Gosto Disto!
+25
J.R.
david silva
rod
AndréFrade
Love
A!
Adpo
Titinha
digatv
privado
QQG
Jnpc
Paulo Andrade
cm20
Carlos Teixeira
Nick Name
LFTV
IVT
jpg
Eu João
Vtv
john_123
Luis Fernandes
tome
Jerónimo
29 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 5 de 12
Página 5 de 12 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12
Re: Gosto Disto!
Porque as criaturas são inenarraveis!Jnpc escreveu:Eu João escreveu:M&P escreveu:… E Homens da Luta regressam à antena
Por outro lado, a estação de Carnaxide fez saber também que a partir desta quarta-feira, os Homens da Luta marcarão presença no programa Gosto Disto!, recentemente estreado no horário nobre do canal. A dupla Neto e Falâncio juntar-se-á aos apresentadores Andreia Rodrigues e César Mourão trazendo “ o humor corrosivo, ousado e contestatário que se lhes reconhece”. Este reforço marca também a estreia de Jel e Vasco (Neto e Falâncio) no canal generalista da SIC.
Não tenho palavras...
Por alguma razão em especial?
Eu João- Membro
...e? ...choca-te que sejam usados como reforço deste programa?Eu João escreveu:Porque as criaturas são inenarraveis!Jnpc escreveu:Eu João escreveu:
Não tenho palavras...
Vtv- Membro
Não...porque não tenho intenção de as ver! Só dei a minha opinião.Vtv escreveu:...e? ...choca-te que sejam usados como reforço deste programa?Eu João escreveu:Porque as criaturas são inenarraveis!Jnpc escreveu:Eu João escreveu:
Não tenho palavras...
Eu João- Membro
A produção disto às vezes tem mesmo pouco brio. Até as músicas de fundo têm péssima qualidade de som, nota-se logo que foram tiradas do You Tube (algumas até se ouve as palmas e nota-se que é uma actuação de TV!).
Eles podiam fazer uma coisa bem mais arrojada para horário nobre.
Eles podiam fazer uma coisa bem mais arrojada para horário nobre.
QQG- Membro
Hmmm, parece que hoje é o ultimo programa da 1ª serie do Gosto Disto!.... Mas a 2ª serie começa....já amanha... X'D
Carlos Teixeira- Membro
É patético isso, mas pronto. Eu gosto do Gosto Disto. Sou espectador e espero que continue por mais algum tempo!
Nick Name- Administrador
x2Dama Velvi escreveu:É patético isso, mas pronto. Eu gosto do Gosto Disto. Sou espectador e espero que continue por mais algum tempo!
Carlos Teixeira- Membro
Se calhar amanhã começa uma coisa mais bem feita.
QQG- Membro
Eu sou contra este programa em pleno horário nobre, mas tenho que reconhecer que tem resultado. Surpreendeu-me! Não esperava que o sucesso durasse mais do que 15 dias!
Concurso Fail na RTP1 ajuda um pouco, mas tem o seu mérito! Felizmente para SIC, Infelizmente para o público!
Eu tenho 28 anos e os 4 canais generalistas cada vez passam-me mais ao lado, nem os telejornais vejo, preferindo acompanhar ao longo do dia os canais de notícias!
Concurso Fail na RTP1 ajuda um pouco, mas tem o seu mérito! Felizmente para SIC, Infelizmente para o público!
Eu tenho 28 anos e os 4 canais generalistas cada vez passam-me mais ao lado, nem os telejornais vejo, preferindo acompanhar ao longo do dia os canais de notícias!
Paulo Andrade- Membro
Sérgio Ferreira escreveu:Se calhar amanhã começa uma coisa mais bem feita.
Nick Name- Administrador
O que é que foi?
Aquilo tem muita coisa amadora ali. A qualidade de som das músicas de fundo são de fugir. EScREVeR asSim NãO dÁ cOM naDa. Há pormenores que irritam muito, sinceramente.
Aquilo tem muita coisa amadora ali. A qualidade de som das músicas de fundo são de fugir. EScREVeR asSim NãO dÁ cOM naDa. Há pormenores que irritam muito, sinceramente.
QQG- Membro
Eu concordo contigo, Sérgio. Duvido é que mudem alguma coisa.
Nick Name- Administrador
CarlosTT escreveu:Hmmm, parece que hoje é o ultimo programa da 1ª serie do Gosto Disto!.... Mas a 2ª serie começa....já amanha... X'D
26 episódios teve então esta primeira série... se a segunda for pelo mesmo número só dura pouco mais de um mês... pode ser que nessa altura já tenha afundado e não renovem!
Jnpc- Membro
MENSAGEM DE DANIEL OLIVEIRA (produtor do programa) NO FACEBOOK:
Tenho hoje a mesma certeza do que em Dezembro quando criámos o Gosto Disto! O público é quem mais ordena!! O resto é só conversa!! Há pessoas que pensam que a televisão deveria ser feita para eles e para os gostos deles, não é assim em parte alguma. Quem manda é quem vê. Ponto. Um programa que é tido como ligeiro, curiosamente lidera na classe A/B com 30.9%, somos líderes destacados nos targets comerciais com 33.9% e líderes entre os mais novos. Talvez seja apenas por acaso... Parabéns a todos os que fazem parte do projecto. Tenho dito!
Carlos Teixeira- Membro
Nick Name- Administrador
Tido como ligeiro? lol Quanta imodéstia!
Mas ele tem razão... o programa é um sucesso e ainda maior entre ricos... uma mina... fazer o quê...
Mas convém lembrar que o barato a médio/longo prazo sai caro... essa lição já a SIC devia saber de trás para a frente!
E por aqui também se vê a decadência da concorrência... a ver se o outro enlatado de domingo não foi logo com os porcos assim que se apresentou algo decente do outro lado!
Mas ele tem razão... o programa é um sucesso e ainda maior entre ricos... uma mina... fazer o quê...
Mas convém lembrar que o barato a médio/longo prazo sai caro... essa lição já a SIC devia saber de trás para a frente!
E por aqui também se vê a decadência da concorrência... a ver se o outro enlatado de domingo não foi logo com os porcos assim que se apresentou algo decente do outro lado!
Jnpc- Membro
Nunca pensei que este programeco pudesse ter um desempenho assim tão positivo, e nem que resistisse tanto ao desgaste... E assim sendo, parece-me que a Sic se manterá com ele até final do trimestre.CarlosTT escreveu:MENSAGEM DE DANIEL OLIVEIRA (produtor do programa) NO FACEBOOK:
Tenho hoje a mesma certeza do que em Dezembro quando criámos o Gosto Disto! O público é quem mais ordena!! O resto é só conversa!! Há pessoas que pensam que a televisão deveria ser feita para eles e para os gostos deles, não é assim em parte alguma. Quem manda é quem vê. Ponto. Um programa que é tido como ligeiro, curiosamente lidera na classe A/B com 30.9%, somos líderes destacados nos targets comerciais com 33.9% e líderes entre os mais novos. Talvez seja apenas por acaso... Parabéns a todos os que fazem parte do projecto. Tenho dito!
Vtv- Membro
Sim, a mim também me espantou vê-lo no TOP das classes A/B na Notícias TV da semana passada...
rod- Membro
Gosto Disto - o novo sucesso da SIC!
O programa é barato, resulta nas audiências, tendo até um forte impacto entre os ricos, então estará no ar durante longos meses!
O programa é barato, resulta nas audiências, tendo até um forte impacto entre os ricos, então estará no ar durante longos meses!
jpg- Membro
A sorte da SIC é mesmo o programa ser um sucesso, senão também não sei se teriam alternativa para o horário...
O que me surpreende mais é o sucesso face à concorrência de uma novela da TVI que em outros tempos seria um enorme sucesso...mas lá está são mesmos outros tempos que ficaram lá a atrás e entretanto a fórmula esgotou-se...
O que me surpreende mais é o sucesso face à concorrência de uma novela da TVI que em outros tempos seria um enorme sucesso...mas lá está são mesmos outros tempos que ficaram lá a atrás e entretanto a fórmula esgotou-se...
john_123- Membro
Este Daniel Oliveira é um cagão. Não pode fazer uns bons resultados vem logo todo pimpão avisar.
Nick Name- Administrador
Agora sao os Homens da Luta que fazem a voz-off dos videos....
Carlos Teixeira- Membro
Completamente dispensáveis como sempre! Só estragam os videos!
Paulo Andrade- Membro
Vi ontem um pouco "disto", e os comentários deles foram dar ao mesmo do que os da Andreia e do César...
QQG- Membro
Se o Paulo Andrade diz, é porque é!
Nick Name- Administrador
Página 5 de 12 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 5 de 12
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos