2.



E claro alguns programas inéditos mas obviamente mais alternativos e não mais do mesmo!

Paulo Andrade
Membro

Mensagens : 8318
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 40
Localização : Ovar

Ir para o topo Ir para baixo

TVI Ficção - Página 4 Empty Re: TVI Ficção

Mensagem por Eu João Seg 1 Out 2012 - 23:32

Paulo Andrade escreveu:E qual o interesse em ver isso?

Vai a TVI fazer concorrência às suas telenovelas?

Por exemplo, as séries e sitcoms estrangeiras que a TVI tem poderiam ser emitidos nessa TVI 2 em horários de maior visibilidade.

Algumas reposições antigas mas a minoria e não o principal da grelha!

E ainda fazia sentido exibir alguns programas da TVI 1 em horários alternativos na TVI2.

E claro alguns programas inéditos mas obviamente mais alternativos e não mais do mesmo!

LOL Então mas o que tu querias não era algo diferente da TVI1 ?? è que só disseste coisas dessa mas para o TVI2...
O interesse cada uma tem o seu...eu também não o irei ver.
Claro que não deve fazer concorrência as suas novelas, por isso nem devem por novelas em horário nobre...
Séries estrangeiras e sitcoms têm direitos de exibição caso não saibas...se até na TVI1 cortaram forte em filmes e séries achas que vão meter isso no canal?

Para o que eu estava à espera não está mal aquilo que eles anunciam, uma vez que para alem de programas ineditos, este canal vai permitir a compra de episódios antecipados e novos finais não emitidos de novelas da TVI1...agora vou esperar para ver se isso se cumpre mesmo.
Eu João
Eu João
Membro

Mensagens : 6308
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

TVI Ficção - Página 4 Empty Re: TVI Ficção

Mensagem por Paulo Andrade Ter 2 Out 2012 - 1:29

Não compensa exibir na TVI (1) nas madrugadas mas compensará exibir neste 2 por exmeplo em horario nobre ou acesso ao primetime e mesmo tardes.


Enfim... Não vou aqui discutir isto pois bem sabemos o que irá sair daqui!



Um canal para velhos que interessa muito ao Cabo!

Paulo Andrade
Membro

Mensagens : 8318
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 40
Localização : Ovar

Ir para o topo Ir para baixo

TVI Ficção - Página 4 Empty Re: TVI Ficção

Mensagem por Nick Name Ter 2 Out 2012 - 20:13

Centenas? 26+26+13 = 65... Séries não deve passar muito das 10! Vai-se esgotar rapidamente!

Esgota-se muito rapidamente!
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

TVI Ficção - Página 4 Empty Re: TVI Ficção

Mensagem por Eu João Ter 2 Out 2012 - 23:30

Sim, telefilmes tem cerca de 65....Casos da Vida e Filmes TVI.

Agora séries tem mais do dobro do número que disseste. E algumas delas com duas temporadas...Alem dessas, tem 6 Minisséries. Fora MCA, e provavelmente algumas que nem me lembro dos nomes antes de 1999.

Agora claro que não deixam de ser 40 novelas exibidas em 12 anos.
Eu João
Eu João
Membro

Mensagens : 6308
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

TVI Ficção - Página 4 Empty Re: TVI Ficção

Mensagem por SMG Qua 3 Out 2012 - 20:08

Klaudi-O escreveu:LOL Ele critica tudo e mais alguma coisa, Jiro...

Eu acho bem. Cumpre o papel, o grande problema é que a TVI é super limitada a nível de ficção. O canal tem basicamente novelas... E duvido que alguém tenha paciência para as andar a rever ao monte. É um canal que dura 3/4 anos e depois, bye bye.

É mesmo a verdade! Até a RTP que é a mais velha não tem tanta coisa na gaveta para um canal deste género.
SMG
SMG
Membro

Mensagens : 2173
Data de inscrição : 11/03/2010
Localização : Sunnydale

Ir para o topo Ir para baixo

TVI Ficção - Página 4 Empty Re: TVI Ficção

Mensagem por Eu João Sex 12 Out 2012 - 20:22

CM escreveu:Novo canal da TVI mistura ficção e entretenimento
Música, culinária, entrevistas e cenas de bastidores mostram o outro lado da ficção

TVI Ficção, o novo canal da Media Capital, arranca segunda-feira com uma grelha que mistura programas originais com reposições de obras que marcaram a história da TVI. O canal será exclusivo do Meo e está incluído na oferta base do operador, na posição 11.
"Este canal vem reforçar a oferta da TVI, que é o principal produtor de ficção em Portugal", diz à Correio TV José Fragoso, director-geral da estação. "Além da programação linear, o TVI Ficção conta com aplicações interactivas e programas exclusivos que mostram os bastidores das nossas produções e permitem conhecer melhor os nossos actores, sejam eles exclusivos ou não", acrescenta.
A interactividade é uma das características que une alguns dos programas produzidos para o TVI Ficção. Em ‘Video&Clip’, apresentado por Gabriela Barros, os telespectadores podem votar nos temas favoritos das novelas. Já em ‘A TV é Tua’, Laura Galvão mostra curtas-metragens feitas por jovens realizadores, com a possibilidade de serem premiadas.
‘Clube de Fãs’ possibilita aos telespectadores passarem um dia na companhia do seu actor preferido, enquanto que ‘Luzes! Câmara! Acção!’ mostra os bastidores da Plural, a fábrica das novelas da TVI. ‘Fora do Ecrã’ e ‘De Actor para Actor’ são duas rubricas que dão a conhecer as diferentes facetas dos artistas.
A primeira acompanha um actor num projecto fora da TV e a segunda mostra um actor a entrevistar outro. Por fim, em ‘Mãos na Massa’, dois actores juntam-se para confeccionar um prato e em ‘Actor por um Dia’, os telespectadores candidatam-se a gravar uma cena de uma novela à sua escolha.
No que diz respeito a reposições, o TVI Ficção vai permitir ver ou rever êxitos como ‘Espírito Indomável’, ‘Meu Amor’, ‘Olhos de Água’, ‘Filha do Mar’, ‘Anjo Selvagem’, ‘Super Pai’, ‘Equador’ e os telefilmes de ‘Casos da Vida’.
Eu João
Eu João
Membro

Mensagens : 6308
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

TVI Ficção - Página 4 Empty Re: TVI Ficção

Mensagem por Paulo Andrade Sex 12 Out 2012 - 20:44

Esses programetes eram perfeitamente encaixáveis num programa da estação aos sábados à tarde.

E no que toca às repetições, só 2 nunca foram repetidas pela TVI: MA e EI. E são bem recentes a meu ver.

Paulo Andrade
Membro

Mensagens : 8318
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 40
Localização : Ovar

Ir para o topo Ir para baixo

TVI Ficção - Página 4 Empty Re: TVI Ficção

Mensagem por Jnpc Sex 12 Out 2012 - 21:48

A grelha vai ter logo essas 5 reposições de novelas? Suspect Ou será faseado?

E sinceramente não chamam muito a atenção. As mais antigas já tiveram reposições na TVI até recentes... as mais recentes são demasiado... recentes (não mais de 2 anos).

Deviam usar a forte arma Ninguém como Tu para focar logo as atenções! Mas devem estar a guardar para as 14h na TVI...

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TVI Ficção - Página 4 Empty Re: TVI Ficção

Mensagem por Eu João Sáb 13 Out 2012 - 0:24

Sim, também me parece normal guardar Ninguém como Tu para as 14h da TVI, tal como Dei-te Quase tudo.

São uma série de programas inéditos, claramente a produtora Plural deverá ser responsável por todos. E ao que parece o canal começa às 19 horas de segunda-feira.

Paulo, não percebi essa do encaixar todos num programa ao Sábado...!??
Eu João
Eu João
Membro

Mensagens : 6308
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

TVI Ficção - Página 4 Empty Re: TVI Ficção

Mensagem por digatv Sáb 13 Out 2012 - 3:32

Principais programas e logótipos aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Promos disponíveis no site da TVI.
digatv
digatv
Membro

Mensagens : 2288
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TVI Ficção - Página 4 Empty Re: TVI Ficção

Mensagem por SMG Sáb 13 Out 2012 - 11:42

Alguns logos são tãoooo Alta Definição style looool
SMG
SMG
Membro

Mensagens : 2173
Data de inscrição : 11/03/2010
Localização : Sunnydale

Ir para o topo Ir para baixo

TVI Ficção - Página 4 Empty Re: TVI Ficção

Mensagem por john_123 Sáb 13 Out 2012 - 13:37

Mosca extremamente grande e desnecessária na TVI principal....A porem, punham no dia anterior.

Em relação aos programas, todos com carácter semanal senão me engano e que não parecem ter muito mais que 30min duração...Alguns como o Top5 das músicas das novelas é muito autolimitado. E confirma-se que vai viver à custa de repetições. 5 novelas já? Daqui a 2 anos já não têm o que repetir.

john_123
Membro

Mensagens : 2076
Data de inscrição : 04/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TVI Ficção - Página 4 Empty Re: TVI Ficção

Mensagem por Jerónimo Sáb 13 Out 2012 - 17:53

Bons programas a caminho.
Jerónimo
Jerónimo
Membro

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

TVI Ficção - Página 4 Empty Re: TVI Ficção

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos