Gosto Disto!
+25
J.R.
david silva
rod
AndréFrade
Love
A!
Adpo
Titinha
digatv
privado
QQG
Jnpc
Paulo Andrade
cm20
Carlos Teixeira
Nick Name
LFTV
IVT
jpg
Eu João
Vtv
john_123
Luis Fernandes
tome
Jerónimo
29 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 2 de 12
Página 2 de 12 • 1, 2, 3, ... 10, 11, 12
Re: Gosto Disto!
Eu não acho o programa uma má aposta. A SIC está como sabemos cheia de novidades, agora temos que ter calma e esperar.
Ui, devia até ser exibido duas vezes ao dia. Antes e depois do Jornal da Noite, com edição especial aos Domingos à noite.
Nick Name- Administrador
O namoro da Andreia Rodrigues com o outro, já está a dar os seus frutos...
Quanto ao programa, enlatados de videos que nós vemos todos os dias no youtube e no email. Custo: 0€.
Treta.
Quanto ao programa, enlatados de videos que nós vemos todos os dias no youtube e no email. Custo: 0€.
Treta.
privado- Membro
LF acho melhor abrires um pouco os olhos... Pois para ti tudo o que a SIC anuncia e faz está ótimo!
Um bocadinho mais de realismo, pese embora os gostos pessoais!
Um bocadinho mais de realismo, pese embora os gostos pessoais!
Paulo Andrade- Membro
Eu não critiquei o conteúdo do programa em si. Não duvido muito que esteja bem estruturado.
O que critico é o facto de continuarem a fazer destes programas aquilo que nunca serão: âncoras para a estabilização do público. Por mais share que isto possa ter, não passa de uma aposta assumidamente barata e esse não é o caminho.
Em tempo de crise deve pensar-se televisão.
O que critico é o facto de continuarem a fazer destes programas aquilo que nunca serão: âncoras para a estabilização do público. Por mais share que isto possa ter, não passa de uma aposta assumidamente barata e esse não é o caminho.
Em tempo de crise deve pensar-se televisão.
Jerónimo- Membro
O problema é que são programas efémeros... Mesmo que faça sucesso, fá-lo por um curtissimo período afundando completamente e anulando o ganho anterior e agravando ainda mais o buraco da SIC!
Paulo Andrade- Membro
Paulo Andrade escreveu:O problema é que são programas efémeros... Mesmo que faça sucesso, fá-lo por um curtissimo período afundando completamente e anulando o ganho anterior e agravando ainda mais o buraco da SIC!
Eu já nem falava no aspecto financeiro da questão. Mas eles querem lá saber disso. Terceiro programa do género e não devemos ficar por aqui.
Jerónimo- Membro
Paulo eu tenho os olhos bem abertos mas não critico os programas sem antes os ter visto.
As novidades da SIC são as seguinte spara o ano de 2012:
-Ganha num Minuto
-Idolos 5
-Remake Dancin Days
-24/7 Lave Lab
-Gabriela
-O Astro
-Fina Estampa
-Dr White
-Desafio Principal
-Cordel Encantado
-A Familia Mata2
-Gosto Disto
A SIC deverá estrear ainda Aquele Beijo no horário de Morde e Assopra, uma novela para substituir Perfeito Coração e o renovado Big Show SIC entre outras novidades. Já para não falar da novela que substituirá o remake de dancin days que já começou a ser preparada.
Já gora Paulo Andrade porque falou numa promo a anunciar as estreias de 2012 na SIC? já viu alguma na RTP e na TVI? a imprensa encarrega-se de revelar tudo e nunca se fazem promos dessas para o próximo ano pelo menos nunca vi em canal nenhum.
A SIC é o canal com mais novidades e de que a imprensa mais fala.
As novidades da SIC são as seguinte spara o ano de 2012:
-Ganha num Minuto
-Idolos 5
-Remake Dancin Days
-24/7 Lave Lab
-Gabriela
-O Astro
-Fina Estampa
-Dr White
-Desafio Principal
-Cordel Encantado
-A Familia Mata2
-Gosto Disto
A SIC deverá estrear ainda Aquele Beijo no horário de Morde e Assopra, uma novela para substituir Perfeito Coração e o renovado Big Show SIC entre outras novidades. Já para não falar da novela que substituirá o remake de dancin days que já começou a ser preparada.
Já gora Paulo Andrade porque falou numa promo a anunciar as estreias de 2012 na SIC? já viu alguma na RTP e na TVI? a imprensa encarrega-se de revelar tudo e nunca se fazem promos dessas para o próximo ano pelo menos nunca vi em canal nenhum.
A SIC é o canal com mais novidades e de que a imprensa mais fala.
Vai ser este o facebook do programa: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
privado- Membro
LF na boa!
Querias que a SIC deixasse de emitir no próximo ano, pois só assim não teria novidades...
Estrear as substitutas das telenovelas que estão no ar é inevitável!
Quanto a anunciar as novidades de 2012... Eu sou da opinião que deveria realmente haver uma promo, infelizmente não existe capacidade para fazer isso nas nossas televisões neste momento, dada a incerteza do investimento!
Depois, a TVI já está a anunciar 2 novas estreias para 2012: Doce Tentação e A Casa É Minha!
Querias que a SIC deixasse de emitir no próximo ano, pois só assim não teria novidades...
Estrear as substitutas das telenovelas que estão no ar é inevitável!
Quanto a anunciar as novidades de 2012... Eu sou da opinião que deveria realmente haver uma promo, infelizmente não existe capacidade para fazer isso nas nossas televisões neste momento, dada a incerteza do investimento!
Depois, a TVI já está a anunciar 2 novas estreias para 2012: Doce Tentação e A Casa É Minha!
Paulo Andrade- Membro
Segundo o atv estreia dia 26 de Dezembro.
digatv- Membro
...é a data que já previa. Agora desejo que seja um programa diário apenas para 2 semanas de exibição, até ao final do periodo festivo. Mais do que isso (em ritmo diário) será suicídio.
Vtv- Membro
Também desejo isso, mas acredito que isso ainda assombre a grelha da SIC por um bom bocado; Assombrar no caso dos resultados serem negativos
Luis Fernandes- Membro
Vtv escreveu:...é a data que já previa. Agora desejo que seja um programa diário apenas para 2 semanas de exibição, até ao final do periodo festivo. Mais do que isso (em ritmo diário) será suicídio.
Achas que anunciavam com tanta antecedência o programa e faziam um cenário virtual só para duas semanas?
Jerónimo- Membro
Tanta antecedência!? LOL
E cenários virtuais são muito mais baratos e indicador precisamente de efemeridade. LOL Que raio de argumento é esse?
E cenários virtuais são muito mais baratos e indicador precisamente de efemeridade. LOL Que raio de argumento é esse?
Jnpc- Membro
ESTREIA DIA 26 - Ja diz na promo !
Carlos Teixeira- Membro
...oi? tanta antecedência?? ...10 dias antesJerónimo escreveu:Vtv escreveu:...é a data que já previa. Agora desejo que seja um programa diário apenas para 2 semanas de exibição, até ao final do periodo festivo. Mais do que isso (em ritmo diário) será suicídio.
Achas que anunciavam com tanta antecedência o programa e faziam um cenário virtual só para duas semanas?
...e essa dum cenariozito virtual significar para ti que se trata dum programa de longa duração é que eu não entendi mesmo nada, sobretudo vindo de ti.
Vtv- Membro
Estava a ser irónico. Deixem lá.
Jerónimo- Membro
Se tiver bons resultados, nem vejo grande mal em ficar.
QQG- Membro
Não me lixem. Isto não é programa de horário nobre.
Nick Name- Administrador
Sérgio Ferreira escreveu:Se tiver bons resultados, nem vejo grande mal em ficar.
LOL
Jnpc- Membro
Não ficaria surpreendido que fizesse mais que o diário de Peso Pesado...
Paulo Andrade- Membro
Nem eu... o Não Há Crise também fez bons resultados na última semana do Peso Pesado e durante mais alguns dias. Mas não era isso que estava em causa. lol
Jnpc- Membro
Jnpc escreveu:Sérgio Ferreira escreveu:Se tiver bons resultados, nem vejo grande mal em ficar.
LOL
Mas o que é que foi? É óbvio que vai ter mais do que a porcaria que o Peso Pesado faz e vai sair muito mais barato. Não te admires que fique.
QQG- Membro
Sérgio Ferreira escreveu:Jnpc escreveu:Sérgio Ferreira escreveu:Se tiver bons resultados, nem vejo grande mal em ficar.
LOL
Mas o que é que foi? É óbvio que vai ter mais do que a porcaria que o Peso Pesado faz e vai sair muito mais barato. Não te admires que fique.
O que é que foi o quê?!? Não sabes ler? Não acredito em bons resultados para além de 15 dias que era o seguimento da conversa!
Jnpc- Membro
Página 2 de 12 • 1, 2, 3, ... 10, 11, 12
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 2 de 12
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos